Comet GT-R 250cc

Hot
admin123
Updated
 
7.3 (32)
38078 0 4 4
Comet GT-R 250cc

Marca

Fabricante
Kasinski

Descrição

Visão Geral
A Kasinski Comet GT 250R é uma máquina desenvolvida para quem busca esportividade e não abre mão de custo benefício. O modelo vem equipado com injeção eletrônica “closed loop”, maximizando a potência da moto, com respostas mais rápidas, tirando do propulsor de 250 cm3 de cilindrada DOHC (Double Over Head Camshaft) a maior eficiência possível. É ideal para quem busca num modelo de 250 cilindradas a mesma sensação das motos esportivas maiores.

O propulsor da Kasinski Comet GT 250R é o conhecido V2 250 cc roletado com quatro válvulas por cilindro, duplo comando no cabeçote com uma das maiores potências específicas da categoria.

A Kasinski Comet GT 250R é uma esportiva carenada, com porte de uma moto grande, equipada com painel digital, contagiros analógico, suspensão dianteira invertida, disco duplo dianteiro de 300 mm, disco traseiro e suspensão traseira monoshock. Um conjunto de ítens que completam uma superbike acessível, que requer um investimento menor do que a metade do preço das grandes superbikes.

Motor/Transmissão/Chassi

Cilindrada
249,00 cc
Tipo do Motor
DOHC / 2 cilíndros cilindros / 4 tempos tempos / Arrefecimento Ar
Combustível
Gasolina
Potência máxima
29,40 cv a 10.000 rpm
Torque máximo
2,20 kgf.m a 6.750 rpm
Transmissão
5 marchas
Injeção
Eletrônica
Partida
Elétrica
Chassi
Aço
Suspensão Dianteira
Invertida
Balança
Convencional

Dimensões

Peso (seco)
173,00 Kg
Peso em Movimento
0,00 Kg (MVOM)
Comprimento
2.095 mm
Largura
720 mm
Altura
1.135 mm
Distância entre Eixos
1.430 mm
Pneu Dianteiro
110/70 - 17 54 H
Pneu Traseiro
130/70 - 17 69 H

Avaliações dos usuários

32 avaliações
Avaliação Geral
 
7.3
Satisfação Geral
 
7.3(32)
Visual
 
9.1(32)
Conforto
 
6.4(33)
Performance
 
8.1(33)
Dirigibilidade
 
7.7(33)
Consumo
 
7.4(33)
Custo x Benefício
 
7.3(33)
Já possui uma conta? ou Crie uma conta
Ver todas as avaliações de usuários Ver as mais úteis
(Atualizado: 29 de Julho de 2012)
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
5.0
Performance
 
8.0
Dirigibilidade
 
6.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
10.0
É a minha primeira moto...não senti dificuldades pra "aprender" a pilotar nela...a moto é mansa abaixo de 7mil rpm..podendo qlq pessoa sem experiencia aprender andar em moto esportiva nela...
Ando com a minha em estrada de terra sem problemas...não acho a moto dura...e minha suspensão está na pre-carga 4(mais dura)..ela não raspa em lugar nenhum em estrada de terra...e vai bem se a estrada não estiver com muita areia...se estiver muita areia a dianteira dela escorrega muito...
Na cidade é cansativa pela posição de pilotagem...e tbm raspa em muitas lombadas e valetas...
Na rodovia a moto é show...pode mandar vento q a moto continua firme na sua trajetoria...
Uso uma armadura da fox...tem protetor de torax,ombreira,cotoveleira,protetor de coluna...e dps q comecei a usar ela...0 dores...ela ajuda bastante a manter a posição de pilotagem....
Embora existem muitos relatos de problemas na moto na parte eletrica....e principalmente qnd a moto ve agua começa os problemas...até agora a minha não deu problema nenhum em relação a isso...ja lavei ela varias vezes e nenhum problema de F1....
Unico problema até agora foi folga na caixa de direção...levei na cc e o mecanico apertou e resolveu o problema....

a CC aqui da minha cidade tem otimo atendimento...trocaram minha ECU por outra atualiza assim q chegou na CC a versão atualizada...
Eu recomendo!
Prós
-Linda
-Visual "chamativo"...onde vc para perguntam se a moto é 600...
-Otimo acabamento em relação as concorrentes da msm faixa de preço...
-Economica...1ºmedia 22km/l...2ºmedia 25km/l...3ºmedia 26km/l (percuso estrada de terra,rodovia e cidade...media de 100km/hr + peso do piloto 135kg...)(injeção delphi)
-Otima estabilidade...pode mandar vento q a moto fica firme na rodovia...
-Embora a posição de pilotagem seja esportiva...a moto é facil de ser pilotada por pilotos sem experiencia...pois o motor é manso em baixas rotações...porem qnd vc acelera acima de 7mil rpm...mostra q a moto não ta pra brincadeira e despeja td seu torque...
-Pouco visada pra roubo...
Contras
-Embora disco duplo na dianteira...sinto q a moto não vai parar qnd precisa freiar "forte"...sempre uso freio dianteiro e traseiro + freio motor...
-Poderia ter um amortecedor traseiro mais firme...e com mais regulagens..com meu peso + garupa a moto raspa o final da carenagem por baixo nas lombadas...
-Suspensão dianteira tbm poderia ter regulagens...ja q com meu peso a suspensão desce qnd subo na moto...diminuindo o curso de ação da suspensão...
-Pouco esterço de guidão...
-Pesada pra "manobrar" em algumas situações...
-Embreagem tem q estar bem reguladinha senão o neutro não entra dps de quente...
-O descanço lateral poderia ter um "ajuste" melhor...dependendo da rua a moto fica praticamente reta...correndo o risco de cair para o outro lado com um simples esbarrão...
-Poderia ter um escapamento com um barulho mais esportivo....ja q ronco não condiz com o estilo da moto...(acima de 7mil rpm o ronco ja fica mais bonito)
-Qnd o motor está quente é insuportavel andar em baixas velocidades...esquenta muito as pernas e coxas...

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
900 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 38 4
(Atualizado: 01 de Junho de 2013)
Avaliação Geral
 
1.0
Satisfação Geral
 
1.0
Visual
 
9.0
Conforto
 
6.0
Performance
 
7.0
Dirigibilidade
 
6.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
1.0
EXCELENTE MOTO, COM FORÇA ACIMA DA MÉDIA E O VISUAL MAIS IMPONENTE DA CATEGORIA.
Não recomendo.
Prós
-VISUAL LINDO E PORTE ESPORTIVO;
-ECONÔMICA - realmente tem a melhor economia de combustivel;
-FORÇA ACIMA DA MÉDIA SE COMPARADA ÀS 250CC STREET - acima de 7000 rpm;
Contras
Eu havia deixado aqui uma boa reputa;cao para a moto quando acabei de compra-la, mas depois passei por uma jornada de defeitos consecutivos e paguei caro pela minha inocencia.
Eu moro e trabalho em São Paulo, e após alguns anos indo ao trabalho usando transporte público, cheguei a conclusão de que com uma moto teria uma economia em tempo e dinheiro.

Marinheiro de primeira viagem, fui comprar minha primeira moto, sem conhecer marcas, o mercado, revistas especializadas, sites e blogs. Não tinha conhecimento para escolher melhor uma moto.

Foi então que, fazendo uma breve pesquisa cheguei a conclusão de que a Kasinski Comet GTR seria uma boa opção de moto estável, bom desempenho pra categoria,com economia de combustivel, alé do fato dela ser muito bonita.

Comprada a moto em 2011, passei a fazer as revisões necessárias em lojas autorizadas da marca.
À partir de 4000km, os problemas começaram. Desde então, para resumir, nunca consegui ficar mais de 30 dias sem a moto ir para a Oficina autorizada. Entre agosto e dezembro de 2012, a moto foi guinchada para a oficina 7 vezes, apresentando vários problemas.

O sistema elétrico dela é muito frágil. No primeiro problema elétrico que a moto teve, fiz uma pesquisa e descobri que existem os MESMOS problemas entre outros consumidores e pra variar passei por cada uma dessas panes:
- tive problema com o retificador,
-sensor do pé de apoio da moto,
-motor de arranque quebrou,
-Bobina de ingni,cao quebrou,
-a embreagem não para no neutro se ela não estiver em movimento. Quando o moto sai da revisao eh uma maravilha, mas depois de uma semana o pedal nao para mais no neutro.
-a tampo no assento do carona frouxo- qualquer ondula;cao no asfalto faz a tampa tremer e quem ve, pensa que a moto eh uma caixa de ferramenta sendo chacoalhada.
-O freio dianteiro não tem eficiência de frenagem sem a redução de marcha, usando o freio motor.

Não muito depois de ter comprado, pois após a compra percebi que queria uma moto um pouco mais potente, anunciei a moto, e fico muito feliz de não ter conseguido achar um azarado que me fizesse uma proposta irrecusável. Me sentiria muito mau em passar uma bomba dessa para alguém e receber ligações de alguém frustrado e até possíveis processos.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
Urbano
Quilometragem
17.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Alto
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 24 1
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
9.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
7.0
Custo x Benefício
 
9.0
Eu recomendo!
Prós
moto muito boa pra viajar, a posição é meio imcômoda mas é assim mesmo em motos esportivas. Boa de curva, anda muito, gasta pouco, boa frenagem com dois discos de 300mm na dianteira, Uma 250 com cara de 600, vc passa todo mundo olha, Tenho a inha a um ano, ainda não tenho que reclamar, só a bateria que queiz me sacanear mas ja voltou ao normal. Boa iluminação pra se viajar a noite, boa de curva, Por ela ser pesada pra uma 250, ajuda muito na hora de botar pra andar na estrada, pois o peso ajuda ela ficar firme no chão e quando passa um caminhão ela nem balança. Já fyu aos 150 mole e ia mais, tenho roupa apropriada e da mais segurança ao pilotar.É bonita, confortável e sinceramente gosto muito de esportivas, bate de frente com muita moto de maior cilindrada.
Contras
não tenho que dizer contra

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
5.000 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 13 3
(Atualizado: 04 de Novembro de 2013)
Avaliação Geral
 
6.0
Satisfação Geral
 
6.0
Visual
 
9.0
Conforto
 
6.0
Performance
 
6.0
Dirigibilidade
 
6.0
Consumo
 
8.0
Custo x Benefício
 
5.0
Foi minha primeira moto. Cumpre totalmente às expectativas porém não é a melhor da categoria.
Como moto de entrada é ótima, passa uma sensação de segurança na pilotagem incrível.
Tive que editar esse review, pois não recomendo mais a moto. Apesar de ser uma boa moto de entrada a marca é um grande problema.
Não recomendo.
Prós
- Moto bonita e chama atenção.
- Tem um torque (ou pelo menos a sensação dele) considerável pra uma 250cc.
- Consumo em estrada é excelente. Quase 290km com um tanque em 140km/h constantes.
- Não é visada pra roubos.
- Pro piloto, torna-se confortável depois de um tempo.
- Perfeitamente usável na cidade, com alguns poréns.
- Sensação mais esportiva de pilotagem que as concorrentes. Isso ajuda no posicionamento do corpo e na sensação de segurança quando se pilota mais agressivamente.
Contras
- Moto fraquíssima quando se diminui rotações. Em curvas de esquina e fechadas, parece que vai apagar. Perde muita força em detrimento do peso.
- Moto pesada pra uma 250cc.
- Acabamento péssimo comparada às concorrentes.
- Parte elétrica de má qualidade que traz problemas contínuos.
- Péssima assistência (pelo menos em Porto Alegre).
- Dá muito problema (Atualizado)

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
8.900 Km
Manutenção
Difícil de encontrar
Custo de Manutenção
Alto
LC
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 12 2
(Atualizado: 16 de Agosto de 2012)
Avaliação Geral
 
8.0
Satisfação Geral
 
8.0
Visual
 
9.0
Conforto
 
7.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
9.0
Consumo
 
8.0
Custo x Benefício
 
7.0
Ótima moto. Gostosa e divertida! Te dá o prazer de andar em uma 250cc!!! Com certeza, para quem não tem condições de uma 600cc ou superior, é uma ótima opção (ou a melhor) para quem procura uma moto esportiva de preço mais acessível, PORÉM, prepare o bolso para o custo das manutenções!!!
Eu recomendo!
Prós
Melhor consumo entre as carenadas (segundo revista 2 rodas). Já fiz 25,5km/l a 110~120km/h na estrada.
Moto muito bonita, principalmente as dual tone.
Ótima arrancada e final para categoria.
O som do motor é música para quem gosta... rsrs
Pouco visada para roubo.
Muito silenciosa na estrada a baixas rotações. Se escuta o "ronco" do motor apenas nas altas rotação.
Duplo freio a disco dianteiro e freio a disco traseiro.
Muito boa em curvas!!!
Contras
Contras (características da marca/modelo):
Sensor de descanço baixo podendo ser danificado.
Preço das peças são CARÍSSIMOS, apesar de mais de 60 itens serem compatives com outras motos, principalmente yes (filtro de óleo, vela, etc).
Apesar da rede de atendimento ser muito maior que a da kawasaki (mais de 10 da kasinski com 2 da kawasaki no estado do rj) eu ainda acho pouco se comparado às grandes do mercado.


Neutro (caracteristicas do ESTILO, e não da marca/modelo):
Esterço do guidon pequeno.
Posição de pilotagem não é confortável.

PS.: Tinha adicionado suspensão traseira dura, porém me toquei que a suspensão trazeira tem regulagem. Pois bem, regulei como macia e ficou show!!!

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
11.200 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 12 4
Ver todas as avaliações de usuários