CB 300 R x TWISTER

08 Jun 2009 16:07 #31 por Felippe
Respondido por Felippe no tópico CB 300 R x TWISTER
já tem gente dizendo que se tu trocar o escape e remapear a injeção ela aumenta 7cv

a moto nem tá na rua e já tem os coments de envenenar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2009 19:32 #32 por Dalton
Respondido por Dalton no tópico CB 300 R x TWISTER

Felippe escreveu: já tem gente dizendo que se tu trocar o escape e remapear a injeção ela aumenta 7cv

a moto nem tá na rua e já tem os coments de envenenar






Éo que se ve ai pela internet, se é verdade ou não so o tempo dira

00 Daelim Altino Vermelha 01 Kasinski GF 125 Azul 02 Daelin Altino Azul 04 Yamaha YBR 125 Prata 06 Suzuki Yes 125 Preta 09 Honda Twister 250 Preta 11 Yamaha Neo 115 Prata 12 Suzuki Intruder 125 Prata

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jun 2009 11:38 #33 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico CB 300 R x TWISTER
Daqui a pouco o povo fala que já deu KM.

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jun 2009 22:53 #34 por masterdv
Respondido por masterdv no tópico CB 300 R x TWISTER
KKK 7cv. Num ganha mesmo, e se ganhar manda o cara pra F1. Um motor travado desses, acho que a mudança no motor foi basicamente no diametro do pistão e nos comandos para privilegiar o torque em baixa. Tá ai um ganho de apenas 2,5cv e um aumento de 20% na sua capacidade cubica, é claro que se tentassem passar disso eles estrapolariam as normas de poluição.

ATUAL : Vstrom 2009

Futuro: BMW GS1200

SONHO : KTM 990, Ducati DESMOSEDICI e BMW K1200R

SONHO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jun 2009 21:58 #35 por flacegape
Respondido por flacegape no tópico CB 300 R x TWISTER
Masterdv,


O aumento do alumínio no motor diminuiu o peso a ser empurrado pelo motor com mais 2,5 cavalos, também não acredito em 7cc.


Pode ganhar em velocidade, em torno de 20 Km no máximo e o consumo deve ser igual a da tutu.


Sérgio gostei de sua explicação mas como relato acima, ja tenho amigos que estão com a nova CB 300X. É fato.

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2009 04:52 #36 por arthurbonilha
Respondido por arthurbonilha no tópico CB 300 R x TWISTER

flacegape escreveu: Masterdv,


O aumento do alumínio no motor diminuiu o peso a ser empurrado pelo motor com mais 2,5 cavalos, também não acredito em 7cc.


Pode ganhar em velocidade, em torno de 20 Km no máximo e o consumo deve ser igual a da tutu.


[color=#ff0000>Sérgio gostei de sua explicação mas como relato acima, ja tenho amigos que estão com a nova [color=RED>


Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2009 05:40 #37 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico CB 300 R x TWISTER
Ou uma CB BlackBird XX ?

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2009 07:49 #38 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico CB 300 R x TWISTER
Ontem no encontro aqui da cidade tinha uma para testar e continuo esperando a XRE300 que é a moto que realmente parece vir com mais modificações. Preço parece que vai ser R$14.630.

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2009 08:21 #39 por Sanchez
Respondido por Sanchez no tópico CB 300 R x TWISTER
Pessoal..


Se a honda tivesse coragem de investir em arrefecimente a agua na cb 300 seria a Moto.. ou melhor poderia ser 250cc bicilindrica com arrefecimento a agua e injeçao! porem o preço iria ser la em cima, creio q uns 18 paus.


Pena q a tecnologia no Brasil custe caro.. ja pensou uma cbr 125 ou yzf 125 q sao comercializadas na Europa, sendo produzidas aqui!???


Nossas motos tem um custo baixo e um lucro alto, entaum.. pra q mudar neh.. viram o preço q ficou a ninjinha?? aff

mobilete 50cc, cg 150, brós 150, Gol atualmente..

Projeto p/ Moto Media cc³

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2009 09:57 #40 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico CB 300 R x TWISTER
Se o cara gostar só de beleza ele compra uma Ninja 250 e fica feliz ou compra uma CB300R por R$13.390,00 aqui na minha cidade, vai gastar uma grana pra ela ficar parecida com uma R1, CBR, NINJA ou outras e ainda acha a ninjinha cara. Kawasaki nunca foi barata, nenhuma que seja 0km! Acho que o "X" da questão é uma marca grande fabricar aqui uma moto dessas e manter o preço abaixo do mercado. Quando? Nunca! Aqui as pessoas querem ganhar e não trabalhar, é uma cultura nacional. Diego.Cezar39982,5458449074

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2009 10:26 #41 por masterdv
Respondido por masterdv no tópico CB 300 R x TWISTER
Tá falado, galera, o que rege os preços são o mercado e não a honda, se ela tem estes anos todos este nome foram os Brasileiros que deram, se alguém ganhar alguma coisa é obrigado a te dar porque ele ganhou? O que vc faria? Ganharia menos em vez de ganhar mais?
Complicado!!!

ATUAL : Vstrom 2009

Futuro: BMW GS1200

SONHO : KTM 990, Ducati DESMOSEDICI e BMW K1200R

SONHO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2009 07:09 #42 por tough_monkey
Respondido por tough_monkey no tópico CB 300 R x TWISTER

Sanchez escreveu:
Pessoal..


Se a honda tivesse coragem de investir em arrefecimente a agua na cb 300 seria a Moto.. ou melhor poderia ser 250cc bicilindrica com arrefecimento a agua e injeçao! porem o preço iria ser la em cima, creio q uns 18 paus.


Pena q a tecnologia no Brasil custe caro.. ja pensou uma cbr 125 ou yzf 125 q sao comercializadas na Europa, sendo produzidas aqui!???


Nossas motos tem um custo baixo e um lucro alto, entaum.. pra q mudar neh.. viram o preço q ficou a ninjinha?? aff



Acho que a comparação de uma ninja com cb3 é algo insensato, são duas motos com propostas completamente diferentes... agora comparar a ninja com a comet ou melhor ainda compara-la com a gtr já faz mais sentido...


E quanto a cb3 eu acho que devemos esperar a poeira abaixar antes de começar a jogar pedras... pelo pouco que se sabe da cb3 ela melhorou e muito pois ela melhorou em dois pontos fundamentais para qualquer veiculo... dirigibilidade e torque... e com relação ao preço é só esperar um tempo p/ as filas de espera diminuirem juntamente com o agio.

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2009 07:22 #43 por Dalton
Respondido por Dalton no tópico CB 300 R x TWISTER
Se a Twister ja muito boa, e as CB300r são melhores, não sei poq tanta critica

00 Daelim Altino Vermelha 01 Kasinski GF 125 Azul 02 Daelin Altino Azul 04 Yamaha YBR 125 Prata 06 Suzuki Yes 125 Preta 09 Honda Twister 250 Preta 11 Yamaha Neo 115 Prata 12 Suzuki Intruder 125 Prata

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2009 10:10 #44 por Sanchez
Respondido por Sanchez no tópico CB 300 R x TWISTER
é isso mesmo Diego:


as pessoas qrem ganhar sem trabalhar!


realmente, temos q esperar pra ver.. esta mto cedo.. porem a tw eh uma moto mto boa, mas tem q cuidar dela como se fosse um princesa ou um gol 1.0 16v. ela eh mto sensivel. ai se entra a combinação moto sensivel e dono relaxado, putz a moto acaba logo. ainda continuo com uma noia na cabeça: motor 250cc com arrefecimento a ar e oleo, pra mim eh isuficiente, imagina uma 300cc. o desgaste do motor dessas motos sao mais rapido do q uma 125cc.


Alg discorda?

mobilete 50cc, cg 150, brós 150, Gol atualmente..

Projeto p/ Moto Media cc³

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2009 11:00 #45 por VinnyRun
Respondido por VinnyRun no tópico CB 300 R x TWISTER
Bem...

A menos que eu tenha entendido errado suas preocupações,
creio que não seja bem a questão do ar+óleo.

Afinal há uma certa unanimidade de que o motor VW é quase
indestrutível. Bom... é um 1300 a ar. Não tem nem óleo...

E temos as bandits 600 com 4 cilindros e refrigeração a
ar.

Ou seja: não vejo muita relação entre o tamanho, a
refrigeração a ar ou ar+óleo e a durabilidade do motor...

Ou não foi bem isso que você pensou?

Eu amo tanto a vida que se um dia eu parar de viver eu morro!

www.mpacheco.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.246 segundos