CB 300 R x TWISTER

02 Jun 2009 06:44 #1 por wesleyasilva
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Olha pelo que eu vi aki essa nova CB se tem muitas peças da falecida twister pelo menos por fora...gostaria de saber se o sistema de transmissão final esta ruim como o da falecida twister ou se agora foi realmente melhorado pq o da twister...melhor nem comentar ...[/font]

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2009 09:33 #2 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico CB 300 R x TWISTER
so andando na moto mesmo.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2009 10:36 #3 por aaxabreu
Respondido por aaxabreu no tópico CB 300 R x TWISTER
Só esperando os testes pra saber mesmo...
Eu estou curioso pra saber se ela continua com aquele barulho estranho...

São Paulo - SP

"Não comprem peças de procedência duvidosa"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2009 10:46 #4 por Gberlim
Respondido por Gberlim no tópico CB 300 R x TWISTER

wesleyasilva escreveu: [font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Olha pelo que eu vi aki essa nova CB se tem muitas peças da falecida twister pelo menos por fora...gostaria de saber se o sistema de transmissão final esta ruim como o da falecida twister ou se agora foi realmente melhorado pq o da twister...melhor nem comentar

...[/font]



eu como ex-proprietario de TWISTER tenho que dizer isso:


a relação da twister não é ruim! o que acontece é que os donos desleixados, não ajustam a corrente, deixando que ela fique batendo e fazendo barulho!


não adianta achar que toda moto tem que ter caracteristicas iguais á TITAN que quase nunca precisa ajustar a corrente!


basta o proprietario esticar a corrente sempre que apresentar folga e lubrificar sempre que necessario e pronto! ADEUS BARULHO!

XT 225 Preta 97

Gustavo Berlim

Londrina - PR



NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2009 10:59 #5 por neumar
Respondido por neumar no tópico CB 300 R x TWISTER
Deus do céu, quando lí o título achei que tinham substituido a fazer nas comparações...


O "sistema de transmissão final" (também chamado de relação) da minha "falecida twister", (que tá dando no couro até hoje, bem viva ainda), durou míseros 53.611,4 kms. E só troquei porque achei que deveria, não por recomendação de mecânico. O mecânico dava ainda mais uns 10.000 kms pra ela, mas como gosto de pegar umas estradas, não queria correr o risco de ficar na mão longe de casa.

Claro que com uma durabilidade destas, troquei pela original na concessionária por R$ 233,85 (o que custou cerca de apenas uns 30 reais a mais do que comprando uma paralela, com a promessa de ótima qualidade, numa loja e mandando instalar num mechânico).

Espero muito que a nova tenha mantido isso.

Edit: Como disse o colega Gberlim, o tal barulho estranho é coisa de quem não cuida da relação direito. Eu sou o ser mais desleixado do mundo, e o barulho da minha só ficou ruim depois de velha, a nova precisei me esforçar pra ouvir algo vindo dalí! Agora, custa regular e lubrificar a cada trocada de óleo ao menos? COmigo não custa nada, o cara que troca meu óleo faz isso de graça. É igual pneu: enchi o tanque, já tô no posto, calibra!neumar39966,5852893519

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2009 12:16 #6 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico CB 300 R x TWISTER
Putz, agora é Ronda vs Ronda é?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2009 12:18 #7 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico CB 300 R x TWISTER
Com certeza quem cuida melhor tem uma moto melhor! É que nem economizar na gasolina quando a aditivada está um centavo mais cara. Enchendo o tanque da moto você vai gastar quanto a mais? 15 centavos? Sai mais caro limpar o carbura da moto, inclusive a aditivada costuma ser mais economica.

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2009 15:46 #8 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico CB 300 R x TWISTER

neumar escreveu: Deus do céu, quando lí o título achei que tinham substituido a fazer nas comparações...






Fomos dois.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2009 15:53 #9 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico CB 300 R x TWISTER

macacoloco escreveu:

neumar escreveu: Deus do céu, quando lí o título achei que tinham substituido a fazer nas comparações...

Fomos dois.

É que agora a Fazer não chega aos pés das concorrentes.

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2009 18:47 #10 por Gberlim
Respondido por Gberlim no tópico CB 300 R x TWISTER

Diego.Cezar escreveu:

macacoloco escreveu:

neumar escreveu: Deus do céu, quando lí o título achei que tinham substituido a fazer nas comparações...

Fomos dois.

É que agora a Fazer não chega aos pés das concorrentes.






porém... a FAZER 2009 ainda não veio! portanto nada de querer comparar a CB com a FAZER antes da yamaha lançar a 2009!


no mais.. espero que venham muito mais novidades! alguma bicilindrica seria ótimo tb!

XT 225 Preta 97

Gustavo Berlim

Londrina - PR



NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2009 20:26 #11 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico CB 300 R x TWISTER
Uma bicilindrica seria ótimo, mas e o preço?? Ai cairia na faixa da Comet GTR e é caro, ninguém compra, então tem que ser mono mesmo e uma bicilindrica só para competir com a GTR e a Ninjinha, enquanto isso aguardemos a Yamaha, não sei se vem algo novo, afinal IE ela já tem, e mesmo sendo 250 ela tem 21 cv e é econômica, e o que vai ficar nas 250??? Será mais uma lacuna a desaparecer, aí vai ser 150 cc e depois 300 cc?? E outra coisa, olhando o site da Yamaha eles estão vendendo a Fazer com entrada e parcelas baixas, quem sabe liquidando as modelos 2008?? Vamos aguardar agora a Yamaha se pronunciar.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2009 11:27 #12 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico CB 300 R x TWISTER
Se não me engano esse é o ultimo mês para as concessionárias venderem as motos que não atendem ao Promot 3, se eu estiver certo teremos muitas promoções boas por ai.

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2009 11:52 #13 por afsantos
Respondido por afsantos no tópico CB 300 R x TWISTER

Diego.Cezar escreveu:
Se não me engano esse é o ultimo mês para as concessionárias venderem as motos que não atendem ao Promot 3, se eu estiver certo teremos muitas promoções boas por ai.



Vejam só:


"Desse modo, as montadoras terão de provar ao IBAMA que tinham motocicletas no planejamento de produção em 2008, mas, devido à crise não foram finalizadas. Além disso, o prazo para a venda das motocicletas também foi prorrogado, passando de 30 de abril para 30 de junho. Devido à crise financeira, muitas montadoras ainda têm peças Promot2 em estoque e era necessário dar um destino a elas.


O pedido da Abraciclo foi formalizado ao IBAMA em novembro, um dos momentos mais altos da crise, e a resolução só foi concretizada em 30 de dezembro de 2008. De acordo com a associação, não existe a possibilidade de um novo prolongamento no prazo."

TW prata 06/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2009 17:02 #14 por nasa_ac
Respondido por nasa_ac no tópico CB 300 R x TWISTER
andei lendo um coment ae que ela ta com a relação menos barulhenta que tw....

1º - TITAN KS 2003/2003 - Fumacinha - Virou sucata em 2009
Jaqueta Riffel Dynamic (Test Asfaltico no acidente em janeiro/2009)
No momento andando de CORSA ECONOFLEX, mas desejando outra duas rodas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2009 19:21 #15 por Donato
Respondido por Donato no tópico CB 300 R x TWISTER
qual e o nome da cb 300 e da xr300?

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.221 segundos