Com certeza a cb tem muita melhoria tecnologia a bordo dela, sou fã da minha twister mais não tem como comparar se olhar direitinho... vem adequada as novas regras do Promot3 e ainda deve estar com um ciclistica bem melhor por conta dos pneus que aumentaram o perfil.....
O importante não é justificar o erro, mas impedir que ele se repita.
Po o cara anda na antiga depois anda na nova e diz o que achou. Se tiver erro nisso o cara tem é que procurar outro emprego pq testar motos não é a praia dele.
A nova CB deve estar mais gostosa de pilotar pelo torque maior e menor necessidade de cambiar..além dos míseros cavalinhos...porém galera devemos sempre lembrar da "estrangulada" que o PROMOT 3 causa nos novos motores...se não tivesse estas restrições, iria ctz aumentar uns 5 cv acredito eu....
Monareta S-50
CBX 200- Strada
CB 500 LE
Hornet
"As motos não foram feitas para cair, e sim para pessoas equilibradas"
Com certeza amigo Ryu o aumento ia ser de 5 a 7 Cv, mais apesar da nossa paixão por uma cavalaria maior temos que ver que assim o meio ambiente da uma respirada para durar mais uns dias, para que possamos curtir mesmo a cavalaria sendo não tão robusta
[/b]
O importante não é justificar o erro, mas impedir que ele se repita.
Sabe que nem vejo dessa forma. A moto ficou com motor maior está andando mais com visual bacana e parece que o consumo continua igual ou menor. Na minha visão o que lasca mesmo é o preço.
Eu também gostei muito da motoca, mas por enquanto a gente só viu fotos e filmes e ouvimos a opinião de alguns poucos jornalistas que mal deram uma voltinha num circuitinho. Só poderemos formar uma opinião bem estruturada depois de ver a moto ao vivo, fazer um test-drive e ler os testes profissionais e relatos daqueles que comprarem primeiro a moto.
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]É isso amigo Ryu, pena que nós aqui fazendo essas modificações e tão poderoso USA usando motores 6,8 e 12 Cilindros fazendo 5 Km/l sem fazer nenhum esforço para o meio ambiente....[/font]
O importante não é justificar o erro, mas impedir que ele se repita.
Ryu, Vc esta totalmente certo. Eu ainda vou mais longe.... todos os demais fabricantes que nao tiverem projetos novos. Provavelmente vão diminuir a potência para se enquadrarem no promot 3. Um exemplo disso é a ybr/factor, com um novo carburador e com menos potência.