CB 300 R x TWISTER

18 Ago 2009 18:42 #301 por mauro px
Respondido por mauro px no tópico CB 300 R x TWISTER
xiiii!!! dino agora vc ofendeu os mano.rsrsrsr mas uma coisa é certa meu povo e minha pova..rsrsrs a cbzinha vai vender mais que camisinha em festa de bordel!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é ruim de aturar a hondex.....

Nova Hornet 600abs

Alienado alienígena

Itaguaí-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Ago 2009 23:04 #302 por Emerson Merighi
Respondido por Emerson Merighi no tópico CB 300 R x TWISTER

Wintuba escreveu: Emerson Merighi:: A sai dai gostosão, tu é daquele que tem 25 anos de idade e 30 de carteira assinada, ta cheio por ai desse tipo..



vou adotar a mesma postura do Heverton FZ...


nao converso com CG...além de burro ( BOTA A CB300 no céu, mas nao tem nem argumentos pra dizer porque).... é mentiroso(alguem ja viu rico que "comprou carro zero a vista" andar de cg e nao poder comprar uma CB300)...


NAO QUERO PAPO COM WINTUBA CG! FIM

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2009 05:48 #303 por dinopc
Respondido por dinopc no tópico CB 300 R x TWISTER
Grande Mauro,


Camarada desculpa por fugir do tema do tópico, mesmo que o tema já tenha ido pras cucuias, você tem a moto do meus sonhos! Me tira uma dúvida. Você utiliza ela no seu dia-a-dia, tipo trabalho, faculdade e etc? hoje eu ando com minha belezinha uns 300km por semana, você acha que dá pra usar a hornet (se Deus ajudar com abs ) para uso diário? Ou você acha melhor investir em uma CB300R? Essa última pergunta foi só pra não fugir muito do tópico! [/font]


Mestre Emerson, deixa disso irmão, desse jeito vc vai criar uma nova “casta” os CG que vão estar abaixo dos “daliti”!



PS. Odeio novela! Só foi pra amenizar o clima!


Um axé

Twister 2008 Amarela.

Proxima: Ninja 250 Preta.

Sonho: Hornet Preta.

Para andar sobre 2 rodas tem que ter coragem e inteligência.

*********************************************

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2009 17:04 #304 por Passarim
Respondido por Passarim no tópico CB 300 R x TWISTER

dinopc escreveu:
Grande Mauro,


Camarada desculpa por fugir do tema do tópico, mesmo que o tema já tenha ido pras cucuias, você tem a moto do meus sonhos! Me tira uma dúvida. Você utiliza ela no seu dia-a-dia, tipo trabalho, faculdade e etc? hoje eu ando com minha belezinha uns 300km por semana, você acha que dá pra usar a hornet (se Deus ajudar com abs ) para uso diário? Ou você acha melhor investir em uma CB300R? Essa última pergunta foi só pra não fugir muito do tópico!

[/font]


Mestre Emerson, deixa disso irmão, desse jeito vc vai criar uma nova “casta” os CG que vão estar abaixo dos “daliti”!



PS. Odeio novela! Só foi pra amenizar o clima!


Um axé



....Odeia novela mais assiste né!!!

CG TITAN 95-->CG TITAN 99-->SAHARA 97-->TWISTER 08-->SUZUKI GSX 750F 04 + BURGMAN 125cc 07

Jaboatão dos Guararapes-PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2009 17:42 #305 por Wintuba
Respondido por Wintuba no tópico CB 300 R x TWISTER

Emerson Merighi escreveu:

Wintuba escreveu: Emerson Merighi:: A sai dai gostosão, tu é daquele que tem 25 anos de idade e 30 de carteira assinada, ta cheio por ai desse tipo..



vou adotar a mesma postura do Heverton FZ...


nao converso com CG...além de burro ( BOTA A CB300 no céu, mas nao tem nem argumentos pra dizer porque).... é mentiroso(alguem ja viu rico que "comprou carro zero a vista" andar de cg e nao poder comprar uma CB300)...


NAO QUERO PAPO COM WINTUBA CG! FIM


Quem te falou que eu não posso comprar uma CB seu louco, me cita onde e quando eu falei isso, estou esperando pra ve se aprova e tal, não gosto de comprar em cima do lançamento, quando comprei meu carro fazia 6 meses do lançamento, ja achei meio cedo, mais estava agoniado pra pegar.
Graças a Deus esta com 11.200 km e nada de problemas, só alegria..

E deixa de inventar coisa cara, tu vem pro fórum só pra xingar os outros, coisa de criança, de cabação..aff.

TITAN 150 ESD 2008 VERMELHA!!

Saudades da TWISTER!!

De olho na CB 300R !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2009 18:23 #306 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico CB 300 R x TWISTER
Acredito que o tema já está mais do que batido.

O assunto até mudou.

Estamos aqui pra discutir sobre MOTOS, ou não?Patriarca40044,8931018518

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2009 21:20 #307 por Emerson Merighi
Respondido por Emerson Merighi no tópico CB 300 R x TWISTER
"Quem te falou que eu não posso comprar uma CB seu louco, me cita onde e quando eu falei isso, estou esperando pra ve se aprova e tal, não gosto de comprar em cima do lançamento, quando comprei meu carro fazia 6 meses do lançamento, ja achei meio cedo, mais estava agoniado pra pegar.
Graças a Deus esta com 11.200 km e nada de problemas, só alegria..

E deixa de inventar coisa cara, tu vem pro fórum só pra xingar os outros, coisa de criança, de cabação..aff. "


ôÔôôÔÕõ^...wintuba...Ficou nervosinha porque foi desmascarada...


fica tristinha não filhinha...depois entra mais gente nova no forum que ainda nao te conhece e talves acreditem em vc ,ok!


no mais...como já é de praxe....


NAO QUERO PAPO COM WINTUBA ,CG, PINÓCCHIO! FIM...e alem de tudo muito mentiroso....é mentirooooooooooooso(alguem ja viu rico que "comprou carro zero a vista" andar de cg e nao poder comprar uma CB300)...


HHUHUAHUHAUAUHAUHUAAHUHAUHAUHA...

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2009 11:31 #308 por Wintuba
Respondido por Wintuba no tópico CB 300 R x TWISTER
Quem falou que não posso comprar uma cb seu abobado, só estou esperando um pouco porque não gosto de comprar em cima do lançamento, minha titan ainda é novinha e no inverno eu nem uso moto, uso só ocarro, eu tenho moto por esporte, e não por necessidade, comprei a titan porque me deu na telha, eu tinha o dinheiro fui la e comprei, rodei 6.800 km até agora só, ando mais de carro, ve meu carro peguei dia 07/01/2009 e ja esta com 11.400 km rodados.

Emerson Merighi: Vc pode ter idade, mais sua cabeça é de criança de 8 anos..aff. só fala asneiras, vai criar jeito de homem cara..

TITAN 150 ESD 2008 VERMELHA!!

Saudades da TWISTER!!

De olho na CB 300R !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2009 11:44 #309 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico CB 300 R x TWISTER
Calma pessoal...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2009 13:48 #310 por Heverton FZ
Respondido por Heverton FZ no tópico CB 300 R x TWISTER

Wintuba escreveu: E deixa de inventar coisa cara, tu vem pro fórum só pra xingar os outros, coisa de criança, de cabação..aff.



Me desculpe Youtube, mais este é VC!

Suzuki 125Yes 06/07 - Yamaha Fazer 08/08 - Honda CB600F Hornet 07/07 -Yamaha XTZ 125 10/10 - Honda CBX250 Twister 07/08 - Yamaha XTZ 125 09/09
Atuais: Yamaha Fazer250 11/12 - Yamaha FZ6 07/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2009 15:16 #311 por mauro px
Respondido por mauro px no tópico CB 300 R x TWISTER
Relaxem!!!!amigos!!amigos!!!

Nova Hornet 600abs

Alienado alienígena

Itaguaí-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2009 23:39 #312 por jackmachinne
Respondido por jackmachinne no tópico CB 300 R x TWISTER
O Wintuba e o Emerson Merighi estão num ranca-rabo feio.
Pude fazer o test-drive na "Kriva" CB300R(roubo) e só o torque pra arrancada me agradou.
É uma bela moto pequena com cara de moto grande. Mas, como tenho 35 anos e comecei a comer asfalto aos 13 anos de idade (saudosa RD135 pipoqueira♥) vejo que pular da sólida e durável Tutu pra essa ae é besteira de fato.
Infelizmente não se está mais encontrando a 250 mais pra compra dae não sobra opção pra quem quer um moto boa pra cidade e razoável pra estrada levando-se em conta o Custo x RISCO x Benefício.
Aqui em Belzonte tenho conseguido 27/28 km/litro na Tutu, e um amigo não consegue mais que 24 com sua 300R, já amaciada com seus 3000km rodados.
Portanto, pra meu uso diário (cerca de 300km semanais) não saio de minha 250 tão cedo!

Twister 2008 que é uma belezoca!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2009 12:40 #313 por Wintuba
Respondido por Wintuba no tópico CB 300 R x TWISTER
Eu não sei cara, pergunta pro Emerson Merighiele sabe tudo, até receita de bolo se vc quiser..

TITAN 150 ESD 2008 VERMELHA!!

Saudades da TWISTER!!

De olho na CB 300R !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2009 14:42 #314 por Emerson Merighi
Respondido por Emerson Merighi no tópico CB 300 R x TWISTER

Wintuba escreveu: Eu não sei cara, pergunta pro Emerson Merighiele sabe tudo, até receita de bolo se vc quiser..



sem comentários ,retardado...

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2009 17:41 #315 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico CB 300 R x TWISTER
NOTA DA MODERAÇÃO
Gostariamos de perguntar : Quem fecha o que ?
Seriam os moderadores, ou o comportamento de seus próprios membros ?
Para se sanar qualquer duvida, deixo os seguintes convites ao questionamento:
Conduta desejável ! http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=2064&a mp;a mp;a mp;a mp;PN=1
Metas da Moderação http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=1593&a mp;a mp;a mp;a mp;PN=1
Regras do fórum http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=1548&a mp;a mp;a mp;a mp;PN=1
Etiqueta na Internet ... alguns pontos ! http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=1574&a mp;a mp;a mp;a mp;PN=1
VIDA LONGA a todos ...[/b]

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.260 segundos