Teste da XT660R

25 Jul 2011 11:00 #31 por brurss
Respondido por brurss no tópico Teste da XT660R

ratomit escreveu: caro leitores e amigos brurss e SOUEU, obrigado pelos elogios de meu comentario, mas isso que o sou eu anexou pra ajudar, mostrava a comparação na epoca com a hornet 600 carburada, olha, meus amigos de fds de moto , saimos sempre para almoçar em alguma cidade, eles tinham na epoca, gsx 1000, cb 1300 e v_strom 1000, a XT em serra simplesmente disparava, em reta, claro, perdia, mas era legal ouvir assim deles"vamos abrir dele na reta, pq na ora das curvas ele vai chegar e vai passar"...rs, e passava mesmo, era muito bom.mas brurss, se eu puder acabar com sua duvida entre cb300, fazer ou comet, aí vai depender de sua necessidade, se for pra pegar mais cidade e eventuais estradas e se tiver bastante serras, vá de fazer, se for bastante estrada de retão, vá de comet, e nunca vá de CB300 em nenhuma condição, vejo que vc entende de moto, e então sabe que a dona HONDA só vende tecnologia ultrapassada, e quando coloca abs cobra uma fortuna em uma geração de abs defasada, brasileiro ouvir dizer que CG que é bom, e ficou nisso, ela coloca produtos defasados e vende, pq tem muita gente que só ouviu falar em HONDA, pq em marketing eles são muito forte e não tem como negar isso, vc vai até em enterro que tem um folder da honda dizeendo consorcio nacional honda...rs, em mkt os caras são bons mesmo, e as outras dormem no ponto, abraços(ah, só pra conhecimento de todos, anda de moto há27 anos, já treinei motocross , kart etc...)

Obrigado ratomit.
Esteja sempre aqui conosco.
É uma dúvida que está pairando sobre a minha mente,mais olha,sinceramente ia financiar uma dessas,e to desistindo e estou entre CBX 250 08 ou fazer 07/08 ambas usadas com 15 mil km rodados.
A Comet já descartei,pelo descaso da Kasinski aqui na região.
E a CB300 Financiada,mesmo dando mais de 50% de entrada é um verdadeira roubo.
A Fazer é a mais sensata.
Então estou esperando sair o dim as Dilmas $ das férias em Setembro,pra eu montar numa motinho agradável,tenho em vista q 90% da minha utilização é em rodovias.
Nem ligo mtu pro lance das Honda..Honda nem sempre é Honda.hauahauh
Ratomit,vi que vc é de Guara,vc não dava aulas de Motocross não né ai?

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2011 11:38 #32 por ratomit
Respondido por ratomit no tópico Teste da XT660R
obrigado Brurss, sou de guara, mas nunca dei aula de motocross, fui piloto de bicicross e treinei motocross, pois meus primos corriam, são 2 irmãos, zinho e teco viviani, os 2 na decada de 80 sempre figuravam entre os top 10 do brasileiro e paulista de motocross, sendo que em 83 eu acho, o zinho foi o 3º colocado no brasileiro, onde lhe renderam atenções e anos mais tarde foi patrocinado pela amparo motos, mais tarde equipe hollywood de motocross, mas se machucou e quem entrou em seu lugar foi nada menos que o Jorge Negretti> mas vc é de onde???abraço...ah, fique com a fazer, tenho uma lander pra rodar na cidade, trabalho, a moto é show!!!!!!!!

mundo 2 rodas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2011 12:13 #33 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Teste da XT660R
Ontem voltando de Poços de Caldas (MG), na descida da serra para Águas da Prata, um caminhão* acumulava em ser rastro cerca de oito carros. Era descida e aí é fácil uma ultrapassagem em um só lance, uma enroladinha no cabo e os oito carros mais o caminhão antes da próxima curva e em faixa amarela sequenciada(permitida a ultrapassagem).E depois dessa muitas mais pelo caminho com filas atrás. Mas entre São João B.V. e E.S. Pinhal em uma subida, haviam mais de dez carros e onibus atrás de uma carreta. Aí a XTezona, mostrou que seu motor faz diferença, mesmo com garupa, na subida, em um enrolada de cabo ultrapassei a todos em um só lance na mais absoluta segurança (faixa amarela pontilhada).
A Moto é um Canhão !... dá orgulho... dá [="apple-style-span"]T[/][="apple-style-span"]
[/][/b]
*[="apple-style-span"] carretas com destino ao porto, muito longas e pesadas que descem em velocidade de segurança.[/]


soueu2011-07-26 07:36:55

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2011 12:54 #34 por brurss
Respondido por brurss no tópico Teste da XT660R

ratomit escreveu: obrigado Brurss, sou de guara, mas nunca dei aula de motocross, fui piloto de bicicross e treinei motocross, pois meus primos corriam, são 2 irmãos, zinho e teco viviani, os 2 na decada de 80 sempre figuravam entre os top 10 do brasileiro e paulista de motocross, sendo que em 83 eu acho, o zinho foi o 3º colocado no brasileiro, onde lhe renderam atenções e anos mais tarde foi patrocinado pela amparo motos, mais tarde equipe hollywood de motocross, mas se machucou e quem entrou em seu lugar foi nada menos que o Jorge Negretti> mas vc é de onde???abraço...ah, fique com a fazer, tenho uma lander pra rodar na cidade, trabalho, a moto é show!!!!!!!!

Ratomit,legal a história da sua familia,sempre envolvida com 2 rodas.
Então agora moro em S.J.Do Rio Preto/SP.
Mais morava em SP,e era mlke de 12 anos meu pai me levava em Guara pra aprender com um cara (q nem me lembro o nome) Motocross numa pistinha ai.
Ai depois passei a ir no Zé Luis,em Bragança Pta/SP,na Z-Racing.
Depois vendi a Cr250,desisti de andar na terra,completei a maioridade,e mudei pro interior.
Quero voltar a andar na terra,só que de enduro fim agora.
Estou estudando a motoca,mais a Fazer me convence mais pro ter IE.
Desculpem galera mudar o foco do tópico.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2011 12:56 #35 por brurss
Respondido por brurss no tópico Teste da XT660R

soueu escreveu: Ontem voltando de Poços de Caldas (MG), na descida da serra para Águas da Prata, um caminhão* acumulava em ser rastro cerca de oito carros. Era descida e aí é fácil, uma enroladinha no cabo e os oito carros mais o caminhão antes da próxima curva e em faixa amarela sequenciada(permitida a ultrapassagem).E depois dessa muitas mais pelo caminho com filas atrás. Mas entre São João B.V. e E.S. Pinhal em uma subida, haviam mais de dez carros e onibus atrás de uma carreta. Aí a XTezona, mostrou que seu motor faz diferença, mesmo com garupa, na subida, em um enrolada de cabo ultrapassei a todos em um só lance na mais absoluta segurança (na faixa permitida a ultrapassagem).
A Moto é um Canhão !... dá orgulho... dá [="apple-style-span"]T[/]
*[="apple-style-span"]Os caminhões são carretas com destino ao porto, muito longas e pesadas que descem em velocidade de segurança.[/]

Fala sou eu.
Então,ai ela mostra pra que veio...
Eu acho que eu não preciso de uma moto maior que a Xt660r.
Ela me atende em todos os quesitos,inclusive no off,on,e rodovias.
a moto é t***o.
Agora vou convidar pra vc vir conhecer de Xt,o Oeste do Estado de SP pô.
Vem aqui pros lados de Rio Preto,comer uma coxinha dourada em Bueno de Andrada-Araraquara/SP,conheces?
hehehe.
Vem ter um motivo pra andar de Xt pra cá.
O Pessoal do Xt600..net,vira e meche tá lá em Bueno.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2011 16:44 #36 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Teste da XT660R
Opa ! agradeço o convite. Esse ano vai ser difícil, mas tendo oportunidade te aviso. Um abração

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2011 18:57 #37 por Artur Felipe
Respondido por Artur Felipe no tópico Teste da XT660R
Brurs, moras em São José do Rio Preto? Já andei por esses lados na adolescência, especialmente nas cidades vizinhas (Icém, Orindiúva, Nova Granada, Paulo de Faria, etc).

Bons tempos aqueles. O interior é tudo de bom. Além de ser o habitat natural de uma boa e confiável trail como a XT.

Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2011 05:16 #38 por brurss
Respondido por brurss no tópico Teste da XT660R

Artur Felipe escreveu: Brurs, moras em São José do Rio Preto? Já andei por esses lados na adolescência, especialmente nas cidades vizinhas (Icém, Orindiúva, Nova Granada, Paulo de Faria, etc).

Bons tempos aqueles. O interior é tudo de bom. Além de ser o habitat natural de uma boa e confiável trail como a XT.

Moro por aqui sim....
Opa legal,nasceu pra esses lados?
Eu sou andarilho,Nasci em SP,Fiquei lá até os 16 anos.
Morei 6 meses em Mongaguá/SP no bairro Vera Cruz,Dps mudei pra Cuiabá/MT,e Agora estou aqui em Rio Preto/SP.
Artur,o mesmo convite feito ao sou eu,tá feito pra ti tmb em...
Abraços

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2011 07:12 #39 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Teste da XT660R
Dados de consumo (rodoviário e urbano perto de 20km)Acabo de completar o tanque até a medida do copinho. 10,2 L. e rodado 232km. = 22,74 Km/l

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2011 07:20 #40 por brurss
Respondido por brurss no tópico Teste da XT660R

soueu escreveu: Dados de consumo (rodoviário e urbano perto de 20km)Acabo de completar o tanque até a medida do copinho. 10,2 L. e rodado 232km. = 22,74 Km/l

Exceltente em Sou eu.
Eu falo,Xt é mta moto

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2011 10:41 #41 por jonny_russo
Respondido por jonny_russo no tópico Teste da XT660R
Acabei de ler na capa da revista Motociclismo, que a Yamaha mostrará a Ténéré 660 brasileira no Salão Duas Rodas. Será?

Bicicleta - Mobilete - XTZ125 - Lander - Trail ou Naked?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2011 12:38 #42 por AlvaroME
Respondido por AlvaroME no tópico Teste da XT660R
A esperança é a última que morre... (mas morre... rs...).

Abraço a todos!

125ML 81 * DT180 84 * XLX250R 86 * XLX350R 88 * SXT 27.5 89 * Elefantre 30.0 91 * XT 600E 97 * DT180 82 * Tornado 05 * Lander 07 * Falcon 06 * XT 660R 06 * Falcon 08 * BMW G 650GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2011 12:59 #43 por brurss
Respondido por brurss no tópico Teste da XT660R
hauahauahaau
Esperança...
continuemos esperando.
Mais se vier a Te660,TOMARA que caia o preço das XT

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2011 13:40 #44 por Artur Felipe
Respondido por Artur Felipe no tópico Teste da XT660R
Como já disse em outro tópico, não perco o Salão 2R 2011 por nada, nem com greve de sexo da patroa

Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2011 07:32 #45 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Teste da XT660R
Só para comparar a geometria. Sem nenhuma outra intenção.


1ª XT, 2ª transalpe http://www.Motonline.com.br/teste-honda-xl-700v-transalp/

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.210 segundos