Obrigado ratomit.ratomit escreveu: caro leitores e amigos brurss e SOUEU, obrigado pelos elogios de meu comentario, mas isso que o sou eu anexou pra ajudar, mostrava a comparação na epoca com a hornet 600 carburada, olha, meus amigos de fds de moto , saimos sempre para almoçar em alguma cidade, eles tinham na epoca, gsx 1000, cb 1300 e v_strom 1000, a XT em serra simplesmente disparava, em reta, claro, perdia, mas era legal ouvir assim deles"vamos abrir dele na reta, pq na ora das curvas ele vai chegar e vai passar"...rs, e passava mesmo, era muito bom.mas brurss, se eu puder acabar com sua duvida entre cb300, fazer ou comet, aí vai depender de sua necessidade, se for pra pegar mais cidade e eventuais estradas e se tiver bastante serras, vá de fazer, se for bastante estrada de retão, vá de comet, e nunca vá de CB300 em nenhuma condição, vejo que vc entende de moto, e então sabe que a dona HONDA só vende tecnologia ultrapassada, e quando coloca abs cobra uma fortuna em uma geração de abs defasada, brasileiro ouvir dizer que CG que é bom, e ficou nisso, ela coloca produtos defasados e vende, pq tem muita gente que só ouviu falar em HONDA, pq em marketing eles são muito forte e não tem como negar isso, vc vai até em enterro que tem um folder da honda dizeendo consorcio nacional honda...rs, em mkt os caras são bons mesmo, e as outras dormem no ponto, abraços(ah, só pra conhecimento de todos, anda de moto há27 anos, já treinei motocross , kart etc...)
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Ratomit,legal a história da sua familia,sempre envolvida com 2 rodas.ratomit escreveu: obrigado Brurss, sou de guara, mas nunca dei aula de motocross, fui piloto de bicicross e treinei motocross, pois meus primos corriam, são 2 irmãos, zinho e teco viviani, os 2 na decada de 80 sempre figuravam entre os top 10 do brasileiro e paulista de motocross, sendo que em 83 eu acho, o zinho foi o 3º colocado no brasileiro, onde lhe renderam atenções e anos mais tarde foi patrocinado pela amparo motos, mais tarde equipe hollywood de motocross, mas se machucou e quem entrou em seu lugar foi nada menos que o Jorge Negretti> mas vc é de onde???abraço...ah, fique com a fazer, tenho uma lander pra rodar na cidade, trabalho, a moto é show!!!!!!!!
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Fala sou eu.soueu escreveu: Ontem voltando de Poços de Caldas (MG), na descida da serra para Águas da Prata, um caminhão* acumulava em ser rastro cerca de oito carros. Era descida e aí é fácil, uma enroladinha no cabo e os oito carros mais o caminhão antes da próxima curva e em faixa amarela sequenciada(permitida a ultrapassagem).E depois dessa muitas mais pelo caminho com filas atrás. Mas entre São João B.V. e E.S. Pinhal em uma subida, haviam mais de dez carros e onibus atrás de uma carreta. Aí a XTezona, mostrou que seu motor faz diferença, mesmo com garupa, na subida, em um enrolada de cabo ultrapassei a todos em um só lance na mais absoluta segurança (na faixa permitida a ultrapassagem).
A Moto é um Canhão !... dá orgulho... dá [="apple-style-span"]T[/]
*[="apple-style-span"]Os caminhões são carretas com destino ao porto, muito longas e pesadas que descem em velocidade de segurança.[/]
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Moro por aqui sim....Artur Felipe escreveu: Brurs, moras em São José do Rio Preto? Já andei por esses lados na adolescência, especialmente nas cidades vizinhas (Icém, Orindiúva, Nova Granada, Paulo de Faria, etc).
Bons tempos aqueles. O interior é tudo de bom. Além de ser o habitat natural de uma boa e confiável trail como a XT.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Exceltente em Sou eu.soueu escreveu: Dados de consumo (rodoviário e urbano perto de 20km)Acabo de completar o tanque até a medida do copinho. 10,2 L. e rodado 232km. = 22,74 Km/l
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.