Teste da XT660R

17 Ago 2011 11:19 #136 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Teste da XT660R

bokomoko escreveu:

soueu escreveu:

bitenca escreveu: É galera, a XTzona não tem nojinho de barro, acho que até cabe uma preparação especializando em off
nela. Alguem tem notícia de alguma?


Esse trocou os pneus e sem um aparente preparo paro o off, foi praticar musculação em meio à natureza


dá para VER o peso da bichona. Mostrou que é possível, embora não muito viável. Eu tiraria esse escape duplo que passa por baixo e colocaria um simples que passe por cima. Ouvi falar que tem um escape que passa por cima, é de uma saída só e tirar 13 quilos da bichona !! Já pensou que beleza ??


[="Apple-style-span"]Esta está com o escape lateral[/][TUBE]DE6AwsdmU-4&feature=related[/TUBE]

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2011 11:31 #137 por bokomoko
Respondido por bokomoko no tópico Teste da XT660R
É esse mesmo !

Eu cogito seriamente. Só num achei para vender aqui no Brasil.

Ahh, essa parte quando a motona atola no lamaçal é uma delícia ! Nada como desatolar 200kg de ferro e plástico ! Bom demais !!!

bokomoko2011-08-17 14:32:59

Boko Moko.
Manguetown
www.bokomoko.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2011 11:35 #138 por bokomoko
Respondido por bokomoko no tópico Teste da XT660R

brurss escreveu:

bokomoko escreveu:

brurss escreveu: Bokomoko,F800R a 44 mil!? aonde?!


Na BMW de Salvador, a mais próxima de Manguetown.

Detalhando

42900 de moto
980 de frete

Vou ter que vender a minha coleção de cuecas e deixar de me alimentar por uns 12 anos para juntar a grana, mas vou encarar sim. Vai ser ela ou a KTM 690

Vc é de Salvador?Cara,corre aqui pra Rio Preto então,aqui tá 37 mil Dilmas.
HAHAHAHEu tenho só coleção de cuecas furadas....acho q nem rola vender.Ktm tem pouca representação,e um valor de revenda menor.eu iria de F800R tmb,tranquilis


Num brinca com coisa séria, Brursss... Eu tenho pressão alta, rapaz.. Tenho que andar de moto por recomendação médica. Tá falando sério ?? 37 mil ?? Vc tá falando da F 800 GS mesmo ou da F 800 ST ??? A ST eu sei que é nessa faixa de preço. Se vc num tiver fazendo malvadeza com seu cumpade aqui, me manda o telefone da vendedora (pode ser vendedor que por esse preço eu até me submeto ao abuso de ser atendido por um macho).

Boko Moko.
Manguetown
www.bokomoko.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2011 11:37 #139 por bokomoko
Respondido por bokomoko no tópico Teste da XT660R

brurss escreveu:

bokomoko escreveu:

brurss escreveu: Bokomoko,F800R a 44 mil!? aonde?!


Na BMW de Salvador, a mais próxima de Manguetown.

Detalhando

42900 de moto
980 de frete

Vou ter que vender a minha coleção de cuecas e deixar de me alimentar por uns 12 anos para juntar a grana, mas vou encarar sim. Vai ser ela ou a KTM 690

Vc é de Salvador?


Sou de Manguetown (pronuncia-se "Recife" )

Ainda não tem revenda BMW.

Boko Moko.
Manguetown
www.bokomoko.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2011 11:59 #140 por bokomoko
Respondido por bokomoko no tópico Teste da XT660R

sahnep escreveu:

bokomoko escreveu: Vou ter que vender a minha coleção de cuecas e deixar de me alimentar por uns 12 anos para juntar a grana, mas vou encarar sim. Vai ser ela ou a KTM 690

KTM 690 tem a Duke e a Enduro. A Duke até já estive olhando de perto, a moto é fantástica, muito bonita, mas a Enduro 690 ainda não conheço, pelo que sei é um tratorzão ainda mais violento que a XT66, mas não tem pinta de prestar para a estrada.


a KTM vem com 63cv e isso, aliado ao peso pena, deve fazer a moto bem delícia para andar. O site www.onewheeldrive.net fala muito bem dessa moto para estradas e aventuras, o tipo de coisa que se faz com ela. além disso, aqui mesmo no Motonline testaram a moto e ela foi muito bem.

Não vibra mais que a XTzona.

Boko Moko.
Manguetown
www.bokomoko.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2011 12:34 #141 por brurss
Respondido por brurss no tópico Teste da XT660R
Bokomoko,Liguei lá pra tirar a nossa dúvida.Bem,o preço daqui tá melhor do que o dai,sem dúvida.a F800R tá 36.900 e a F800GS ta 42.500.Ambas sem frete para retirar aqui em S.J.Rio Preto.Se vc se interessar,passo o preço do vendedor pra ti.Passou mal do coração né,eu pensei que vc tava falando da R e não da GS.a Gs é 42 paus msm,e a R eu sabia q tava 37.Mais achei o preço melho do que o praticado ai em Recife.O Vendedor é meio macho,tá!?hahahahahahahahahahahaahhaahPensei que vc fosse do estado de SP.falou q tava em RP,pensei q fosse daqui de perto,não de tão longe assim.kk

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2011 12:54 #142 por bokomoko
Respondido por bokomoko no tópico Teste da XT660R

brurss escreveu: Bokomoko,Liguei lá pra tirar a nossa dúvida.Bem,o preço daqui tá melhor do que o dai,sem dúvida.a F800R tá 36.900 e a F800GS ta 42.500.Ambas sem frete para retirar aqui em S.J.Rio Preto.Se vc se interessar,passo o preço do vendedor pra ti.Passou mal do coração né,eu pensei que vc tava falando da R e não da GS.a Gs é 42 paus msm,e a R eu sabia q tava 37.Mais achei o preço melho do que o praticado ai em Recife.O Vendedor é meio macho,tá!?hahahahahahahahahahahaahhaahPensei que vc fosse do estado de SP.falou q tava em RP,pensei q fosse daqui de perto,não de tão longe assim.kk


Eu sou de Recife e em Recife (leia-se Manguetown) não tem revenda BMW de motos. A mais próxima fica em Salvador.

Vivo na estrada. Hoje estou no Rio de Janeiro, amanhã eu vou para Salvador, semana que vem Fortaleza e Depois Brasília.

Mas tu é marvado, visse ? GS por 37 paus eu quase que morro de vontade aqui, miserávi !!! QUe susto da gota serena !

42 paus tá um preço bom. Pela diferença de preço dá para pagar a farra de ir aí comprar e voltar andando nela para Manguetown, afinal, essa moto é boazinha para pegar umas estradas, né mesmo ?

Boko Moko.
Manguetown
www.bokomoko.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2011 13:30 #143 por brurss
Respondido por brurss no tópico Teste da XT660R
Bokomoko,vc é um viajante.quero um trabalho desse,e num encontro.Tô tentando me formar de tudo que é possível.kakkaakakak
Puts,se me desculpa,mais não era a intenção atiçar o amigo.Ja pensô Gs p/ 37 mil.tava vendendo q nem água,pô.kkkk
Da quase 2 mil e poucos reais de diferença pra Salvador,da pra vc ir embora rodando com ela,e ainda tomar um chopp cmg la na onde agente ja tinah combinado.hahahahahahahahahaOrra,se ela é boa pra estradas....meu sonho é ela.Aquela traseira com lanterna branca é um charme.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2011 18:00 #144 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Teste da XT660R

brurss escreveu: Meridiano,aqui pertim.hahaha


http://www.google.commaps/vt/data=Ay5GWBeob_WIPLDYoIWcfVXxvZu9XwJ55OX7Ag,X7xdSFO9UDGMjKuB5pQVYwQ_yPZpk-iL4kC8DyBPDB58PcW0D1FtmhKTvTokG8LdBzD2yLk5tL5F7n6P8Q Vivendo e aprendendo... não sabia desta cidade.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Ago 2011 06:15 #145 por brurss
Respondido por brurss no tópico Teste da XT660R

soueu escreveu:

brurss escreveu: Meridiano,aqui pertim.hahaha


http://www.googlemaps/vt/data=Ay5GWBeob_WIPLDYoIWcfVXxvZu9XwJ55OX7Ag,X7xdSFO9UDGMjKuB5pQVYwQ_yPZpk-iL4kC8DyBPDB58PcW0D1FtmhKTvTokG8LdBzD2yLk5tL5F7n6P8Q Vivendo e aprendendo... não sabia desta cidade.

Fica entre Votuporanga/SP e Jales/SP.70 km daqui de Rio Preto.Já passei de moto por ai várias vezes,indo pro MS.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2011 06:47 #146 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Teste da XT660R
Dados de consumo : Viagem de 552 Km com garupa e bagagem
1ª - 174km / 8,54 l. = 20,37km/l (Sul de minas / montanhas entre 100 e 110Km/h)2ª - 186Km/ 7,86 l. = 23,66Km/l (Descida da mantiqueira e Via Dutra)3ª - 192Km/ 10,5 l. = 18,28Km/l (Dutra e D.Pedro c/ chuva forte e vel. 120 a 130Km/h...muito frio)

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2011 06:55 #147 por bokomoko
Respondido por bokomoko no tópico Teste da XT660R
É ... a Xtzona bebe. A BMW é mais economica.

Boko Moko.
Manguetown
www.bokomoko.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2011 06:56 #148 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Teste da XT660R

bokomoko escreveu: É ... a Xtzona bebe. A BMW é mais economica.


...

O que é a pressa ao ler :Havia lido : A xt bebe, mas é economica !...Agora editei.
Bebe, mas na chuva e em situações adversas é um t***o.
soueu2011-08-22 09:58:12

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2011 07:01 #149 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Teste da XT660R
Realmente os veículos alemães de maneira geral são mais economicos.A BMW do Daniel mostrou bem isso nesta viagem... mas a surpresa desagradável ficou para o final, quase chegando em casa. http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=19705&title=expedicao-fenix-br-ar-ch-ate-o-pacifico
Por incrível que pareça, o rolamento (ALEMÃO!)da roda tras. estourou.
soueu2011-08-22 10:04:05

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2011 07:18 #150 por brurss
Respondido por brurss no tópico Teste da XT660R
Mais pq as pessoas acham que O que é alemão não pode quebrar.Só pode Japonesa?!Por favor né,mais que normal

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.191 segundos