Teste da XT660R

05 Set 2011 04:41 #166 por bokomoko
Respondido por bokomoko no tópico Teste da XT660R

sahnep escreveu: A concorrencia da G650 deve ser desafiadora mesmo para a Transalp, já que as duas motos tem praticamente a mesma proposta, assim como a DL650, a BMW ainda carrega a vantagem do preço mais em conta (imagino que só o valor de compra, já que a manutenção na autorizada BMW não deve ser nada barata), e da mítica da marca. Já a XT ocupa um espaço um pouquinho diferente.


Eu discordo.

A G 650 é monocilíndrica e transalp tem 2 cilindros. A G650 tem 100cc a menos que a transalp.

O preço da G 650 é mais parecido com o da XT 660, inclusive o preço da XT aumentou no último ano de 27 para 29 mil.

Quanto a manutenção da G 650 ser supostamente mais cara, eu discordo. A garantia da BMW é notória e não se paga nada. TRocam primeiro e perguntam depois. O que resta para trocar são as peças de desgaste normal: freios (que são os mesmos de outras motos), óleo (que igual para todas as motos), filtro de ar (que é barato), velas (que são iguais para todas as motos). O resto que precisar ser trocado, está na garantia.

Além disso, é notório que as BMW não quebram.

Boko Moko.
Manguetown
www.bokomoko.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2011 04:44 #167 por bokomoko
Respondido por bokomoko no tópico Teste da XT660R

brurss escreveu: Eu não entendo como a G650 pode custar menos que uma Transalp.a Honda se supera no superfaturamenro das motos.
A Transalp ao meu ver cair pelo fator preço,e tmb pq já deixou de ser novidade.
Ao meu ver se a Yamaha der uma retraida no preço da Xt,ela ocupara largamente o posto de primeiro colocado novamente.


QUal parte de "motor de 2 cilindros" versus motor de 1 cilindro e
"motor de 750cc" versus motor de 650cc que você não entendeu ?

Boko Moko.
Manguetown
www.bokomoko.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2011 04:47 #168 por bokomoko
Respondido por bokomoko no tópico Teste da XT660R

Marcodre escreveu: Aqui no Rio a XT 660 R está custando exatos 26.000,00.
Ainda está cara porque não mudou nada desde que foi lançada.
Por 25K seria a líder.

Um vendedor da CC confirmou que a Yamaha lançará no Salão Duas Rodas a Tenere 660.


Tá um excelente preço. ABaixo do preço médio da FIPE que tá em 27 mil. Aqui no NE só se vende por 29k, 28k se chorar.

Boko Moko.
Manguetown
www.bokomoko.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2011 04:55 #169 por bokomoko
Respondido por bokomoko no tópico Teste da XT660R

mapfro escreveu: A demanda da xt no Brasil gira acima de 400 motos/mês , mas a yamaha não tem condiçoes de fabricar mais que 0200, entao esquecam, vai continuar custando 27k. A yahama ta satisfeita em sera 2a. colocada no mercadompretendendo ser a 3a., e ficar atras da dafra motors.


Será ? Considerando o que as outras motos da categoria vendem, pode ser. Mas quando eu comprei a minha xt 660 r era ponta de estoque. Em janeiro de 2009 comprei uma zero km 2008.

Boko Moko.
Manguetown
www.bokomoko.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2011 06:12 #170 por brurss
Respondido por brurss no tópico Teste da XT660R

bokomoko escreveu:

brurss escreveu: Eu não entendo como a G650 pode custar menos que uma Transalp.a Honda se supera no superfaturamenro das motos.
A Transalp ao meu ver cair pelo fator preço,e tmb pq já deixou de ser novidade.
Ao meu ver se a Yamaha der uma retraida no preço da Xt,ela ocupara largamente o posto de primeiro colocado novamente.


QUal parte de "motor de 2 cilindros" versus motor de 1 cilindro e
"motor de 750cc" versus motor de 650cc que você não entendeu ?

Se fosse assim então,o preço da XT era pra ser 19 mil.Não tem nada a ver.ENTENDI bem.muito bem por sinal.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2011 07:39 #171 por bokomoko
Respondido por bokomoko no tópico Teste da XT660R

brurss escreveu:

bokomoko escreveu:

brurss escreveu: Eu não entendo como a G650 pode custar menos que uma Transalp.a Honda se supera no superfaturamenro das motos.
A Transalp ao meu ver cair pelo fator preço,e tmb pq já deixou de ser novidade.
Ao meu ver se a Yamaha der uma retraida no preço da Xt,ela ocupara largamente o posto de primeiro colocado novamente.


QUal parte de "motor de 2 cilindros" versus motor de 1 cilindro e
"motor de 750cc" versus motor de 650cc que você não entendeu ?

Se fosse assim então,o preço da XT era pra ser 19 mil.Não tem nada a ver.ENTENDI bem.muito bem por sinal.


Desculpe, mas uma moto com motor maior e mais cilindros obviamente tem que custar mais que uma monocilindro com 100cc a menos.

Afinal, você entendeu ou não ? Você diz numa mensagem que não entendeu e na outra diz que entendeu.

Boko Moko.
Manguetown
www.bokomoko.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2011 08:28 #172 por brurss
Respondido por brurss no tópico Teste da XT660R
Certo,entendio sim o q vc quiz dizer.Questão é a seguinte.28 mil numa Xt 660 Monocilindrica ou 28.500 numa XJ6N Com 4 cilindros?não era pra Xj6 custar mais ou a Xt660 custar menos?esse lance de cilindros nunca foi desculpa pra valor.Agora ela ser 700 e a xt 660 cc,a diferença em CILINDRADA é pouca perto da diferença do valor.Mais é bicilindrica de 700!! sim,mais to querendo ilustrar que as montadoras não tão nem ai pra isso,inclusive a Honda,e mtu menos a Yamaha.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2011 08:48 #173 por bokomoko
Respondido por bokomoko no tópico Teste da XT660R

brurss escreveu: Certo,entendio sim o q vc quiz dizer.Questão é a seguinte.28 mil numa Xt 660 Monocilindrica ou 28.500 numa XJ6N Com 4 cilindros?não era pra Xj6 custar mais ou a Xt660 custar menos?esse lance de cilindros nunca foi desculpa pra valor.Agora ela ser 700 e a xt 660 cc,a diferença em CILINDRADA é pouca perto da diferença do valor.Mais é bicilindrica de 700!! sim,mais to querendo ilustrar que as montadoras não tão nem ai pra isso,inclusive a Honda,e mtu menos a Yamaha.


Concordo plenamente !!!

O preço da moto é muito especulativo, concordo com você. Veja o caso da Hornet. Eu sempre disse que a Hornet era muito cara, que o preço era pura especulação da Honda e ela tava certa em cobrar mais caro, afinal tinha otário que tava pagando. Minha teoria se mostrou certa quando a HOnda lançou a Hornet 2012 mais equipada e bonita com preço MENOR que a 2011.

E o preço da XJ6N tá excelente para uma 4 cilindros, tanto que ela tá vendendo bem (embora não tenha ultrapassado a Rainha Hornet).

Mas podemos chegar a conclusão que você chegou. Será que a XJ6N tá barata ? Ou é a XT 660 R que tá cara ?? Eu acho que é a segunda alternativa pois ela aumentou 4 mil reais em menos de 3 anos. E é a mesma moto de 4 anos atras (exceto pela sonda lambda).

Boko Moko.
Manguetown
www.bokomoko.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2011 08:53 #174 por brurss
Respondido por brurss no tópico Teste da XT660R
Então.Q bom q vc entendeu.Eu acho que é a Xt660 q tá cara demais,e vende bem,e a Yamaha faz igual a Honda Fazia com a H6.No momento eu não compraria uma Xt660 zera,apesar de pensar nela como próxima moto.E o duro é com o preço da moto desse jeito,as usadas tmb não caem mtu.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2011 09:41 #175 por bokomoko
Respondido por bokomoko no tópico Teste da XT660R

brurss escreveu: Então.Q bom q vc entendeu.Eu acho que é a Xt660 q tá cara demais,e vende bem,e a Yamaha faz igual a Honda Fazia com a H6.No momento eu não compraria uma Xt660 zera,apesar de pensar nela como próxima moto.E o duro é com o preço da moto desse jeito,as usadas tmb não caem mtu.


Não caem muito é gentileza sua. As vezes você vende a usada mais caro do que comprou ela zero.

Foi o que aconteceu com a CB 500.

Boko Moko.
Manguetown
www.bokomoko.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2011 10:36 #176 por brurss
Respondido por brurss no tópico Teste da XT660R
Realmente é vdd.Não resta dúvida.Uma Sahara em bom estado hj,alcança fácil o preço de uma Falcon 99.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2011 10:50 #177 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Teste da XT660R

bokomoko escreveu:

mapfro escreveu: A demanda da xt no Brasil gira acima de 400 motos/mês , mas a yamaha não tem condiçoes de fabricar mais que 0200, entao esquecam, vai continuar custando 27k. A yahama ta satisfeita em sera 2a. colocada no mercadompretendendo ser a 3a., e ficar atras da dafra motors.


Será ? Considerando o que as outras motos da categoria vendem, pode ser. Mas quando eu comprei a minha xt 660 r era ponta de estoque. Em janeiro de 2009 comprei uma zero km 2008.


Taí... Também comprei uma moto neste período. Zero e com desconto incrível.Todas as concessionarias de todas as marcas estavam liquidando seus estoques no início de 2009. Em função da crise que por aqui não foi avassaladora, mas deu para mostrar que tinha muita gordura nos preços das motos.As concessionárias venderam barato e podem ter certeza que não perderam dinheiro.
Alguns preços para motos 0km na época(início de 2009) em São Paulo:
Yamaha drag star de 25.300 por 22.000Yamaha MT03 de 26.950 por 24.000[="Apple-style-span"]Yamaha XT 660[/] de 24.800 por 23.000Yamaha Fazer 600s de 36.500 por 29.000Yamaha fazer 250 de 10.500 por 9.300Yamaha Lander de 12.300 por 10.400Yamaha ybr k de 5.500 por 4.900Suzuki en yes de 5.700 por 4,700Traxx jotto 125 de 5.400 por 4.200[="Apple-style-span"]Honda Hornet[/] de 35.000 por 32.000Honda twster de 10.100 por 9.300Honga Titan 150ks de 6.700 por 5.700
[="apple-style-span"]Fonte destes dados-revista Duas Rodas - nº402[/][="apple-style-span"]
[/][="apple-style-span"]
[/]
soueu2011-09-05 20:23:40

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2011 10:56 #178 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Teste da XT660R
A mesma XT vendida em 2009 por 23 mil em São Paulo, só teve o acréscimo de um sensor de oxigênio e passou a custar o que custa hoje.
Já a hornet, foi modernizada e custa hoje 0km, quase que o mesmo que na promoção de 2009.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2011 11:00 #179 por brurss
Respondido por brurss no tópico Teste da XT660R
Pra vc ver,como tem mtas motos que perdem valores expressivos.Fz6,Lander,Ybr,Yes,H6,Tw e 150ks queimaram muito mais q gordurinha.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2011 16:00 #180 por LeoC.
Respondido por LeoC. no tópico Teste da XT660R
O preço sugerido, no site da Yamaha para a XT660 é de R$ 25.800, enquanto da Teneré 660 é de R$ 30.500 . Por essa diferença significativa de quase R$ 5.000, o que é melhor, a XT ou a Té?
Penso que se colocar um banco mais confortável na XT, tipo Erê, na faixa de R$700 ou R$800 fica uma senhora moto!

Quanto à BMW GS650, reparei que o preço das usadas caem muito, enquanto a XT a defazagem é menor. O que acham?

"Liberdade é o espaço que a felicidade precisa..."

Fazer 2010/2011 Vermelha .'.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.172 segundos