Teste da XT660R

22 Ago 2011 14:35 #151 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Teste da XT660R

brurss escreveu: Mais pq as pessoas acham que O que é alemão não pode quebrar.Só pode Japonesa?!Por favor né,mais que normal


A cara de normal dele ! [="Apple-style-span"]"Parada imediata, no km 301 da Castello Branco... tao perto de casa... apos rodar tanto.... rolamento traseiro esquerdo moido.... moto no guincho... conclui a Expedicao de taxi.... pelo menos cheguei mais cedo....kkkkk"[/]

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2011 14:42 #152 por brurss
Respondido por brurss no tópico Teste da XT660R
Eu vi isso soueu.To dizendo que tem gente que acha q pagar caro numa moto,significa ser indestrtível.e não é isso.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2011 14:47 #153 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Teste da XT660R
Tens razão. Se os alemães fossem indestrutíveis, não haveriam mecânicos vivendo graças aos fuscas e Kombis !

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2011 14:52 #154 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Teste da XT660R
Ah ! Lembrei-me de um conhecido que estava ficando doido com a caixa de câmbio de um audi A3; E ele só levava em autorizada

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2011 08:06 #155 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Teste da XT660R
XT 660R-Confirmando a liderança em vendas
1º YAMAHA /XT 660 385 226 1.253 19,99%
fonte : http://www.fenabrave.com.br/principal/home/?sistema=conteudos|conteudo&id_conteudo=1#conteudo

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2011 08:11 #156 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Teste da XT660R
INFORMATIVO FENABRAVE - EMPLACAMENTOS (agosto 2011)
MaxtrailModelos - Jul- Ago- Acumulado(Jan à Dez) Part.(%) s/ Total[="apple-style-span"]1º YAMAHA /XT 660 385 226 1.253 19,99%[/][="apple-style-span"]2º BMW/G650 183 201 1.251 19,96%[/][="apple-style-span"]3º HONDA/XL 700V 221 212 951 15,17%[/][="apple-style-span"]4º SUZUKI /DL 650 63 75 769 12,27%[/][="apple-style-span"]5º BMW/F800 130 257 619 9,87% (?)[/][="apple-style-span"]6º BMW R1200- 74 74 600 9,57%[/]7º KAWA./VERSYS 56 76 326 5,20%8º YAM./TEN.1200 20 10 209 3,33%9º DUCATI /MTS120 6 17 83 1,32%10º KTM/990 14 15 81 1,29%
Total 1.163 1.178 6.269 100%
fonte : fenabrave ref agosto de 2011





soueu2011-09-03 15:34:54

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2011 10:29 #157 por bokomoko
Respondido por bokomoko no tópico Teste da XT660R
A Xt realmente reagiu em agosto e vendeu um bocado. O Número da F800 continua errado, ok ? Esse daí não é o número da F800 gS e sim de TODAS as f800, inclusive a ST que é 7k mais barata e não é fora de estrada.

Mas a venda total acumulada da Xt é de apenas 2 motos a mais do que a gS 650. considerando que agosto foi o mês de pré do lançamento da versão nova, deve ter muita venda de gs represada aí que ficou para setembro.

As vendas da Transalp não foram tão maiores quanto eu imaginei. Será que faltou moto ? Ou num vendeu mesmo porque é cara ?

Boko Moko.
Manguetown
www.bokomoko.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2011 12:16 #158 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Teste da XT660R
Acredito que é o fator preço quem está determinando. E também creio no bom páreo com a nova G 650.
Os automóveis já estão com os preços recuados em função de uma possível retração de mercado e da concorrência chinesa patrocinada pelo Faustão. Que aliás parece ser carro chines mesmo com os tradicionais deméritos.Os fabricantes de motocicletas parece estarem vislumbrando outra realidade, principalmente Honda, Suzuki e Yamaha, pois seus produtos que não são novidades, estão absurdamente caros.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2011 12:30 #159 por sahnep
Respondido por sahnep no tópico Teste da XT660R
A concorrencia da G650 deve ser desafiadora mesmo para a Transalp, já que as duas motos tem praticamente a mesma proposta, assim como a DL650, a BMW ainda carrega a vantagem do preço mais em conta (imagino que só o valor de compra, já que a manutenção na autorizada BMW não deve ser nada barata), e da mítica da marca. Já a XT ocupa um espaço um pouquinho diferente.

Moto: Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2011 12:33 #160 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Teste da XT660R
Há de se considerar que as polícias estaduais adquiriram muitas Xt660, creio que em substituição a falcon

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2011 12:51 #161 por brurss
Respondido por brurss no tópico Teste da XT660R
Eu não entendo como a G650 pode custar menos que uma Transalp.a Honda se supera no superfaturamenro das motos.
A Transalp ao meu ver cair pelo fator preço,e tmb pq já deixou de ser novidade.
Ao meu ver se a Yamaha der uma retraida no preço da Xt,ela ocupara largamente o posto de primeiro colocado novamente.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2011 15:34 #162 por sahnep
Respondido por sahnep no tópico Teste da XT660R
A XT66 se vendida por uns R$26K seria imbatível, mas a Yamaha não vai tocar na tabela de preço sem um nom motivo. Imagino que se um dia quiserem trazer a Té66 e manter a XTzona, a única forma de fazer isso seria reduzindo o preço da XT para algo próximo desse valor, o que deve ser bem possivel de fazer, já que a XT tem uma grande produção (vendida em vários países) e provavelmente, já há algum tempo pagou completamente os custos de projeto.

Moto: Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2011 16:30 #163 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Teste da XT660R
Por já ter superado o custo do projeto, poderia custar menos que os absurdos 28 mil

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2011 17:13 #164 por Marcodre
Respondido por Marcodre no tópico Teste da XT660R
Aqui no Rio a XT 660 R está custando exatos 26.000,00.
Ainda está cara porque não mudou nada desde que foi lançada.
Por 25K seria a líder.

Um vendedor da CC confirmou que a Yamaha lançará no Salão Duas Rodas a Tenere 660.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2011 21:53 #165 por mapfro
Respondido por mapfro no tópico Teste da XT660R
A demanda da xt no Brasil gira acima de 400 motos/mês , mas a yamaha não tem condiçoes de fabricar mais que 0200, entao esquecam, vai continuar custando 27k. A yahama ta satisfeita em sera 2a. colocada no mercadompretendendo ser a 3a., e ficar atras da dafra motors.

Para avançar é preciso sabre abrir espaço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.189 segundos