brurss escreveu: Mais pq as pessoas acham que O que é alemão não pode quebrar.Só pode Japonesa?!Por favor né,mais que normal
A cara de normal dele !
[="Apple-style-span"]"Parada imediata, no km 301 da Castello Branco... tao perto de casa... apos rodar tanto.... rolamento traseiro esquerdo moido.... moto no guincho... conclui a Expedicao de taxi.... pelo menos cheguei mais cedo....kkkkk"[/]
Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
A Xt realmente reagiu em agosto e vendeu um bocado. O Número da F800 continua errado, ok ? Esse daí não é o número da F800 gS e sim de TODAS as f800, inclusive a ST que é 7k mais barata e não é fora de estrada.
Mas a venda total acumulada da Xt é de apenas 2 motos a mais do que a gS 650. considerando que agosto foi o mês de pré do lançamento da versão nova, deve ter muita venda de gs represada aí que ficou para setembro.
As vendas da Transalp não foram tão maiores quanto eu imaginei. Será que faltou moto ? Ou num vendeu mesmo porque é cara ?
Acredito que é o fator preço quem está determinando. E também creio no bom páreo com a nova G 650.
Os automóveis já estão com os preços recuados em função de uma possível retração de mercado e da concorrência chinesa patrocinada pelo Faustão. Que aliás parece ser carro chines mesmo com os tradicionais deméritos.Os fabricantes de motocicletas parece estarem vislumbrando outra realidade, principalmente Honda, Suzuki e Yamaha, pois seus produtos que não são novidades, estão absurdamente caros.
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A concorrencia da G650 deve ser desafiadora mesmo para a Transalp, já que as duas motos tem praticamente a mesma proposta, assim como a DL650, a BMW ainda carrega a vantagem do preço mais em conta (imagino que só o valor de compra, já que a manutenção na autorizada BMW não deve ser nada barata), e da mítica da marca. Já a XT ocupa um espaço um pouquinho diferente.
Eu não entendo como a G650 pode custar menos que uma Transalp.a Honda se supera no superfaturamenro das motos.
A Transalp ao meu ver cair pelo fator preço,e tmb pq já deixou de ser novidade.
Ao meu ver se a Yamaha der uma retraida no preço da Xt,ela ocupara largamente o posto de primeiro colocado novamente.
A XT66 se vendida por uns R$26K seria imbatível, mas a Yamaha não vai tocar na tabela de preço sem um nom motivo. Imagino que se um dia quiserem trazer a Té66 e manter a XTzona, a única forma de fazer isso seria reduzindo o preço da XT para algo próximo desse valor, o que deve ser bem possivel de fazer, já que a XT tem uma grande produção (vendida em vários países) e provavelmente, já há algum tempo pagou completamente os custos de projeto.
A demanda da xt no Brasil gira acima de 400 motos/mês , mas a yamaha não tem condiçoes de fabricar mais que 0200, entao esquecam, vai continuar custando 27k. A yahama ta satisfeita em sera 2a. colocada no mercadompretendendo ser a 3a., e ficar atras da dafra motors.