Buell City Cross

18 Mar 2008 00:22 #76 por fabiosica
Respondido por fabiosica no tópico Buell City Cross
Ah, eu fiz um test drive na 1000 city cross na Juscelino Kubitscheck. Achei muito louca a moto.


E nesse fim de semana fis o DEMO RIDE em interlagos numa 1200ss edição especial.


O DEMO RIDE FOI NO kartódromo, pois no Autódromo só com sua própria moto e com macacão.


mas mesmo assim foi animal. Circuito pequeno, mas com as zebras, etc. Fazendo curva inclinado. Valeu a pena.


Vi uma 1000cc com escape jardine e filtro esportivo. parada parece um V8 embaralhando a marcha lenta. E acelerando, parece um dragster (posso estar exagerando, mas o som ficou muito bom) isso pq eu curto bastante o som das esportivas 4cilindros...


bom é isso. Abrasssss.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2008 00:23 #77 por fabiosica
Respondido por fabiosica no tópico Buell City Cross
Êita: troquem o "fis" por "fiz"... êita...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2008 11:21 #78 por Rodloko
Respondido por Rodloko no tópico Buell City Cross
É Fábio, tb não aguentei e peguei uma XB12Scg essa semana. A moto chega na quinta-feira. Até lá, o duro é dormir de tanta vontade de andar...


Meu perfil é idêntico ao seu, ou seja, péssimo. O seguro com a franquia triplificada vai sair uns R$ 6.000,00, mas como vc bem disse, não dá para arriscar.


Vamos combinar um rolê quando você pegar a sua.


Abraço!

XB12Scg

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2008 11:22 #79 por Rodloko
Respondido por Rodloko no tópico Buell City Cross
Corrigindo: "triplicada".

XB12Scg

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2008 17:02 #80 por el madruga
Respondido por el madruga no tópico Buell City Cross
fabiosica e rodloko
Parabéns
Vcs fizeram uma bela escolha, a buell, independente do medelo, é uma moto fantastica, absurdo com faz curvas, motor com um p*%. torque e o visual, sem comentários.
Se precisarem de alguma dica é só falar.
Tem uma galera que combina passeios e viagens todo fds, amanhã vai rolar uma passeio bate volta oficial da buell pra paraibuna, 300km, saindo as 9:30 da CS da oscar freire, apareçam.
abraço

André - São Paulo



BUELL CITY CROSS 07 Preta - HD FAT BOY 08 Preta

Ex - Shadow vt 600 preta 01 - Vespa cinza 88 (saudades das meninas)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2008 11:16 #81 por LuizinhoAtibaia
Respondido por LuizinhoAtibaia no tópico Buell City Cross
Pessoal, sou de Atibaia, mas trabalho em Sampa, gosto de buggy e muita lama,tenho 52 anos, já tive XL 250 e 350, CB 400, andei em outra motos, mas uso regular nunca, estava pensando em uma GS 500, depois pesquizando mudei pra Bandit 650, hoje achei este forum, adivinhem? eheheh.


Fui na Oscar Freire hoje pela manhã e conversei com o Eric, subi na City, com o tanque azul transparente, não deu outra, apaixonei.(minha esposa me mata.rs).


Meus caros, nunca vi nada igual, minha dúvida desapareceu na hora, ou melhor , no segundo, agora só estou trabalhando nos detalhes para fechar o negócio, pois ainda dependo da venda de meu buggy.E espero receber pelo meu e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. convites para os passeios em breve, um grande abraço e obrigado por finalmente tirar minhas dúvidas sobre o que fazer, pois sei que terei na mão uma grande máquina.Tenho um amigo que comprou uma Harley (estradeira) e estava me enchendo pra comprar uma, agora ele pára, pois tenho uma nas mãos.risos, abraços. Luizinho

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2008 01:33 #82 por fabiosica
Respondido por fabiosica no tópico Buell City Cross
Rodloko parabéns pela moto.


Na minha opinião a SCG é a mais bonita, por ser mais baixa, as cores e principalmente o banco diferente que dá outra cara pra moto.


Eu vou de CityX, pois é um pouco mais barata (seguro também) e como é minha primeira moto grande, 1000cc já tá pra lá de bom.


Infelizmente ainda não comprei a CityX, tá difícil, mas tô com febre já. Literalmente sonhando acordado... hehe.


Espero que dê certo...


Abraço,


Fabio Sica.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2008 16:28 #83 por Rodloko
Respondido por Rodloko no tópico Buell City Cross
Valeu, Fabio! Com certeza a tua vai dar certo!

Para quem, como nós, é fã da marca, vale a pena entrar no grupo Buell BR, no Yahoo Grupos. Os caras são gente finíssima, sempre ajudam vc a tirar dúvidas sobre a moto e ainda combinam passeios toda semana.

Um abraço,

Paulo

XB12Scg

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2008 13:02 #84 por bmaiabhe
Respondido por bmaiabhe no tópico Buell City Cross
Qual a potência da City Cross afinal de contas? Aqui no Motonline fala-se 83 cv. No site oficial da Buell USA fala 92 hp. Alguém sabe quem está certo?

Pewter Pearl 2007 883R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2008 08:08 #85 por LuizinhoAtibaia
Respondido por LuizinhoAtibaia no tópico Buell City Cross
Liguei pra Oscar Freire(na loja) e tirei a dúvida sobre a altura do banco, ele me disse que tem um cara na Duque de Caxias que tira 4 cm do banco, e me disse tb que é comum usar o banco da Turuna, senão me engano.


Conversei com uma pessoa que tem um amigo que tem uma ,e me disse duas coisa, vazamento de óleo depois de um tempo,tipo pinga /pinga, soube que é normal nas Harley´s, será? outra coisa, essa mesma pessoa queimou a perna, por causa do calor, qdo ficou preso num congestionamento nas prais do Guarujá. Procede? Essas questões estão sendo colocadas, porque estou em dúvida ainda, sobre ela ou a Bandit650, nesta caso alguem sabe me dizer se a promoção da suzuki é por causa de um novo modelo pra competir com a nova Hornet? Abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2008 11:13 #86 por Rodloko
Respondido por Rodloko no tópico Buell City Cross
Bmaiabhe, a potência correta é 92 cv. É a que consta em todos os sites oficiais da Buell (Brasil, USA, etc.)

Luizinho, os caras rebaixam o banco sim. Fica bom. Quanto ao vazamento, nunca escutei falar. Na minha, até agora, não vazou nada. Quanto ao calor, durante o amaciamento da moto (primeiros 800km) ele incomoda um pouco em congestionamentos pesados, mas não é nada demais. Eu ando com a minha de bermuda e nunca queimei a perna, mesmo no trânsito de São Paulo. Ela e a Bandit são bem diferentes, então acho que vale a pena vc fazer um test-drive nas duas para ver qual que te agrada mais. Eu sou suspeito para falar, pois adoro as Buells.

Um abraço,

Paulo

XB12Scg

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2008 11:36 #87 por LuizinhoAtibaia
Respondido por LuizinhoAtibaia no tópico Buell City Cross
Rodloko
Obrigado pela atenção, me diz qual sua altura? Estou mais inclinado na Buell , como vou andar pouco com a esposa em percurso longo, levo em consideração a estabilidade, pois pretendo vir de Atibaia pela Fernão Dias , e aquela estrada não é mole, pois trabalho em Sampa e moro lá.Tenho disponivel um espaço no Ibirapuera, no Estacionamento da Assembléia Legislativa, todo terceiro domingo do mês, das 10 as 13h, e se a galera quizer podemos nos encontrar pra trocar idéias lá.


Meu e-mail para contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2008 13:13 #88 por el madruga
Respondido por el madruga no tópico Buell City Cross
Luizinho,

Tenho uma city desde fevereiro, no transito pesado de sp ela esquenta bastante, mas só queima a perna se encostar no escape ou motor, no demais é costume.
Ela esquenta, vibra, e tem um ronco que parece uma kombi, isso é característica da buell e é apaixonante!!!

Vazamento de oleo, mesmo pinga pinga, não é normal, a moto tem garantia de 2 anos sem limite de km, portanto deve-se levar pra assistencia.

Eu tenho 1,69, o banco rebaixado fica bom, rodei um tempo com ele original e não é tão complicado assim, mas as ruas irregulares em sp podem complicar no momento em que vc para a moto.

Boa sorte
Abs

André - São Paulo



BUELL CITY CROSS 07 Preta - HD FAT BOY 08 Preta

Ex - Shadow vt 600 preta 01 - Vespa cinza 88 (saudades das meninas)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2008 08:50 #89 por jjunior
Respondido por jjunior no tópico Buell City Cross
O Seguro da Buell (City Cross) é comparado ao seguro de que moto?

Uma Custom como as HDs?
Uma Naked mais visada como a Hornet?
Uma Naked menos visada como a Bandit?
Uma Big Trail como a V-Storm?
Uma esportiva ?

Assim independente de perfil da pra ter uma noção do seguro da moto...

abs...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2008 19:17 #90 por el madruga
Respondido por el madruga no tópico Buell City Cross
jjunior
entre 2.5 e 5k, dependendo do perfil.
abs

André - São Paulo



BUELL CITY CROSS 07 Preta - HD FAT BOY 08 Preta

Ex - Shadow vt 600 preta 01 - Vespa cinza 88 (saudades das meninas)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.160 segundos