Buell City Cross

21 Jan 2007 16:11 #31 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico Buell City Cross

Renzofast escreveu: ... desculpe, mas não consegui anexar imagem do meu arquivo. Os icones aí encima pedem end. na web (?) ...



Fala Renzo


Realmente, a ferramenta do fórum não permite armazenamento de arquivos em nossos servidores, para tanto as imagens tem que estar armazenadas em servidores externos.


Aconselho a ler o nosso tutorial pelo link :


http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=228&am p;PN=1


um abraço ...

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2007 16:32 #32 por Renzofast
Respondido por Renzofast no tópico Buell City Cross
Aliás, vou pagar um mico, ou pagar um pato, Jack tem a ver com água: como dizia, ela anda na chuva que é uma beleza e ontem contei isso, todo orgulhoso. Vou contar mais, então, e talvez até tenha uma dica de vcs. Depois de tomar aquele banho pós-chuva e uma boa morgada, peguei roupa seca e fui sair de novo, jEa sem chuva. Quando dei a partida na Guzzi... bateria descarregada. Depois de muito esforço empurrando até o cume de uma rampa sozinho (nessas horas nunca aparece ninguém) ela pegou no tranco e fui. Depois de 10 minutos rodando, testei numa descida de novo e...nada outra vez. Deixei a moto na casa do sogro e amanhã vou levar na oficina, já que acredito que não seja bateria, senão ela recarregaria. Poxa, não esperava por esse primeiro problema. Será que tem algo a ver com a chuva? Droga!

Renzofast

moto + alcool= kgada

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2007 19:22 #33 por jahlikebike
Respondido por jahlikebike no tópico Buell City Cross
espero q seja algo simples, pois ela eh novinha!
Abs e boa sorte.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2007 20:40 #34 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Buell City Cross
Oi pessoal sou novo por aqui e encontrei a pagina buscando informações sobre a Ducati Monster 695 e a Buell city cross.
A Buell modelo 06 está esgotada nas revendas, que ainda não receberam a 07. Portanto, ainda não tem preço certo.
A Ducati tem em pronta entrega.
Alguém tem alguma opinião ou sugestão considerando que não tenho uma grande experiência em motos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2007 12:00 #35 por mardigras
Respondido por mardigras no tópico Buell City Cross
flr28

Leia o tópico inteiro que com certeza você encontrará diversas opiniões e
detalhes sobre as 2 motos. Também estou babando nas duas faz um
tempo..agora já estou na reta final e acho que vou ficar com a xb9...

Buell XB9 City.. the only one.



Buell.. own the WORLD.







Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2007 15:50 #36 por Yuri Teston
Respondido por Yuri Teston no tópico Buell City Cross
Já que falamos em Ducati, ontem passei pela autorizada da Av Europa (Sampa) e vi uma moto super esportiva, com uma carena que parecia ser dos anos 70, bicuda e acompanhando as linhas do tanque numa peça só. A traseira era uma rabeta curta e dois escapões saindo debaixo da rabeta, quase como os da Multistrada. Nunca vi essa moto, que parece ser uma retrô esportivíssima, acho que 1.000 cc. Alguém sabe que Ducati é essa? Que R1 que nada!
abraços,

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2007 15:08 #37 por kkadalco
Respondido por kkadalco no tópico Buell City Cross
Senhores,

Neste site este será meu primeiro post.

Esta moto tem um torque muito bom, ótima para a cidade, pois vc não precisa ficar trocando de marchas para efetuar ultrapassagem.

Até agora eu tenho apenas comentário negativo que é a capacidade do tanque. 14 litros... é ridículo, fica dificil pegar uma estrada... fica igual pombo... tem que parar toda hora.

Aquele quadro poderia ser um pouco maior e ganhar mais 2 litros de cada lado, ai sim ficaria com 18 litros, capaz de rodar uns 400 a 450 KM de estrada.

Quando a velocidade em reta, é igual a qualquer naked... sem não baixar o tronco e se apertar todo contra a moto vc voa, literalmente, não é moto de final, quer final compra uma hayabusa... quer andar todo dia, no transito e ainda poder acompanhar as speedy nas estradas pode comprar uma BUELL...

Outra coisa, que não foi dita no teste do TIO, os quesitos técnicos desta moto, proporcionam ao proprietário, baixa manutenção, motor de altissima durabilidade (é um motor que utiliza comando por varetas - dura pra c...), não suja, pois não utiliza corrente que tem que ficar esticando toda semana, ou seja, é uma moto pra quem quer utilizar todo dia com pouca manutenção.

Outra coisa que não foi dita "explorada" é que esse motor utiliza carter seco, ela é uma maravilha de mecanica, pois utiliza oleo lubrificante em um carter separado, que através de um sistema leva lubrificante limpo para todos os componentes, ao utilizar dutos de lubrificação, ele oleo chega aos pontos de lubrificação com menor temperatura e mais limpo, motor com vida longa. Não é uma Honda, Suzuki ou Yamaha que tem um DNA de alta rotação mas sim uma moto de vida longa, ótimo torque.

Acho que é isso.

Grande abraço a todos.

kkadalco

Triumph - Speed Triple

Buell - XB12S

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2007 15:17 #38 por kkadalco
Respondido por kkadalco no tópico Buell City Cross
Olha Sam, esse motor tem um aquecimento nos primeiros 1500 km, é na fase de amaciamento, devido ao motor ter um resfriamento através de aletas "ar" e por oleo lubrificante, é interessante, que se utilize oleo de classificação SM "O mais atual", existe uma marca chamada AMSOIL, que infelizmente não se vende no Brasil, eles tem oleo apropriado para a BUELL, alias para qualquer moto. Para o nosso tipo de clima é possivel utilizar uma vela fria nesta moto, 1 ponto abaixo ou acima, "depende do fabricante (ngk / bosh).

grande abraço.

JR.SAM escreveu: [font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Já fui até a HD de Campinas especialmente para ver o modelo, é simplesmente maravilhosa.  Mas algumas informações do teste do motonline realmente me passou despercebido, como a aquecimento do motor, o barulho da ventuinha e a estabilidade em reta.[/font]


[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Só completando em setembro já tinha pedido mais informações sobre essa moto.[/font]


[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Valeu[/font]


kkadalco

Triumph - Speed Triple

Buell - XB12S

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2007 15:39 #39 por kkadalco
Respondido por kkadalco no tópico Buell City Cross
Paulo,

Estive neste impasse também, (buell, triumph, ducati - não havia colocado a hornet 600 por ter uma mecanica horrivel, vc tera um susto no dia que levar na honda para fazer reparos).

A Ducati, italiana, tem comando de valvulas com corrente, alta rotação, velocidade final e um alto custo de manutenção.

A Buell - americana "é um contra, mas...", mas a mecanica é simples, torque alto, quadro rigido, bom sistema de freio, pouco peso, manutenção facil e barata (até voce pode fazer), o motor dura mais de 300 Mil brincando, a cinta de transmissão dura no minimo 80 mil na garantia, tem relatos de mais de 150 mil, imagina, voce teria trocado 4 ou 5 sistemas de corrente "cada um a R$ 1.500,00 - corrente, coroa e pinhão".

Bom dito isto, "parece que sou favoravel a Buell", mais ou menos. Eu adoro alta velocidade, isso vc não tera em nenhuma dessas motos. Motos naked servem a um único propósito, conforto em dirigir em curtas distancias (100 a 200km tops). Elas tem bom desempenho "velocidade - 200 a 250 "triump speed triple"", conforto para dirigir na cidade, conforto para dirigir na estrada "120 a 150 km" e agilidade.

Dito isso, a Honda "todo mundo compra - facil de vender", contudo se for ficar com ela por muito tempo, não é bom negócio "seguro alto - roubam a torta e direita", manutenção cara "se vc levar essa moto num bom mecanico "amigo ou pai" - ele vai te dizer isso".

Ducati - mesmo estilo da Honda "seguro mais barato "depende da idade", menor incidência de roubo, isso se houver", motor mais performatico "mais rotação, mais giro", sistema de comando de valvulas baseado em corrente, tem duração "igual em qualquer moto - OHC" de superior a 15 mil km a 30 mil km, vai depender... mas não dura 100 mil km... - e olha, é ai que os problemas em motos acontecem, e custa caro um balancin / comando de valvulas deste tipo de moto. - coisa de R$ 2.000.00

Só para balizar:
- Buell (-) final, manut e seguro, (+) torque - revenda restrita, mas não perde valor.
- Ducati, (+) manut., seguro, velocidade, (-) $ revenda restrita e mercado complicado.
- honda, (+)seguro, manut., roubo, velocidade, revenda facil.

Abraço.

Paulosistemas escreveu: Só acrescentando, uma informação que achei importante foi quanto a instabilidade na reta. Sempre li que ela é extraordinária para curvas, mas nunca tinha escutado sobre as retas. Nas revistas, sempre lemos a parte boa... a ruim fica como surpresa! heheQuanto a vibração em baixa, já tinha lido a respeito no orkut. Inclusive apelidaram-na de kombi por conta disso.Estou tentando me dedicir qual moto na faixa dos R$30.000 pegar.Esse final de semana fui na concessionária da DUCATI. Estou em dúvida quanto a Monster 695, hornet e a Buell. As três possuem qualidades excelentes em determinadas características. Isso faz uma confusão...Abraços.


kkadalco

Triumph - Speed Triple

Buell - XB12S

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2007 15:53 #40 por kkadalco
Respondido por kkadalco no tópico Buell City Cross
João,

A pouco tempo atrás eu tinha opinião similar a sua e a de outros motociclistias "usuários". Ando de moto desde os meus 10 anos de idade "mobilite, cg125, etc.. you named - hayabusa e buell agora".

Contudo não tinha conhecimento especifico de mecanica, no final do ano passado, utilizava uma nx200 para ir ao trabalho, e necessitava de manutenção constante, "rodo 2000/mês", esse fato me levou a diversos 'MECANICUziNHOS", que fez que eu me inscreve-se num curso de mecanica profissionalizante.

Foi ai que o mundo das motos se mostrou.

Posso te dizer hoje, com meu pouco conhecimento recem adquirido, que a BUELL é um ótimo investimento em termos de mecanica, em termos financeiros, valor de revenda e baixa manuntenção, em termos de utilização - feita para as ruas, em termos de moto, ótimo conforto, boa velocidade e muito torque, em suma, se voce realmente anda de moto todo dia, vai quere uma, se voce tem dinheiro sobrando, ai tanto faz.

Mas no momento da escolha, uma coisa é certa - quando for comprar uma moto nova "é igual mulher" - todas dão problema, manutenção e muito prazer, cuidado, pois a bonitas escondem problemas sérios, que vem junto com elas e disso eu também posso falar.

Grande abraço

Julierme escreveu: João Tadeu!!


Mesmo com toda a historia de desenvolvimento da Buell, acredito que isso não a credenciaria a ser uma moto ideal para o Brasil ou que caíria nos gostos da galera.


Diante da dificuldade de marcas não tradicionais importadas se manterem no mercado, eu acho que pode sim ser uma marca que logo logo seria descontinuada no Brasil.


Lá fora ela até pode vender bem, mas aqui, não vejo muito futuro.


Abraços,


 


kkadalco

Triumph - Speed Triple

Buell - XB12S

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Mar 2007 16:13 #41 por wagnersimoni
Respondido por wagnersimoni no tópico Buell City Cross
Kkadalco, pelo que vejo, vc é a favor da Buell, como vc tem uma e já fez todas as análises acima, gostaria de saber outras coisas, pois também tenho dúvida de qual moto comprar.
A Hornet - "era" a minha paixão e primeira escolha, mas desisti depois de escutar tanto que é visada, seguro alto e manutenção um pouco alta.
Depois mudei para a Bandit 650, mas também é visada e o seguro tbm alto.
Ducati, nem penso, por causa de manutenção e assistência.
Por um bom tempo, comprei tudo quanto foi revista de moto e pesquisa na net sobre a Buell, e fiquei bastante entusiasmado, porém alguns detalhes ainda não consegui definir:
Tenho uma Shadow 600, acho o torque uma maravilha, mas a vibração é horrível, tanto na cidade quanto na estrada, quando dou umas aceleradas (ninguém é de ferro), é terrível segurar a moto por causa da vibração, não que não dê, mas acho que em uma 4 cilindros isso não seria problema. (a vibração e não o vento).
Outra coisa, a garupa da Buell tem a impressão de ser pequena, não sei se em uma viagem (curta, 300 Kms) a patroa iria reclamar e olha que a da Shadow ela reclama barbaridade...
Sou louco por 4 cilindors, seu ronco e sua baixa vibração, mas todos os outros aspectos da Buell, são melhores: manutenção, seguro, torque, projeto bem desenvolvido, etc.

Resumindo, a Buell vibra parecido (tanto em baixa velocidade quanto em alta), como a Shadow, já que as 2 têm motor 2 cilindros em V ?
O espaço e conforto para a garupa é bom ?
E por último, é uma moto que proporciona boas emoções ao se pilotar mais esportivamente ?

Sei que vc tem a XB12, mas no caso, estou falando da XB9.

Obrigado pela ajuda

Wagner

Shadow 600, por enquanto...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2007 12:13 #42 por euller souza
Respondido por euller souza no tópico Buell City Cross
Acho a minha Buell City Cross (XB9) uma moto muito divertida, prazeirosa, foi amor a primeira vista rsrsrsrs... estou com ela a oito meses e já rodei 7.000 km, tb ando de carro né.


No início me incomodava aquela vetoinha ligando qdo eu parava a moto, mas hj nem percebo que ela existe, parece que depois de um tempo o motor amacia e a moto acostuma com o clima, é como se não tivesse ventoinha, é, ela não liga mais.


O calor que sai do motor não chega a incomodar, ando nela de calção quando vou a academia, sem problemas.


Garupa é pequena, se for fininha vai bem, eu tenho 1,83m, ando sozinho e ela caiu como uma luva pra mim, acho super confortável.


Tem uma baita potência arranca como um foguete, impressionante, mas não é boa de final, vai no máximo a 200 km/h, e é melhor não insistir, o negócio dela é curva, devora como se fosse reta, muito gostosa na cidade e em pequenas viagens.


O barulho de fuscão 1600 é o que mais gosto, uma sinfonia para os meus ouvidos, quando se anda devagar parece que está chegando um carro, super divertido, mas quando se acelera o barulho se transforma num ronco forte e apaixonante.


Vibra mesmo qdo está em marcha lenta, vc sente ela por dentro, é só segurar firme no guidão e sentir o batido do pistão em sintonia com o seu coração, mas assim que se arranca acaba tudo (que pena), não se percebe ser um VTwin.


Impossível não ser notado, vc pára no sinal e vem todo mundo em cima, parece astro da TV, no início incomoda, mas depois vc acostuma. Qdo vai pegá-la no estacionamento sempre tem aquela rodinha de pessoas em volta.


A grande vantagem é a manutenção: revisão só de 8mil em 8mil, pneu não gasta (nunca vi isso), não tem sujeira e ajuste de corrente maravilha este negócio de correia dentada, freio com seis pistões e disco enorme e preso a roda e não no cubo, pára muito, farol parece carro, sistema elétrico 12V é muito bom, painel completo com odômetro de reserva de combustível, econômica dá pra fazer 20 km/l dependendo da forma de pilotagem.


Espero ter colaborado com estas informações, um grande abraço a todos.

AME-O OU DEIXE-O





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2007 13:09 #43 por jahlikebike
Respondido por jahlikebike no tópico Buell City Cross
Se a patroa esta reclamando da Shadow, e vc precisa mesmo levar ela nas viagens, acho a Buell uma fria! Vai ver alguma pessoalmente (xb) e vera q nao cabe praticamente garupa!
Abs.......e linda moto, um show.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2007 06:41 #44 por kkadalco
Respondido por kkadalco no tópico Buell City Cross
Caro Wagner,


Bom vou tentar colocar algumas posições...


1) A Hornet é linda... eu realmente penso isso. mas não é somente o fato do seguro ser alto, é uma moto que tem uma mecanica delicada e a maioria dos mecanicuzinhos é ruim pra c..... essa é uma das razões da honda não ter mais motos de alta cilindrada e alta complexidade e que seja de acesso ao publico em geral... pois o publico não tem grana para pagar as manutenções.


2) Se tivesse que pegar a bandit iria logo para a 1250... que o preço não é tão diferente da 650 e o torque é fenomenal... o seguro é bem mais baixo do que a hornet e a manutenção na suzuki para esta moto é bem mais baixo do que o da honda... e a moto é mais robusta.


3) Referente a XB9S:
  • Tanto ela como as outras motos supra, mas muito mais ela, não tem o apelo de uma shadow. Outra coisa, mulher não gosta de moto. Sou casado a 15 anos e posso te afirmar, nenhuma mulher gasta R$ 200,00 no salão para arrumar o cabelo e depois vai andar de moto. O negócio de mulher é carro, avião, mordomia... Então esquece esse negócio... Não te conheço mais posso apostar que vc não é casado ou se é... é casado novo.... então esquece esse negócio... faz o seguinte compra a moto para o seu prazer. Não pensa em namorada... Se ela realmente quer ir junto, veja se convence ela a comprar uma pra ela... se for o caso ela realmente gosta de moto, senão é fria... vc vai viver para fazer o gosto dela. Vida é uma só. "virou consultório -- rs..." - outra coisa... ouvi outro dia que Buell é pra namoradinha apaixonada de 16 anos... é bem por ai. A moto é pra curtir, XB9 e 12S são para uma pessoa, no máximo 2 para curtas distâncias... Mas te digo uma coisa... é o bicho. aonde vc chega as minas caem em cima. principalmente as de 16, 18, 20, 22 anos... ehehehhe - por isso é mais um motivo pra vc ter uma... a distancia de onde vc estiver até o motel não passa de um bom passeio de 40 km de distancia... suficiente para dar emoção, molhar a calcinha e chegar ao motel.
  • Quanto a vibração, já fiz um teste drive em um XB9S, sim vc sente a vibração em baixa, similar a uma ferrari ou qualquer grande motor de roadster... aonde vc sente o motor... quanto a não poder olhar o espelho, eu não ligo, estou quase sempre em alta velocidade... e sempre a maioria das pessoas estão atras... e em alta vc não sente a vibração...
  • Quanta a dirigir esportivamente... bom tem 2 cenários ou até mais cenários, o primeiro é que a moto faz curvas como qualquer esportivas de pista, vc joga na curva e acelera e ela vai embora, não vibra, não perde o ponto, ela parece que esta nos trilhos. ótima para andar nas ruas aqui de SP, sai de qualquer congestionamento rapidamente, poucas mudanças de marcha... ja na estrada, vc não tera a velocidade final de um CBR 600R ou uma GSXR 1000, pois a final delas é superior a 250km e a BUELL não passa dos 230km. A mecanica dela não foi desenvolvida para ser uma super esportiva, ela desenvolve bem, sobe rápido, é ágil, faz curvas, etc... mas não esta classificada como uma moto de carenagem que tem final, é uma naked, igual a qualquer naked ela tem o objetivo de andar bem na cidade, fazer curvas, poder viajar longas distancias com conforto "nao igual uma chopper" entre outros pontos... tem o apelo de uma moto naked, boa resposta em aceleração, etc...

Enfim, se quiser alguns conselhos de como lidar com namorada ciumenta, estamos a disposição, mas ao comprar uma BUELL com certeza ela não vai ficar muito contente. Você por outro lado vai ficar feliz, se perder a namorada, vai arrumar um monte de pichulas, uma por dia, todas diferentes. Viajar com a namorada, vc numa moto e ela em outra é a melhor coisa do mundo, aquela visão, da mulher dirigindo a moto, vista de tras é lindo... pra não falar que quando a sua namorada gosta de coisas similares, após casar vc não vai se decepcionar e ficar andando sozinho e ela em casa RECLAMANDO pra c..... que vc só quer saber de andar de moto, que vc não isso,... não aquilo... e aquilo outro... preste atenção nas suas prioridades.


E conforme o Euller mencionou ela é economica em todos os fatores... Vou te falar uma coisa séria, a HONDA, Suzuki, etc.... trabalham com o sistema de comando de valvulas "moderno" OHC que é uma bosta, pergunte em qualquer concessionaria dessas marcas qual é a duração do conjunto balancin, corrente de comando e comando dessas motos? são ótimos para quem quer muita final e muita rotação, mas o problema é que esses componentes precisam de manutenção constante, conhecimento técnico do que são e como funcionam, eles exigem que o lubrificante, seja o correto, que a bomba que envia o lubrificante esteja funcionando sempre perfeitamente, que um monte de coisas funcione para que o comando não de defeitos... Ja o motor OHV da BUELL tem o comando de valvulas com melhor lubrificação dando menos problemas... ou seja a durabilidade desses motores é fantástica... Pra mim existem 2 situações, ou vc tem grana que brota na fonte, dai compra qualquer moto e faz as revisões nas autorizadas, "não que seja garantia de nada" - mas pelo menos eles tem um papelzinho de check up e fazem acompanhamento mais adequado da moto... e as peças são sempre originais... ou você faz um curso de mecanica igual ao que estou fazendo e ganha conhecimento de mecanica, pois comprar uma moto do tipo OHC de alto custo e não ter conhecimento é fria... vc vai gastar o que tem e o que não tem e ainda não vai ficar bom.... motos com corrente e com tecnologia OHC são uma fria pra quem não tem conhecimento.... elas são feitas em paises aonde peças não tem custo, são muito baratas e os usuários destas motos sabem dar manutenção.... eles leem o manual.





Abraço,





Kadalço

kkadalco

Triumph - Speed Triple

Buell - XB12S

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2007 06:53 #45 por kkadalco
Respondido por kkadalco no tópico Buell City Cross
Grande João Tadeu,


Vou colocar a minha visão...


Voce lembra da Honda XL 84 que tinha 2 carburadores... todos diziam que era uma merda... pois é... diziam que era uma merda pois os mecanicuzinhos de MERDA não sabiam regular "equalizar" a carburação que hoje é coisa normal.


Tem outro mito, que diz que mecanico de carro não mexe em moto, pois é, o problema é o mesmo...


O que quero dizer é que o nosso problema esta nas concessionaris, vide a XT600 que inicialmente na YAMAHA era suportadas por mecanicos da HONDA.


Atualmente os mecanicos da Suzuki são os mais qualificados, quero dizer que tudo isso que vc esta falando são técnicas comerciais e visão de mercado aonde hoje o Grupo Izzo viu esse defeito e tem um grupo de mecanicos mais especializados... outra coisa, a mecanica da BUELL é simples... até um macaco treinado pode desmontar e montar essa moto de tão simples... outra coisa e mais importante... esta moto tem garantia de 2 anos, o sistema de comando de cabeçote, pode durar mais que o dono da moto, caso a lubrificação seja feita como manda o manual e o sistema de tração "correia" dura mais de 80 mil km... sem ter que regular toda semana... Não estamos falando de um sistema mecanico de honda, suzuki, yamaha, estamos falando de um sistema HD... que foi feito para durar e não de um sistema que é feito para quebrar.


Grande abraço




João Tadeu escreveu:

Minhas desculpas.


Minha visão sempre tende a ser macro, e infelizmente HOJE, o Brasil não apresenta numeros significativos frente a paises europeus até menores que o estado de SP, no que tange a consumo de motocicletas.


Quanto a marca, ela tem soluções tecnologicas facinantes, e com o atual trabalho do Grupo Izzo, talvez a marca desenhe um desempenho aceitavel.


Coisa que a Agrale não conseguiu com a CANYON ...


De todo modo, entendi sua posição, que não deixa de ser no minimo intrigante !


Um abraço.


kkadalco

Triumph - Speed Triple

Buell - XB12S

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.193 segundos