Buell City Cross

16 Nov 2006 14:17 #16 por SpeedMaster
Respondido por SpeedMaster no tópico Buell City Cross
Paulo


No final uma Buell ou uma ducati monster acabam custando masi de 36.000. Por esse valor vc pode pesquisar uma BMW R 1100RS de 94 a 97, pouco rodada (como a maioria) que dá de 20 a 0 nestas duas opções, além do conforto, facilidade de peças (tem mais BMW no mundo).


Mas mesmo assim, eu iria de ?Ducati, essa Buell é muito estranha...


Tite



SpeedMaster = Tio Tite

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2006 12:24 #17 por Julierme
Respondido por Julierme no tópico Buell City Cross
Poxa!! Não quero decepcionar ninguém, mas acho essas Buells Horríveis.


E de quebra ainda acho que no futuro serão consideradas o maior mico... algo tipo as Cagiva Canyon...

Julierme-DF

Moto anterior1: CB500(2001)

Moto Atual 1: Hayabusa(2005)

Moto anterior2:Sahara de trilha(caterpillar)

Moto Atual 2: CRF 230(2007) (Barbie)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2006 15:14 #18 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico Buell City Cross
JULIERME

A Buell começou com a RR1000 construída por Erik Buell que era um coordenador e um corredor de Harley. Competiu com sua RR1000 com sucesso nos anos 80.
A RR foi seguida pela RS1200 em 1989, que tinha mais uma aparencia de roadster.
Todas as motos tinham sido construídas em torno de um motor da sportster da Harley.
As motos de Buell não foram despercebidas pela fábrica da Harley Davidson que comprou uma parte, onde a mesma foi gerenciada por Buel de 1993 a 1995.
Com o suporte da Harley, foi desenvolvido novos projetos que conduziram a linha Firebolt XB9R e a Lighting XB9R.

Então, acredito que isso não será uma mera onda ! ...

Um abraço










João Tadeu39038,724849537

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2006 16:00 #19 por Julierme
Respondido por Julierme no tópico Buell City Cross
João Tadeu!!


Mesmo com toda a historia de desenvolvimento da Buell, acredito que isso não a credenciaria a ser uma moto ideal para o Brasil ou que caíria nos gostos da galera.


Diante da dificuldade de marcas não tradicionais importadas se manterem no mercado, eu acho que pode sim ser uma marca que logo logo seria descontinuada no Brasil.


Lá fora ela até pode vender bem, mas aqui, não vejo muito futuro.


Abraços,

Julierme-DF

Moto anterior1: CB500(2001)

Moto Atual 1: Hayabusa(2005)

Moto anterior2:Sahara de trilha(caterpillar)

Moto Atual 2: CRF 230(2007) (Barbie)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2006 16:24 #20 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico Buell City Cross
Minhas desculpas.


Minha visão sempre tende a ser macro, e infelizmente HOJE, o Brasil não apresenta numeros significativos frente a paises europeus até menores que o estado de SP, no que tange a consumo de motocicletas.


Quanto a marca, ela tem soluções tecnologicas facinantes, e com o atual trabalho do Grupo Izzo, talvez a marca desenhe um desempenho aceitavel.


Coisa que a Agrale não conseguiu com a CANYON ...


De todo modo, entendi sua posição, que não deixa de ser no minimo intrigante !


Um abraço.

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2006 20:22 #21 por Julierme
Respondido por Julierme no tópico Buell City Cross
Que isso amigo?! Desculpas pq?! Suas ponderações são muito importantes para mim e para todos motonliners. Opniões divergentes são importantissímas nos fóruns, imagina se todos nos concordassemos?! que marasmo seria isso aqui!! heheheh


Apenas para esclarecer, eu afirmei que marcas não tradicionais e ainda por cima totalmente importadas, não conseguem sobreviver em nosso mercado, por isso sou meio discrente com relação a Buell.


Grande abraço,

Julierme-DF

Moto anterior1: CB500(2001)

Moto Atual 1: Hayabusa(2005)

Moto anterior2:Sahara de trilha(caterpillar)

Moto Atual 2: CRF 230(2007) (Barbie)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2006 20:52 #22 por JR.SAM
Respondido por JR.SAM no tópico Buell City Cross
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Já fui até a HD de Campinas especialmente para ver o modelo, é simplesmente maravilhosa. Mas algumas informações do teste do motonline realmente me passou despercebido, como a aquecimento do motor, o barulho da ventuinha e a estabilidade em reta.[/font]


[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Só completando em setembro já tinha pedido mais informações sobre essa moto.[/font]


[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Valeu[/font]
João Tadeu39042,0288194444

Campinas-SP

DT 180 - 1987

CB 450 DX - 1988

XT 660R - 2006

Bandit 1200N - 2008

GSX 1000R - 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2006 07:46 #23 por Paulosistemas
Respondido por Paulosistemas no tópico Buell City Cross
Eu concordo com o João Tadeu no que diz respeito à grande campanha do grupo Izzo. As marcas administradas pelo grupo estão com boas facilidades de pagamento além da campanha de marketing, que está com propaganda em quase todas as revistas.
Levando-se em conta que todas as marcas sob o grupo Izzo são grandes - com exceção da Buell, que mesmo assim tem o respaldo da HD - e o tempo que tal grupo está com a HD, PARECE que o negócio é bem sério.
Um outro ponto para não se temer tanto a retirada dessas marcas do Brasil (caso venha ocorrer) é o fato do surgimento da internet. Agora acha-se peças pela internet de maneira relativamente fácil.
O grande ponto de interrogação que continua é a revenda. Semana passada chegaram 17 DUCATIs 695 no Brasil. Provavelmente são as únicas ducatis desse modelo no Brasil. Acho que isso pode ser considerado mais um ponto positivo do que negativo.
Voltando as Buell, está cada vez mais comum vê-las na rua...
Abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Dez 2006 15:36 #24 por Camarão®
Respondido por Camarão® no tópico Buell City Cross
Na minha opinião, o IZZO tá trazendo tudo para depois ver oque dá dinheiro. Tomara que eu esteja errado, mas ainda acho que daqui 5 anos vamos contar nos dedos oque ficou aqui desse monte de marca que ele trouxe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2006 08:32 #25 por Juarez Jr
Respondido por Juarez Jr no tópico Buell City Cross
pois é........
é foda adquirir uma marca q esta a pouco tempo aqui no brasil
mesmo sendo os motores da HD.... muita gente fica com um pe atras.... ai, a honda, ducati e suzuki levam vantagem pelo nome... principalmente a honda aqui no brasil......
acho q esse é o preço q se paga por exclusividade

DT180->XTZ125->XLX350->DT200R->NX4 01->NX4 04->NX4 06 0KM-> NX4 07-> HUNTER90 -> KTM 950 ADVENTURE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2007 22:18 #26 por Renzofast
Respondido por Renzofast no tópico Buell City Cross
Nesse assunto, optaria pela Ducati. Peças não são problema, anda muito bem, é linda e vc difilmente vai emparelhar com outra. E se um ladrão chegar com uma Ducati, toma um tido do chefe. Sou meio suspeito, porque tenho uma Guzzi Jackal.

Renzofast

moto + alcool= kgada

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2007 20:20 #27 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico Buell City Cross

Renzofast escreveu: ... Sou meio suspeito, porque tenho uma Guzzi Jackal.



Senhores, sem querer disvirtuar o tópico, mas para quem não conhece, ou gosta como eu, peço desculpas, mas lá vai :





O nosso amigo Renzo não tá fraco não ! ... um abraço
João Tadeu39101,9321759259

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2007 13:42 #28 por Renzofast
Respondido por Renzofast no tópico Buell City Cross
Ô Tadeu,
puxavida, obrigado pela gentileza. Bela imagem, ótimo angulo. Estou me apaixonando por essa italiana. Acabo de voltar de Morungaba debaixo de um toró e chega a ser engraçado como ela anda bem e forte no molhado, em curvas e retas.Quanto mais ando, mais gosto. Em 40 dias, quase 4.000 km.
abração, Renzo

Renzofast

moto + alcool= kgada

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2007 14:15 #29 por jahlikebike
Respondido por jahlikebike no tópico Buell City Cross
Poxa! A moto deve ser viciante mesmo!!
eu faco isso em 1 ano, rs.
Tem fotos da sua maquina?
Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2007 14:30 #30 por Renzofast
Respondido por Renzofast no tópico Buell City Cross
Pois é, amigo, ela é meio viciante mesmo. E isso que nao fiz nenhuma viagem, fora uns poucos BVs curtos. Também estou andando muito para ver se me adapto rapidamente a este tipo de moto, mezzo cruiser, messo custom. Lá vai uma imagem, feita por um famoso fotógrafo, que estava a caminho de um motonline meeting.

......desculpe, mas não consegui anexar imagem do meu arquivo. Os icones aí encima pedem end. na web (?).

Renzofast

moto + alcool= kgada

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.208 segundos