Pessoal, to ressussitando o topico pois comprei hoje minha City Cross e to feliz pra CARA#$%%$#&. Agora to na psico esperando entregar!!! Abraços a todos e obrigado pelas dicas e opiniões postados aqui pois foram decisivos para a minha decisão.
Gostaria de saber se a vibração e o "superaquecimento", são fatores incomodos para o piloto e carupa!? Esses são os pontos mais importantes, para que eu possa compra-la ou não. valeu
vou a academia de calção, sem problema, esquenta mas é suportável, tenho um amigo na academia que tem rornet, ele diz que não aguenta o calor... vai entender né?
Vibração? ela só vibra parada, em marcha lenta, e é o que eu mais gosto nela, aquela batida, é como se tivesse um coração no motor, um tesão... hehehehe
Caros,
Decidi por uma naked no final do ano passado.
Estava entre a monster (fui ver na av europa), a hornet e a city (fui ver na oscar freire).
Depois do alto nivel tecnico desse forum, agradeço a todos os foristas e todos os relatos de proprietários dessa moto, decidi pela city cross da buell.
O preço declarado caiu para 32.900,00 á vista ou no plano 36.900,00 sendo uma entrada de 18.450,00 e 24x 794,52, ou outras composições de financiamento.
Tenho uma shadow 600 2001 muuuuito pouco rodada (3.600km), vou vender com calma para não perder muito.
Abraços e obrigado a todos.
André - São Paulo
BUELL CITY CROSS 07 Preta - HD FAT BOY 08 Preta
Ex - Shadow vt 600 preta 01 - Vespa cinza 88 (saudades das meninas)
peguei a danada hoje, rolezinho da loja ao escritorio e já senti a potencia dela, posição muito boa de pilotar na cidade, o banco dela é alto e te deixa lá em cima, acho que vou rebaixar pois tô na ponta dos pés!!!
obrigado por todas as informações.
abs
André - São Paulo
BUELL CITY CROSS 07 Preta - HD FAT BOY 08 Preta
Ex - Shadow vt 600 preta 01 - Vespa cinza 88 (saudades das meninas)
Fiz uma cotação ontem para o meu perfil, que, de fato, não é dos melhores.
R$ 8.500,00!! Fiquei assustado!
Chega a ser ultrajante ter de pagar 1/4 do valor da moto, todos os anos, só para poder andar relativamente tranquilo pelas (esburacadas) ruas de São Paulo. E isso não é nada...
Se eu optasse por uma Kawasaki Z 750 - que é linda, por sinal -, teria de pagar R$ 17.500,00 de seguro! Quase 50% do valor da moto! Em dois anos, você paga uma moto nova. Vale mais a pena pegar esse $$$, juntar com o moto, e andar de R1 sem seguro!
Tirando as Harleys, e algumas outras motos de velhos gordos, todos os seguros são ridiculamente caros. Eu realmente queria saber o critério de cálculo das seguradoras. Acredito que nem mesmo um atuário consiga justificar esses valores, mesmo com o índice de roubos em SP, que, no caso da Buell, nem é tão alto. Se conseguir, eu tiro o chapeú.
Mas até lá, fico com a seguinte dúvida: ser roubado pelo ladrão ou pela seguradora?