Buell City Cross

28 Abr 2007 06:25 #46 por euller souza
Respondido por euller souza no tópico Buell City Cross
Hehehehe!!!!
Alegria, alegria...

Na última terça viajei 300 km na City Cross, como estava sem pressa na ida mantive as 3000 rpm, o que dá 90 km/h, viajem tranquila.

Na volta deparei com o transito engarrafado por causa de um acidente na BR 262 e andei mais devagar um pouco, mantive 2500 rpm, 80 km/h.

Cheguei em BH na reserva e fui abastecer, mesmo posto mesma bomba, e a surpresa foi que ele deu 23,2 km/l, puxa fiquei super satisfeito e acho que até dá pra melhorar... hehehe

Já tinha lido que na Europa elas dão 25 km/l fácil e andando maneiro dá até uns 28 km/l, mas achei que era impossível conseguir mais de 20 km/l aqui por causa da nossa gasolina, só que me enganei, fiz 23 fácil, fácil...

Estou muito feliz com isso e queria compartilher com vocês, um grande abraço a todos.

AME-O OU DEIXE-O





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28 Abr 2007 09:34 #47 por Edu#29
Respondido por Edu#29 no tópico Buell City Cross
Caramba! esse é o tópico do forum com o mais alto nível de papo... hehe.. vou ficar por aqui tb.


Pro companheiro aí q falou q a buel é pra namoradinha nova(kkdalco), concordo em gênero, número e grau. Quando ainda era namorado da minha esposa, ela vivia me enchendo pra andar de moto com ela. E como eu nunca gostei de garupa, sempre evitava. Agora q somos casados, vivo chamando ela pra dar um rolézinho comigo, pra almoçarmos em algum lugar, ela é q sempre me evita. hehe.. Mulher gosta mesmo é de conforto e mimo. E pra quem é casado, esse é um excelente motivo pra se ter uma moto (as vezes é bom ficar longe.. hehe). Eu tenho uma SRAD1000 sem garupa.


Voltando ao tópico em questão, acabei de ler todos os posts desde o primeiro, e tenho algumas considerações a fazer:


1. o grupo izzo tá no mercado pra ganhar dinheiro. Não pensem q eles não estão ganhando vendendo as motos com preços competitivos. Estão sim, e muito. Ano passado fui cliente deles, tinha uma daytona955i q corri a Daytona cup. (essa moto amarela da foto)


2. com relação à peças de reposição, isso tem sido um problema constante no grupo izzo. O pessoal q tem daytona tem sofrido com isso. Mas com um companheiro já falou aí, com a internet é muito fácil comprar o que quiser lá fora, e receber em casa pelos correios. Não demora mais q 20 dias pra chegar, e normalmente sai muito mais barato que comprar a peça aqui. Falo isso com propriedade. Tenho uma KTM, e tudo o q preciso pra ela eu importo diretamente, fica, normalmente, mais de 50% mais barato q o preço daqui.


3. sobre o motor. Os motores harley são extremamente sub-potencializados. hehe.. tem muito torque e baixa potência específica. Isso é uma característica de motores de longa vida útil, como caminhões e ônibus. E no caso dos motores harley é isso mesmo. Não quebram nunca, lógico q se forem bem cuidados né. Quem quiser potência maior, pode importar inúmeros kits que existem no mercado americano para esses motores, e q trazem grande ganho.


4. finalmente, a moto. A citycross é uma p. moto boa pra usar no dia a dia e dar umas escapadas nos fds. Diferentemente das esportivas, q são quase impossíveis de se usar no dia a dia, as naked já são muito boas nesse ponto. E por ser refrigerada a ar, andar na cidade é uma tranquilidade, ainda mais com a sobra de torque em baixa q esses motores têm. Ja andei em quase todas as Buell, só na Firebolt q não. Andei tanto em estradas, como na cidade (SP) e na pista (interlagos). Uma característica de todas elas é a velocidade máxima na casa dos 200km/h. Mas como já foi dito por um colega também, se vc quer velocidade máxima alta, compre uma hayabusa. Não achei nenhuma delas instável em alta velocidade em retas como foi falado. O guidão largo atrapalha um pouco nesse ponto, mas nada q mereça ser dado atenção. Se vc mantiver uma média de até 160km/h, não vai achar defeito na moto. A não ser, a proteção aerodinâmica zero. Mas isso também é característica das Naked.


Um exemplo de como as Buell são boas de curva, ano passado, na primeira etapa da Daytona cup, o grupo izzo fez um Buell track day. Enquanto a maioria dos Daytoneiros viravam constantemente acima de 2m10s, ja os Bueleiros, viravam abaixo disso, com motos menos potentes e menor velocidade final. Para as outras etapas, os Daytoneiros não deixaram barato, e já baixaram bastante o tempo. Isto exemplifica o quanto essas buell são boas de curva, e fáceis de tocar. O que acho uma qualidade fundamental delas. A posição de pilotagem é muito boa e confortável, e permite longas viagens. O f*d* mesmo é o barulho de brasilia. Mas se quem for comprar foi viciado em motos como eu sou, em minutos esse barulho se transforma em música.


Quem estiver em dúvida se compra uma hornet ou buell, o conselho q posso dar é: anda nelas e depois decide. A hornet não é uma moto ruim, nem de longe. é uma excelente moto. Mas acredito q se deixar o lado comercial de fora da questão, a buell tem mais vantagens.


Espero q tenha ajudado.


Abçs.


Edu

Na dúvida, acelere!



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18 Maio 2007 07:01 #48 por fktk
Respondido por fktk no tópico Buell City Cross
Medo


Leio todos os topicos desse assunto pois essa é a duvida q me atormenta: troco minha H6 pela City?


Ha 2 semanas liguei pra loja Buell da Oscar Freire e não tinham um modelo 0km. O vendedor so tinha usadas. O preço não é 36,9M vai pra 39,9M com frete como ja disseram aqui.


Meu maior medo é como tb ja dito, é essa marca se tornar igual a Canyon da Cagiva.


To quase arriscando e a Buell acho bem melhor que a Ducati Monster com aquele pneuzinho 160 traseiro...igual da B650.

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18 Maio 2007 08:31 #49 por Tio Tite
Respondido por Tio Tite no tópico Buell City Cross
Karaka, quanta gente boa!!!

valeu Kkadalco, Euller, Edu etc quando perguntarem sobre essas motos vou recomendar o forum!

Edu, seu comedor de pão de queijo, se quiser correr de supermotard com a MINHA moto vc já sabe o custo de inscrição, né?

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19 Maio 2007 16:39 #50 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Buell City Cross
Semana passada fui na concessionaria Suzuki p/ trocar o manete de freio da minha Bandit que derrubaram parada na garagem,lógico que o culpado não apareceu. Na oficina tinha uma Triumph 675 que tinha caido e tava com a carenagem e detalhes de acabamento quebrados, conversando com o mecânico falei que o dono da moto tava perdido p/ achar peças e que elas deveriam custar uma fortuna e a resposta dele foi "Que nada, até que é fácil achar peças e nem custa tão caro! " . Minha cara foi no chão já que eu tinha acabado de pagar R$220,00 numa porcaria de um manete. Depois disso as motos do grupo Izzo subiram no meu conceito. Tambem já fui duas vezes no Daytona Cup em interlagos e as Buells me surpreenderam, vi várias passando motos de respeito no meio da curva e por fora, tambem achei a xb9 bem confortavel e bonita. A xb9 é uma séria candidata a ser minha proxima moto, só não vou comprar ela se eu conseguir levantar uma verba extra p/ comprar uma Triumph 675.

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11 Jun 2007 17:51 #51 por mardigras
Respondido por mardigras no tópico Buell City Cross
Pessoal,

Possuo uma HD 883 1998 e logo estarei comprando uma CityX, porém,
tenho 1,69 de altura e sei que a City é uma cavala de alta... minha dúvida
é...

Existe algum procedimento para baixar a fera ? tipo regulagem do banco e
outros esquemas ?

Dia 15 estou indo a concessionária fazer o check-final.

Abraços e viva New Orleans.

Buell XB9 City.. the only one.



Buell.. own the WORLD.







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14 Jun 2007 15:32 #52 por euller souza
Respondido por euller souza no tópico Buell City Cross
mardigras,

Já ouvi dizer que é possível trocar o banco por um mais baixo.
Existem várias regulagens de suspensão, mas variam de acordo com o seu peso e não de acordo com sua altura.
Ela é alta, mas não é tando assim, pra vc ter uma idéia, antes eu tinha uma falcon e acho a City Cross mais baixa do que a falcon.
Ela é robusta, tem muito torque, tem um visual encorpado, mas não é assim tão alta.

AME-O OU DEIXE-O





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14 Jun 2007 17:34 #53 por André Garcia
Respondido por André Garcia no tópico Buell City Cross
Tite, essa BUELL é ingrata com os baixinhos!
Tem um modelo da BUELL mesmo que tem algo em torno de 770 ou 790 mm de altura (do assento ou solo).
É possível pegar essa BUELL (mais baixa)e colocar os os pneus da CITY CROSS?
Tecnicamente fica uma m%$^&* ou é tranqüilo!!!

um abraço

André Garcia

São Paulo - SP

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05 Jul 2007 15:31 #54 por papaleguas
Respondido por papaleguas no tópico Buell City Cross
quanto custa aproximadamente o seguro de uma buell city cross? Eu sei que varia de acordo com o perfil do piloto e outras coisinhas...já procurei na internet e não consigo achar uma referencia de custo!!

valeu!

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20 Jul 2007 08:28 #55 por carlos CC
Respondido por carlos CC no tópico Buell City Cross
Sem sombra de dúvidas essa seria a 1º moto que eu compraria caso tivesse uma grana extra, mas no momento naum tenho capital para isso.

foi paixão a 1º vista nessa moto, e aleém do mais eu sou piradão em curvas.

carlos-cc.blogspot.com/

XLX350R CG125TITAN

Centro RS

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26 Jul 2007 17:26 #56 por fipa
Respondido por fipa no tópico Buell City Cross
Hj Faz uma semana que eu peguei a minha CityX. Fechamos em 4 amigos e por coincidencia, cada um escolheu um modelo, 1 firebolt, 1 ulysses, uma xb12scg e a minha CityX
É demais, nao posso comparar pq nunca tive outra moto de alta cilindrada, mas ela é perfeita, to viciado, ontem fiquei dando role a noite por 4 horas! nem placa tem ainda.
Da altura nao posso reclamar, tenho 1,70m e encosto os 2 pés ao mesmo tempo(na ponta do pé) sem rebaixar o banco(vou rebaixar, custa R$120, ja andei numa rebaixada e fica perfeito pra mim).
Seguro é caro, so incendio e roubo ficou em R$ 4.400,00, ta f*d*, nao fiz ainda, mas da um puta medo de andar, ainda mais sem placa.
Pra quem nao tem grana q nem eu, da pra pegar o financiamento em 60x q eu fiz, fica mais cara mas a parcela é de R$900 e poucos reais, nao é baixa mas vale a pena abrir mao de outras coisas.
Eu recomendo 100% totalmente, na real, qqer um dos modelos é demais!

Valeu!
Abs

Street Fighter

City Cross - XB9Sx

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06 Set 2007 13:22 #57 por euller souza
Respondido por euller souza no tópico Buell City Cross
Caramba!!! 900 pratas...
Dei 50% de entrada e mais 24 de 850 pratas

AME-O OU DEIXE-O





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23 Out 2007 12:41 #58 por Silverbuell
Respondido por Silverbuell no tópico Buell City Cross
Olá fipa, beleza?


Pô cara, tenho uma CityX e estou com o mesmo problema. Esse lance de rebaixar o banco, onde encontro esse artista?

Cachorro que nega osso, pau nele!

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26 Out 2007 08:55 #59 por Helvio
Respondido por Helvio no tópico Buell City Cross
realmente o grande problema de não isistir em uma moto dessas, é que eu ando em média 70km por dia, e pra fazer as revisões fica difícil de deslocar daqui de brasília pra BH duas a três vezes por ano só por conta das revisões, e não está em meus planos ter duas motos.

Mas a moto é simples mente um ESPETÁCULO, daria preferência pra uma xb12cg ou uma Ulyssis.

Helvio Franco

Ceilândia-DF

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27 Out 2007 07:26 #60 por edson.silva3
Respondido por edson.silva3 no tópico Buell City Cross
Tambem estou na duvida sobre uma hornet ou uma buell, estou pesquisando preços e foi me passado que a buell sai por 34900,00, a hornet sai por 30000,00, cotei o seguro das duas, no salão duas rodas falaram que o seguro esta baixo para buell, mas é mentira, o seguro ta caro pra car..., gostaria de saber se quem esta neste forum e possui buell, fez seguro ou não????, penso que qualquer uma das duas, ou até mesmo a bandit 650, é f*d* ter uma moto desta sem seguro....

edson

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