Eu vim de uma comet pra B65, então minha adaptação à posição foi fácil, pois a comet tem uma posição mais esportiva. Ela sim me cansava os punhos, principalmente com garupa. Na bandidona ando sussegado.
A unica alteração que fiz na minha bandida ate agora foi o escape, que botei um Yoshimura trioval. O ronco ficou lindo, incomparável com o original. Melhor ainda quando tirei o abafador hehe....
Agora o eliminador de paralamas eu tava interessado, mas não achei para vender. Onde acho/quanto custa?
Tem que trocar a lanterna traseira, colocando piscas integrados também?
Eu paguei 28,5 mil na B650s 07/08 mais 1170 de docs na DelNero em SP na Lapa... pode procurar o Adriano lá
Na loja já tinha uma B12 08/08 injetada+água, é praticamente a mesma moto, tem a mesma aparencia, mas ainda não tinha preço definido. O vendedor falou que deve ficar entre 40 e 42mil. Eu acho que vale mais a pena pegar uma 07/08 carburada por 32mil.
A B65 08/08 injetada deve chegar no final de março com valor entre 35 e 37mil.
Acho que a moto que se enquadra melhor para o que preciso é B65, além de ter gostado muito dos resultados do teste que o Tite fez.
Eu no momento estou com um probleminha(CNH apreendida) por uma multa (uma mesmo) e só vou resgatar no detran-df em 12 de abril, então tenho um tempo ainda pra pensar e pesquisar.
A carenagem dificulta as manobras no trânsito na cidade?
Obrigado, gosto muito da carenada mas estou em dúvida justamente por esta situação, os retrovisores chegam a pegar nos retrovisores dos carros nos corredores?
Não pegam nos retrovisores dos carros, pois esta um pouco acima. Mas pega nos retrovisores das caminhonetes. E o guidão é um pouco aberto demais, mas é como toda moto "touring".
Se bem que na versão S da Bandida o guidão ainda tem as roscas de encaixe dos retrovisores que vem na versão N.
Pensei em trocar os retrovisores da minha S e colocar no guidão, mas teria que mandar fazer senão ele encosta na carenagem. Mas ainda assim teria problema porque iria ficar meio estranho o buraco que ficaria dos retrovisores antigos na carenagem.
Dilema difícil.
Bandit-Man
Estive pensando em como resolver o problema do encaxe do retrovisor. Será que no lugar dos encaixes dá pra colocar um mini pisca embutido?
Lógico que tem que ver se vai achar um que fique legal e ainda se a posição não vai ficar estranha. Tem que ver ainda o que fazer no local dos piscas originais. O que acha?