se puder nao compre de jeito nenhum, tenho uma b12, 2004... e me da o maior trabalho,nao vejo a hora de me desfazer...na verdade me librar dessa bucha!!
vou perder uma grana violenta na moto, uns R$15.000, no mínimo...
mas esse nao é o motivo da insatisfação.. na verdade motivoSS!!
1º - carburação: é uma porcaria, tem q ligar ela de 3 em 3 dias no máximo, senao ja é difícil de pegar... tive q viajar a trabalho por15 dias, qd voltei a moto nao pegava, giclê entupido, motor carbonizado... uma beleza, preju R$ 850,00
2º - manutenção - nem as autorizadas, pelo menos aqui em recife, estão prontas p dar suporte razoável a moto, hj completam-se 3 meses, isso mesmo(!) 3 meses que a porcaria da moto está no conserto, porque em uma batida empenou o garfo, há 3 meses a autorizada da suzuki procura um garfo p substituir e não encontra!! parece que a moto saiu de linha...
Até email pedindo ajuda eu mandei, quando completou 2 meses, ao site da suzuki, fui ignorado solemente!! nao me disseram absolutamente nada!!
Por isso digo, a moto é de fato um tesão de pilotar, mas não comprem!! é uma porcaria!! tudo é caro, a preocupação com o motor tem q ser constante, se vc viaja muito esqueça(!), e a rede de autorizadas é essa droga que acabei de descrever!!
tb deve ter comprado a b12 ja meio baleada e a gasolina que ta usando deve ser uma porcaria pra dar esses problemas
quanto a peças maiores pode ate ser que demore pra chegar
um tanque demora em media 15 dias o resto nao sei
No exterior, o preço é o mesmo, aqui no Lisarb, com certeza a W/I. E. chegara com um preço maior, mas não muito, afinal tem a CB 1300 por volta de R$ 39.000.
Promoção B12 2006/07 por volta de 30.000
Ronim39457,4499652778
Tenho uma 650 pouco rodada ainda, mas até agora só alegria. Se não fosse um motorista ter me derrubado em dezembro... tava melhor ainda. Precisei do retrovisor, peso de guidão e manete de freio. 7 a 10 dias úteis pra chegar. O retrovisor vei de Sampa no mesmo dia. O restante levou uma semana. Mas as peças são caras. Não queira comparar com um retrovisor de CG, Twister etc. Quem paga mais de 25k numa moto tem que saber que vai gastar um pouquinho a mais com manutenção, IPVA (R$530,00 em MG), gasolina Podium. Mas, no mais, a moto é uma delícia. É só abrir um pouquinho o acelerador pro coração acelerar! Eu, que só tive honda até agora, tô satisfeito demais com a Suzuki!
Abração!
"O IMPORTANTE É SER FELIZ"
Ex: Tornado 2002, Biz 100 2004, Titan 2005, CB 400 II 1982 e Falcon 2005.
Pelas informações que tive, a B1250 chega em março mesmo, com preço próximo de 35.000 (Semi carenada).
Lembre que a injeção eletronica é um dos avanços mais significativos ( com relação ao carburador ), tanto na partida como no funcionamento e economia de combustíve, assim como na manutenção.
Também estou esperando pela 1250 e acho que mais 2 meses não vai matar, só a lombriga que vai crescer! hahaha.
então a aquisição das peças de reposição são sem noção (preço muito alto)? e quanto a manutenção da b650, que estou pensando em adquirí-la, o que vcs propiretários podem me falar sobre? consumo de combustivel por litro? pitotagem? ou seria melhor a gfx750F? já que o dolar abaixou a diferença aqui em SC está pequena: b650=29000 e a gsxf 750=33000!
felipow79 escreveu:
cara, bandit e uma porcaria...
se puder nao compre de jeito nenhum, tenho uma b12, 2004... e me da o maior trabalho,nao vejo a hora de me desfazer...na verdade me librar dessa bucha!!
vou perder uma grana violenta na moto, uns R$15.000, no mínimo...
mas esse nao é o motivo da insatisfação.. na verdade motivoSS!!
1º - carburação: é uma porcaria, tem q ligar ela de 3 em 3 dias no máximo, senao ja é difícil de pegar... tive q viajar a trabalho por15 dias, qd voltei a moto nao pegava, giclê entupido, motor carbonizado... uma beleza, preju R$ 850,00
2º - manutenção - nem as autorizadas, pelo menos aqui em recife, estão prontas p dar suporte razoável a moto, hj completam-se 3 meses, isso mesmo(!) 3 meses que a porcaria da moto está no conserto, porque em uma batida empenou o garfo, há 3 meses a autorizada da suzuki procura um garfo p substituir e não encontra!! parece que a moto saiu de linha...
Até email pedindo ajuda eu mandei, quando completou 2 meses, ao site da suzuki, fui ignorado solemente!! nao me disseram absolutamente nada!!
Por isso digo, a moto é de fato um tesão de pilotar, mas não comprem!! é uma porcaria!! tudo é caro, a preocupação com o motor tem q ser constante, se vc viaja muito esqueça(!), e a rede de autorizadas é essa droga que acabei de descrever!!
felipow, vc é um fanfarrão!!! Cara, ou vc é muito azarado ou alguém quis te passar a perna nessa sua moto. Eu tive uma bandit 600 1997 que comprei usada e a única coisa que fiz na moto durante todo o tempo que fiquei com ela (quase 2 anos) foi trocar óleo e filtro!!!! A carburação eu fiz uma vez só qdo comprei, depois é só alegria. Hoje tenho uma 1200 07/07 que está rodando há 7 meses, não me dá problema nenhum, pelo contrário só me traz alegria, nem preciso usar afogador pra pegar de manhã, essa eu só troco qdo vier a tal 1250 injetada e mesmo assim ainda vou pedir um test drive antes pra ver se a pegada é a mesma, caso contrário fico com a minha!! Quanto a manutenção realmente é caro quando vc precisa trocar alguma peça caso caia, mas afinal de contas é uma moto de 35 paus, o que vc queria?? Manutenção de CG???? Meu...pede pra sair!!!! Pra quem tiver a fim de comprar a moto , eu sou suspeito pra recomendar, mas assim como o felipow teve a experiência dele com a moto, eu tb tenho a minha, e no meu caso valeu a pena!!!