Eu quero a 650 carenada (gsx650f). Quando ela vem? Quando ela vem? Se eu acabar de pagar minha gs e ela não tiver pintado por aqui vou importar, não quero nem saber, pirei na moto.
Pessoal segue o comparativo das 600, tem colega que disse que a diferença da B650 e B1200 é quase o mesmo.......sei não viu!!!!
Segundo a revista "Moto", edição 572-A, de janeiro de 2008, o comparativo entre: B650, Hornet e yamaha FZ6 N.
acel. 0 a 100 KM/h retoma 80 a 110 km/h
Bandit 5,1s &n bsp; &n bsp; 4,7s
Hornet 5,0s &n bsp; &n bsp; 4,9s
FZ 6 N 4,7s &n bsp; &n bsp; 5,0s
Para acabar com o histórica dúvida da real potência das Bandit's, não sei o critério da revista, mas foi o mesmo para todas as motos, então segue a potência declarada:
Bandit 96,5 cv a 9500 rpm torque de 6,43 mkgf
Hornet 95,0 cv a 12000 rpm torque de 6,43 mkgf
FZ6 N 98,0 cv a 10000 rpm torque de 6,44 mkgf
Pessoal, são canhões, mas será que dá pra comparar, cmo alguns colegas relataram, com a B1200........sei não viu!!!!
Aguardo comentários.
Fadias28 escreveu: Pessoal, são canhões, mas será que dá pra comparar, cmo alguns colegas relataram, com a B1200........sei não viu!!!!
Aguardo comentários.
Fadias, não tem comparação com a B12, esquece essa história de potência, a suzuki divulga a potÊncia na roda enquanto os outros fabricantes medem a potência no virabrequim do motor, tanto é verdade que a potência divulgada da B65 no site oficial é de 78 HP, a B12 tem potência declarada de 98 cv, mas se vc colocar ela no dinamômetro vai chegar na casa dos 130 cv. Destas motos que estão comparando só não andei na yamaha, e a impressão que dá qdo vc anda junto com hornet e B65 é que estas motos estão dando marcha a ré quando vc passa a 2ª na B12. E quero deixar claro, não quero desmerecer ninguém que possua estas máquinas, mas comparar com B12 não dá, a diferença é absurda!!!!!
felipow79 escreveu:
cara, bandit e uma porcaria...
se puder nao compre de jeito nenhum, tenho uma b12, 2004... e me da o maior trabalho,nao vejo a hora de me desfazer...na verdade me librar dessa bucha!!
vou perder uma grana violenta na moto, uns R$15.000, no mínimo...
mas esse nao é o motivo da insatisfação.. na verdade motivoSS!!
1º - carburação: é uma porcaria, tem q ligar ela de 3 em 3 dias no máximo, senao ja é difícil de pegar... tive q viajar a trabalho por15 dias, qd voltei a moto nao pegava, giclê entupido, motor carbonizado... uma beleza, preju R$ 850,00
2º - manutenção - nem as autorizadas, pelo menos aqui em recife, estão prontas p dar suporte razoável a moto, hj completam-se 3 meses, isso mesmo(!) 3 meses que a porcaria da moto está no conserto, porque em uma batida empenou o garfo, há 3 meses a autorizada da suzuki procura um garfo p substituir e não encontra!! parece que a moto saiu de linha...
Até email pedindo ajuda eu mandei, quando completou 2 meses, ao site da suzuki, fui ignorado solemente!! nao me disseram absolutamente nada!!
Por isso digo, a moto é de fato um tesão de pilotar, mas não comprem!! é uma porcaria!! tudo é caro, a preocupação com o motor tem q ser constante, se vc viaja muito esqueça(!), e a rede de autorizadas é essa droga que acabei de descrever!!
Olá Felipow! DBoa, é a primeira vez q escuto alguém descer a tora na B12. Tenho uma e ñ dá qualquer problema. Acho até q ela será 'cult' no futuro; igual a 7galo é hj. Como disse o colega aí, deve ser aragem ou pindá, falow! DBoa, c cuida bem da bruta? Q gas é esse q c tá usando meu? Olha direito isso! Coloca uma podium aí q isso resolve. O negó d ñ pegar é batera bichada. Só pode! Troca a batera q resolve!
Perna394 escreveu: Olá Felipow! DBoa, é a primeira vez q escuto alguém descer a tora na B12. Tenho uma e ñ dá qualquer problema. Acho até q ela será 'cult' no futuro; igual a 7galo é hj. Como disse o colega aí, deve ser aragem ou pindá, falow! DBoa, c cuida bem da bruta? Q gas é esse q c tá usando meu? Olha direito isso! Coloca uma podium aí q isso resolve. O negó d ñ pegar é batera bichada. Só pode! Troca a batera q resolve!
Perna, a unica mensagem do sujeito em todo o forum e esta, entrou aqui somente para queimar. este motor é praticamente indestrutivel, muito usado em street fighters, na europa e EUA.
Pessoal, como diz o Tite: "Vcs ainda ficam lendo revistas?"
Tenho que assumir que comprei a revista. Mas, tem alguns erros ali que não dá pra comentar.
Uma baita foto do painel digital da B65 e no texto: "Os painéis são completos, com velocímetro digital apenas na FZ" (Estou com a revista em mãos).
Puxaram um saco ducarai do escapamento abaixo do banco de FZ6 e H6, falando que é original e os cambal, mas nem citaram o cheiro de gasolina queimada na roupa.
Colocaram o preço do site da Suzuki e nem sequer citaram (como em outras publicações) que a moto está sendo vendida com desconto de uns R$5000,00.
Não quero tirar o mérito da FZ6 não. Eu sei que ela é a melhor (e bem mais cara!) Mas algumas informações tinham que ser revisadas antes de ir para as bancas. Daqui a pouco vai ter gente discutindo comigo na rua ou no serviço perguntando pq eu comprei a B65 se ela perdeu o comparativo. Vou responder só uma coisa: Gosto é que nem c... cada um tem o seu! Não vou nem discutir.
Parece que o teste foi comprado!
Deixo aqui uma pequena indignação que não vai afetar em nada minha futura opção por uma B12 injetada ou uma 650R ou uma 750R.
Abração!
"O IMPORTANTE É SER FELIZ"
Ex: Tornado 2002, Biz 100 2004, Titan 2005, CB 400 II 1982 e Falcon 2005.
Estou sem moto no momento e minha próxima...será uma Bandida ou FZ-6. Pode demorar 02 anos, mas vou pegar uma destas.
Eu li também a revista e achei até que eles falaram bem da Bandida e deixaram para a H-6 um tom de "esta ultrapassada". Ao meu ver, não se compra moto só por potência, economia, modernidade, etc... senão as HD´s estariam enterradas em um ferro-velho a tempos (vai chover pedra em mim...
). Mas voltando às 600´s.
O estilão das Bandits é que cativa. Ela oferece conforto para o mais simples piloto e é isso que EU quero. Não sou piloto de moto GP e nem aspiro ficar andando a mais de 200 km/h.
Claro que sou apaixonado pela FZ-6, mas...seria como ficar apaixonado pela Luiza Brunet...muito caro para o meu pobre bolso assalariado
.
A "briga" é dura e quem tem a ganhar...somos nós. Vamos ver como se sai a "nova" H6.
Abraço,Original_4039476,452650463
A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***
Cabeção escreveu: Errata: 650F. É isso que faltou pra revista! heheheheh
Cabeção, se você quiser informação com pouca influencia das fabricas, tem que ler revistas importadas, pois, principalmente as mais tradicionais compram as motocicletas que usadas em testes (na Europa Japão e EUA moto não é artigo de luxo/status como no lisarb) e a fatia maior de anunciantes são lojas de peças, acessórios e vestuário (capacetes macacões e etc.).
Verbeno escreveu: Pra que tem ou já pilotou, uma B 1200 é confortável?
Fico imaginando o tamanho do calor que ela deve gerar nas pernas do piloto... Aff...
eu tenho uma 650 e nao senti calor nas pernas nao
e olha que uso ela pro dia a dia ja ficando travado em engarrafamento e mesmo assim nao senti calor desconfortável