Estava observando no site da suzuki na Europa e não achei a Bandit 650 apenas a 1250, e a que mais se pareceu com a nossa 650 foi esta do link abaixo, será uma tendência para o Brasil?
JR SAM, parabéns pela moto, ví que você tinha uma XT 660R 06, e é a moto que tenho hoje e que também quero trocar uma uma street, quanto você pagou na Bantit 1200?
Fiquei na dúvida entre azul e preta, a vermelha que não passou pela minha cabeça... No final acabei optando pela azul porque achei que ia ficar mais bonita com os contrastes entre o azul e o preto do resto da moto. Toda preta ela ia ficar discreta demais.
Se bem que a negona fica bandida... Mas quando vi a azul ao vivo não me arrependi. Muito linda a cor. Azul metálico num tom diferente do que parece no site.
Sou obrigado a admitir que comprei a azul "no escuro", pois na concessionária só tinha uma vermelha... Foi um tiro no escuro que deu resultado.
Parabens byrines ... a preta é bem bandidona mesmo ..
Mas a azul .. o contrate do preto do motor com o azul metálico no sol fica a coisa mais linda !!!
Particularmente acho a cor mais linda ... parabens pelo motao .. agora so falta um escapamento .. um roncar mesmo fica coisa linda !!!
Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!
"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"
Com certeza... agora que comprou sua bandida só falta equipa-la. O som que vem do escape original não é empolgante e ainda por cima é feio.
Na minha bandidona preta eu coloquei eliminador de paralamas, piscas traseiros embutidos na lente do farol, piscas dianteiros embutidos na carenagem, capa-pneu, troquei o pneu traseiro original 160/60 por um 180/55, frisos vermelhos nas rodas e escape Two Brothers.
O escape é fundamental troca-lo. E recomendo colocar um Two Brothers que, apesar de caro (eu paguei R$ 1.800,00), deixa um ronco de enlouquecer. É acelerar e ver a mulherada molhando a calcinha.
Estou com a minha Bandit 650S vermelha desde quinta passada, já rodei 230km e estou gostando muito.
O Som do escapamento realmente é muito baixo e discreto, mas vou decidir trocar somente próximo à revisão dos 3 mil... quero queimar a lã do original pra ver se melhora um pouco. Em outros foruns falaram que depois dos 1000km melhora, mas não fica uma maravilha.
Como sai da Tornado para a B65, ainda estou ficando com as mãos e braços cansados por estar apoiando muito peso no guidão, estou testando outros posicionamentos pra ver se melhora, mas é questão de tempo para ficar zerado. A embreagem também é mais dura que a da Tornado, mas com um motor deste tamanho não tem jeito.
Como faço uso diário, pensei que ficaria preso no transito por causa do tamanho, mas para minha surpresa a B65 passa nos corredores na boa, nos mais estreitos bastou dobrar os retrovisores que resolveu.
Outra coisa que mudou foi o comportamento dos motoristas em geral, estes ficaram mais amigáveis e respeitam muito mais as motos maiores, o que é uma pena, pois isso deveria ocorrer com qualquer modelo de moto.
Quanto aos acessórios:
Slider: já comprei e chegam esta semana
Escape: Vou analisar mais próximo da revisão dos 3mil
Piscas embutidos: onde, qual e quanto?
Eliminador e Suporte de placa: onde, qual e quanto?
ccordiolli, parabéns pela motoca, estou também com vontade de mudar de estilo, (vou trocar minha XT 66) qual o ano e modelo da sua e quanto pagou por favor, só pra eu ter uma idéia de preço.