Burgman 650 2011

24 Ago 2015 14:41 - 24 Ago 2015 14:44 #196 por mnegrao
Respondido por mnegrao no tópico Burgman 650 2011
Problemas com barulhos nas BENGALAS.

SRs.. acabei de comprar uma 650, estou muito satisfeito com seu desempenho, conforto, espaco, seguranca, etc, etc,, porem fazum barulho muito chato nas bengalas, ela esat com 12 mil km e muito conservada, porem o barulho de batidas na suspensao dianteira eh muito chato, levei ao ANDRE DA STARK aqui de SAO PAULO, para revisao geral,, trocar fluidos, filtros, pastilhas e consequentemente verificar as bengalas, ele me disse que eh um problema CRONICO das MAX SCOOTERS da SUZUKI, deu um jeito de minimizar o barulho mas nem de longe parou de fazer o.. CLACK, CLACK, em pisos irregulares, alguem esta passando pelo mesmo problema? Eh assim mesmo? Alguem tem solucao?

Agradeco a todos.. ABRACAO..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2015 14:51 #197 por renato_furnas
Respondido por renato_furnas no tópico Burgman 650 2011
Sim. A minha tb faz barulho quando bate seco em algum buraco ou imperfeçao bruta do piso. Barulho como se batesse seco.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2015 14:58 #198 por mnegrao
Respondido por mnegrao no tópico Burgman 650 2011
Entao Junior.. vc ja mandou em alguma oficina para verificar isso? pq eh um verdadeiro PE NO SACO.. a moto eh maravilhosa.. silenciosa, mas estes clack, clack em piso irregular eh de matar.. segundo o ANDRE da STARK..sao as molas que batem na bengala, que puta CAGADA da SUZUKI..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2015 21:18 #199 por Kashu
Respondido por Kashu no tópico Burgman 650 2011
Pessoal,

o passeio para Águas de São Pedro organizado pela maxiscooterbrazil ( Ademário ) foi muito bom. Chegamos no sábado e almoçamos na cidade, após fomos para a pousada ( simples que serviu muito bem ) que disponibilizou nos um guia para mostrar os pontos turísticos da cidade. À noite fomos à um bar com hamburguer e banda com rock & roll clássico.
No domingo, após o café da manhã, tivemos tempo para conhecer mais alguns lugares, ainda almoçamos todos juntos na estrada e depois nos despedimos.
Agora é esperar o próximo.

abraço a todos
Kashu
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2015 22:43 #200 por Kashu
Respondido por Kashu no tópico Burgman 650 2011
Pessoal,

na próxima terça ( 01/09 ) nos encontraremos no Sampa Moto Point, memorial da américa latina. Eu e o Zé Roberto combinamos de levar as mulheres pois elas se conheceram no passeio à Águas de São Pedro.

abraço a todos
Kashu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2015 00:35 #201 por silvana perroni.alba
Respondido por silvana perroni.alba no tópico Burgman 650 2011
Olá pessoal, boa noite.
Tenho uma Burgman 400 08/09 que comprei usada com 13000km.
Hoje já com 32000km onde só coloquei gasolina, troquei óleo e fiz revisões em um mecânico de confiança(a Suzuki aqui de Indaiatuba fechou).
A máquina ta preparada pra uma viagem até Mendoza na Argentina (eu na b400 e meu marido em uma Boulevard 800).
Porém, dei uma volta em uma B650 de um amigo de meu marido e.... apaixonei ( pela máquina claro kkkk).
Agora esse amigo me deu uma informação que devo tomar cuidado pois a b650 vêm apresentando problemas no câmbio depois dos 15000km.
Vocês podem me dar alguma informação a esse respeito pois já estou caçando uma máquina ano 2011/2012 rá substituir a B400.
Grande abraço a todos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2015 01:13 #202 por renato_furnas
Respondido por renato_furnas no tópico Burgman 650 2011
Ola Silvana.
Eu ja li algum relato de problema no cvt, mas foi em forum gringo é que é salgado o preço do reparo.
Aqui no Brasil nao conheço ninguem que teve problemas de cambio com a B650.
O que quero dizer é que nao é comum problema de cambio na Burgman 650.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: silvana perroni.alba

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2015 08:57 #203 por silvana perroni.alba
Respondido por silvana perroni.alba no tópico Burgman 650 2011
Pois é Renato.
Ele comprou uma B650 usada e disse que o câmbio deu problema.
Disse que quando saía fazia barulho como se a embreagem estivesse derrapando e vibrava.
Me falou que pagou 700 dólares na peça que trouxe de fora e o total do conserto ficou em R$5.000,00.
Mas dei uma lida neste fórum e pelo jeito ele deu azar como outra pessoa aqui do fórum que teve problemas.
Acompanhei em especial os relatos de quem comprou zero e veio relatando a experiência aqui, esqueci o nome dele, mas é de Campinas.
Bem, é isso, mas estou muito feliz com a B400 e quero ser feliz também com a B650.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2015 12:56 #204 por silvana perroni.alba
Respondido por silvana perroni.alba no tópico Burgman 650 2011
Caducunha como ta a B650
Sou de Indaiatuba e meu marido quer mais informações a respeito.
Estamos pensando em trocar a B400 pela B650.
Grande abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2015 13:04 - 13 Set 2015 13:06 #205 por renato_furnas
Respondido por renato_furnas no tópico Burgman 650 2011
Silvana,
Não sei se o Cadu ainda acompanha aqui, mas sou amigo dele.
A Burgman dele estava impecável. Agora ele trocou por uma Burgman 650 executive zero do modelo novo e eu estou fazendo o mesmo.
Bom eu tive problema no cambio mas foi devido a uma mecânico de mer... que mexeu sem precisar e acabou danificando nao só o cambio mas outros itens na moto. Gastei num total de quase 9 mil entre o mecânico que detonou ela e os reparos após isso com um mecânico que realmente conhece a moto, por sorte o cambio deu para consertar sem trocar peças gastando apenas mão de obra.
Vai fundo na vai se arrepender, o desempenho dela é outra historia.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: silvana perroni.alba

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2015 14:30 #206 por silvana perroni.alba
Respondido por silvana perroni.alba no tópico Burgman 650 2011
Vlw
Vou continuar a busca pela B650
Obrigado pelas respostas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2015 14:36 #207 por LORD BUSBY
Respondido por LORD BUSBY no tópico Burgman 650 2011
Oi tchurma, tudo be, com vcs, estou meio sumido mas sempre acompanho qua do posso , gostaria de dizer que eu venho das big trails v strom e que entrei nas burgmans b400 e b 650 depois que li um relato do cadu aqui, comprei direto uma 650 apaixonei rodei com ela 48mil km ninca give problemas com a moto, e vejam bem eu exigia muito da minha moto, toda preparada para alta velocidade, importei power comando proprio pra ela , velas especiais , filtro esportivo, tido que ei via que a fazia andar mais eu mandava buscar , sempre fiz viajens longas com minha esposa, e nunca tive nenhim problema com a moto, vendi pra um amiho e ele esta feliz da vida, agora usei uma b400 que era do meu irmao e sere deu problema na embreagem nao conheço 400 que nao de problema de embreagem ate 12mil km, quando elas saem elas forçam muito , nao sei se ajudou, abora esperando pra comprar a b 650 nova.

PRESIDENTE
BATEDORES DE CRISTO M.M.


abrindo caminhos e conquistando amigos.

amigos conquistados, caminhos abertos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2015 08:43 #208 por Marzullo
Respondido por Marzullo no tópico Burgman 650 2011
Ola Turminha

Alguem sabe se hoje vai ter Sampa Moto Point, porque estou a fim de tira a teia de aranha do motonetão e ir bater um papo agradavel.

Caso sim até

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2015 12:07 #209 por silvana perroni.alba
Respondido por silvana perroni.alba no tópico Burgman 650 2011
Olá pessoal.
Bem, comprei a máquina na Nova Suzuki em Sampa.
Pessoal legal.
Uma coisa que aconteceu na viagem de Sampa pra Indaiatuba me deixou preocupada então vim perguntar pra vocês que têm mais experiência e eu não vi acontecer na B400 (talvez pq o termômetro não fosse digital).
Na estrada mantive 120km/h e a temperatura do motor estava normal.
Parei em um posto desliguei o motor e logo em seguida , coisa de 1 ou 2 minutos fui reposicionar a moto e quando liguei a chave a temperatura estava no máximo e a luz de aviso acesa.
Pensei que fosse pela falta de refrigeração e dei partida. Logo em seguida a temperatura baixou 1 traço no termômetro e a luz apagou e mais um minuto ela foi pra temperatura normal.
Isso é normal?
Não gosto de ver luz vermelha acendendo no meu painel.
Obrigada. De

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2015 22:36 #210 por Kashu
Respondido por Kashu no tópico Burgman 650 2011
Pessoal,
Amanhã ( 22 / 09 ) vamos nos encontrar no Sampa Moto Point
Espero vocês lá.

Abraço a todos
Kashu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.275 segundos