Burgman 650 2011

24 Dez 2013 22:53 #121 por LORD BUSBY
Respondido por LORD BUSBY no tópico Burgman 650 2011
Seja bem vindo ao mundo dos burgueiros . Kkkk fico feliz por mais pessoas estarem aderindo a este mundo maravilhoso, quanto ao farol não se preocupe ele fica ligado direto.

PRESIDENTE
BATEDORES DE CRISTO M.M.


abrindo caminhos e conquistando amigos.

amigos conquistados, caminhos abertos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Dez 2013 22:56 #122 por LORD BUSBY
Respondido por LORD BUSBY no tópico Burgman 650 2011
Que neste natal você possa olhar para trás e não derrame lágrimas. E se mesmo assim as derramar, que sejam de pura alegria. Desejo que sinta falta de alguém. Alguém importante. Porque importante mesmo é ter alguém realmente especial para lamentar a ausência. Desejo que faça dívidas. Poucas dívidas. Mas que elas sivam para lembrar que o dinheiro aceita sim desaforo, e que o que importa mesmo é a felicidade. Desejo que sorria insanamente. Que viva intensamente. Que faça coisas para depois se arrepender. Porque sem erros não há reparação, e reparar os erros traz a grandeza do aprendizado. Também desejo que Deus multiplique não só suas virtudes mas também as suas bênçãos. Desejo um 2014 repleto de realizações.

PRESIDENTE
BATEDORES DE CRISTO M.M.


abrindo caminhos e conquistando amigos.

amigos conquistados, caminhos abertos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Dez 2013 13:12 #123 por roberto.romagnani
Respondido por roberto.romagnani no tópico Burgman 650 2011
Puts... iniciante é um problema..rss.. ;) Ainda vou aprender!!! Trocou a bolha? Como ficou? Lendo seu relato tive o mesmo problema... turbulência!
Achei um lugar aqui em SP que tem a bolha da Givi (quase 20 cm. mais alta) e vou trocar.
Realmente estou adorando a bichinha!
Aproveito para desejar um ótimo natal com muita paz para você, sua família e todos aqui do fórum! E que em 2014 nossos brinquedos nos tragam muita alegria!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Dez 2013 13:58 #124 por LORD BUSBY
Respondido por LORD BUSBY no tópico Burgman 650 2011
Boa tarde, se vc achou de pronta entrega pode trocar , agora se eles fore pedir, esquece pois não tem no brasil e so vai chegar entre fevereiro e março informações da propria give aqui no brasil.. tentei solucionar o problema com um defletor resolveu bem e mais barato, não sei de quanto vc achou a bolha mas olhando aqui em Goiânia o preço foi de 980dilmas enquanto o defletor custou 270 dilmas e digo mais acabei de rodar 6500km e resolveu mito inclusive pro som,diga e de passagem o som ficou muito legal.gostaria de mostrar pra vcs totalmente pelo celular e em uma viagem até 130km vc escuta muito acredito que se a bolha for maior ficara melhor ainda, agora se onde vc achou a bolha tiver duas de pronta entrega eu quero uma se possivel for. Quanto a viagem fizemos este percuso em seis motos velocidade cruzeiro 130 e te digo ela não deixou nada a desejar, foi eu e munha esposa e só colooquei um baú give de 47lts passamos 12 dias rodando pelo sul foi uma maravilha. Qualquer coisa estou por aqui. Comprei minha moto no dia do salão ai em sp. E ela já esta com quase 10 mil km rodados. Eu aprovo

PRESIDENTE
BATEDORES DE CRISTO M.M.


abrindo caminhos e conquistando amigos.

amigos conquistados, caminhos abertos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2013 19:19 #125 por roberto.romagnani
Respondido por roberto.romagnani no tópico Burgman 650 2011
Olá Lord...

Realmente você estava certo... A bolha era por encomenda e não havia data correta para entrega... Resultado, instalei apenas o baú da Givi e mantive a bolha original...

Se conseguir, lhe aviso.

Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2013 19:37 #126 por LORD BUSBY
Respondido por LORD BUSBY no tópico Burgman 650 2011
Pra ser bem mais preciso só existe uma bolha na give e é pra burgman650 executive. Ficaram de me avisar avisar assim que chegar . Daí eu te aviso

PRESIDENTE
BATEDORES DE CRISTO M.M.


abrindo caminhos e conquistando amigos.

amigos conquistados, caminhos abertos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2014 21:22 #127 por roberto.romagnani
Respondido por roberto.romagnani no tópico Burgman 650 2011
Boa noite Lord...

Acabei de adquirir esta aqui... www.clearviewshields.com/motorcycle-wind...burgman-650-shields/ Não é necessariamente barata, mas achei bem interessante. Depois de instalada posto fotos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2014 21:23 #128 por roberto.romagnani
Respondido por roberto.romagnani no tópico Burgman 650 2011
Amigos gostaria de compartilhar uma situação desagradável que aconteceu hoje.

Saí pela manhã com a Burga para um passeio de 400km por ótima rodovia. O0

Como ela tem pouco mais de 1000 km, eu estava a rodar por volta de 120/130 km/h 0=0/ quando a bugra simplesmente ficou irreconhecível... O motor apagou, o CVT reduziu de marcha bruscamente, o velocímetro passou a marcar 0 km/h, acenderam as luzes f1, temperatura e óleo e o indicador de temperatura foi ao máximo. sup%%

Felizmente consegui levar a moto até o acostamento sem maiores problemas, exceto o susto e o tempo perdido.

Após 15 minutos com a Burga desligada, tomei coragem e a liguei novamente. Conduzi até um local seguro sem problemas.

Liguei imediatamente para a revenda que providenciou o transporte dela para o devido reparo.

Ainda não sei o que aconteceu, mas a situação me deixou preocupado. Assim que retirar a Burga reparada, informarei o que aconteceu.

Alguém por aqui já passou por situação parecida?

Aproveitando o espaço, faço uma pergunta... Existe algum problema em conduzir a Burga somente em "drive', sem utilizar o manual? Pergunto porque era assim que eu estava pilotando... :-[

Desde já obrigado!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2014 22:26 #129 por LORD BUSBY
Respondido por LORD BUSBY no tópico Burgman 650 2011
Boa noite toda máquina as vezes pode vir a dar problema. São máquinas. Como disse anteriormente aqui acabei de rodar 6mil km com a minha e não tive nenhum problema. Vamos torcer pra encontrarem o problema. Não sei onde vc está mas na belikar tem um mecânico top pra burlando 400 ou 650. O cara é muito bom.

PRESIDENTE
BATEDORES DE CRISTO M.M.


abrindo caminhos e conquistando amigos.

amigos conquistados, caminhos abertos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2014 18:01 #130 por roberto.romagnani
Respondido por roberto.romagnani no tópico Burgman 650 2011
Hoje fui à revenda buscar a Burga e para felicidade geral, parece que não foi nada sério.

O único defeito apresentado (pelo computador), foi um mal funcionamento no sensor de velocidade.

Todos os testes refeitos e nada de anormal.

Provavelmente dito sensor foi acertado por alguma pedra ou algo parecido que acarretou o mal funcionamento.

Segundo o técnico com este mal funcionamento o painel enlouqueceu e as leituras ficaram todas erradas.

De fato, quando religuei a maquina depois do problema, parecia tudo normal.

Ontem quando à retirei, fui direto à estrada testa-la e confesso que até forcei mais do que o normal e ela se comportou maravilhosamente bem.

Acredito que o problema foi resolvido.

Lord, conheço a Belikar, mas como eu a adquiri na Machine Motos em jundiaí, foi lá que ela foi levada, mas é muito bom saber.

Abraços a todos!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: lumiarte lustres.mauá

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2014 10:08 #131 por caducunha
Respondido por caducunha no tópico Burgman 650 2011
Lord Busby, bela bolha você comprou. Comprou com a entrada de ar também?

A minha B650 está com 25.400 km. De uns tempos pra cá percebi uns pingos de óleo na garagem e então comecei a monitorar o óleo do motor. Nunca baixava. Aí fiquei preocupado imaginando ser óleo da transmissão.

Esses tempos reencontrei um mecânico excelente aqui de Campinas. Ele trabalhava na Suzuki Giros. Só que essa CC deixou de ser Suzuki e passou a ser Ducati. Inclusive a maior revenda oficial Ducati do mundo. Mas a oficina atende outras marcas e inclusive eles entendem bem de Burgman.

Levei para ele a moto para ver o óleo e tiramos o óleo da transmissão inicial. Para minha surpresa, estava com óleo de especificação errada e simplesmente com o dobro de óleo do que mandava o manual. Já que tava com a mão na massa, pedi para trocar o óleo da transmissão final e do motor também que estavam ok.

Levei a neguinha pra casa e aparentemente os pingos de óleo sumiram. Vou continuar monitorando.

A oficina que fazia as manutenções na minha moto é bem conceituada e antiga em Campinas, porém eles nunca mais vão ver minha moto.

Tem foto da Burgman na oficina Ducati. Ela tava se achando lá....

Arquivo Anexo:


Arquivo Anexo:


Outro detalhe... mesmo com 25.000 km, não precisei trocar nem pastilha dianteira nem traseira.

Campinas - SP
Burgman 650 / 11

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2014 10:37 #132 por roberto.romagnani
Respondido por roberto.romagnani no tópico Burgman 650 2011
Bom dia Cadu...

Depois que a bolha estiver instalada, postarei as fotos.

Já que ia gastar, comprei a maior, com entrada de ar e fumê. Deve demorar mais de um mês para chegar.

Gostei das fotos da Burga no elevador Ducati... rs...

Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2014 14:41 #133 por caducunha
Respondido por caducunha no tópico Burgman 650 2011
Uh Roberto... li errado e achei que era o Lord que tinha comprado a bolha.

Essa entrada de ar vai fazer toda diferença em dias quentes... pode ter certeza.

A minha que coloquei só o prolongador, já sinto mais calor com a falta de vento.

Campinas - SP
Burgman 650 / 11

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2014 15:59 - 07 Jan 2014 16:04 #134 por renato_furnas
Respondido por renato_furnas no tópico Burgman 650 2011
Falai pessoal

Ja estou ha 3 meses sem minha lambretona...... :(

Tive problema no retificador da minha Burgman, e fui forçado a encosta-la. Deixei na Bordsak em Sampa e em pouco tempo o cara conseguiu um novo retificador. Aproveitei para resolver outro problema, o vazamento de óleo, que vinha de um retentor danificado. A oficina demorou um pouco para desmontar a moto, precisa tirar o motor fora da moto e sacar todo o conjunto do CVT, mas após a desmontagem identificaram o retentor com problema, dai vem outro problema, nao encontrei em lugar nenhum o bendito retentor e tive de encomendar um novo. Finalmente agora chegou o retentor mas o mecanico fez o favor de passar o retificador para outra pessoa pensando que isso fosse peça de prateleira e agora que foi pegar outro, descobriu nao tem em lugar nenhum, nem na distribuidora da J. Toledo. Ou seja, senta e espera mais uma decada até chegar outro que terá de vir de fora do Brasil. Enquanto isso to pagando seguro, IPVA para nada. Hoje quase me tomaram minha BMW aqui em Sampa e agora estou com receio até para voltar para casa daqui a pouco com a moto, nao tao perdoando nem moto sem comercio por aqui.

A minha vontade agora é vender as 2 motos e comprar de novo uma Citycom que nunca me deu dor de cabeça e nunca fiquei na mão por falta de peças ou esperar a C600 Sport da BMW, pelo menos veículo zero dificilmente terei dor de cabeça tão cedo, mas nao farei isso.

Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2014 16:45 #135 por roberto.romagnani
Respondido por roberto.romagnani no tópico Burgman 650 2011
Boa tarde Renato...

Realmente desagradável.

Tive uma citycom que com 300km começou a vazar água do reservatório dianteiro. Depois de muita briga, consegui uma concessionária para levá-la. Resumindo... Também não tinha a peça e foi feito uma "gambiarra" com cola que não resolveu o problema.

Acabei trocando a City pela Burga, mesmo sabendo que a assistência é problemática.

Aliás, acho que só as CG's tem peças sem restrição... todas as outras motos são problemáticas. Apenas por comparação, minha irmã tem um Audi A1 que apresentou um problema no cambio um mês após sair da garantia... resultado... 30 dias sem carro e uma conta de R$ 55.000.00 que felizmente foi abonada pela Audi...

Se vc. precisar de peças para sua BMW, verá que será problemático também.

Espero que resolva logo seu problema para voltar a curtir sua 'gorda' !

Bons ventos!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.219 segundos