Burgman 650 2011

07 Maio 2015 14:27 #166 por Kashu
Respondido por Kashu no tópico Burgman 650 2011
Um grande abraço
Kashu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2015 09:14 #167 por renato_furnas
Respondido por renato_furnas no tópico Burgman 650 2011
Fala Kashu, blz?
Vc também teve uma B400 2001 ou estou enganado?
Eu deixei minha Burgman com o Andre no final do ano passado, mas ainda está por la, é a primeira vez que levo la, mas pelo que conversei com ele e entende da moto não vai me enrolar como normalmente as cc da Suzuki costumam fazer, vamos ver quando ela ficar pronta.
Também quero fazer passeio mas esse povo das Burgmans não curtem muito encontro das Burgmans.
Vc mora em Sampa?
Abs.
Renato

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2015 10:47 #168 por Kashu
Respondido por Kashu no tópico Burgman 650 2011
Olá Renato,

moro no bairro da Liberdade. Último sábado ( 02 ) fui sozinho para o Serra Azul, 1º vez na estrada com B650, muito bom !
Tive uma B400/2001 e uma B400/2011 (fotos).
Ouvi dizer que existe uma comunidade de B650 no facebook mas como não uso o face, não sei.
Pelo visto você conhece o Yuri, só falei com ele por telefone pedindo dicas logo quando comprei a 650. Podíamos marcar um café em algum lugar, quem sabe até mesmo no André.

att
Kashu
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2015 10:49 #169 por Kashu
Respondido por Kashu no tópico Burgman 650 2011
Olá Renato,

moro no bairro da Liberdade. Último sábado ( 02 ) fui sozinho para o Serra Azul, 1º vez na estrada com B650, muito bom !
Tive uma B400/2001 e uma B400/2011 (fotos).
Ouvi dizer que existe uma comunidade de B650 no facebook mas como não uso o face, não sei.
Pelo visto você conhece o Yuri, só falei com ele por telefone pedindo dicas logo quando comprei a 650. Podíamos marcar um café em algum lugar, quem sabe até mesmo no André.

att
Kashu


Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2015 22:49 #170 por Marzullo
Respondido por Marzullo no tópico Burgman 650 2011
Bom galera
Fiz a primeira viagem com a minha Burgman 650 rodamos 2200km e foi só alegria não deixa nada a desejar anda bem é confortavel e não peciso me preoculpar com a quantidade de bagaem e em sacar tudo para não ter o risco de molhar.
Em relação ao consumo não achei que tenha sido alto foi aceitavel considerando a média de velocidade não é uma esportiva, mas anda bem tem um bom torque.
Bom só estou satisfeitissimo com ela não sinto saudades da F750.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2015 22:51 #171 por Marzullo
Respondido por Marzullo no tópico Burgman 650 2011
Eu sou do grande São Paulo se forem marca algo da um toque.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2015 10:08 #172 por renato_furnas
Respondido por renato_furnas no tópico Burgman 650 2011
Eu acho a Burgman 650 meio gastona e pesada também.
Tenho uma outra moto 1200cc que alem de ser mais economica é pouco mais leve.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2015 15:27 #173 por RODRIGUES.JOSEROBERTO22
Respondido por RODRIGUES.JOSEROBERTO22 no tópico Burgman 650 2011
com a minha (mesmo ano) consigo fazer na estrada (com garupa e bagaem ) 20 a 21 km/litro "andando " a 100 110 km/hora , estou contente.o que vale é o restante dos quesitos da scooter.

Perdi uma das chaves da moto, como não consegui repor original ( somente comprando todo o miolo com todos os segredos etc etc) resolvi compras 1 chave no ebay. Até aí tudo bem veio a chave direitinho consegui fazer a copia.
O problema é imã que abre a tampa da abertura da chave. A chave veio com 4 imãs que a meu ver tem posição especifica para cada um deles. Alguem já teve experiencia com este problema.

Por favor me salvem

JR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2015 19:01 #174 por renato_furnas
Respondido por renato_furnas no tópico Burgman 650 2011
Rodrigues, o contato da sua é do padrão americano ou europe? Eu tambem só tenho uma chave da minha. Alias tenho 2, o antigo dono deu uma segunda chave mas ela é padrão americano e a minha é europeia e por isso nao da para abrir o bau. Alias como vc conseguiu codificar a chave? A minha chave reserva não é codificada por isso a moto nao liga com ela.

Quanto ao imã tem que saber as posições para colocar certo e funcionar a trava.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2015 10:58 #175 por RODRIGUES.JOSEROBERTO22
Respondido por RODRIGUES.JOSEROBERTO22 no tópico Burgman 650 2011
Renato : não sei sobre padrão americano ou europeu.Acredito que ou a chave não está bem certa ou trocaram o segredo do báu. Para a minha moto foi só fazer a chave reserva e ela gira normalmente o contato e abre tudo (gas,bau,porta luvas) é a chave que estou usando no dia a dia, portanto no caso da minha moto não é codificada , (a original fica guardada).Alias na concessionaria já tinham dito que na Burgman 650 a chave não é codificada. Vou explicar melhor a questão dos imãs : Na chave original o imâ faz parte do corpo plastico, (ela vira para fechar e abrir)( estou falando da tampa do orificio onde é colocada a chave)( Na chave que eu comprei ( que fecha , mas não abre ) vieram fora da chave 4 imãs e na chave tem 4 furos , que por dedução é para ser enfiado os imãs em ordem certa polo sul/polo norte Muito bem, só que se colocar os imãs de maneira errada, o sistema magnetico pode não funcionar (abrir) e não se consegue mais retirar os imãs ( que ficam muito encaixados nos furos) para assim poder fazer tentativa e erro até dar certo.Tentei identificar na original a disposição dos imãs, mas como é muito perto um do outro, não obtive sucesso.

obrigado

obs: tenho 1 chave á mais (virgem) Volto de ferias em 22/06 , Se quiser marcamos um café num domingo e eu lhe dou esta chave prá voce.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2015 14:18 #176 por renato_furnas
Respondido por renato_furnas no tópico Burgman 650 2011
Bom quanto ao padrão dos imãs e complicado mesmo, nunca mexi nos imãs, mas acredito que seja na tentativa e erro. Sera que os caras de cc nao tem as "manhas" de fazer isso?
Quanto a minha segunda chave chave, ela nao abre o bau por causa do formato, pois a original da minha a parte preta é conica e a outra é reta e nao da para afundar a chave no contato para destravar o bau. A minha chave é codificada, quando eu coloco esta segunda chave uma luzinha em formato de chave vermelho fica piscando no painel indicando a falha na leitura da chave e nao liga, ela tem um chip key na chave original conforme na foto em anexo. A minha Burgman é importada. Veja as fotos em anexo os 2 padroes de chave e contato.









Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2015 16:50 #177 por RODRIGUES.JOSEROBERTO22
Respondido por RODRIGUES.JOSEROBERTO22 no tópico Burgman 650 2011
È , a sua moto deve ser importação particular, agora me lembro que já vi uma 650 com esta inscrição no contato (a minha não tem).mas acertar a profundidade da chave um chaveiro já me fez, numa chave que ele tinhas disponivel ("comeu") até o plastico da chave até acertar a profundidade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2015 13:02 #178 por Kashu
Respondido por Kashu no tópico Burgman 650 2011
Pessoal,

podíamos nos encontrar no Sampa Moto Point ( antigo Ibira Moto Point ) que é no Memorial da América Latina ( Barra Funda ).
Toda terça feira das 18:00 às 22:00. Eu vou lá hoje.Levar 1 Kilo de alimento.

abraço a todos
Kashu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2015 15:31 #179 por RODRIGUES.JOSEROBERTO22
Respondido por RODRIGUES.JOSEROBERTO22 no tópico Burgman 650 2011
Kashu : Se não estiver chovendo grande possibilidade de ir ( de novo) amanhã (07/07) ao Memorial para lavar a moto e "tomar" umas.Na semana passada não tivemos muito tempo para conversar. Quem sabe mais "algum" forista se anima para ir ao encontro.abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2015 12:47 #180 por Kashu
Respondido por Kashu no tópico Burgman 650 2011
Pessoal,

podíamos nos encontrar no Sampa Moto Point ( antigo Ibira Moto Point ) que é no Memorial da América Latina ( Barra Funda ).
Toda terça feira das 18:00 às 22:00. Eu vou lá hoje. Vou ficar perto do stand de lavagem de motos.

abraço a todos
Kashu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.812 segundos