Fala Kashu, blz?
Vc também teve uma B400 2001 ou estou enganado?
Eu deixei minha Burgman com o Andre no final do ano passado, mas ainda está por la, é a primeira vez que levo la, mas pelo que conversei com ele e entende da moto não vai me enrolar como normalmente as cc da Suzuki costumam fazer, vamos ver quando ela ficar pronta.
Também quero fazer passeio mas esse povo das Burgmans não curtem muito encontro das Burgmans.
Vc mora em Sampa?
Abs.
Renato
moro no bairro da Liberdade. Último sábado ( 02 ) fui sozinho para o Serra Azul, 1º vez na estrada com B650, muito bom !
Tive uma B400/2001 e uma B400/2011 (fotos).
Ouvi dizer que existe uma comunidade de B650 no facebook mas como não uso o face, não sei.
Pelo visto você conhece o Yuri, só falei com ele por telefone pedindo dicas logo quando comprei a 650. Podíamos marcar um café em algum lugar, quem sabe até mesmo no André.
moro no bairro da Liberdade. Último sábado ( 02 ) fui sozinho para o Serra Azul, 1º vez na estrada com B650, muito bom !
Tive uma B400/2001 e uma B400/2011 (fotos).
Ouvi dizer que existe uma comunidade de B650 no facebook mas como não uso o face, não sei.
Pelo visto você conhece o Yuri, só falei com ele por telefone pedindo dicas logo quando comprei a 650. Podíamos marcar um café em algum lugar, quem sabe até mesmo no André.
Bom galera
Fiz a primeira viagem com a minha Burgman 650 rodamos 2200km e foi só alegria não deixa nada a desejar anda bem é confortavel e não peciso me preoculpar com a quantidade de bagaem e em sacar tudo para não ter o risco de molhar.
Em relação ao consumo não achei que tenha sido alto foi aceitavel considerando a média de velocidade não é uma esportiva, mas anda bem tem um bom torque.
Bom só estou satisfeitissimo com ela não sinto saudades da F750.
com a minha (mesmo ano) consigo fazer na estrada (com garupa e bagaem ) 20 a 21 km/litro "andando " a 100 110 km/hora , estou contente.o que vale é o restante dos quesitos da scooter.
Perdi uma das chaves da moto, como não consegui repor original ( somente comprando todo o miolo com todos os segredos etc etc) resolvi compras 1 chave no ebay. Até aí tudo bem veio a chave direitinho consegui fazer a copia.
O problema é imã que abre a tampa da abertura da chave. A chave veio com 4 imãs que a meu ver tem posição especifica para cada um deles. Alguem já teve experiencia com este problema.
Rodrigues, o contato da sua é do padrão americano ou europe? Eu tambem só tenho uma chave da minha. Alias tenho 2, o antigo dono deu uma segunda chave mas ela é padrão americano e a minha é europeia e por isso nao da para abrir o bau. Alias como vc conseguiu codificar a chave? A minha chave reserva não é codificada por isso a moto nao liga com ela.
Quanto ao imã tem que saber as posições para colocar certo e funcionar a trava.
Renato : não sei sobre padrão americano ou europeu.Acredito que ou a chave não está bem certa ou trocaram o segredo do báu. Para a minha moto foi só fazer a chave reserva e ela gira normalmente o contato e abre tudo (gas,bau,porta luvas) é a chave que estou usando no dia a dia, portanto no caso da minha moto não é codificada , (a original fica guardada).Alias na concessionaria já tinham dito que na Burgman 650 a chave não é codificada. Vou explicar melhor a questão dos imãs : Na chave original o imâ faz parte do corpo plastico, (ela vira para fechar e abrir)( estou falando da tampa do orificio onde é colocada a chave)( Na chave que eu comprei ( que fecha , mas não abre ) vieram fora da chave 4 imãs e na chave tem 4 furos , que por dedução é para ser enfiado os imãs em ordem certa polo sul/polo norte Muito bem, só que se colocar os imãs de maneira errada, o sistema magnetico pode não funcionar (abrir) e não se consegue mais retirar os imãs ( que ficam muito encaixados nos furos) para assim poder fazer tentativa e erro até dar certo.Tentei identificar na original a disposição dos imãs, mas como é muito perto um do outro, não obtive sucesso.
obrigado
obs: tenho 1 chave á mais (virgem) Volto de ferias em 22/06 , Se quiser marcamos um café num domingo e eu lhe dou esta chave prá voce.
Bom quanto ao padrão dos imãs e complicado mesmo, nunca mexi nos imãs, mas acredito que seja na tentativa e erro. Sera que os caras de cc nao tem as "manhas" de fazer isso?
Quanto a minha segunda chave chave, ela nao abre o bau por causa do formato, pois a original da minha a parte preta é conica e a outra é reta e nao da para afundar a chave no contato para destravar o bau. A minha chave é codificada, quando eu coloco esta segunda chave uma luzinha em formato de chave vermelho fica piscando no painel indicando a falha na leitura da chave e nao liga, ela tem um chip key na chave original conforme na foto em anexo. A minha Burgman é importada. Veja as fotos em anexo os 2 padroes de chave e contato.
È , a sua moto deve ser importação particular, agora me lembro que já vi uma 650 com esta inscrição no contato (a minha não tem).mas acertar a profundidade da chave um chaveiro já me fez, numa chave que ele tinhas disponivel ("comeu") até o plastico da chave até acertar a profundidade.
podíamos nos encontrar no Sampa Moto Point ( antigo Ibira Moto Point ) que é no Memorial da América Latina ( Barra Funda ).
Toda terça feira das 18:00 às 22:00. Eu vou lá hoje.Levar 1 Kilo de alimento.
Kashu : Se não estiver chovendo grande possibilidade de ir ( de novo) amanhã (07/07) ao Memorial para lavar a moto e "tomar" umas.Na semana passada não tivemos muito tempo para conversar. Quem sabe mais "algum" forista se anima para ir ao encontro.abraço
podíamos nos encontrar no Sampa Moto Point ( antigo Ibira Moto Point ) que é no Memorial da América Latina ( Barra Funda ).
Toda terça feira das 18:00 às 22:00. Eu vou lá hoje. Vou ficar perto do stand de lavagem de motos.