GS500 - ainda é um bom negócio?

18 Nov 2010 12:54 #76 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico GS500 - ainda é um bom negócio?
Fala Comandante, este aqui eu acelerei um pouquinho mais.

é correa..é dessa tocada que eu tô falando....

não é sair igual doido, mas colocar pra andar.... gostei deste vídeo também, mas a qualidade da imagem do outro está bem melhor...

estranho é que no outro vídeo que você ficou nos 90 a 110 km/h as condições de andar mais rápido eram muito mais favoráveis que neste aqui...não tinha transito e a estrada era muito reta...
neste aqui o transito tá bem mais carregado....


Comandante40500.6219791667

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2010 13:13 #77 por Correa
Respondido por Correa no tópico GS500 - ainda é um bom negócio?
Pois é Comandante,´
é como eu dise, nesse ai eu estava "amparado legalmente" para acelerar....rs.
...tenho uma certa "queda" por curvas.
Quanto a qualidade, é por causa da câmera, no início eu usava uma fotográfia DSC-P73, e até que o resultado era satisfatório, agora passei para uma GoPro Hero HD, já grava em HD e tem uma compensação bem melhor para os tremidos.
Tive que me atualizar, até por que a Clipoteca começou como uma brincadeira entre amigos e foi tomando corpo, nesta semana ela já chegou ao número de um milhão de visitação ao material exposto.
é isso ai......

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2010 11:06 #78 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico GS500 - ainda é um bom negócio?
quanto custa essa tal de go pro hero HD?
se for em conta, acho que compro uma!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2010 11:42 #79 por lbreviglieri
Em torno de 1000 reais no Mercado Livre!

Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula

Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2010 13:55 #80 por Correa
Respondido por Correa no tópico GS500 - ainda é um bom negócio?
Tem essa aqui também


Imagens de uma X170.


Não grava em HD, mais também é bem legal e bem mais em conta, com taxa em tudo sai por volta de 400 prata. e tem a GoPro Hero 170º, que não grava em HD mas é bem mais barata, em torno de 600 pratas, mas usa pilha invés de bateria de lítio.



Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2010 17:00 #81 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico GS500 - ainda é um bom negócio?
uma é 1000...e a mais barata 600.....esquece...

achei as duas caras.....vou deixar os passeios gravados na minha memória mesmo....vou preferir comprar o GPS...

devo estar indo aos estados unidos em março, vou comprar um gps muito bom por 140 dolares....aqui está quase 2000,00 reais aqui...




Comandante40642.3920023148

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2010 23:50 #83 por winter
Respondido por winter no tópico GS500 - ainda é um bom negócio?

Comandante escreveu: vou comprar um aeromodelo de brinquedo...na caixa do aeromodelo, coloco junto uns 7000,00 dolares de instrumentos de painel de aviao de verdade (e isso não é muita coisa não)....os manés da alfandega não sabem a diferenca mesmo


Comandante das ilegalidades né.

Correndo nas rodovias vc é um perigo para outros motoristas. Contrabandeando você está prejudicando quem vende legalmente, e paga impostos.

Mas o pior é que você está é certo, porque isso aqui é o Lisarb, onde tudo é ao contrário. Fica difícil respeitar as regras nesse país, consigo entender sua postura. Por isso sou a favor de forte policiamento e fiscalização.

Sobre a GS, parou de ser fabricada né? Ficaram agora os saudosistas se divertindo com as usadas.

A susuki poderia trazer essa ou essa para o lugar da GS.winter40502.0992939815

"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2010 00:26 #84 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico GS500 - ainda é um bom negócio?

winter escreveu:

Comandante escreveu: vou comprar um aeromodelo de brinquedo...na caixa do aeromodelo, coloco junto uns 7000,00 dolares de instrumentos de painel de aviao de verdade (e isso não é muita coisa não)....os manés da alfandega não sabem a diferenca mesmo




Comandante das ilegalidades né.



Correndo nas rodovias vc é um perigo para outros motoristas. Contrabandeando você está prejudicando quem vende legalmente, e paga impostos.



Mas o pior é que você está é certo, porque isso aqui é o Lisarb, onde tudo é ao contrário. Fica difícil respeitar as regras nesse país, consigo entender sua postura. Por isso sou a favor de forte policiamento e fiscalização.



Sobre a GS, a suzuki pode parar de fabricar, deixa os saudosistas se divertindo com as usadas.


meu amigo...
devemos pagar um bocado de impostos sim...o estado precisa e com certeza pagamos muito.....

só que aqui no brasil passa da conta....é um roubo descarado e você pega todo teu esforço e trabalho e tem que dar pro governo...e eu não vou fazer isso nem a pau porque eu ainda não fumei baseado estragado nao....

agora..um treco que custa 140 dolares lá nos estados unidos já com os impostos inclusos .... custar aqui a bagatela de 2000,00 reais ou 1200,00 dolares....quase 1000 % a mais ou dez vezes mais caro....é demais você não acha?
tudo pra esses politicos colocar tudo no %$#@@&¨das put@s deles...e daquela cretina dilma figa.....

olha.....se você for comerciante e pagar todos os impostos do Brasil você vai quebrar só pra pagar imposto pros malas....
Comandante40502.1134606482

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2010 00:29 #85 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico GS500 - ainda é um bom negócio?

Correa escreveu: Olha ai umas boas oportunidades.


http://www.balcao.com/anuncio-veiculos-vendo_gs_500_modelo_2 008-rio_de_janeiro-det-4271844.aspx


http://www.balcao.com/anuncio-veiculos-oferta_da_primavera_g s_500_e_2008_preto_8500_km_-rio_de_janeiro-det-5455406.aspx


http://www.balcao.com/anuncio-veiculos-vendo_ou_troco_suzuki _gs_500_e_-rio_de_janeiro-det-5245917.aspx


http://www.balcao.com/anuncio-veiculos-suzuki_gs500e_2008_un ico_dono-rio_de_janeiro-det-5033964.aspx


Eu iria nessa última.



a primeira é 2008 mas parece bem surrada.....o motor está sujo e a moto também....e a saída do escape toda esbranquicada dá um ar de falta de zêlo.....e rodou muito pra 2 anos....

a segunda parece melhor melhor que a primeira, mas colocaram esse cano esportivo....fico meio pé atrás com quem poe esses canos.....e geralmente gostam de fazer barulho e cortar giro no motor.....

a terceira é antiga, mas para o ano dela está bonita....também tem cano esportivo e o que falei da anterior também serve aqui....com o passar de muito tempo não dá pra saber como está de motor pela foto, mas parece que foi toda repintada , pois a pintura parece nova e brilhante demais pro ano da moto....também nunca vi nenhuma com este tom de azul até o ano de 2001...

a quarta está linda e é quase zero...eu ia nela sem pestanejar!
Comandante40502.120162037

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2010 16:43 #86 por Correa
Respondido por Correa no tópico GS500 - ainda é um bom negócio?
Mais um vídeo da série, O Comandante vai dormir....


Esse foi do passeio de ontem.
Um abraço.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2010 02:40 #87 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico GS500 - ainda é um bom negócio?

Correa escreveu: Mais um vídeo da série, O Comandante vai dormir....


Esse foi do passeio de ontem.
Um abraço.


correa...a gente sabe que vocês estão andando devagar por causa do velocímetro, mas tenho nítida impressão que as coisas passam mais rápido do que deveriam.....
existe uma disparidade entre a velocidade mostrada no velocímetro e aquela em que as coisas estao passando....

você acelera o video? ou altera a velocidade de reproducão dele?....sei que tiveram alguns cortes, mas não demorou nem 10 minutos entre o tempo que saíram do posto até o tempo que pararam no outro posto....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2010 06:47 #88 por Fabiocomex
Respondido por Fabiocomex no tópico GS500 - ainda é um bom negócio?
Pessoal, desculpem... tenho entrado pouco no site em virtude dos compromissos...


Mas, parece que o tópico ficou bem movimentado... e apimentado! rsrsrs


Algumas considerações... concordo com os limites de velocidade... mas, que atirem a primeira pedra quem nunca deu uma esticada e ultrapassou os limites... por isso, não vamos crucificar o amigo Comandante.


Sobre a exposição das mensagens, também acredito que tenham pessoas com menos de 18 anos que entram no fórum... mas, seguindo o conceito da legislação, essas pessoas não poderão pilotar moto e, quando chegarem a idade ideal, já terão maturidade para saber diferenciar o joio do trigo... opinião pessoal, claro!


Sobre as câmeras, esta câmera do Correa é o bicho! Ótima resolução e com bom tempo de gravação! Um dia, eu chego lá!


Sobre o anúncio do amigo Correa, também iria na última GS... plano este que terei que adiar mais um pouco em virtude de compromissos pessoais...


Sobre a questão dos impostso, concordo e creio que seja unanimidade a questão da carga exagerada de impostos no Brasil que bate recordes de captação de impostos, ano após ano! É incrível o fato de termos que trabalhar quase 5 meses do ano para pagar os impostos ao governo. Se entrarem no ebay.com, poderão ver motos esportivas, tipo R1 2009 a USD 11k... aprox. R$ 18.800... o preço da nossa GS500... e, neste caso, não vamos nem comparar, né?


Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2010 08:11 #89 por Correa
Respondido por Correa no tópico GS500 - ainda é um bom negócio?
Fala Comandante....
Eu dou uma acelerada de 0,75 no vídeo pois na velocidade normal até eu durmo e assim consigo mostrar quase duas vezes mais da paisagem.
São alguns artifícios que vamos agregando aos vídeos com a vinalidade de deixá-los mais interessantes, assim como as músicas e alguns efeitos, já se o velocímetro não aparecesse, não usaria esse artifício.
Valeu Camandante, com isso todos dão umas voltinhas comigo aqui pelas estradas do RJ e quem é daqui fica sabendo em que condições estas se encontram.


Um abraço.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2010 01:16 #90 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico GS500 - ainda é um bom negócio?
ah, bom....
legal mesmo isso que você faz....




Comandante40642.3928356481

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.261 segundos