GS500 - ainda é um bom negócio?

16 Nov 2010 16:55 #61 por winter
Respondido por winter no tópico GS500 - ainda é um bom negócio?
nao sei do que esse cidadão é comandante.

"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2010 17:08 #62 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico GS500 - ainda é um bom negócio?
Ainda bem que o Correa não precisa provar nada pra ninguém. Patriarca40498.7981365741

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2010 17:47 #63 por Correa
Respondido por Correa no tópico GS500 - ainda é um bom negócio?
Resumindo.....
Comprar a GS do Correa é bom negócio....

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2010 06:05 #64 por Fabiocomex
Respondido por Fabiocomex no tópico GS500 - ainda é um bom negócio?
Sempre na maciota, né Correa!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2010 06:06 #65 por Fabiocomex
Respondido por Fabiocomex no tópico GS500 - ainda é um bom negócio?
Comandante, não sou muito de correr mas, com uma GS, com certeza daria uma enroladinha no cabo de vez em quando... hehehe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2010 06:08 #66 por Fabiocomex
Respondido por Fabiocomex no tópico GS500 - ainda é um bom negócio?
Ah, já ia esquecendo... as filmagens do Correa são sempre muito boas...


Matusa - falando em estilo de pilotagem dos "mais experientes", isto foi uma referência a alguém?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2010 07:23 #67 por lbreviglieri

Comandante escreveu:





MATUSA escreveu: Isto é um passeio gostoso. Com segurança e sem loucuras. Muito bom!!Economizaram combustível e motor e curtiram a paisagem.Nada de sandinices de meia idade...

realmente linda o passeio e a paisagem....a filmagem dele ficou sensacional, de ótima qualidade......mas se eu tivesse junto ia ia ter um sirico-tico com essa moleza toda...... era capaz de eu ficar empurrando igual a um feitor....vamos, vamos, vamos...anda, anda,anda...vai, vai, vai....!!!!! torce o punho, porr@....!!!! pra andar numa moleza dessas pra que ir numa 500cc?  já que é pra ir no melhor estilo tartaruga, pode ir de intrudder 125cc mesmo....aí economiza muito mais combustível, numa moto bem mais barata.... na boa, esse estilo de pilotagem  é coisa de véio mesmo....que não enxerga mais a pista....e tem medo disso, tem medo daquilo, tem medo daquilo outro ....medo de tudo, enfim.... rojão bom numa 500cc é de 120 km/h a 150km/h .....ainda mais acompanhado de uma moto maior......vai variando meio a meio com umas esticadas até 190km/h nas retas ou 200 km/h nas decidinhas...... é pra andar sem dó numa estrada boa dessas!!!......e isso não significa que é pra maltratar o motor cortando o giro....


Eu acho que, pior que uma pessoa que anda com prudência e dando bons exemplos, ser chamada de velho! É um VELHO se achando cocotinha com uma extrema necessidade de auto-afirmação! É por conta de posts como esse, que os mais jovens idolátram, que temos uma quantidade absurda de acidentes. Acabam os justos pagando DPVAT mais caro a cada ano (por exemplo) por pecadores irresponsáveis. Não podemos esquecer que um fórum é um lugar onde opiniões são formadas e palavras ditas podem ser seguidas. Pense nisso antes de postar algo assim novamente. Só tenho um comentário a fazer sobre seu post "Comandante". Ele foi extremamente INFELIZ!!!!

Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula

Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2010 08:49 #68 por Correa
Respondido por Correa no tópico GS500 - ainda é um bom negócio?
Frase do dia:


" Sozinho vou mais livre, devagar vou mais longe e acompanhado vou mais feliz."


Quem foi que disse isso mesmo?????





Um dia no Autódromo do RIO, vejam qual a moto era melhor nas curvas, acelerar na reta é fácil....rs.




... e aí velhinho???





Por essa e outras que eu adoro a GS500E, é uma baixinha e gorducha valente, surpreende na performance para uma 500, freia muito bem e é excelente nas curvas.


PS. Aviso, essa mensagem não é provocação para ninguém, não é objetivo polemizar o tópico, apenas expressa minha opinião quanto a minha paixão pela GS500, e finalmente, o VELHINHO aqui no caso, sou eu, ou melhor, somos eu e o SouEu. (somos da mesma safra, 58)

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2010 01:41 #69 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico GS500 - ainda é um bom negócio?

winter escreveu: nao sei do que esse cidadão é comandante.


e nem vai saber.....

uma pessoa com nome de inverno ..... sei não, mas prefiro bem mais o verão!!!!
Comandante40500.1733912037

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2010 02:07 #70 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico GS500 - ainda é um bom negócio?

lbreviglieri escreveu:

Comandante escreveu:













MATUSA escreveu: Isto é um passeio gostoso. Com segurança e sem loucuras. Muito bom!!Economizaram combustível e motor e curtiram a paisagem.Nada de sandinices de meia idade...

realmente linda o passeio e a paisagem....a filmagem dele ficou sensacional, de ótima qualidade......mas se eu tivesse junto ia ia ter um sirico-tico com essa moleza toda...... era capaz de eu ficar empurrando igual a um feitor....vamos, vamos, vamos...anda, anda,anda...vai, vai, vai....!!!!! torce o punho, porr@....!!!! pra andar numa moleza dessas pra que ir numa 500cc? já que é pra ir no melhor estilo tartaruga, pode ir de intrudder 125cc mesmo....aí economiza muito mais combustível, numa moto bem mais barata.... na boa, esse estilo de pilotagem é coisa de véio mesmo....que não enxerga mais a pista....e tem medo disso, tem medo daquilo, tem medo daquilo outro ....medo de tudo, enfim.... rojão bom numa 500cc é de 120 km/h a 150km/h .....ainda mais acompanhado de uma moto maior......vai variando meio a meio com umas esticadas até 190km/h nas retas ou 200 km/h nas decidinhas...... é pra andar sem dó numa estrada boa dessas!!!......e isso não significa que é pra maltratar o motor cortando o giro....




Eu acho que, pior que uma pessoa que anda com prudência e dando bons exemplos, ser chamada de velho! É um VELHO se achando cocotinha com uma extrema necessidade de auto-afirmação! É por conta de posts como esse, que os mais jovens idolátram, que temos uma quantidade absurda de acidentes. Acabam os justos pagando DPVAT mais caro a cada ano (por exemplo) por pecadores irresponsáveis. Não podemos esquecer que um fórum é um lugar onde opiniões são formadas e palavras ditas podem ser seguidas. Pense nisso antes de postar algo assim novamente. Só tenho um comentário a fazer sobre seu post "Comandante". Ele foi extremamente INFELIZ!!!!



aff....me poupe desse papo véio de aranha ...você é mais um daqueles sujeitos metidos a "certinho e moralista" que me aparece aqui achando que pode dizer o que os outros tem que fazer....

aqui é um fórum livre e eu não ofendí ninguem.....

cada um coloca o que acha melhor....discórdia sobre assuntos sempre existirão pois ninguém é igual a ninguém...

....não creio que o SR e nem ninguém esteja pagando DPVAT mais caro por minha causa, pois ja se passaram mais de 30 anos desde a ultima vez que caí de moto .....

também acredito que aqui é um forum de pessoas com mais de 18 anos, todos adultos e feitos na vida....não acredito que ninguém vá fazer besteira na hora de dirigir por causa de um post....


como pode-se ver... depois do que eu comentei sobre o video dele, o Correia continua na dele.....numa boa : não se estressou em nada e continua feliz da vida....ele sabe bem o que quer...e é isso aí!

correia disse:

" Sozinho vou mais livre, devagar vou mais longe e acompanhado vou mais feliz."

Comandante40500.1916435185

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2010 06:33 #71 por lbreviglieri
Se vc acha isso, é sinal que suas 1585 mensagens foram em vão e vc não prestou atenção ao fórum! Pois, por várias vezes vi posts de pessoas com menos de 18 anos, que chegam ao fórum procurando informações e opiniões dos que tem mais experiência! Não faço demagogia, apenas não tenho necessidade de ficar espalhando aos 4 ventos os meus atos. Pois justamente não sei quem está lendo do outro lado. E mais, não é só garotada que faz besteira não!
Faço votos que o Sr continue mais 30 anos sem cair de moto. Faço votos tbm que, como disse anteriormente, pense um pouco mais antes de postar. Por conta de pensamentos individualistas é que o País está do jeito que está. Não quero rivalizar e nem polemisar. Vc expressou sua opinião, eu expressei a minha!

Vida que segue!

Ah... Voltemos ao foco no post!!!

GS500 é um bom negócio sim!lbreviglieri40500.358900463

Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula

Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2010 06:58 #72 por Correa
Respondido por Correa no tópico GS500 - ainda é um bom negócio?
Frase do dia....


" Sozinho vou mais livre, devagar vou mais longe, acompanhado vou mais feliz e quando posso acelero um pouquinho mais."



Fala Comandante, este aqui eu acelerei um pouquinho mais.





Não façam isso na minha moto, façam na moto de vocês.


Vou trabalhar, tô atrazado.....


FUI..................
[/b]


Um bom dia a todos.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2010 08:07 #73 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico GS500 - ainda é um bom negócio?
Eh eh eh... Polemizei.

Eu tenho tezzão pela GS! E talvez compre uma um dia.

E vou andar a 110 por hora!!!!

Um motor mais forte, é para se ter uma folga numa situação de perigo, tipo uma ultrapassagem ou para não "atrapalhar" os que acham que rodovia é pista de corrida.

Sim. Sou velho e daí?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2010 08:10 #74 por lbreviglieri
Eu estou fazendo o que posso pra pegar uma GS no ano que vem! Sou como vc!

Tenho T por essa moto!

Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula

Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2010 08:52 #75 por Correa
Respondido por Correa no tópico GS500 - ainda é um bom negócio?
Caro Matusa,
Penso exatamente igual a você, quando maior a reserva de potência, mais seguro eu me sinto.
Normalmente sou bem tranquilo na pilotagem, os amigos que andam comigo sabem disso, mas as vezes a própria moto pede uma esticada, senão entope o giglê de alta e na hora que você mais precisa, ela refuga. (Chamo essa esticada de fisioterapia)
No vídeo acima, foi a minha primeira viagem com a GS e aproveitando que tinha um amparo legal (estava a disposição de um Juiz), dei uma experimentada na moto, até mesmo para saber aonde era o nosso limite, meu e dela.
Depois disso, foi só passeio mesmo e digo que num que fizemos a Miguel Pereira, andando a uma média de 120 Km/h, a motinha fez, fantásticos 25,5 Km/litro, quase igual a uma 125cc andando a 110 Km de média.
Isso com muito mais segurança por causa da reserva de potência e conforto.
Note que no vídeo, ainda nem usava luvas, só depois foi que essa garotada, zelando pela minha integridade (velhinho) me obrigaram a usar luvas e com isso passei a retribuir com bons exemplos.
As vezes tenho recaídas, mas aviso a eles e os espero no próximo ponto de encontro.
No fim, todos nos entendemos.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.248 segundos