GS500 - ainda é um bom negócio?

25 Out 2010 15:25 #16 por VENTANIA
Respondido por VENTANIA no tópico GS500 - ainda é um bom negócio?
Tomandó por base a que o meu amigo tinha ano 2002, com 16.000km, na época.


100km/h -25km/l


120km/h -21/22


120km/150km /h mais ou menos 17km/l


Na cidade 18 a 20 km/l andando medianamente.


A moto dele, sei disso porque andavamos sempre juntos com uma galera (eu tinha uma GSX 750)e ele e eu éramos neuróticos em questão de consumo, tanto por causa da autonomia como também gastos com combustível e era o que constatávamos na moto dele.


Ele sempre trocava óleo com 2.500km, independentemente de consulta a manual, filtro de ar a cada 10.000km. Não me lembro do filtro de óleo.





Velocidade real de 180km/h. O a 100 em 5.5 segundos se não me engano, ótima estabilidade. Iluminação muito boa também. É uma moto que penso em comprar, ainda, independemente de ser carburada e de visual mais antigo etc.





É uma ótima moto. Não quebra, custo de manutenção é mais ou menos uns 50% a mais que uma 250cc.

UM ABRAÇO A TODOS

RUY

SÃO PAULO - CAPITAL



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2010 21:19 #17 por orlei..
Respondido por orlei.. no tópico GS500 - ainda é um bom negócio?
Caro F250Blackbird!
Tenho uma gs 500 2008 que está com 36000km e desde o inicio fiz média de consumo. hoje está com média de 21 km/l. melhor média foi em viagem 90 a 100 km/h foi de 27 e a pior foi 16,5 também em viagem só que com gasol. argentina, resalto que fez 17,5 em dois tamques com gasolina podium na cidade. Seu desempeho é satisfatório vai bem até 160 e daí em diante vai, mas ela apanha um pouco. Andar a mais de 180 só mesmo em descida. É uma moto que não dá oficina, até agora só troquei um jogo de pneus, 2 jogos de vela, 1 filtro de ar e filtro de óleo a cada 6000km e óleo a cada 3000km. Em fim acho uma boa opção para quem precisa da moto para andar na cidade e em viagens, e também o preço de 14 mil está bom. Só um detalhe quando vc quer vender os lojistas oferecem 2 a 3 mil abaixo desse valor. Se a minha esperiencia te ajudou a tirar a dúvida, bom negócio. Um abraço.
Orlei

FLORIPA SC

XT 225 04

GS 500E 08

PRÓXIMA B1250 OU DL 650F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2010 22:07 #18 por Rafael.P.Silva

orlei.. escreveu: Caro F250Blackbird!
Tenho uma gs 500 2008 que está com 36000km e desde o inicio fiz média de consumo. hoje está com média de 21 km/l. melhor média foi em viagem 90 a 100 km/h foi de 27 e a pior foi 16,5 também em viagem só que com gasol. argentina, resalto que fez 17,5 em dois tamques com gasolina podium na cidade. Seu desempeho é satisfatório vai bem até 160 e daí em diante vai, mas ela apanha um pouco. Andar a mais de 180 só mesmo em descida. É uma moto que não dá oficina, até agora só troquei um jogo de pneus, 2 jogos de vela, 1 filtro de ar e filtro de óleo a cada 6000km e óleo a cada 3000km. Em fim acho uma boa opção para quem precisa da moto para andar na cidade e em viagens, e também o preço de 14 mil está bom. Só um detalhe quando vc quer vender os lojistas oferecem 2 a 3 mil abaixo desse valor. Se a minha esperiencia te ajudou a tirar a dúvida, bom negócio. Um abraço.
Orlei



fala ae Orlei, blz brother?! vlw pela resposta, ajudou bastante, nada melhor do q tirar dúvida com um proprietário.


To pesquisando, to tomando vontade de ir na CC pra dar uma olhada, fico preocupado de ir e voltar numa GS rsrs. Essa semi nova q tinha falado, vamos ver no q dá.

Vitória/ES
Lander Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2010 06:12 #19 por Fabiocomex
Respondido por Fabiocomex no tópico GS500 - ainda é um bom negócio?
Somos 2, BlackBird!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2010 06:54 #20 por MATUSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2010 16:36 #21 por lbreviglieri
Hj eu tenho uma CB400, boa moto, mas não é AQUELA moto
pra mim (por gosto)! Até o meio do ano que vem, quero pegar
uma GS pra mim. Sempre fui apaixonado na GS. Já até sei qual
vai ser. A de um amigo que pensa em mudar de moto. Moto é
procedência. Ela pode estar com 100.000Km rodados mas se
foi bem cuidada, vai ter moto por muito tempo! A que eu
quero pegar é ano 2000.

Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula

Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2010 11:26 #22 por Fabiocomex
Respondido por Fabiocomex no tópico GS500 - ainda é um bom negócio?
Vai deixar a Loiraça Belzebú, Guilherme?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2010 11:30 #23 por lbreviglieri
Por um bem maior! Mas quem sabe! Se tudo correr bem vendo
a Yes e fico com a GB e a GS!!!!!

Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula

Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2010 11:59 #24 por Alan Lander
Eu tenho uma 2008 com 13 mil km, e não tenho do que reclamar. Peguei ela usada a pouco tempo, fiz um bom negócio.

Só não é uma moto para andar na terra, nem pense nisso! No trânsito pesado tb não vai muito bem por judiar um pouco da moto se estiver muito quente.

Mas para os passeios, anda bem, tem um ronco legal com ponteira esportiva, original o ruido das válvulas é bem alto e pode incomodar alguns, freia bem forte, vc sente a moto na sua mão o tempo todo por ser um tanto pesada, boa estabilidade até 160km/h, acima disso é preciso fazer algumas modificações, eu optei em por o guidon da CB500, prejudicou o conforto na cidade, porém pra viajar não tem melhor, estabilidade e conforto.

Não gastei nada com essa moto até agora, nem quero gastar. Só a roda dianteira que está fazendo um ruído, mandei engraxar e parou, choveu, lavei a moto e voltou o barulho, o mecânico disse que tem que trocar os rolamentos se precisar, pelo que parece.

Mas, não tenho do que reclamar desde que vc ande em asfalto de qualidade, asfalto ruim ou terra, nem pensar, melhor uma Trail.

Atual: SUZUKI-GS500 2008 PRETA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2010 17:31 #25 por Rafael.P.Silva
pd crer. Acho que pela proposta de custo x benefício que ela possui, ta quase certo q será ela, mas vou ver direito, tentar ficar com uma 150cc pro dia-dia e adquirir a 500cc hehe.

Vitória/ES
Lander Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2010 12:26 #26 por Correa
Respondido por Correa no tópico GS500 - ainda é um bom negócio?
Olá amigos,
Tenho uma GS500E a dois anos e meio, comprei-a com 10 mil Km e está hoje com 22 mil Km e só fiz manutenção preventiva, óleo, filtros, gasolina, pneus, pastilha, tudo que teria que ser feito em qualquer moto.
Não acho os preços das peças caras, tanto que só coloco originais e coisas boas, a motinha é só alegria. A minha é uma 2001, até por que eu prefiro as do modelo antigo com semi guidão.
É uma moto de porte médio, leve, boa de curva, que anda forte e freia muito, anda como uma moto grande e consome como uma moto pequena, resumindo, é tudo que eu sempre quiz.




Para o dia a dia eu comprei uma Intruder, ô motinha legal, confortável, boa de curva, resistente, barata, não quebra, outra maravilha, a minha é 2005, com carburador a vácuo, anda muito bem e não vejo razão para uma maior dentro da cidade do RJ ou passeios num raio de 60 km de distância.
Está hoje com 5 mil Km, também comprei usada com 264 km e até hoje só óleo, gasolina e filtro, a moto mais divertida que ja tive.




Resumindo, na época, com 13,5 k dinheiros, ou seja, pelo valor de uma 250 cc zero km, comprei essas duas motos que me atendem excepcionalmente bem, e com sempre digo:
"Quem tem dois, tem um. Quem tem um, não tem nenhum."
E sem dizer que as meninas preferem a Intrudinha....rs.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2010 10:46 #27 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico GS500 - ainda é um bom negócio?
comprou uma gs500cc..... 2001...com 10.000 km....
homi....
eu acho que voltaram esse velocimetro pra vender a moto......porque nao tem condicoes...é muito pouco rodada....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2010 11:06 #28 por Correa
Respondido por Correa no tópico GS500 - ainda é um bom negócio?
Voltaram não, Comandante,
Eu até já conhecia a motinha, era de um sobrinho e comprei mais pela procedência, nem imaginava que ia gostar tanto dela com o passar do tempo.
E a Intruder então...., é 2005 e comprei-a em julho de 2009 com 264 Km......rs.
Eu sou meio que garimpeiro, fico com um dinheirinho guardado e aguardo uma boa oportunidade, minha meta agora é uma XJ6 ou uma FZ6, mas vai depender da oportunidade, enquanto isso, vou juntando dinheiro, pois não é fácil pagar as contas.
Um abraço.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2010 22:49 #29 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico GS500 - ainda é um bom negócio?
isso mesmo correa...tenha sempre um dinheiro guardado!

sei muito bem que bom negócio só faz quem tem o dinheiro na mão...porque

sem o dinheiro na mão, o bom negócio aparece na sua frente...e ele passa e você nao tem como fazer acontecer sem a grana......

e o que acontece a seguir é que; outro aparece com a grana e compra na tua cara....e então passou.....e você perdeu o negócio.

isso aconteceu comigo recentemente...poderia ter comprado uma hornet 2007 com apenas 2000 km rodados originais ....e por apenas 20.000 reais....de um amigo meu....e ele ainda facilitava....disse que dividia em 20 parcelas de mil reais..sem problemas....não pude fazer porque estava com o caixa zerado com a grana que investí na loja....
e nao quis me enforcar por causa disso...e deixei passar....

é triste isso!!! .....

mas logo a tristeza passou, pois se tivesse comprado iria ser pra revender e ganhar algum $$$$......ia ser apenas mais um negócio e eu não iria ficar com a hornet pra eu viajar mesmo....só quero outra busa....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Nov 2010 05:09 #30 por Velcy
Respondido por Velcy no tópico GS500 - ainda é um bom negócio?
Fabio,

vi umas 3 GS na Rigon ontem a tarde.

Abs

Velcy - Cascavel
Ninja 1000ABS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.263 segundos