GS500 - ainda é um bom negócio?

14 Fev 2011 15:30 #121 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico GS500 - ainda é um bom negócio?
Olha, depois que descobri que um tanque de GS custa mais ou
menos 5 mil... a moto é maravilhosa, mas a suzuki é f*d*.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2011 15:35 #122 por Correa
Respondido por Correa no tópico GS500 - ainda é um bom negócio?
Mas você não precisa comprá-la em partes.
Compra inteira que sai bem mais em conta.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2011 17:19 #123 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico GS500 - ainda é um bom negócio?


Tá doido sô.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2011 19:41 #124 por FANTASM4
Respondido por FANTASM4 no tópico GS500 - ainda é um bom negócio?
Boa noite amigos ... tudo que foi postado de bom a respeito da moto é verdade tenho uma que meu irmão usa... hj estou de hornet 2009 relato que era mais feliz quando só tinha a gs 500... excelente consumo 18 cidade 22 estrada escape original, com escape yoshimura 15 e 18 acho que é por acelerar e reduzir pra ouvir mais o som da moto; excelente o faixo de farol, tanto a baixa quanto na alta ilumina bem mais que a hornet antiga ou nova... bons freios mas tenha cuidado com o traseiro, trava fácil, tem de dosar muito bem, quem não tem experiencia normalmente trava o freio traseiro em situação de risco, trava a roda traseira dela e cai, ja assisti duas situações dessas um deu acidente e outro por pouco ambas situações o dono da gs era o menos experiente as outras motos eram cbr e hornets que tem freio superior e param antes estando a mesma velocidade, no caso os rapazes demoraram a prever o acidente e quando frearam a roda traseira travou logo toda traseira da moto jogou na pista de um lado para o outro até o tombo, se isto acontecer dificilmente poderá controla-la.1 deles conseguiu após um sufoco danado...suspensões macias bom curso bem confortáveis, excelentes se bem que eu tenho 67 kilos já com meu irmão de 95 kilos ele teve de colocar mais 30 ml de óleo em cada amortecedor dianteiro para ficar mais firme pois pelo peso dele já batia final de curso, comigo nunca havia acontecido; ciclistica da moto pra min parecia a de uma cg extremamente maneavel... motor tbm muito linear acelera forte e se quiser andar devagar tbm consegue pois a moto consegue manter um ritmo a baixa velocidade bem linear e agradável, sem ficar acelerando ou dando freio motor, caso que ocorre em todas 4 cilindros que já andei Hornets velha , nova e cbr 600, por mais que vc tente manter por ex: 45 km/h ou a moto vai subindo a velocidade, ou fica dando uns soquinhos ou da freio motor... A o motor tbm não esquenta tanto o motor, por tanto para andar dentro da cidade bem mais agradavel que uma 4 cilindros. Mais maneavel, leve, economica, fresca, não precisa de ventoinha ligando toda hora nem ficar dando 100 km/h pra baixar temp... na estrada da pra manter bem até uns 170km/h mais que isso ela começa a ficar leve mas a velo de cruzeiro dela legal mesmo é 150... mas já dei 195 algumas vezes sem problema dá até mais de 200 mas falto reta... se bem que hornet ja dei 238 mas tbm não conselho a andar acima de 170 e dependendo do lugar bem menos ..... a única ressalva é o preço de peças na conscessionaria caso vc precise deles... pastilha de freios traseira 550 dianteira 750r$, tanque 5 mil mesmo, rabeta traseira 1000mil. tudo é absurdamente caro, não tem peças baratas, mas não desanime de um sonho por isso, pois ela vale muito apena. A ex: yamaha, kawasaki tbm tem peças absurdamente caras faça cotaçõe gerais pra vc mesmo ver faça uma relação completa quando vc ksier avaliar uma moto dessa maneira desde peças para o motor a peças de aparência e vc vai constatar... peças baratas no BR só a honda ainda tem isso...Só falta pra honda motos nos segmentos certos ex tiraram um 500 cc exlecente rpa por no lugar um 600 4 canecos , sendo que em outros paises continuam a ser fabricadas alem da 500 ter sido remodelada acesse ex honda portugal isso sim é um exemplo.... Boa compra não vai se arrepender com a gs 500 meus relato sobre a gs500 são dessas mais nova uma 2008/09 ok até mais......

CG 125/85 - TITAN/2003 - TWISTER/2004 - CAGIVA PLANET/99 - CB 500/2005 - GS 500/2008 - BANDIT 650/2008 - HORNET/2007 - HORNET/2009 - FAZER 600S/2009 - Z750/2009 - SRAD 1000/2009 - CBR 600/2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2011 19:49 #125 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico GS500 - ainda é um bom negócio?
Uma dica pra moto não rabear ou rabear menos numa frenagem de emergência é não acionar a embreagem.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2011 20:32 #126 por Correa
Respondido por Correa no tópico GS500 - ainda é um bom negócio?
Paguei a dois meses atrás na concessionaria EGO, 150 na pastilha de freio dianteiro originais e 100 na pastilha traseira, também originais.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2011 00:07 #127 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico GS500 - ainda é um bom negócio?
e aí correa...
depois que comprou a FZ6, já tá pensando em vender a gs500?

porque fico pensando...pra cidade e serviços você tem a intruder125...mais economica e barata...
na estrada vai sempre de FZ6....

você deve ter perdido geral o gosto de andar de gs..... e nem deve mais estar viajando nela...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2011 05:26 #128 por Correa
Respondido por Correa no tópico GS500 - ainda é um bom negócio?
Perdi não Comandante,


A GS é única,
baixinha, gordinha, leve, facílima de pilotar, excelente de curva, acelera bem, confortável, bonita, freia bem, prática, robusta, econônica, simples de mecânica.
Ela é tudo de bom.
É a minha querida, é o meu xodó.


Nem penso em vendê-la, terá uma posição de destaque na minha casa nova, ganhará status de "obra de arte".


Um abraço.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2011 05:33 #129 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico GS500 - ainda é um bom negócio?
Taí!!

Se eu tivesse grana, com certeza teria uma GS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2011 15:21 #130 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico GS500 - ainda é um bom negócio?
pois é correia...

saiu de linha de vez....

hoje aqui em casa eu fiquei atônito...
meu irmão cismou de fazer negócio...vendeu hoje uma fazer250 vermelha do modelo novo.., e já tava emplacada até julho de 2012..... com apenas 3000 mil km rodados por 11 mil....

cismou de querer comprar uma XRE300 da honda, pagar quase 15 mil naquilo...

ele não é o tipo de pessoa ligado em pesquisar sobre motos, apenas compra, usa um pouquinho..vende e compra outra...sempre foi assim....é uma mania...nenhuma moto chegou completar 1 ano na sua mão ou rodar mais de 8 mil km....as vezes, acho que ele não sabe nem porque tá vendendo a moto....parece que está sentado num formigueiro..e não consegue ficar quieto com o que tá bom.......

conversamos ...... e eu falei...num compra isso (xre300)...tentei convencer ele a comprar uma teneré250.....mas só tem preta e branca e ele não gostou nada das cores ..e que a xre era mais bonita....

então falei, beleza não poe mesa.....

aí sugeri a compra de uma gs500 Zero....sei que o estilo é antigão...mas pelo menos a moto é boa...

ele concordou de ir ver...disse que 19000 ainda dava pra gastar com moto....fomos olhar...e quem disse que tem gs500 zero....acabou!....

o vendedor tentou empurrar uma gsx650F, mas ele não quis nem ver...
(eu sei que ele tem um bocado de dinheiro e que pode comprar qualquer moto que ele quiser.....) mas ele disse que não quer saber de moto grande....disse que não ia gastar mais de 30 mil com moto...e que, pra ele, moto nenhuma vale essa grana toda....e que ele não viaja de moto e etc...

sugeri a kasisnki 250 gtr...ele torceu o nariz e disse que não quer saber dessas porcarias de nome estranho...tem que ser honda, yamaha ou suzuki...

ahhhhhhhhhhh..se eu pudesse convencer ele a pegar uma busa zero... ...mas isso eu posso desistir.. ...

e ficou assim....no impasse....se não for zero, ele não compra...se for grande cc, também não...se for de marca diferente de honda, yamaha e suzuki, também não....afffff

tomara que ele se esqueça das cores da teneré e compre uma...porque xre, pelo que eu já vi e andei.... eu não recomendo não...



Comandante40589.735150463

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2011 07:03 #131 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico GS500 - ainda é um bom negócio?
Quando vi esse vídeo, lembrei desse tópico!!!

Filmaram o Comandante passeando de GS !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2011 21:22 #132 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico GS500 - ainda é um bom negócio?
kkkk....

é ..as vezes faço isso sim, tadinha da pobre gs500.... sofre para dar os 190 / 200 de velocímetro...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2011 11:18 #133 por HenriqueGouvea
Bom, aqui vai a opinião de mais um fã da GS.


Primeira coisa que eu tenho a dizer é que moto pra mim tem que ter cara de moto, não faço questão nenhuma da Fazer2011 com seu farol novo nem da CB300 com farol esquisito e sem rabeta.


Eu gosto de moto com farol redondo e dois copos no painel, conta-giros e velocimetro e de preferencia os dois analogicos.


Uns falam que a GS é projeto antigo, outros que é retrô, mas a GS é uma moto, pura e simplesmente. Rodas, tanque, banco, farol e painel. Sem frescuras...


Troquei ela numa Fazer + uma CGzinha que eu tinha. Depois de uns 4 meses com as duas cheguei a conclusão que não valia a pena ter uma 250 e uma 125, a 125 é muuuito economica mas não anda nada e a 250 também é economica mas para viajar 2.000km em um final de semana não dava. Queria uma moto relativamente economica e boa pra viajar longas distancias e eventualmente usar dentro da cidade. Eis que me aparece a GS, modelo antigo, 2001 e preta.


40 mil km rodados, escape e retrovisores originais e algumas coisas a fazer que infelizmente só descobri depois , como por exemplo o amortecedor traseiro que estourou na minha mão, não me atentei a esse detalhe.


Agora estou vendendo a minha 2001 porque quero uma 2009, gosto da minha, mas para o meu tamanho (1,80m e miseros 130kg) achei a nova com o guidão alto mais confortável e também adorei o enorme tanque de 19L.


PS: me deixa puto quando falam "po**a, mas a GS tem carburador"... Tem... E??? Nunca tive que mandar regular nem nada... Só mandei limpar quando comprei e vai que vai... a Injeção da Fazer vira e mexe reclamava da gasolina que eu colocava...


Bom mesmo é o Landau, que pega o que vier do tanque, mais uma parte de ar, explode e manda pro escapamento....

DT 180 86
XT 225 97
XLX 350R 89
CG 125 KSE 03
Fazer 06
GS500E 01
Twister 06
XLX 350R 89
FXDC 11

Jundiaí/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2011 11:37 #134 por Correa
Respondido por Correa no tópico GS500 - ainda é um bom negócio?
Concordo em tudo.
Mas. como sou menor e mais leve, a do modelo antigo me atende muito bem.
A do modelo novo se anda mais reto, pois o guidão é um pouco mais alto recuado e o banco um pouco mais baixo, para o dia a dia acho a posição mais confortável que a antiga, mas a antiga com semiguidão é bem mais divertida nas curvas.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2011 12:33 #135 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico GS500 - ainda é um bom negócio?
Ainda vou ter uma 2009 !!!!

Babo nessa moto!

Concordo com o Henrique!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.180 segundos