Boulevard M800

05 Jan 2007 11:21 #91 por TAS M800
Respondido por TAS M800 no tópico Boulevard M800
Edu posso te dizer temos exatamente o mesmo gosto...a Night Rod Special é perfeita...


Voce não vai se decepcionar com a M800


Abraço

Boulevard M800R...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2007 13:04 #92 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Boulevard M800

Edu_Silva escreveu: Tenho uma Honda Hornet 2006 com menos de 1.000 km. Gosto muito da moto, não tem nenhum defeito. Ótima.



Poxa Edu, vc tem uma Hornet praticamente zero quilometro é já está pensando em pegar outra moto?? Acho que vc nem ainda experintou direito sua Hornet para vc já ficar de olho gordo em outro modelo.rs Se vc gosta de estilo custom, e já teve uma Shadow 600, vc deveria então ter pego uma Shadow 750.


Se vc for repassar sua Hornet, vc perderá uma grana lascada mesmo sua moto estando cheirando nova! Vai perder aquele monte de impostos que tu paga quando tira a primeira documentação da moto. Acho que vc deveria usar mais sua Hornet já que vc mesmo diz que a moto não defeitos e trocar só depois de um ano no mínimo por outra moto e caso vc recebesse uma boa oferta pela sua H6.


Fica com sua H6!

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2007 13:17 #93 por Bruniera
Respondido por Bruniera no tópico Boulevard M800
Aí moçada,


Já faz algum tempo de vendi minha ultima moto (uns 12 anos - um trator xt 600 ). Agora comecei a sondar novamente uma para comprar outra.


O tempo passou e tô querendo mudar de estilo. Estava em dúvida entre a HD883, a Shadow, a Dragstar ou mesmo a M800.


Acompenhei este forum por algum tempo e hoje passei prá dar uma olhada na honda e na suzuki. Apaixonei pela M800.


Entretanto ainda tenho algumas dúvidas. Por exemplo quanto ao custo de manutenção (revisões, peças, etc). Alguem tem uma avaliação a respeito??

Bruniera

Brasília-DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2007 13:40 #94 por Edu_Silva
Respondido por Edu_Silva no tópico Boulevard M800
Fala Jujuba!


É porque a Hornet tá tão novinha que estou nesse dilema de trocar ou não pela M 800. Sabe como é a emoção, né?


Meu lado racional do cérebro manda que eu fique pelo menos um ano com ela, pra curtir e valer os impostos e a grana que investi.


Mas meu lado custom-emocional fica me lembrando da M800. Experimentei a Shadow 750, mas a diferença de motor e força é pequena em relação à Shadow 600. E o pior: o estilo excessivamente clássico da 750 não me agrada. A 600 tem um estilo chopper, esportivo.


Vamos ver quando eu fizer o teste drive na M800...


Um abraço,

Eduardo Silva
Atual: BMW F800R 2012 branca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2007 14:00 #95 por TAS M800
Respondido por TAS M800 no tópico Boulevard M800
Manutenção da M800 é um pouco mais cara do que suas concorrentes, mas nada de muito a mais como possa se imaginar...


Tiro essa informação das minhas revisões, afinal já estou com 6000km e de uma avalição que vi...


Abraço

Boulevard M800R...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2007 14:23 #96 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Boulevard M800
Bruniera:


Na concessionária me disseram que fora mal uso ou acidente, gasta-se em média R$ 300,00 a cada 3mil Km.


Edu Silva:


Não faça o test drive na M800 a não ser que esteja realmente disposto a trocar de moto.





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2007 16:51 #97 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Boulevard M800

_AL_ escreveu:
Na concessionária me disseram que fora mal uso ou acidente, gasta-se em média R$ 300,00 a cada 3mil Km.



Quer dizer que o gasto médio de manutenção da M800 é em torno de 0,10 centavos o km rodado fora o custo da gasosa e o custo da troca dos pneus?


Meu FordFiesta 1.6 flex sedan tem um custo médio de 0,008 centavos por km rodado fora o consumo de combustivel, ou 80 reais(na autorizada) a cada 10.000 km rodados. Em termos de consumo, meu Fiesta gasta 0,19 centavos por km rodando com alcool. E o jogo de pneus é trocado lá pelos 25 mil km rodados.


De seguro total paguei apenas 680 reais(valor do seguro total anual)


Então vejo o quanto as motocicletas de cilindrada média para cima tem uma manutenção alta em relação a carros de mesmo valor no lisarB, uma pena!

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2007 17:19 #98 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Boulevard M800
Se for para rodar na boa em rodovia, já consegui 12km/l no alcool ou ao custo de 0,11 centavos o km/percorrido.


Mas claro, não tenho o vento na cara e a emoção de rodar com uma boa custom e o status que estas motos proporcionam. Mas mesmo assim, vejo que acabaram por elitizar o uso de motos de média cilindrada para cima. E parece que essa "elitização" foi imposta pelos fabricantes de motos, de acessórios e de pneus. No exterior encontramos Hornet mais evoluida do que a nossa ao preço em reais em torno de 17 mil reais ou U$ 8.000,00 dólares. E não é só motos médias e grande que nos exploram, por que a Honda vai cobrar mais de 4 mil reais pela "Super POP 100" dela.rs

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2007 18:10 #99 por PSTavares
Respondido por PSTavares no tópico Boulevard M800
Em valores aproximados ...

Fiesta: R$ 30.000,00
Seguro : R$ 700,00
Revisão R$ 80.00

Moto: R$ 29.000,00
Seguro : R$ 650,00
Revisão : R$ 450,00

Prazer de passear com sua HD : Não têm preço.

Abraços.

São Paulo/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2007 06:55 #100 por Bruniera
Respondido por Bruniera no tópico Boulevard M800
Pois é...


Obrigado pelas dicas.
Edu (conterrâneo e xará), qual o dia (e hora) do seu test-drive? Quem sabe aproveito para firmar minha convicção.

Bruniera

Brasília-DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2007 07:26 #101 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Boulevard M800
Jujuba,


Não penso que o comparativo entre um Fiesta e uma Boulevard esteja completamente correto. O propósito dos dois é meio diferente, você não acha ?


Pense na quantidade de pessoas que se predispoem a comprar um Fiesta e uma Boulevard e nos objetivos de ambos.


Você acha que a Ford venderia algum Fiesta se os custos fossem equivalentes ? Ainda mais quando se pensa também na economia de escala.


Acho que são propostas completamente diferentes. Só isso.





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2007 13:23 #102 por Edu_Silva
Respondido por Edu_Silva no tópico Boulevard M800
Bruniera,


Estou aguardando a M800 usada chegar na Concessionária MotoShow (no Sudoeste) para eu poder fazer o test drive.


Segundo o vendedor informou, a linha 2007/2007 começa a sair da fábrica na 2a. quinzena de fevereiro e ele não sabe se a política de descontos e preços vai continuar a mesma. Hoje a cotação da Boulevard é de R$ 32.900 (preço de site, sem frete). Na MotoShow em Brasília, eles estão vendendo pelo mesmo preço. Como a Suzuki está em férias coletivas, só saberão no início de fevereiro.


Vários colegas motociclistas têm me aconselhado a não trocar, seja pelo motor mais forte da Hornet, seja pelo estado de semi-zero que minha moto está, seja pela cor preta (não se fabricam mais Hornets pretas, só Cinza-PM e Laranja-Repsol).


Outros dizem que o importante é ser feliz, quer seja na Hornet, quer seja na M800.


Xará, você é aqui de Brasília? Qual tua moto?


Um abraço,

Eduardo Silva
Atual: BMW F800R 2012 branca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2007 16:01 #103 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Boulevard M800

_AL_ escreveu:
Jujuba,


Não penso que o comparativo entre um Fiesta e uma Boulevard esteja completamente correto. O propósito dos dois é meio diferente, você não acha ?






Little _AL_ dinamicamente a comparação não vale claro, são veículos com propostas diferentes eu sei, só quis frisar em relação aos custos de aquisição, manutenção e seguro de veículos com preços similares. É que aqui carro é caro, moto mais absurdo de caro ainda! Tudo bem, tem aquela coisa de grande escala de produção que tem o carro, mas mesmo assim, uma CG é bem cara pelo que oferece.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2007 16:17 #104 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Boulevard M800

Jujuba escreveu:
... mas mesmo assim, uma CG é bem cara pelo que oferece.



Isso eu concordo. Uma Titãn Sport sai por mais de 8.5. Cara, é uma CG. Será que ninguém se toca disso ?!?!?!?! Uma CG custando 1/3 duma Drag ?!?!?!?! Eu heim !!!


Fui !!!!





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2007 17:06 #105 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Boulevard M800

_AL_ escreveu:

Jujuba escreveu:
... mas mesmo assim, uma CG é bem cara pelo que oferece.



Isso eu concordo. Uma Titãn Sport sai por mais de 8.5. Cara, é uma CG. Será que ninguém se toca disso ?!?!?!?! Uma CG custando 1/3 duma Drag ?!?!?!?! Eu heim !!!


Fui !!!!



Apesar de que acho mais caro uma Titan KS custar 6.400,00 contos de réis do que uma SPORT que de CG mesmo só tem o tanque e o quadro, o resto é tudo exclusivo, custar 8.600,00! Little _A_, SPORT não é Titan! Assim como Marauder não é Boulevard!


E aff! onde já se viu uma Boulevard custar 1/3 da BMW GS 1200!


Fui também!


Abraços irônicos!

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.408 segundos