Boulevard M800

13 Jan 2007 17:02 #121 por elio_filho
Respondido por elio_filho no tópico Boulevard M800
Vcs deviam todo dia ajoelhar nesse barro vermelho e agradecer aos céus por tê-lo.


Aqui no litoral, onde eu e muitos moram, temos duas opções: barro preto (de mangue) e areia com salitre (de praia).


As duas opções são altamente corrosivas ao metal. Essas melecas, somadas à maresia que tem no ar, corroem até ALUMÍNIO, que dirá cromados e metal das motos.


O barro vermelho de vcs não, protege o metal.


Um vez comprei um GM Diplomata 4.1/S 1989, 4 portas, aquele 6 cilindros. Depois de rodar alguns anos percebi que a maresia não o atacava, apenas deu uns sinais leves de ferrugem nos pára-lamas.


Um dia abri a folha de uma das portas p/ mexer no alto falante e SURPRESA! Por dentro da porta (e de todas as outras) estava lotado de poeira vermelha, que acabou protegendo a lata!


Quando estive em Brasília de carro, entrei numa trilha cheia de lama e poeira só p/ empestear meu carro por baixo!





Abraços empoeirados,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2007 17:39 #122 por jahlikebike
Respondido por jahlikebike no tópico Boulevard M800
Parabens pela moto!
...
Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2007 17:54 #123 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Boulevard M800

elio_filho escreveu:
Quando estive em Brasília de carro, entrei numa trilha cheia de lama e poeira só p/ empestear meu carro por baixo!



huahauahauhauahau, isto é meu pior pesadelo!


Elio, a poeira e o barro de minha região é tão vermelho e grudento que o apelido de quem mora no norte do Paraná são "pés vermelhos". Cara, mas é um pesadelo ter carro de cor clara aqui vc lavar ele no fim de semana, aí cai aquela chuvinha o suficiente para deixar o carro branco com duas cores: em cima branco e embaixo vermelho mesmo rodando na cidade. Com moto acho mais chato, por que a água barrenta quando seca no motor quente, gruda igual tinta! Tênis não podemos usar branco aqui, mesmo sendo as ruas asfaltadas, por que fica todo encardido, roupa branca usamos um dia só e já tem de lavar. Mas em compensação, aqui se plantando tudo dá, o solo é muito fértil e foi responsável direto do desenvolvimento da região e faz com que tenhamos uma boa qualidade de vida por aqui. Vcs pelo menos aí no litoral tem praia o ano todo, eu não vejo a cor do mar já fazem uns 3 anos, tb moro a 492 km de distancia do litoral.


Mas beleza, abraços encardidos.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2007 18:01 #124 por jahlikebike
Respondido por jahlikebike no tópico Boulevard M800
O Eliao! convida o cara pra praia mano, me deu ate do!!!
Hehehe....
Abs.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2007 18:13 #125 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Boulevard M800

jahlikebike escreveu: O Eliao! convida o cara pra praia mano, me deu ate do!!!
Hehehe....


Abs.



hahaha, além da distancia, meu trabalho não ajuda a visitar as praias mesmo que o Elião fornecesse casa, comida e roupa lavada por enquanto fica complicado ter férias.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2007 06:44 #126 por Fabio Nogueira
Respondido por Fabio Nogueira no tópico Boulevard M800
Voltando ao assunto, gente, sábado tive a oportunidade de ver a
Boulevard M800 pessoalmente, foram uns vinte segundos em que o semaforo
estava fechado e ela parou do meu lado e realmente essa moto é
muiiiiiiiiiiito bonita, imponente e chama a atenção de qualquer um.
Nunca fui fã de custom mas essa conseguiu me arrancar um suspiro!!!

"Arbor bona fructus bonos facit"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2007 12:03 #127 por elio_filho
Respondido por elio_filho no tópico Boulevard M800
Eu andei de Boulevard no sábado, cortesia do meu novo amigo _AL_!


Ele trouxe a moto e sua esposa até aqui em Praia Grande, não se fez de rogado.


Achei a moto muito silenciosa, macia e confortável, além de grande. Mas atmbém achei que esquenta e é pesada demais p/ mim. Na cidade eu sofreria muito, mas na estrada ela seria perfeita, viraria uma limousine!


Bem, estou tentando desde 2a. feira criar um tópico p/ contar da visita do bom amigo _AL_, mas o fórum me mostra um ERRO HTTP 500 que me dá medo.


Então, aproveitando o gancho da Boulevard, já escrevo: AL, seja bem-vindo à Praia Grande sempre que quiser! Sua esposa é muito simpática e faz um par incrível com vc, dois guerreiros que viajaram de MG até Santos sozinhos, uns 650km de estrada.


Fotos em breve no site Passeios de Motoka !


Parabéns aos dois! E que Caldas Novas - GO cuide bem da gente!


Abraços thermais,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2007 09:57 #128 por jahlikebike
Respondido por jahlikebike no tópico Boulevard M800
...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2007 13:27 #129 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Boulevard M800

elio_filho escreveu:
Eu andei de Boulevard no sábado, cortesia do meu novo amigo _AL_!



Também andei de Motoka !!!


Rapeizi, trabalha o carbura de vocês com os macetes do JDuarte pq a Motoka anda muito mais que a Trudinha !!! Na boa !!!

elio_filho escreveu:

Ele trouxe a moto e sua esposa até aqui em Praia Grande, não se fez de rogado.



Não mesmo !!!


Elião, foi um prazer passar a tarde e a noite de sábado com você e a sua esposa. Muito legal. Pode ter certeza que voltaremos.

elio_filho escreveu:

Achei a moto muito silenciosa, macia e confortável, além de grande. Mas atmbém achei que esquenta e é pesada demais p/ mim. Na cidade eu sofreria muito, mas na estrada ela seria perfeita, viraria uma limousine!



Agora que você viu o liga apaga da ventoinha no transito urbano, você enfim conseguiu entender porquê comprei a Trudinha também !!!


Agora vou fazer uma confissão à vocês: Tem 18 anos que ando de moto. Desde as menores, sempre viajei. Já havia passado por vários estilos, mas confesso que essa é minha primeira cruiser.


Cara, a sensação de rodar com esta moto na Anhanguera, depois bandeirantes e depois Imigrantes, é indescritível !!! Parece que a moto nasceu para rodar ali. Foi uma das viagens mais gostosas que já fiz !!! A moto tá aprovada !!!

elio_filho escreveu:

Então, aproveitando o gancho da Boulevard, já escrevo: AL, seja bem-vindo à Praia Grande sempre que quiser! Sua esposa é muito simpática e faz um par incrível com vc, dois guerreiros que viajaram de MG até Santos sozinhos, uns 650km de estrada.



Obrigado pela gentileza. A Dona Onça e eu também gostamos muito de vocês. Pode ter certeza que voltaremos, só que desta vez, em vez de Santos vamos pro fds em PG !!! Afinal, tem um tal churrasco que acredito que ainda sai !!!


No total foram mais de 1400 km de estrada no fds (fim de semana).

elio_filho escreveu:

Parabéns aos dois! E que Caldas Novas - GO cuide bem da gente!



Quando estiver passando por aqui, já tem meu cel., então ligue, ok ?


Resultados da viagem:


1 - A moto fez sempre entre 17 e 18 km/l, carregando 187 quilos de seres humanos e mais bagagem, andando sempre na casa dos 120 km/h, subida e descida.


2 - Não dá para ficar sem a bolha. Quando não tem vento contra, a 120 km/h vai muito legal, mas se der um vento contra de 40 km/h, coisa mais comum na Anhanguera, é um saco para viajar. É a mesma sensação de estar a 160 km/h sem bolha. Horrível. Vou comprar uma bolha urgente.


3 - Não dá para ficar sem encosto traseiro. Minha mulher sofreu muito, pois o assento traseiro, apesar de ser da Êre (bem mais macio que o original), não oferece lugar para apoio e o piloto fica um tanto quanto longe do garupa. Isto ocasionou uma dor nas costas enorme nela. Também vou providenciar um urgente.


4 - A pedaleira do garupa é muito alta. Quando a garantia expirar, vou encontrar alguém que trabalhe com escapes e faça novas curvas para fazer um 2 x 1, em vez do atual 2 x 2, mantendo apenas o escape de baixo. Aí vou fazer um extensor para abaixar a pedaleira do garupa.


Resumo da ópera: A moto é um tesão para o piloto, mas se quizer andar frequentemente com garupa, tem que mecher bem. Sem chance de rodar muito com garupa na configuração original.


No geral, "minha impressão", não da Dona Onça: A moto é um tesão. Adorei rodar com ela. Muito macia, muito gostosa, econômica, bom torque, boas respostas. Aprendi na praia que o legal e mudar marchas sempre em baixa rotação. Aí você joga quinta e solta o acelerador. Ela cai para a rotação mínima da quinta marcha e sai naquele "glu glu glu glu glu", bem devagar, rodando pela avenida litorãnea a 50 km/h. Cara, que demais. Muito louco mesmo. Graças à injeção !!!


Falou, por hoje chega. Depois posto mais.


Fui !!!





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2007 18:48 #130 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Boulevard M800

_AL_ escreveu:
...Aprendi na praia que o legal e mudar marchas sempre em baixa rotação. Aí você joga quinta e solta o acelerador. Ela cai para a rotação mínima da quinta marcha e sai naquele "glu glu glu glu glu", bem devagar, rodando pela avenida litorãnea a 50 km/h. Cara, que demais. Muito louco mesmo. Graças à injeção !!!





Filho da boa mãe, fica matando a gente aqui de vontade de andar de M800!

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2007 11:00 #131 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Boulevard M800

Jujuba escreveu:

_AL_ escreveu:
...Aprendi na praia que o legal e mudar marchas sempre em baixa rotação. Aí você joga quinta e solta o acelerador. Ela cai para a rotação mínima da quinta marcha e sai naquele "glu glu glu glu glu", bem devagar, rodando pela avenida litorãnea a 50 km/h. Cara, que demais. Muito louco mesmo. Graças à injeção !!!





Filho da boa mãe, fica matando a gente aqui de vontade de andar de M800!



Inclusive eu... ....


Pau e pau na cg...

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2007 13:20 #132 por jahlikebike
Respondido por jahlikebike no tópico Boulevard M800
..... Boa AL....
guerreiro mesmo!
Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2007 16:40 #133 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Boulevard M800

Jujuba escreveu:
Filho da boa mãe, fica matando a gente aqui de vontade de andar de M800!





hehehehehehe


Sem querer ser sacana, que é bão dimais, sô, isso é !!!





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2007 16:42 #134 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Boulevard M800

Douglas 00 escreveu:
Inclusive eu...

....


Pau e pau na cg...








AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2007 16:44 #135 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Boulevard M800

jahlikebike escreveu:

..... Boa AL....
guerreiro mesmo!
Abs



Adoro estes tiros !!!


PS: Só não te respondi aquele bagulho pq deu pala no meu gmail. Estou providênciando outro. Já resolvi por aqui. Depois te explico. Mesmo assim, brigaduuuuu !!!!





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.387 segundos