Boulevard M800

03 Out 2006 21:34 #16 por leo_bsb
Respondido por leo_bsb no tópico Boulevard M800
Elio, apesar da boa vontade vc colocou os nomes das motos de forma errada no seu post com os dados técnicos.


Não existe "HARLEY DAVIDSON SPORTSTER DELUXE = cerca de 54.000 reais" com as especificações que vc colocou. Provavelmente é da linha Softail, outra moto, maior e sem comparação com Sportster.


A Sportster é uma boa moto pra cidade, basta pagar o Harley Tax e terá uma moto muito boa. Sobre o comentário da resposta do representante da HD pro dono reclamão: o dono é muito mané mesmo, comprou a moto sabendo que tem tanque pequeno e vai reclamar de autonomia... Ele pode comprar um tanque novo, HD é a moto com mais acessórios disponíveis no mercado. Pra comprar barato basta acessar a internet e ler inglês.

Voltei ao mundo em duas rodas!

F800R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2006 08:46 #17 por elio_filho
Respondido por elio_filho no tópico Boulevard M800
Obrigado pelas correções, Leo... é a pressa e a ânsia de debater!


Quando a troca de idéias é dessa qualidade, vc se apressa em postar apenas p/ ouvir o que o outro colega tem a dizer no reply!


Grato!!

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2006 11:12 #18 por jahlikebike
Respondido por jahlikebike no tópico Boulevard M800
Apesar q o modelo 883R nao tem concorrentes, com seu estilo unico, que remete aos modelo original, da decada de 70.
Quem tem estilo, nao tem do que reclamar dessa!
abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2006 11:23 #19 por leo_bsb
Respondido por leo_bsb no tópico Boulevard M800

elio_filho escreveu:
Obrigado pelas correções, Leo... é a pressa e a ânsia de debater!


Quando a troca de idéias é dessa qualidade, vc se apressa em postar apenas p/ ouvir o que o outro colega tem a dizer no reply!


Grato!!





sei como é, acontece comigo direto.


HD é como vc falou, muita paixão envolvida.


Quantos aos preços é muito fácil conseguir bons descontos por lá. Estou esperando abrirem a concessionária em Brasília pra eu trocar de moto.

Voltei ao mundo em duas rodas!

F800R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2006 15:16 #20 por Guto
Respondido por Guto no tópico Boulevard M800
Comentários sobre a 883 R:

" Linda moto ! " Um dia eu quero ter condições de ter uma dessas pra descer
a serra ! Por enquanto faço isso de Tornado mesmo.

Abraço

YBR 2003 †

Tornado 2003 †

Sportster 883 R – Finalmente...

Curitiba - Paraná

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2006 13:00 #21 por Juca1953
Respondido por Juca1953 no tópico Boulevard M800
Muito bom galera!


De todos os comentários eu aproveitei um pouco de cada para incorporar e aumentar um pouco mais os meus ainda pequenos conhecimentos.Valeu.

Vila Velha-Espirito Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2006 08:59 #22 por edu_carneiro
Respondido por edu_carneiro no tópico Boulevard M800
o nome do topico eh Boulevard M800, porém apenas os primeiros posts falam dela, o resto eh HD883, dake a poko vao mover esse topico pra hd883!!!


Mas pra que isso nao acontece vou voltar a comentar sobre a M800 , que particularmente achei muito linda ! Pra quem quer ver a "Bat-MOto" num video entrem em:


www.youtube.com/watch?v=Rpt_831eon8&mode=related&sea rch= =


Também pode ser achado algumas fotos de boa qualidade da M800 no site bikewalls.com


T+

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2006 12:45 #23 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico Boulevard M800

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2006 14:28 #24 por elio_filho
Respondido por elio_filho no tópico Boulevard M800
Gostei da Boulevard pelo seguinte:


IE


Leds na lanterna traseira


Estilo ímpar


====================


Não gostei:


Consumo


Tanque pequeno


Espaço p/ a garupa limitado


====================


Abraço,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2006 21:32 #25 por edu_carneiro
Respondido por edu_carneiro no tópico Boulevard M800
18/10/2006 - Suzuki é premiada no Concurso Moto do Ano!!!


Concurso realizado pela DuasRodas elege a M800 como Moto do Ano na categoria custom!!! link


Não sei se isso engloba diferenças de cilindrada, mas esse premio é mais que uma prova da superioridade da M800! Pena que eu ainda esteja "sonhando" com uma dessas, pois adoraria ter uma moto premiada dessas!!!


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2006 11:21 #26 por TAS M800
Respondido por TAS M800 no tópico Boulevard M800
[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]Bom... comprei a minha M800 a alguns meses... meu sonho sempre foi uma muscle bike ou uma custom com potencia relativamente maior q as harley... sinceramente consegui... a M800 me dá estética incotestavelmente muito superior as outras com seu estilo "bandido" graças a seus detalhes em preto... consumo ? nao entendi... qual o consumo das demais custom ? nao tenho certeza mas pelo que converso com amigos ela chega a ser economica perto de suas concorrentes... na cidade ela tem feito uma média de 15 e na estrada em velocidade de cruzeiro (120km/h... sem qualquer tremedeira... muito longe de seu limite... 170km/h) fez uma média de 20... estou muito satisfeito... a unica coisa que posso observar é o banco do garupa que não é digno de seu preço e sobre a falta de acessórios... Realizei meu sonho com essa maquina maravilhosa...[/font] João Tadeu39038,7109143519

Boulevard M800R...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2006 13:31 #27 por elio_filho
Respondido por elio_filho no tópico Boulevard M800
Nada como conversar com quem tem e poder aprender mais!


Consumo realmente está muito bom, mas acrescente o problema do banco do garupa (o que é uma custom sem espaço e conforto p/ duas pessoas + bagagem?) e a falta de acessórios (o que é uma custom sem acessórios que a individualizem?).


Abraço,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2006 13:45 #28 por TAS M800
Respondido por TAS M800 no tópico Boulevard M800
[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]Foi o q disse... ela tem problemas... assim como todas suas concorrentes tb tem seus pontos fracos... certo ?[/font]


sobre acessorios... nao tenho problema pessoal com isso... pois só estou querendo um sissy bar... banco de garupa... e uma outra coisa... q se der certo vai deixa-la ainda mais agressiva... se der certo envio as fotos pra voces...


a moto é excelente... toda vez q para uma Drag ou Shadow nova do lado dá pra perceber a "inveja"... hahaha...


Abraço
João Tadeu39038,711412037

Boulevard M800R...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2006 19:48 #29 por elio_filho
Respondido por elio_filho no tópico Boulevard M800

TAS M800 escreveu: [font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]Foi o q disse... ela tem problemas... assim como todas suas concorrentes tb tem seus pontos fracos... certo? [/font]



Certíssimo, se não tivesse um calcanhar de aquiles essa moto não existiria. A questão é que sua moto tem mais pontos bons do que calcanhares... e de quebra é linda, acho aquela lanterna traseira com leds um charme!


Abraço,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2006 10:42 #30 por jahlikebike
Respondido por jahlikebike no tópico Boulevard M800
Coloca umas fotos ai depois man!
Parabens pela moto, abs!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.413 segundos