Boulevard M800

15 Fev 2007 18:48 #151 por Bruniera
Respondido por Bruniera no tópico Boulevard M800
Edu,


Andei procurando bancos em Brasiia para trocar e não gostei muito das opções.


Nas duas lojas que visitei não encontrei, à pronta entrega, bancos fabricados pela Erê. (Dany motos -W3/W2 506 sul e Brasil Motos - W3 703 norte).


As lojas têm boas opções de acessórios (isso vc já deve saber), e o cara da Brasil Motos até ficou de consultar e me informar na 2ª feira. Já estamos na 6ª e nada. Não gostei do serviço deles também. Comprei um sissy bar e suporte para alforje. Levaram em torno de 1 hora para instalar, e olha que era só trocar 4 parafusos (os originais da drag star eram curtos e os que eles tinham eram longos demais - tiveram que cortá-los).


A Erê fornece o preço por e-mail e penso que deve ficar nuns 30 paus o envio pelo correio. Acho que vou acabar optando por esta solução. Até lá a patroa vai reclamar um pouco da garupa (ou quem sabe desistir..he! he!). o endereço taí...


http://www.erebancos.com.br/imagens/suzuki/Boulevard%20800%2 0com%20encostos.JPG


Quando a chuva parar e vc. já estiver com sua boulevard, quem sabe a gente nao agenda umas saídas. Prá Uberlândia o chão deve estar ruim, mas prá chapada, talvez nem tanto...


Grande abraço

Bruniera

Brasília-DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2007 21:27 #152 por Edu_Silva
Respondido por Edu_Silva no tópico Boulevard M800
Oi Bruniera,


Curtindo muito a tua Drag? A minha Hornet tá parada. Tanto pela chuva quanto porque eu quero manter a quilometragem baixa para valorizar a venda.


O banco da Erê que você sugeriu achei bem legal. Parece bem confortável e com bastante apoio pras costas, né? Sabe o preço? Mas acho que só instalaria se fosse viajar com carona.


No site da Suzuki americana vi um banco para piloto e garupa feito de gel. Dá uma olhada neste link: http://www.suzukicycles.com/Accessories/list.aspx?modelId=28 4841aa-005f-4b74-b491-d9bf85ade97d&accessoryCategoryId=6 b1c7937-4105-452a-905f-e531b9d9c7b9


A foto do banco:


Custa US$ 220.00 nos EUA.


Ano passado, quando andava de Shadow pensei em reunir uma galera de motos custom pra andarmos juntos. No meu trabalho eu tenho uns doze colegas com motos de todo tipo (custom, trail, naked, supersportiva...). Acho que seria uma boa pra trocar idéias e fazer pequenas viagens ou passeios.


Quando eu pegar a minha Boulevard, certamente vamos nos encontrar, ok?


Forte abraço,

Eduardo Silva
Atual: BMW F800R 2012 branca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2007 21:55 #153 por Edu_Silva
Respondido por Edu_Silva no tópico Boulevard M800
Pessoal,


Sobre escapamento da B-M800, alguém já viu pessoalmente esse modelo da Roncar? Vejam o link: http://www.roncar.com.br/br/mostra_produto.php?id=2829


A vantagem, além do belo ronco típico dos motores V2, é que a Roncar mantém o mesmo desenho original da moto.


Custa R$ 935,00.


Gostei muito.

Eduardo Silva
Atual: BMW F800R 2012 branca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Fev 2007 09:09 #154 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Boulevard M800
Edu,


Já vi pessoalmente e a qualidade é boa.


Não sei se você vai optar pelo da Roncar ou não, mas de qualquer forma, não troque por algum que não tenha encaixe para sonda lambda. A sonda lambda é que retro alimenta a central de controle de injeção para auto regular a mesma em função da pressão atmostérica, qualidade da gasolina, etc.


O da Roncar tem. Tem outros também que tem. Aconselho qualquer um que tenha !!!





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2007 11:31 #155 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Boulevard M800
Edu, lembrei de outra coisa. Você sabia que o escape da Roncar vem com duas flautas ?


Essas flautas são o miolo interno da ponteira. Uma dá um ronco grave e mais baixo. A outra dá um ronco um pouco mais alto (um pouco incômodo até).


Para trocá-las, basta tirar 3 parafusos alen, caso queira um pouco mais de barulho (que o Tite não me ouça) !!!





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2007 06:08 #156 por Edu_Silva
Respondido por Edu_Silva no tópico Boulevard M800
AL,


Beleza? Retornando ao trabalho depois do carnaval, vamos ao que interessa!


Não sabia das qualidades musicais da B800. Cada dia fico mais impressionado com essa moto, he he he...


Vc sabe se a Suzuki encrenca com o dono que troca o escape da moto durante a garantia? A Honda encrenca.


Valeu!


Bruniera,


Tudo bão?


E a Drag? Curtindo? Olha que tem feito uns dias de sol, né?


Assim que eu pegar a B800 a gente vai dar uns rolés, ok?


Viajei de carro de Brasília até Sumaré, perto de campinas, no interior de São Paulo. O trecho que vai de Cristalina até Uberlândia tá horrível!!! Imprestável, cheio de desvios, buracos e de malucos ultrapassando em lugar proibido, chegando alguns idiotas a irem até pelo acostamento da outra margem da pista!!! Eu fiquei abismado com tanta imprudência. Eu classifico como caso de tentativa de homicídio. Não há justificativa.


Assim, viajar de moto, só se for fora de temporada. Ou então levar a moto à reboque até um lugar mais civilizado...


Abraços !!!
João Tadeu39140,921099537

Eduardo Silva
Atual: BMW F800R 2012 branca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2007 14:55 #157 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Boulevard M800

Edu_Silva escreveu:
AL,


Beleza? Retornando ao trabalho depois do carnaval, vamos ao que interessa!


Não sabia das qualidades musicais da B800. Cada dia fico mais impressionado com essa moto, he he he...




Vc sabe se a Suzuki encrenca com o dono que troca o escape da moto durante a garantia? A Honda encrenca.


Valeu!



Conversei com o dono da concessionária aqui de Udi e ele disse que em todo caso é melhor esperar a garantia expirar, pois mesmo quando não se fala nada, se der um problema a troca do escape pode ser usado contra você, entende ?


Eu decidi esperar vencer a garantia para esta mechida.







AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2007 16:44 #158 por Bruniera
Respondido por Bruniera no tópico Boulevard M800
Ai pessoal....


Oi Edu_Silva


Tenho aproveitado muito pouco da Drag.....aos sábados, sempre uma passada na moto show (suzuki) para curtir o agito...e durante a semana tenho aproveitado para me habilitar melhor no trânsito (vou trabalhar com ela). Mas quando o tempo firmar, com certeza vai rolar uns "rolés".


Grande abraço a todos.

Bruniera

Brasília-DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2007 17:07 #159 por Bruniera
Respondido por Bruniera no tópico Boulevard M800
Eduy_Silva,


Este trecho que vai de Cristalina até Uberlândia, na última viagem que fiz até Ribeirão e SJ.Rio Preto (outubro), já estava ruim. Decidi retornar pela BR 153 (via Goiânia) agora acabei de ver a notícia no site http://www.diarioweb.com.br/


[face=Arial size=4>[size=2>Buraco derruba moto e fere casal na BR-153
[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"][size=2>Buraco derruba moto e fere casal na BR-153[/size=2>Buraco derruba moto e fere casal na BR-153
[/b][font]
[/b][font]


[face=Arial>[size=2> [style="FONT-SIZE: 8pt"] [/size=2>Buraco derruba moto e fere casal na BR-153[/size=2>Buraco derruba moto e fere casal na BR-153[/style]
[/b][font]
[/b][font]


[face=Arial>[size=2> [style][style][style][size=1>

Bruniera

Brasília-DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2007 17:11 #160 por Bruniera
Respondido por Bruniera no tópico Boulevard M800
Edu,


Desculpe a pressa, apague o "y" e acentue o gênero .


Abraços

Bruniera

Brasília-DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2007 14:18 #161 por Amil
Respondido por Amil no tópico Boulevard M800
Tá bem, pessoal


Essa é a primeira msg que remeto para o fórum e, pelo que tenho lido é a Suzuki M800 que eu vou comprar, até mesmo o Tite me recomendou (ao invés da Drag). Pena que só tem uma concessionária onde moro e mesmo assim muito acanhada. Moto só com prazo de 20 dias para entrega e o seguro, bem caro, fica em torno de R$2.700,00. Mas como é para curtir, tudo bem. A última moto que tive foi uma RD 350 linda, que tive de vender (isso faz uns 17 anos). Já fiz test drive em várias motos, mas na M800, não nos dão essa oportunidade.Dizem que todas as motos "nacionais", até 2009, serão à injeção; isso é verdade ? Tite com a palavra...

AMIL

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2007 15:28 #162 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Boulevard M800
O seguro da Boulevard gira em torno de 8,5%. O de um Golf é em torno de 15 a 18 %. Qualquer moto esportiva bate acima de 20%. O seguro não é caro não. O montante a segurar que é muito.


Se você fez teste drive na Draguinha ou na Shadow 750, basta imaginar que andar na BM800 é 30 vezes melhor !!!


Quanto ao resto, não sei te responder. Se tiver mais dúvidas com relação à BM800, já rodei 5.400 km na minha de outubro para cá. Pode perguntar...







AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2007 18:43 #163 por Amil
Respondido por Amil no tópico Boulevard M800
Grato, AL pelos esclarecimentos.


Realmente já andei nas duas (Drag, Shadow) e de quebra na Sundown. Vou ver se é possível andar na BM800 lá em S.Paulo uma vez que devo viajar para lá ainda neste mes.


Amil.

AMIL

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2007 19:43 #164 por Barbeiro
Respondido por Barbeiro no tópico Boulevard M800
AL, como é sua m800?


Tô em duvida entre uma B650 e ela, oq você me diz da m800?

Americo Brasiliense - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2007 20:33 #165 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Boulevard M800
Barbeiro:


São dois estilos completamente diferentes. Uma é uma naked com tendências esportivas com um 4 em linha. A outra é uma cruiser com um V2 de médio porte.


Eu estava em dúvida entre a B65S ou B12S e a BM800 quando fui comprar, pois sempre tive mais tendências esportivas.


Comprei por dois motivos, injeção eletrônica e refrigeração líquida, coisa que a B65 não tem.


"No meu caso", experimentei e adorei. Gostei de rodar na boa, 120, confortável e, se me for possível, não volto para moto carburada nunca mais. Injeção é infinitamente superior e um conforto tremendo.


A outra vantagem é o cardã. Tem exatamente 30 minutos que eu estava engraxando a corrente da Trudinha. Em viagem, isso é um sa**.


Mas tem que experimentar só para ver se você gosta do estilo.


Agora, se você tiver interesse por cruiser e a grana for no preço da BM800, não tem para as outras de mercado. A BM tem inúmeras vantagens sobre elas.


É uma moto excelente, confiável e tecnologicamente avançada. Só para constar:


1 - Rodas de liga leve com pneu sem câmera


2 - Farol de lente lisa com foco direcionado


3 - Injeção eletrônica com sonda lambda e sistema AFIS de aquecimento rápido


4 - Monoamortecimento traseiro e suspensão invertida na dianteira


5 - Lanterna traseira composta por leds


6 - Pneus 170 atrás e 130 na frente (bom grip)


7 - Visual de custom sport, bem agressivo


Quer dizer, são muitas vantagens para este produto. Gostei muito da moto, tanto que adorei ter partido para o estilo cruiser.


Espero ter ajudado.







AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.381 segundos