Sua história parece com a minha. Dá uma lida nas mensagens anteriores...
Sobre a demora na entrega da Boulevard M800: pelo que li na imprensa e pelo que conversei com as concessionárias de Brasília e de Goiás, o prazo de entrega agora é de cinco dias úteis. A Suzuki aumentou o parque industrial, criou duas linhas separadas de produção, uma linha para motos até 125 cc e outra para motos acima de 125 cc. Isto aumentou a especialização, a qualidade e a velocidade, segundo o representante da fábrica.
O preço tá em R$ 32.900,00. Tem concessionária cobrando mais por causa do frete, e chega a custar R$ 33.500,00 em Belo Horizonte.
Sobre o seguro: fiz várias simulações: no Bradesco ficou em R$ 5.484,20. Na Sul américa R$ 2.756,25. No Banco do Brasil, R$ 1.920,00 (em 4 parcelas sem juros). Mas vai depender do perfil do segurado.
Também gostava muito da Yamaha RD 350, mas agora que andei de moto custom (tive uma Shadow 600 2005) vou ficar com este estilo mesmo, assim que vender minha Hornet 2006 pra comprar a M800.
Dêm uma lida no teste da Honda VTX 1800 que o Tite fez para a Revista Duas Rodas. Tá no site.
Por duas vezes ele menciona a Suzuki Boulevard M800: na posição de pilotagem e no conforto pra viajar.
Eu acho que se a Honda pensasse direito e vendesse a VTX 1800 por uns R$ 50.000 a R$ 55.000,00, muita gente se apertaria um pouquinho e, ao invés de comprar a B800, iria pra VTX. Mas pedir R$ 71.000,00 por uma moto que se compra por US$ 13,000 nos EUA, é demais!
Com certeza Edu, mas nao se esqueca tb, que no Lisarb o que mais conta ainda, eh a cilindrada.... sendo assim, a vtx tem "um carro 1.0" a mais... rs, fazer o q neh?
Fiquei com uma duvida: Sera que a Vtx tem desempenho superior ao da maravilhosa V-Max?
Abs
Entre a V-Max e a VTX, fico com a última. A V-Max, já andei nela, é uma dragster, arrancada estupenda. Mas acho que ela esquenta demais e curva de menos.
A VTX é tudo de bom, é torque, torque, torque e também velocidade final. Sem contar que, querendo andar mansinho no bom e delicioso estilo custom, também tem. Sem contar que é uma moto com tecnologia atualíssima.
É como a B800, só que com menos torque e velocidade final. Mas o estilo custom esportivo as duas compartilham a mesma categoria.
O preço da VTX é que mata. Então, fico com a B800.
jahlikebike escreveu: Fiquei com uma duvida: Sera que a Vtx tem desempenho superior ao da maravilhosa V-Max?
Abs
Freio e ciclística, com certeza.
Motor, não chega nem perto. A Vmax dá 0-100 em 2.5 seg. e a primeira vai até 119 km/h. Aquilo é uma explosão. Já tive e sei, ela acelera MMMUUUIIIIITTTTTOOO. Só não para.
Para ela ficar +- decente em curvas tive que gastar:
- R$ 100,00 numa braçadeira de garfo de alumínio rígido
- US$ 130,00 em um par de molas dianteiras da progressive
- US$ 600,00 em um amortecedor traseiro da Works Performance.
Aí ela ficou razoável, fazia até bem curvas, mas tem que por US $$$.
Pena que a Yomama deixou ela desatualizar. Mas uma formiguinha do leste está dizendo que vem atualização por aí.
Já a VTX, queria ver comparativo dela com a BM109 americana e a Yamaha Road Warrior. Aí a briga ficava boa.
Porquê a BM800 não concorre com ela. A BM é de média, as outras 3 que citei são de grande cilindrada.
Sera que a Night Rod Special pode se enquadrar na mesma categoria das demais, M1800R, VTX1800, Midnight Warrior 1600,... ???
Afinal de contas a Night Rod tem 1100 cilindradas certo ?
Acho que pra entrar nessa briga tem q ter mais de 1500...
Ainda sobre a M1800R, acho que a suzuki pode aguardar e ver como o mercado reage a VTX 1800, se o mercado "aceitar", esse monstro da suzuki seria uma bela concorrente...
Se meu projeto der certo em breve transformarei minha BM800 em uma BM800R... se der certo coloco as fotos...
TAS M800 escreveu:
Ainda sobre a M1800R, acho que a suzuki pode aguardar e ver como o mercado reage a VTX 1800, se o mercado "aceitar", esse monstro da suzuki seria uma bela concorrente...
Eu ainda acho que o pessoal perde tempo demais. Se a Suzuki lançasse ela com a agressividade que está negociando as bikes, só em São Paulo já venderia um monte. Era só nacionalizar, igual as GSXR são "nacionalizadas" e baixar o preço. Aí ia dar o maior pau com a Izzo e os Hardley Dudes !!!
Também não sei porque as japonesas, principalmente elas, que têm cacife para tanto, não lançam motos mais potentes e uma política de vendas mais agressiva. Estamos demonstrando nas vendas, que temos mercado para isso.
Nos EUA, a variedade de motos colocadas no mercado é incrível. Tem para todo o gosto que se imaginar e os preços também para todos os bolsos. Só para exemplificar a nossa BM800 (lá é a BM50) é vendida por U$6.900 e a Drag (lá é VStar Custom) por U$5.900.
Dá gosto olhar (ou seria "babar"?) as Boulevard M109R a Warrior da Yamaha.
Levei a sério e deixei um recado pro Tite fazer um teste comparativo com as Boulevard M800, M109R, Yamaha Road Warrior, Honda VTX 1800 e HD V-Rod Night Rod Special.