STX 200 : primeiras impressões

14 Abr 2009 18:50 #91 por rodrigoalves10
aff so a yamaha para inventar mesmo. lança um moto injetada e dorme no ponto e depois de 2 anos a honda lança injetada e depois de 3 meses ja lança flex e a yamaha???? credo. nunca tinha andado de tw hj quebrei o cabaço aff estou nas nuvens quero uma 250cc e bem agora que tenho que me contentar com a MIX.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2009 18:51 #92 por rodrigoalves10
eu vi parece o fio do sensor de marcha engatada da minha web. aff

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2009 15:19 #93 por rafaelmotard
Respondido por rafaelmotard no tópico STX 200 : primeiras impressões



Por isso nao coloquei o da Lander!

STX Motard 200cc "Rainha das Curvas"

Honda CG 125cc Fan "Pau para toda Obra "

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2009 14:36 #94 por rodrigoalves10
é uma pena queria quando pega-se minha motard 250cc colocar o da lander que acho lindo .


e tomare que a 250cc da sundown venha com um painel melhor porq o da 200cc é muito simples, cabe mais numa max ou hunter não numa 250cc. nem hodometro digital aquela porra é, e até o da biz tem.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2009 12:21 #95 por rafaelmotard
Respondido por rafaelmotard no tópico STX 200 : primeiras impressões
Verdade.


Mas quanto ao painel da Lander ou Fazer, sao tecnologias das motos de alta cc, tanto que Hornet, CBR, R1 nenhuma moto desse tipo tem cabo e velocimetro na roda!

STX Motard 200cc "Rainha das Curvas"

Honda CG 125cc Fan "Pau para toda Obra "

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2009 15:46 #96 por rodrigoalves10
é mais nunca pensei que a yamaha ia fazer isto numa 250cc, mais nos falamos tanto da sundown, mais tem marca mais idiota que ela como a yamaha, faz a porra toda de tecnologia com um painel e injeção eletronica e a honda veio no rastro e sofrendo para desenvolver uma tecnologia para injetar suas motos e quando consegue atropela a yamaha que ja ficou feliz com sua injetada a gasolina, e agora tem que no minimo lançar a fazer 2009 flex. a yamaha so merece e ainda lançar a lander X 2009 a 14000 so pode mesmo.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Abr 2009 15:19 #97 por rafaelmotard
Respondido por rafaelmotard no tópico STX 200 : primeiras impressões
Verdade a Yamaha sempre foi "careira" comparamos o preço da XTZ 125cc com o da Bros 150cc. A marca inovol demais com a I.E na Fazer, mas agora deixou a desejar em nao lançar uma moto Flex. A honda no seu primeiro ano de I.E ja chegou escraxando em lançamento mundial! Mas ainda nao chegou o modelo 2009 da Neo nem da Fazer. Vamos ver ne...

STX Motard 200cc "Rainha das Curvas"

Honda CG 125cc Fan "Pau para toda Obra "

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2009 13:53 #98 por rodrigoalves10
da neo não vem flex. a fazer eu divido muito por se ja tem a lander 2009 e nada de novo so adesivos mesmo. so se depois que a honda lançou ele correram atras da bosch e adaptaram uma nela.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2009 18:12 #99 por rafaelmotard
Respondido por rafaelmotard no tópico STX 200 : primeiras impressões
Pode ser... Pq ela ainda nao veio 2009 nem ela nem a NEO... entao é so esperar mess. Acho que mes que vem vai ser o mes da revelaçao, tanto para Honda e Yamaha

STX Motard 200cc "Rainha das Curvas"

Honda CG 125cc Fan "Pau para toda Obra "

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2009 18:36 #100 por rodrigoalves10
tbm se até maio ou junho não sair nada 09 então é que não vem. so 2010. a neo no mexico ja saiu a 09 e nada de novo so adesivo. quantos litros tem o tanque da neo?


se for abaixo de 6 litros flex esquece e injetada do modo da yamaha é duvido se a estrangeira não é.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2009 14:54 #101 por rafaelmotard
Respondido por rafaelmotard no tópico STX 200 : primeiras impressões
Eu vi a Neo mexicana ate que ficou legal. A fazer ja lançou na China e Colombia nada de novo tambem so pintura e adesivaçao! O tanque da Neo é 4,5 litros

STX Motard 200cc "Rainha das Curvas"

Honda CG 125cc Fan "Pau para toda Obra "

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2009 18:21 #102 por rodrigoalves10
é então esqueçe, a neo(é yamaha que é a sundown copia) so vai vim com um catalizador, por ser automatica é mais facil de controlar o nivel de poluição, por a empresa que escolhe a destribuição de marcha, curva de torque e outras coisas que a se tiver um maluco para apertar a embreagem não tem como porq ele que escolhe tudo isto. Ja a fazer não sei de nada, acho que so a sonda mesmo. porq a 250cc da honda não vem flex e so em agosto nas lojas e se a yamaha esperar até la não vai ter fazer 2009 porq ai ja é modelo 2010. a yamaha dorme no ponto. pq se ja tivesse a fazer 2009 e quando saisse a 250cc da honda lança uma bem mais bonita que a fazer e flex e ja modelo 2010, mais não fica com medo da honda so pode. rodrigoalves1039933,8911458333

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2009 08:04 #103 por IVAOZIM
Respondido por IVAOZIM no tópico STX 200 : primeiras impressões
Salve galera,


Peguei recentemente uma STX 200 2007 da Sundown e estou gostando mto da moto, mto macia, forte e economica.


O grande problema dela e o motor de partida, que esta queimando as escovinhas ''adaptadas'' que agente colocou pois nao acha essa peça separadamente, e um motor de partida novo custa 200 paus.


Alguem ja teve algum problema parecido e adaptou de alguma forma? sem trocar a peça inteira?


abraz

Stx 200 - Zulona - 2007/08

[EX] CG FAN 125 - 2007/07



www.fotolog.net/ivaozim

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2009 21:28 #104 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico STX 200 : primeiras impressões
Bela motoca ivaozim, parabens e seja bem vindo ao forum.

ivaozim, tenta achar as escovas de outra moto, talves o da yes sirva, leva as escovas antigas em uma loja e peça uma com as mesmas medidas, sempre tem uma compativel, e se for um pouco maior lixe ela com cuidado até a medida certa, o mais importante são os terminais onde prende o fio da escova, mas isso também da pra adptar, boa sorte e depois poste ai como ficou.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2009 18:14 #105 por IVAOZIM
Respondido por IVAOZIM no tópico STX 200 : primeiras impressões
Pode Crer Sevla,


Foi exatamente isso que tivermos que fazer aqui, eu e meu mexanico adaptamos outra escovinha de outra 200/250cc pois uma menor nao seria capaz de girar o "rranque" da stx... [obs: nao sei qual escovinha foi adptada ate hj....]


No mais sobre minha primeira impressao da STX ate agora so felicidade, apos concertado o lance da partida ja rodei uns 25km na Azulona, hj fui ate numa cidade vizinha aqui onde moro buscar uma quarta de polvilho e na votla numa bangela gigante consegui alcalnça a marca dos 130 por hora pois apos isso o marcador de velocimetro ficou locao e balançava mais que vara de bambu, igualzinho a Toyota Bandeirante que meu tio tinha aqui na roça... uahuhauahuhaua....


A de Vocês faz assim tb galera?

Ai troquei o oleo da bixa e amanha iremos atraz da vela nova...


Hasta!



IVAOZIM40129,863275463

Stx 200 - Zulona - 2007/08

[EX] CG FAN 125 - 2007/07



www.fotolog.net/ivaozim

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.200 segundos