STX 200 : primeiras impressões

22 Dez 2008 19:21 #46 por rafaelmotard
Respondido por rafaelmotard no tópico STX 200 : primeiras impressões
Tenho uma STX Motard com 8000 km.


Negativos:


Vibra muito: soluçao troquei o pinhao pelo da Suzuki DR 350 13 dentes melhorou ate final e a vibraçao acaba!


Lanterna de leds se molhar estraga = Soluçao vedei com silicone.


Buzina quando lava a moto fica sem buzinar = Soluçao tirar a agua apos lavar ¬¬'


O retificador estraga facil ´= Soluçao comprar paralelo de Tornado e trocar a bateria por uma de 7ah.


Positivos:


Economica demais = andando forte a minha ta fazendo 30 km/litro de boa faz 34km/l.


Estetica a moto e linda demais!


Suspençao Invertida.


No mais so alegria com minha motinha, é minha quinta moto. Ja tive duas biz 100 e 125. Uma Twister e uma Fazer que vendi pq estragou a I.E com 2500km. ¬¬

STX Motard 200cc "Rainha das Curvas"

Honda CG 125cc Fan "Pau para toda Obra "

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Dez 2008 20:30 #47 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico STX 200 : primeiras impressões

rafaelmotard escreveu:
Tenho uma STX Motard com 8000 km.


Negativos:


Vibra muito: soluçao troquei o pinhao pelo da Suzuki DR 350 13 dentes melhorou ate final e a vibraçao acaba!


Lanterna de leds se molhar estraga = Soluçao vedei com silicone.


Buzina quando lava a moto fica sem buzinar = Soluçao tirar a agua apos lavar ¬¬'


O retificador estraga facil ´= Soluçao comprar paralelo de Tornado e trocar a bateria por uma de 7ah.


Positivos:


Economica demais = andando forte a minha ta fazendo 30 km/litro de boa faz 34km/l.


Estetica a moto e linda demais!


Suspençao Invertida.


No mais so alegria com minha motinha, é minha quinta moto. Ja tive duas biz 100 e 125. Uma Twister e uma Fazer que vendi pq estragou a I.E com 2500km. ¬¬



Bom visto assim se ve que foi um bom negócio, mas é o que já foi dito, alguns tem problemas, outros só alegria, ainda bem que vc é do segundo grupo.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2008 12:17 #48 por rodrigoalves10
naum tenho uma stx mais tenho uma sundown para mim so alegria naum troquei nada dela. ja vão para dois anos e nem bateria ainda troquei e olha que eh so na partida eletrica que ligo ela e ja fiz mais ou menos uma conta durante a semana umas 10 partidas e de final de semana umas 15 a 20 por dia e a bateria chinesa que vem com ela aguentando tenho conhecidos que tem motos de marca honda ou yamaha que naum aguentam tanto tempo com a bateria original. sei la queria comprar uma outra sundown mais como são executivos covardes estou pensando seriamente nisto. so compro se sair as 250 se não perderam um cliente.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Dez 2008 15:40 #49 por rafaelmotard
Respondido por rafaelmotard no tópico STX 200 : primeiras impressões
Graças a Deus! rsrsrs Espero que continuem assim... pois com minhas YS Fazer so passei raiva com aquele desgraça e devolvi ela para o banco, motivo: estragar a I.E com 2500 km rodados! ¬¬'

STX Motard 200cc "Rainha das Curvas"

Honda CG 125cc Fan "Pau para toda Obra "

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2008 14:05 #50 por rodrigoalves10
é oque eu penso vc nao pode ir pela opinião dos outros e tudo e maquina e sujeta a defeitos se quem projeta fabrica e monta não é perfeito como as maquinas vão ser.


ai vai uma frase de ficção cientifica se um dia tiver maquinas sem chance de dar defeito elas domim o mundo.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2008 16:47 #51 por ***INDIO
Respondido por ***INDIO no tópico STX 200 : primeiras impressões
AI GALERA SÓ PRA VCS TEREM UMA NOÇÃO ESTIVE EM UM LOJA QUE FAZ REGULAGEM E MECANICA DE MOTOS DE UM RAPAZ AQUI EM CARAPICUIBA E FIQUEI MUITO SATISFEITO ,POIS NA SUNDOWN ME PEDIRAM 170 REAIS PRA FAZEREM A REVISÃO DOS 9000 AO QUAL TINHA FEITO OUTRAS 3 E NAO FIQUEI SATISFEITO E QUE SÓ IRIAM TROCAR O OLEO DE FAZER AQUELA FAMOSA REVISÃO GERAL OLHA SÓ O QUE ESSE MECANICO FEZ NA MINHA MOTO E QUE ACOMPANHEI TUDO,TROCOU O OLEO,REGULOU OS FREIOS DIANTEIROS E TRASEIROS,REGULOU EMBREAGEM,REAPERTOU POR VOLTA DE UNS 40 PARAFUSOS QUE PRA MINHA INFORMAÇÃO TINHAM VARIOS FROUXOS E TROCOU EM TORNO DE UM 8 PARAFUSOS DE FIXAÇAO DAS PROTEÇÕES ,GENTE ACOMPANHEI TUDO E ACABOU COM AS VIBRAÇÕES E BARULHOS QUE ESTAVAM TENDO TUDO ISSO MAIS A LUBRIFICAÇÃO DE CORRENTES E MOLAS ,QUANDO PERGUNTEI O VALOR A PAGAR FIQUEI SURPRESO ELE ME COBROU APENAS 40 REAIS COM NOTA E TUDO E PERGUNTEI A ELE SE ESTAVA CERTO E ELE ME DISSE O SEGUINTE OS APERTOS DEVERIAM TER SIDO FEITOS EM TODAS AS REVISÕES QUE FIZ NA LOJA POIS NAO FORAM FEITOS E QUE ELES TINHAM POR OBRIGAÇÃO EM REAPERTÁ-LOS A MOTO FICOU OTIMA E ESTAVA NA FILA PRA FAZER A MINHA REVISÃO A 3 SEMANAS, SEM FALAR QUE MINHA BATERIA TAMBEM PAROU DE FUNCIONAR E MINHA LANTERNA TRASEIRA PAROU DE FUNCIONAR OS LEDS E QUERIAM ME COBRAR 187 REAIS POR UMA LANTERNA NOVA ,ME NEGUEI A PAGAR E COLOQUEI UMA LUZ DE FREIO NORMAL COM APENAS 7 REAIS COM LAMPADA E SOQUETE FICOU TUDO PERFEITO M,ESPERO QUE ISSO NAO ACONTEÇA COM VCS E SE EU PUDER AJUDAR É SÓ ME INFORMAREM
ABRAÇOS A TODOS E UM BOM ANO NOVO

A AMIZADE É SEMPRE BEM VINDA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2008 17:13 #52 por rodrigoalves10
caramba vejo todo mundo metendo o cacete na sundown(digo a fabrica naum as lojas que são muito ruins mesmo) mais estava vendo os caras analisar nos foruns europeus a nova tu250 da suzuki a intruder 250 deles e um cara estava dizendo que ela vem injetada e quem fabrica ela eh a mesma que fabrica os motores sundown e que faz todo o projeto da stx e motard(nestas motos a sundown naum mudou nada) esta ai o trecho (By the way, que TU250 está lindo para o meu gosto antiquado. It'll probably be made in my home town for the European market at least. Ele provavelmente vai ser feito na minha cidade natal para o mercado europeu, pelo menos. I live in Gijón, Northern Spain, where Suzuki has the European manufacturing facility in the old PUCH factory. Eu vivo em Gijón, norte da Espanha, onde a indústria transformadora europeia Suzuki tem facilidade na antiga fábrica Puch. Mind you, the engines arrive here fully assembled, so they're probably made by Qingqi. Mente-lhe, os motores chegam aqui completamente montados, de forma que eles estão provavelmente feitas por Qingqi) esta aqui o site da fabrica para quem quiser ver http://www.qingqi.com.cn/en/qqsc.asp as motards 250 quem sabe secando eles naum caem no colo. porque pela sundown ela não viram.(mais que merda fico cada vez mais nervoso com isto)

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2008 11:37 #53 por rafaelmotard
Respondido por rafaelmotard no tópico STX 200 : primeiras impressões
Cara as revisoes aqui na minha cidade na concessionaria Ideal Motos custa 70 reais apenas a de 12mil km que vai ser mai cara, nao sei o valor ainda. Tipica revisao como voce disse... eles nao fazem nada! Faço revisoes na Sundown apenas para nao perder a garantia, quanto a lanterna de LEDs a minha ja queimou uma, ai a garantia cobriu e eu ganhei outra, agora quando lavo a moto tampo ela com um plastico para nao molhar, ta ali de boa ate hoje. Outra coisa que aconselho e trocar o pinhao por um de 13 ou 14 dentes urgente para que nao estrague as engrenagens da 3ª e 4ª marcha, pois o original de 12 dentes força muito e vibra demais a moto, o pinhao da DR 350 ou RMX 250 serve nela certinho! Vlw

STX Motard 200cc "Rainha das Curvas"

Honda CG 125cc Fan "Pau para toda Obra "

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2008 14:12 #54 por rodrigoalves10
nossa pião de 12 dentes original????? nossa a minha web esta com um de 16 dentes. para quando comprar a minha vou colocar um de no minimo 15 dentes para com isto. de 12 nunca tira da loja e ja paro na primeira esquina e tiro a tampa e troco.


credo 12 dentes naum da


estas palhaçadas chinesas naum entendo. uma SM não precisa ter força de uma trail como STX. tem que ter relação diferentes. aff estas coisa que me deixa nervoso com estes chineses.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2008 06:40 #55 por JuninhoMG
Respondido por JuninhoMG no tópico STX 200 : primeiras impressões
Eu soh faço as revisões pra naum perder a garantia. Porq na maioria das concessionarias, as revisões eh soh pra isso mesmo. A unica vez que sai satisfeito de uma revisão foi a vez que eu fiquei do lado do mecanico dizendo" faz isso pra mim..."

Juninho Resende



"Posso não concordar com nada do que você diz, mas defenderei o seu direito de dizê-lo até a morte" - Voltaire

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2008 19:15 #56 por ***INDIO
Respondido por ***INDIO no tópico STX 200 : primeiras impressões
obrigado por terem respondido meus caros amigos e digo mais mandei uma carta pra sundown motos e descabelei ,se eu que trabalho na rua da sundown aqui em barueri e a loja fica a 4 km de distancia eu deveria ser o cara mais sortudo em ter uma moto com concessionaria e fabrica do lado,mais nao é bem assim fico na mao do mesmo jeito,quanto a troca de pinhao todos dizem que gasta mais,embora esteje colocando uma super gasolina que o pessoal aqui em alphaville usa pra ferrari e porche e que custa 4,50 o litro de vez em quando dou de presente pra minha moto um tanque cheio só pra fazer ela assobiar na estrada a danada chega aos 140 brincando ,mas só por causa da gasolina .abraços

A AMIZADE É SEMPRE BEM VINDA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2008 19:19 #57 por ***INDIO
Respondido por ***INDIO no tópico STX 200 : primeiras impressões
ai galera estou pensando em colocar pneus mais largos na minha motard, embora esteja pensado em pegar uma 600 pra curtir mais as estradas, mais como a motard é só pra ir ao trabalho e voltar tento deixa-la sempre em ordem ,alguem de vcs ja trocou os pneus?

A AMIZADE É SEMPRE BEM VINDA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Dez 2008 19:04 #58 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico STX 200 : primeiras impressões
Recomendação dos mais experientes, não troque o pneu, fique com as medidas originais.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2009 16:49 #59 por rafaelmotard
Respondido por rafaelmotard no tópico STX 200 : primeiras impressões
Eu tambem so pago as revisoes na Sundown para nao perder a garantia! Quanto ao pneu tem muita gente colocando aquele Sport Demon MT 80 110 - 70 - 17 Dianteiro


Sport Demon MT 80 150 - 70 - 17 Traseiro.


E pelas fotos ficou muito mais show! Quando os meus pneus acabarem eu coloco!

STX Motard 200cc "Rainha das Curvas"

Honda CG 125cc Fan "Pau para toda Obra "

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2009 07:38 #60 por JuninhoMG
Respondido por JuninhoMG no tópico STX 200 : primeiras impressões
Eu me importo muito com a aparencia da moto. Se o pneu ficar legal na moto, eu colocaria sim.


Mas eh bom olhar se o pneu eh realmente compativel com sua moto. E um mecanico me falou (não sei se eh verdade) que pneu mais largo aumenta o consumo e aumenta minimamente o desgaste do motor...

Juninho Resende



"Posso não concordar com nada do que você diz, mas defenderei o seu direito de dizê-lo até a morte" - Voltaire

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.176 segundos