STX 200 : primeiras impressões

17 Jun 2008 22:21 #1 por Sevla
Quem já comprou a stx o que tá achando? quais seus pontos fortes e fracos,rendimento e consumo,abraços.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2008 12:33 #2 por sandro_ventania
Ué cade aqueles montes de topicos falando da STX200?? Será que a motonline tá boicotando?

SANDRO

GG97bm

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2008 09:41 #3 por cenorasc
Respondido por cenorasc no tópico STX 200 : primeiras impressões
Alguem tem alguma pra dizer como que ela eh pra gente?

CG Titan 00 Vermelha

Twister 06 Preta

Falcon 07 Laranja

Blumenau - SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2008 22:51 #4 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico STX 200 : primeiras impressões
Tambem tô curioso! cade os donos da stx? será que estão na trilha

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2008 09:16 #5 por cenorasc
Respondido por cenorasc no tópico STX 200 : primeiras impressões
pelo que li nas espec. tecnicas dela, eh um pouco mais alta que a falcon.. se eu pegasse outra moto maior,tenho vontade de pegar uma destas pra andar no dia a dia.. acho ela muito bonita.. mas me falaram que nao eh tao confortavel..

CG Titan 00 Vermelha

Twister 06 Preta

Falcon 07 Laranja

Blumenau - SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2008 12:45 #6 por EduardoMaceio
E aí galera sou dono de uma STX e oq tenho pra falar dela é so coisa boa meus caros amigos economica motor 200cc o tanque dela é de:10,5L sendo 2 de reserva e enquanto o corforto ñ é lá essas coisas toda devido ela ser muito fininha pra quem vai fazer trilha ela é a moto e em relação aos foruns ñ sei oq houve tbm mais estamos aí e qualquer coisas é so perguntar galera um forte abraço pra todos e comprem a moto STX é muito boa mesmo fui ...

Eduardo Fabricio Maceio AL

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2008 22:16 #7 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico STX 200 : primeiras impressões
Queremos números:

Velo
Consumo
MAnutenção
essa coisas...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2008 22:44 #8 por jabsb
Respondido por jabsb no tópico STX 200 : primeiras impressões
Quebra o câmbio por volta de 8.000km. Fica na autorizada sem peças por meses.

Os faróis ficam "foscos" rapidamente, como toda boa motocicleta Sundown.

Vá ao mercadolivre: tem gente passando o financiamento de graça, a única exigência é que a pessoa transfira.

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2008 23:28 #9 por #skymind#
Respondido por #skymind# no tópico STX 200 : primeiras impressões
sobre numeros eu tenho uma stx trail e ai vão
1550km rodados velocidade maxima de 125kmh com o contagiros em 8000rpm no plano e eu não senti aquela sensação de que o motor vai explodir então acho que da pra rodar a 100 110 na estrada de boa
sobre consumo ta fazendo 30kml mas mudei de posto e atingi 35kml acho que mais que isso não faz por isso parei de mudar de gasolina achei a ideal
manutenção nada so oleo mas faço uma advertencia olhando os detalhes da moto ele parece ter uma intolerancia a maus tratos mais duvidas so perguntar

cair e uma arte que não demanda nenhum dom por isso cuidado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2008 06:33 #10 por EduardoMaceio
Bom pessoal eu tbm tenho uma STX trail como falei bem antes a minha ta fazendo 32km/L por duas vzs eu topei o velocimetro que marca 140km/h e até agora nada de gastar, agora eu ñ gosto de vê os cara falando que a moto ñ preta sem nunca ter andado na moto a moto é boa sim sabendo cuidar do que é seu tudo é bom agora os caras so quer andar e nada de manutenção pow nem bicicleta dura desse jeito um abraço pra todos

Eduardo Fabricio Maceio AL

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2008 20:32 #11 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico STX 200 : primeiras impressões
A stx é bem economica mesmo, e quanto a vibração? chega a incomodar ou é igual a cg varetada?

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jun 2008 11:17 #12 por EduardoMaceio
Ela vibra um pouco sim mais nada de outro mundo ou ja coloquei o marcador dela e anda na moral muito boa moto

Eduardo Fabricio Maceio AL

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2008 06:51 #13 por EduardoMaceio
Recapitulando a minha resposta eu quiz dizer que ja colei o marcador dela rsrsrs... a minha deu 140km desculpa o meu errinho aí galera um abraço

Eduardo Fabricio Maceio AL

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2008 20:42 #14 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico STX 200 : primeiras impressões
Muita gente tá colocando a stx em trilhas e é só elogios, precisa de tempo pra ganhar a confiança.

O mercado tá carente de motos 200cc, é tão economica quanto uma 125cc e anda muito proximo de uma 250cc, acho motos de 200cc o melhor custo benefício pra se rodar.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2008 09:17 #15 por jrctba
Respondido por jrctba no tópico STX 200 : primeiras impressões
Pessoal.

Já estou na segunda STX, a primeira 2006 vendi no final de maio com 16000 km, nunca me deu problemas nem senti vibração elevada. Fazia uma média de 30 km/l e batia fácil 120km/h na estrada, e olha que ando 70 km de estrada por dia. Comprei uma CBR 450, baita moto, mas só faz 15 km/l, aí não dá para aguentar, só ando final de semana. Comprei outra STX zero 2008 sem medo, pois aqui em curitiba tem duas concessionárias e as mesmas não me desapontaram. E é muito melhor andar na estrada com ela do que com 125cc. Não esguela o motor para andar a 120 km/h.
Confio muito nesta moto, não acredito em quem fala que com 8000 km estoura o cambio, provavelmente não sabe andar de moto. Nesta segunda coloquei até xenon, lembrando que a primeira não amarelou o farol.
Indico a quem quiser uma moto econômica, de boa revenda e de pouca manutenção. No meu caso só fiz as revisões e troca de óleo nos seus 16000 km. Vendi a 2006 por 6500 e comprei a nova por 7690. Acho que fiz bom negócio.

Abraços.

Junior - ex STX 200 => CBR 450

comprei outra STX.

Curitiba

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.159 segundos