O pneu mais largo vai fazer ela andar menos, beber mais! Mas em questao de aparencia ela fica show!
Quanto ao pinhao no site da Riffel tem de ate 15 dentes. Mas so voce procurar por RMX 125cc ou DR 350 existem pinhao de 13 e 14 dentes que serve direitinho na STX e Motard sem nenhuma adaptaçao!
O meu irmão está louco apaixonado pela moto, mas ainda estamos relutantes em comprá-la. Raramente vejo uma passando na rua. Fico com medo de comprar e começar a quebrar e aí já viu a dor de cabeça. Mas pelo que vejo aqui é só ter cuidado e zelo que a bichinha dura que é uma beleza. Voces sabem me dizer o que mudou na 2009? Além de vibrar, qual outro ponto negativo?
tami so depende da loja eu tenho uma stx trail faz um ano e so alegrias conheça a oficina e não o showroom se e bem equipada e se as motos não passam muito tempo la se tem peças de reposisão
veja se são aventureiros se forem foge se for uma loja decente compra por que a moto e boa
cair e uma arte que não demanda nenhum dom por isso cuidado
TAMI escreveu: O meu irmão está louco apaixonado pela moto, mas ainda estamos relutantes em comprá-la. Raramente vejo uma passando na rua. Fico com medo de comprar e começar a quebrar e aí já viu a dor de cabeça. Mas pelo que vejo aqui é só ter cuidado e zelo que a bichinha dura que é uma beleza. Voces sabem me dizer o que mudou na 2009? Além de vibrar, qual outro ponto negativo?
alem de vibrar o outro ponto negativo é em velocidade final da 120 /130 moendo o ideal e uns 110km/h e na linha 2009 a ser lançada (esta palhaçada da sundown que esta sendo copiada por outras marca que não lança logo a linha do ano) ela vira com o motor 125cc ohv
da hunter e max, e por enquanto so isto que ja é certo.
mandei até um e-mail para a fabrica chinesa das sundown para ver se eles tinha ´previsão de lançar coisa nova no brasil mais não tive resposta ainda.
Realmente esta de passar a STX para 125cc bem estranho já que a 200cc já é mais barata que a Yamaha Xtz 125, sua principal concorrente, e um motor 125 não combina com as STX que tem um porte maior, com certeza vc teria uma moto com uma aparencia legal mas que ficaria para traz em desempenho. O interessante é mesmo adotar o 250cc com IE, que muitos dizem ser complicado porque a SUndown importa da china e monta as suas motos, não desenvolvendo tecnologia própria. Mas é só comprar a injeção de empresas no brasil que já apresentaram esta tecnologia no Salão das duas rodas usando uma Kasinski Seta 125(Made in China).
aqui em sp so tem a stx para testar ai que fico com o pé mais atras porq nao tem a motard para testar??? mais ela vai vim 125 ohv porq eles vão usar o mesmo motor resistente da hunter/max para não terem que enfrentar toda uma nova resistencia do povo brasileiro se ela lançar um diferente. e uma 250cc fica para a proxima geração. e mais isto que falou da seta foi que a empresa que vai porduzir compra no mercado comum e monta e não com o apoio da kasinski.
Galera tenho uma STX com 8 mil km... Ela é 2008 e eu
faço viagens, trilhas, ando na cidade...
Quem quiser saber mais, eu tenho um blog e lá coloco
todas as minhas impressões sobre ela..
Entra lá.. e cliquem no banner do google hein