STX 200 : primeiras impressões

23 Set 2008 18:21 #31 por Gberlim
Respondido por Gberlim no tópico STX 200 : primeiras impressões
tb acho a motard linda.. mas eu quero uma moto pra por na trilha...


vcs que tem a STX ela é boa na trilha? to pensando em comprar uma DT 180 pra começar.. depois vou trocar por uma nova (stx ou alguma outra) quando eu tiver acostumado!

XT 225 Preta 97

Gustavo Berlim

Londrina - PR



NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2008 06:59 #32 por JuninhoMG
Respondido por JuninhoMG no tópico STX 200 : primeiras impressões
Eu conversei com o vendedor porq tava interessado em fazer o consorcio dela pra ir pagando aos poucos... Mas pela conversa acabei desanimando. Primeiro pelo preço, que é igual ou até maior que o da Bros ou XTZ, e na hora de revender a STX eu acabaria perdendo muito dinheiro (e revenda pra mim conta muito)


Outra coisa foi o valor de lance, o vendedor garatiu que o mair lance foi de 800,00. Então eu pensei, se o maximo que deram foi 800 é porq aki na minha região ninguem ta kerendo ela. E ficar com moto que ninguem quer aki no interior e ficar sem peças quando for preciso...


Mas eu acho a moto linda, gostei do estilo dela, contudo desisti de comprar...

Juninho Resende



"Posso não concordar com nada do que você diz, mas defenderei o seu direito de dizê-lo até a morte" - Voltaire

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2008 06:59 #33 por Pé de Ferro
Vale a pena comprar sim, comprei a minha zero km, segui as recomendações dos mecanicos para amaciar a moto, hoje ela esta com mais de 5mil km e esta otima, como esta dificil encomtrar esta moto no mercado ja estão me oferecendo 8mil por ela mas não se vou vender isso aqui no Paraná - Curitiba e em SC tambem tentara comprar de mim a moto é excelente para trilha e para a cidade.

Pé de Ferro
Trilheiro sem Moto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2008 10:07 #34 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico STX 200 : primeiras impressões
E tem um visual muito agradável, deve vibrar um pouco por causa do motor de concepção antiga, mas nada que comprometa.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2008 17:05 #35 por LifeStyle
Respondido por LifeStyle no tópico STX 200 : primeiras impressões
enfim..


aqueles problemas q falaram da stx motard são verdadeiros ou n?


a moto é confiavel ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2008 11:42 #36 por sandro_ventania
STX motard realmente apresentou muitos problemas...já a STX trail é muito boa...tem gente correndo campeonato com ela!

SANDRO

GG97bm

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2008 14:11 #37 por EA STX
Respondido por EA STX no tópico STX 200 : primeiras impressões
A STX 200 é boa só na trilha ou também aguenta uma pista de motocross?

Maceió-AL

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2008 06:34 #38 por Pé de Ferro
So precisa fazer melhorias nas suspenções e esta blz. trocando coroa e pinhão deixa ela mais forte mas perde um pouco final.

Pé de Ferro
Trilheiro sem Moto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2008 07:17 #39 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico STX 200 : primeiras impressões
Eu nunca andei em uma, mas acredito que ela aguente bem o tranco, qualquer moto trail (tornado, lander...) tem que fazer modificação na suspensao para aguentar trilha, enta~acho que a Stx é a mesma coisa, deve aguentar sim.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2008 18:56 #40 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico STX 200 : primeiras impressões
O que ninguém comentou aqui e que sempre escuto reclamações por parte de quem tem, é que as carenagens dela riscam com muita facilidade(as da Lander tb, mas da STX mais ainda)o painel embaça e as peças demoram a chegar e são caras. Talvez ninguém aqui tenha necessitado de trocar nada ainda.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2008 14:33 #41 por miguel angelo
bem pessoal a minha hoje ja esta com 16.000 km o motor ja foi aberto 3 vezes uma biela estourada os parafusos prisioneiros que seguram o cilimdro espanado queimando oleo e so utilizo motul 5100 100% sintetico . acho que vou ter que comprar o kit biela e virabrequim porque não comsigo encontrar so biela com rolamento , a hora que der posto fotos do pino do vira como ficou a suspenção traseira ja apresenta folgas e não fasso trilha comm ela a terceira marcha ronca mais que cambio reto de carro turbinado a engrenagem da da terceira ja esta toda gasta no resto tudo e boa ate começar a quebrar se alguem tiver dicas de onde comprar peças agradeço

são jose dos campos sp stx 200 trail

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2008 20:31 #42 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico STX 200 : primeiras impressões

miguel angelo escreveu: bem pessoal a minha hoje ja esta com 16.000 km o motor ja foi aberto 3 vezes uma biela estourada os parafusos prisioneiros que seguram o cilimdro espanado queimando oleo e so utilizo motul 5100 100% sintetico . acho que vou ter que comprar o kit biela e virabrequim porque não comsigo encontrar so biela com rolamento , a hora que der posto fotos do pino do vira como ficou a suspenção traseira ja apresenta folgas e não fasso trilha comm ela a terceira marcha ronca mais que cambio reto de carro turbinado a engrenagem da da terceira ja esta toda gasta no resto tudo e boa ate começar a quebrar se alguem tiver dicas de onde comprar peças agradeço



Me desanimou...

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2008 06:28 #43 por JuninhoMG
Respondido por JuninhoMG no tópico STX 200 : primeiras impressões
Hum... até que a stx eh bonita. Mas agora com tanto problema que ela ta dando não kero comprar uma não rsrs Sem contar que pelo menos aqui no sul de MG o que vende mesmo é Honda, em segunda vem Yamaha e depois a yes da Suzuki.


E pelo preço da stx, todo mundo aqui ta comprando bros ou xtz...

Juninho Resende



"Posso não concordar com nada do que você diz, mas defenderei o seu direito de dizê-lo até a morte" - Voltaire

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2008 15:12 #44 por bordax
Respondido por bordax no tópico STX 200 : primeiras impressões
A sxt montard é muito linda no visual, mas quando comecei a pesquisar na internet que vi os problemas que se escondiam atrás da beleza
Uma pena, espero que essa que suponhamos irá substituir ela não seja tão fácil de quebrar

Muito feliz com minha moreninha, mas doido para mudar

Suzuki YES 125 08/08 PRETA

Habilitação - OK

Painel/Farol com LED Azul-OK

META: Dafra Next - Sonho de consumo agora :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2008 01:17 #45 por leviking
Respondido por leviking no tópico STX 200 : primeiras impressões
Também pensava em trocar minha Burgman por uma Motard, mas acho q vou continuar com minha desconfiança.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.173 segundos