vale a pena comprar uma sundown

04 Set 2008 07:50 #61 por Marzao
Respondido por Marzao no tópico vale a pena comprar uma sundown
Minha Lander eu comprei e peguei no mesmo dia.

Abraço

SP - São Paulo

Lander 2008 - Vermelhucha

Ex:Virago 250 1999 - Ruivinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2008 10:11 #62 por Pé de Ferro
Caro henyv.


Na maioria das revendas não tem motos tão a pronta entrega assim, tipo compro agora e já saio andando por alguns motivos:


Bateria: Quando a moto é ativada se nao hover movimentação e funcionamento dela o acido junta as placas e a bateria vai pro beleleu.


Combustivel: Quando o cumbustivel fica por multo tempo no tamque as impurezas criam uma espécie de geléia no carburador impedindo o funcionamento da moto.


Segundo descobri após uma tivação basta uns 15 dias para isso acontecer. por esse motivo muitas lojas pede um tempinho para ativar a moto.


Pessoal se eu estiver errado me corrijam se eu estiver errado.


abraços.

Pé de Ferro
Trilheiro sem Moto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2008 10:16 #63 por henyv
Respondido por henyv no tópico vale a pena comprar uma sundown
Sim, mas isso são problemas que dão mesmo em motos usadas, paradas. Principalmente a goma nos giclês.

O maior problema é a montagem mesmo, eles deixam para dar "os finalmente" apenas quando vendem a moto.

Marzão no mesmo dia ou na mesma hora?? Num revisaram antes de te entregar? é disso que estou falando.

Se fazem ela bem feita, ótimo, mas o que tem acontecido é o pessoal atropelar essa revisão de entrega, aja vista a quantidade de defeitos nas km iniciais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2008 12:45 #64 por Maurício VSP
Acho que, pelo menos em Campinas, não compensa ter uma Sundown... as concessionárias que abrem aqui não aguentam um ano!!! A única que tinha (BRIO MOTOS) fechou recentemente. Nem no site aparece.
Hoje perguntei numa oficina e me disseram que evitam pegar para conserto pois a última que apareceu ficou 2 meses aguardando peça.

Ainda tô escolhendo... oh dúvida cruel!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2009 12:41 #65 por cavalossauro
Respondido por cavalossauro no tópico vale a pena comprar uma sundown
...depois de ler varios depoimentos fiquei tentado em deixar o meu tbm e pq vi tive problemas parecido. minha moto é uma WEB EVO 07/08 hj está com 15,500 bem primeiro pelo basico a segurança nas curvas somente o piloto na chuva ou asfalto muito liso ela sai de traseira, já com garupa em qualquer condições se vc deitar muito a moto ela sai de frente, nas curvas do lado direito o pedal de freio toca o chão e isso assusta um pouco, o frieio traseiro trava demais a vantagem é o freio a disco dianteiro, bem nunca tive uma moto sem embreagem entaum naum sei se é normal mas patina demais nas arrancadas e retomadas, agora os probleminhas já perdi varios parafusos sendo q só ando em asfalto e nunca peguei estrada de chão, a carenagem está toda trincada e quebrada em varios lugares é de um plastico muito duro e ñ aguenda a alta vibração caso vc pegue uma descida e resolva esticar um pouco a 90 km/h parece q ela vai desmontar, só tive q trocar o estilete do carburador, a bateria e o retentor, aqui vai uma dica troque sempre por peças da biz 100 são de qualidade melhor. mais uma dica caso queira um bom serviço procuro uma oficina séria esqueça a garantia ai sua moto vai ser bem revisada e vc vai economizar muito com isto.

Twister perda total , WEB EVO 100 sundown sucata, hoje CG 150

vitória - es

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.123 segundos