Na maioria das revendas não tem motos tão a pronta entrega assim, tipo compro agora e já saio andando por alguns motivos:
Bateria: Quando a moto é ativada se nao hover movimentação e funcionamento dela o acido junta as placas e a bateria vai pro beleleu.
Combustivel: Quando o cumbustivel fica por multo tempo no tamque as impurezas criam uma espécie de geléia no carburador impedindo o funcionamento da moto.
Segundo descobri após uma tivação basta uns 15 dias para isso acontecer. por esse motivo muitas lojas pede um tempinho para ativar a moto.
Pessoal se eu estiver errado me corrijam se eu estiver errado.
Sim, mas isso são problemas que dão mesmo em motos usadas, paradas. Principalmente a goma nos giclês.
O maior problema é a montagem mesmo, eles deixam para dar "os finalmente" apenas quando vendem a moto.
Marzão no mesmo dia ou na mesma hora?? Num revisaram antes de te entregar? é disso que estou falando.
Se fazem ela bem feita, ótimo, mas o que tem acontecido é o pessoal atropelar essa revisão de entrega, aja vista a quantidade de defeitos nas km iniciais.
Acho que, pelo menos em Campinas, não compensa ter uma Sundown... as concessionárias que abrem aqui não aguentam um ano!!! A única que tinha (BRIO MOTOS) fechou recentemente. Nem no site aparece.
Hoje perguntei numa oficina e me disseram que evitam pegar para conserto pois a última que apareceu ficou 2 meses aguardando peça.
...depois de ler varios depoimentos fiquei tentado em deixar o meu tbm e pq vi tive problemas parecido. minha moto é uma WEB EVO 07/08 hj está com 15,500 bem primeiro pelo basico a segurança nas curvas somente o piloto na chuva ou asfalto muito liso ela sai de traseira, já com garupa em qualquer condições se vc deitar muito a moto ela sai de frente, nas curvas do lado direito o pedal de freio toca o chão e isso assusta um pouco, o frieio traseiro trava demais a vantagem é o freio a disco dianteiro, bem nunca tive uma moto sem embreagem entaum naum sei se é normal mas patina demais nas arrancadas e retomadas, agora os probleminhas já perdi varios parafusos sendo q só ando em asfalto e nunca peguei estrada de chão, a carenagem está toda trincada e quebrada em varios lugares é de um plastico muito duro e ñ aguenda a alta vibração caso vc pegue uma descida e resolva esticar um pouco a 90 km/h parece q ela vai desmontar, só tive q trocar o estilete do carburador, a bateria e o retentor, aqui vai uma dica troque sempre por peças da biz 100 são de qualidade melhor. mais uma dica caso queira um bom serviço procuro uma oficina séria esqueça a garantia ai sua moto vai ser bem revisada e vc vai economizar muito com isto.
Twister perda total , WEB EVO 100 sundown sucata, hoje CG 150