vale a pena comprar uma sundown

27 Jun 2008 20:18 #16 por jabsb
Respondido por jabsb no tópico vale a pena comprar uma sundown
Eu não sei você, mas tirei a minha em janeiro e já está com 18.000km. Não acho que vá durar até o fim do carnê não!

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2008 12:35 #17 por madnando
Respondido por madnando no tópico vale a pena comprar uma sundown
Sinceramente... acho que a minha também não... ...

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jun 2008 07:06 #18 por ronaldo
Respondido por ronaldo no tópico vale a pena comprar uma sundown
É a voz do povo é a voz de DEUS

sou motociclista NÃO CONCORDO EM PAGAR PEDAGIO,no valor de carro , que o seguro obrigatorio abaixe o valor!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jun 2008 07:24 #19 por ronaldo
Respondido por ronaldo no tópico vale a pena comprar uma sundown
SE A SUNDOWN NAO SE MEXER VAI ACABAR CAINDO NO OSTRACISMO E NINGUEM VAI QUERER UM MOTO DELES DANDO ESPAÇO PARA AS OUTRAS MARCAS QUE TIVERM BOM POS VENDA E BOM ATENDIMENTO

sou motociclista NÃO CONCORDO EM PAGAR PEDAGIO,no valor de carro , que o seguro obrigatorio abaixe o valor!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2008 08:40 #20 por henyv
Respondido por henyv no tópico vale a pena comprar uma sundown
só faltou falarem qual a moto que vcs compraram

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2008 09:55 #21 por cenorasc
Respondido por cenorasc no tópico vale a pena comprar uma sundown
ronaldo.. pelo menos o protetor solar ainda eh o mais vendido... rsrss

brincadeiras a parte.. até estava interessado na stx 200 pois achei ela muito bonita mas ainda nao tive oportunidade (e tempo) de ver uma d perto.. qdo puder eu vou...

CG Titan 00 Vermelha

Twister 06 Preta

Falcon 07 Laranja

Blumenau - SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2008 13:56 #22 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico vale a pena comprar uma sundown
Eu tenho uma sundown desde 2005, ate agora não tive nenhum problema, só a lanterna dianteira que queimou, mas fui na loja e coloquei outra e pronto. Acredito, que é só voce usar a moto com moderação que ela dura por muito tempo. Qualquer moto, de qualquer marca se acaba se voce utilaza-la muito. Nenhuma moto é indestrutivel.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2008 10:17 #23 por madnando
Respondido por madnando no tópico vale a pena comprar uma sundown
Bom, depende o que é usar com moderação. Andar 20 km por dia? Eu ando 80, pra ir e vir do trabalho e a moto não resiste.


Tem motoboy com as hondinhas que andam 300, 400 km por dia, e estão lá firme e forte.


A minha não é uma honda, mas não deveria ser tão fraca também.

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2008 08:44 #24 por henyv
Respondido por henyv no tópico vale a pena comprar uma sundown
e moto, ninguém disse ainda qual que tem, eu tenho uma hunter 100.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2008 09:22 #25 por madnando
Respondido por madnando no tópico vale a pena comprar uma sundown
Eu tenho uma Max SED 2008

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2008 17:13 #26 por jabsb
Respondido por jabsb no tópico vale a pena comprar uma sundown
Hunter 125

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2008 20:00 #27 por Paulo Ceará
Eu estive rodando com uma hunter 125,entre o final de fevereiro e todo o mês de março,as vezês rodava 180km por dia,tinha dia que rodava 500km,rodei ums 6500km com ela,até postei um tópico a respeito.


Peguei a moto em Curitiba e fui até Jaraguá do sul,depois fui para Curitiba/Lages(SC),onde fiz a revisão dos 1000km,de lá fui para Vacaria(RS),depois Antônio Prado/Caxias do Sul/Nova Petrópolis/Dois Irmãos/Sertão Santana/Boqueirão/Camaquã/Rio Grande/Porto Alegre/Gravataí/Montenegro/Cruzeiro do Sul/Santa Cruz do Sul/Veranópolis/Nova Bassano/Casca/Carazinho/Santa Bárbara do Sul/Panambi/Ijuí/Santa Rosa/Rosário do Sul/Alegrete/Curitiba/São José dos Pinhais.


Fiz a Revisão de 1000km em Lages(SC),a de 3000 km em Santa Cruz do Sul(RS),e,a de 6000 km em Lages (SC)


Defeitos que apareceram durante a viagem,1)pisca travou devido a chuva forte,motivo, relé de pisca instalado sem proteção contra umidade,quando chovia ou quando mandava lavar a moto,o pisca travava,2)O ponteiro do marcador de combustivél parecia palheta do limpador de para-brisa,indo de um lado´para o outro(defeito intermitente),3) Ponteiro do velocimetro,quando a velocidade começava a passar dos 100km,ele,também ficava indo de um lado para o outro,dos 100km a 140 km(defeito intermitente),mas a velocidade era com certeza próxima de 100km.


Entreguei a moto para o dono da empresa quando terminei o serviço,a moto foi entregue a um funcionário da empresa,que,ia usar a mesma para fazer o trajeto residencia/trabalho/residencia,e,algum serviço eventual para a firma na região de Curitiba.


Fui informado pelo funcionário que está com a moto,que o cavalete central da mesma quebrou,e,o motivo seria,a solda rompeu.


Pelo que vcs descreveram e pelo o que eu convivi com a moto os problemas são os mesmos,o motor é bom,mas o restante precisa de mais atenção do fabricante.

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2008 20:20 #28 por jabsb
Respondido por jabsb no tópico vale a pena comprar uma sundown

Paulo Ceará escreveu: Eu estive rodando com uma hunter 125,entre o final de fevereiro e todo o mês de março,as vezês rodava 180km por dia,tinha dia que rodava 500km,rodei ums 6500km com ela,até postei um tópico a respeito.


Peguei a moto em Curitiba e fui até Jaraguá do sul,depois fui para Curitiba/Lages(SC),onde fiz a revisão dos 1000km,de lá fui para Vacaria(RS),depois Antônio Prado/Caxias do Sul/Nova Petrópolis/Dois Irmãos/Sertão Santana/Boqueirão/Camaquã/Rio Grande/Porto Alegre/Gravataí/Montenegro/Cruzeiro do Sul/Santa Cruz do Sul/Veranópolis/Nova Bassano/Casca/Carazinho/Santa Bárbara do Sul/Panambi/Ijuí/Santa Rosa/Rosário do Sul/Alegrete/Curitiba/São José dos Pinhais.


Fiz a Revisão de 1000km em Lages(SC),a de 3000 km em Santa Cruz do Sul(RS),e,a de 6000 km em Lages (SC)


Defeitos que apareceram durante a viagem,1)pisca travou devido a chuva forte,motivo, relé de pisca instalado sem proteção contra umidade,quando chovia ou quando mandava lavar a moto,o pisca travava,2)O ponteiro do marcador de combustivél parecia palheta do limpador de para-brisa,indo de um lado´para o outro(defeito intermitente),3) Ponteiro do velocimetro,quando a velocidade começava a passar dos 100km,ele,também ficava indo de um lado para o outro,dos 100km a 140 km(defeito intermitente),mas a velocidade era com certeza próxima de 100km.


Entreguei a moto para o dono da empresa quando terminei o serviço,a moto foi entregue a um funcionário da empresa,que,ia usar a mesma para fazer o trajeto residencia/trabalho/residencia,e,algum serviço eventual para a firma na região de Curitiba.


Fui informado pelo funcionário que está com a moto,que o cavalete central  da mesma quebrou,e,o motivo seria,a solda rompeu.


Pelo que vcs descreveram e pelo o que eu convivi com a moto os problemas são os mesmos,o motor é bom,mas o restante precisa de mais atenção do fabricante. 


O relê da minha eu vedei logo de cara, e os problemas com painel tive todos. Cavalete não tive problemas... ainda.

A moto é um lixo. Fim.

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2008 10:25 #29 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico vale a pena comprar uma sundown
Tenho uma Future e estou muito feliz com ela.


Uso sempre em viagens e com garupa.


Ela é 2005, está com mais de 7000km, e nunca me aborreceu. Detalhe: eu mesmo faço a manutenção.


Ela exige manutenção preventiva das carenagens devido ao excesso de plásticos . e a mecânica, como todo veículo é necessária a manutenção conforme indicado no manual do prop.


A parte mecânica é muito simples e quem entende um pouquinho de carburação, e sabe conectar e limpar teminais elétricos, não terá problemas com ela.


Os relatos negativos estão diretamente ligados à montagem inicial do veículo e a qualidade duvidosa da peças made in China(qingqi ).


Muitas peças nacionais substituem numa boa as chinesas. Ex : O cdi da Honda Today e titan até 2001 vai muito bem nela. A vela é a mesma da YBR. Os dutos de combustível devem ser substituidos por nacionais... etc ... O projeto é o GY6= tem peça no mundo inteiro.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2008 11:36 #30 por henyv
Respondido por henyv no tópico vale a pena comprar uma sundown
mas aí só de peças compra outra moto não compra?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.224 segundos