vale a pena comprar uma sundown

29 Jul 2008 10:04 #31 por ronaldo
Respondido por ronaldo no tópico vale a pena comprar uma sundown
essa foi boa conversando com um vendedor que trabaalhou em uma loja sundown me disse que as motos eram tao ruins que quebravam paradas

sou motociclista NÃO CONCORDO EM PAGAR PEDAGIO,no valor de carro , que o seguro obrigatorio abaixe o valor!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2008 09:04 #32 por Horse
Respondido por Horse no tópico vale a pena comprar uma sundown
Pelo que eu entendi e já havia constatado antes, nao vale a pena comprar uma sundown. Moto que a placa se quebra, os adesivos, descolam, carenagens qebram toda hora, painel nao funfa....


Não tem como investir.


Além disso, com 11500 tu sai de Tornado 0km emplacada e com docs aqui de Porto Alegre...


Estou esperando sair as tornado com injeção pra buscar a minha...


A pé até setembro/outubro :(

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2008 20:19 #33 por vasquez
Respondido por vasquez no tópico vale a pena comprar uma sundown
É o que já falei...Tanta promoção da Sundown e vc não vê uma nova rodando por aí... aliás nem velha, seminova etc....

Primeiro foi a RD 135 depois a Elefantré 30.0ES e agora?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2008 20:43 #34 por jabsb
Respondido por jabsb no tópico vale a pena comprar uma sundown
Hahahahahahahaah sundown velha haahahahha

Semi nova hahahahahahahahahahaha

"É A CILADA, BINO!!!!"

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2008 06:41 #35 por madnando
Respondido por madnando no tópico vale a pena comprar uma sundown
É triste, mas a marca se queimou legal. Apesar das motos serem bonitas, não valem nada.


Comprei uma, mas se arrependimento matasse...

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2008 12:12 #36 por bordax
Respondido por bordax no tópico vale a pena comprar uma sundown
Eu também estava pertinho de comprar uma STX, mas depois que comecei a procurar na net e relatos principalmentes daqui, pulei fora e vou ficar com uma Yes mesmo .

Muito feliz com minha moreninha, mas doido para mudar

Suzuki YES 125 08/08 PRETA

Habilitação - OK

Painel/Farol com LED Azul-OK

META: Dafra Next - Sonho de consumo agora :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2008 09:59 #37 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico vale a pena comprar uma sundown

henyv escreveu: mas aí só de peças compra outra moto não compra?



O cdi (servitec, magnotron...) custa uns r$30,00 . Esse motor Gy6 é cópia do gy6 Honda que equipava a Honda space como é um projeto antigo, caiu em domínio público e aí os vizinhos dos Japas mandaram vêr no "xerox"


Mas quanto as negligências da Sundown com os seus "clientes" vale uma visita ao site www.reclameaqui.com.br .


É assustador

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2008 21:41 #39 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico vale a pena comprar uma sundown
Estou comprando uma moto e a possbilidade uma moto 0 km por 4 mil me interessou. Por ironia do destino, trabalho próximo a única revenda da Sundown da minha cidade ( que antes era da kasinski)... A única coisa que vejo saindo de lá é hunter 100.

Mais a prefeitura da cidade comprou um monte de stx 200 cc (td bem que foi licitação, mas isso poderá fazer diferença). Pesquisando e perguntando,realmente n vale mesmo a pena comprar motos a partir de 125 cc. Sou anti-honda, mais produtos chineses sem qualidade são como japonses sem qualidades. Quem sabe se a sundown resolver mudar, ganharia + mercado?

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2008 09:12 #40 por ronaldo
Respondido por ronaldo no tópico vale a pena comprar uma sundown

dinho.al escreveu: Estou comprando uma moto e a possbilidade uma moto 0 km por 4 mil me interessou. Por ironia do destino, trabalho próximo a única revenda da Sundown da minha cidade ( que antes era da kasinski)... A única coisa que vejo saindo de lá é hunter 100.



Mais a prefeitura da cidade comprou um monte de stx 200 cc (td bem que foi licitação, mas isso poderá fazer diferença). Pesquisando e perguntando,realmente n vale mesmo a pena comprar motos a partir de 125 cc. Sou anti-honda, mais produtos chineses sem qualidade são como japonses sem qualidades. Quem sabe se a sundown resolver mudar, ganharia + mercado?

vai de yes que nao se arrepende

sou motociclista NÃO CONCORDO EM PAGAR PEDAGIO,no valor de carro , que o seguro obrigatorio abaixe o valor!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2008 09:15 #41 por ronaldo
Respondido por ronaldo no tópico vale a pena comprar uma sundown
É POR ISSO QUE A DAFRA PASSOU A SUNDOWN QUEM NAO TEM COMPETENCIA NAO SE ESTABELECE

sou motociclista NÃO CONCORDO EM PAGAR PEDAGIO,no valor de carro , que o seguro obrigatorio abaixe o valor!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2008 06:44 #42 por J.Nilton
Respondido por J.Nilton no tópico vale a pena comprar uma sundown
Todas as fabricantes tem problemas, o que acontece que que o passoal só olha para os problemas de uma marca nova, vamos com calma pessoal, eu tenho uma STX Trail que nunca me deu problema, pelo contrário so alegria, na trilha e no asfalto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2008 07:01 #43 por ronaldo
Respondido por ronaldo no tópico vale a pena comprar uma sundown

J.Nilton escreveu: Todas as fabricantes tem problemas, o que acontece que que o passoal só olha para os problemas de uma marca nova, vamos com calma pessoal, eu tenho uma STX Trail que nunca me deu problema, pelo contrário so alegria, na trilha e no asfalto.

concordo que todos os fabricantes tenham problemas, mas a sundown tem estrapolado em problemas de cada 10: 7 reclama do pos venda na minha opiniao tem produtos razoaveis pelo preço que pedem mas deveriam se preocupar mais com o pos venda pois nao é adimissivel a pessoa comprar uma moto zero e se precisar de um parafuso nao ter na concessionaria tendo de comprar em lojas multimarcas e multi peças ACORDA SUNDOWN.

sou motociclista NÃO CONCORDO EM PAGAR PEDAGIO,no valor de carro , que o seguro obrigatorio abaixe o valor!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2008 21:42 #44 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico vale a pena comprar uma sundown
A sundown tinha tudo para crescer em nosso País... Mas parece q não fez o dever de casa, ou as poucas motos que vende rende muito...

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2008 11:30 #45 por neumar
Respondido por neumar no tópico vale a pena comprar uma sundown
Oi pessoal,

Gostaria de ler mais relatos neste tópico. Sei que alguns poderão ficar bravos por eu dizer isto, mas era uma diversão! Frases como:

jabsb escreveu: (...) o motor estava ótimo. A moto anda, só não sei a que velocidade, não consigo frear e ninguém sabe que estou andando. (...)


Me fizeram rir muito!

Desculpem pessoal, juro que não é pra ofender ninguém, quando eu leio outras bobeiras ( como este tópico ) também rio muito!

Para não avacalhar no tema, coloco minha opinião:

Fujo de marcas novas ou com grande quantidade de reclamações, pois sou pobre! Se pudesse, até arriscaria meu $$ numa delas, mas ralar 3 anos pra pagar boletos de algo que pode dar muitos problemas pra mim não dá. Com isto, até o momento só que dá pra mim são Hondas, Yamahas e Suzukis. Mesmo nestas marcas tenho medo de arriscar alguns produtos! Lí (acho que aqui mesmo) alguns acreditando que a moto não irá durar até o fim do boleto (eu sei, é triste mas eu rí tb!), o que na minha situação econômica é inaceitável: ela precisa durar até o fim do boleto e mais uns 5 anos depois disto!!!

Para mim tb outra coisa é importante: a moto é meu principal (quase único) meio de transporte, então preciso usar só pra ir na padaria. E pro trabalho. E no mercado, nos parentes, no restaurante, na praia, no médico... Ví pessoas dizendo "se vc usar normal, uns 30 km/dia ela dura...". Para mim, tem dias que rodo 10km de boa, e outros que rodo 600kms enrolando o cabo, com garupa e 20kg no bauleto! A moto tem que dar conta sim! Afinal, comprar um produto pra não usar, aqui é considerado, novamente, desperdício de $$...

Mas por favor coloquem mais relatos, entendo a "tristeza" de vocês, mas voltem aqui depois de 1 ou 2 anos e leiam novamente eles que garanto boas risadas!

Um abraço a todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.257 segundos