vale a pena comprar uma sundown

17 Ago 2008 11:53 #46 por neumar
Respondido por neumar no tópico vale a pena comprar uma sundown

soueu escreveu: (...) vale uma visita ao site www.reclameaqui.com.br .(...)


Ei! Já tinha visto o link mas nunca clicado! Cliquem! Pesquisei Dafra, Honda, Yamaha, Suzuki... e vou falar uma coisa: pelo tempo de existência a Dafra parece ter mais reclamações! Caramba, e vivo lendo coisas da Sundown, mas o pessoal não tem criticado "muito" a Dafra. Fiquei chateado agora, achava que ela iria se fortalecer, mas pelo jeito tá vivendo só de propaganda...

E eis uma queixa que me assustou! Achava que era boa...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2008 17:35 #47 por #skymind#
Respondido por #skymind# no tópico vale a pena comprar uma sundown
eu tenho uma stx trail e acho que vale a pena quanto a pos venda aqui em santos agora a um grupo com nome a zelar por traz das lojas da sundown antes era so aventureiros vendiam enchiam o bolso e sumiam por isso o pos venda tão queimado e neumar eu podia ter comprado uma tornado 03 pelo mesmo valor mais e as correntes de comando que vão pro espaço a cada 3000km faço o que pago o conserto so pra andar de asinha disso ninguem fala mas cansei de ler gente reclamando disto em twister tornado cg150 so não vi falarem da bros problemas toda moto da e tem que estudar os habitos de quem anda a maus tratos que muitos achão normal como ignorar amaciamento e outras coisas mais

cair e uma arte que não demanda nenhum dom por isso cuidado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2008 18:40 #48 por neumar
Respondido por neumar no tópico vale a pena comprar uma sundown

#skymind# escreveu: (...) e neumar eu podia ter comprado uma tornado 03 pelo mesmo valor mais e as correntes de comando que vão pro espaço a cada 3000km faço o que pago o conserto so pra andar de asinha disso ninguem fala mas cansei de ler gente reclamando disto em twister tornado cg150 so não vi falarem da bros (...)


Como disse antes, desculpe se incomodei ou ofendi, apenas sinto falta dos relatos divertidos, pois mesmo com problemas o pessoal mantém o bom-humor, e isto acho divertido. Não vejo graça em desabafos... Mas passei hoje horas lendo centenas de tópicos aqui e, no geral, foi muito divertido!

A mencionada corrente de comando é um assunto vasto, que sentirei prazer em discutir no fórum das hondas se desejar algum dia, não "esconderei" nada!

Parabéns pela sua moto!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2008 19:12 #49 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico vale a pena comprar uma sundown
Relamente a situação é complicada. Mas axu q as fábricas deveriam ter respeito pelos consumidores...


Axu
que a pessoa compra uma moto para usar, e digo usar mesmo. Seja hoje 20
km , mas amanha 300km sem parar. E que seja cm peso (respeitando os
limites dos fabricantes). Até onde eu sei, moto é considerado um bem
durável. Portanto, axu q tem q durar muito...

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2008 21:23 #50 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico vale a pena comprar uma sundown
Muitos relatos de problemas em motos novas parece vir da montagem delas e não de má qualidade das peças.


Gosto muito da stx motard, mas ainda não consegui fazer test drive em uma, a concessionária daqui é muito ruim de atendimento, dizem que tem a moto pra andar mas nunca tá la, e tambem não tão nem ai se eu comprar uma ou não,mas a moto em si não tem culpa.


A max, ficou muito bonita depois da ultima alteração, e prometeram injeção eletronica pra ela até o final do ano, parece que a sundauwn tá investindo em novidades, só falta agora uma 250cc street, boa sorte.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Ago 2008 07:36 #51 por ronaldo
Respondido por ronaldo no tópico vale a pena comprar uma sundown

neumar escreveu: Oi pessoal,



Gostaria de ler mais relatos neste tópico. Sei que alguns poderão ficar bravos por eu dizer isto, mas era uma diversão! Frases como:


jabsb escreveu:
(...) o motor estava ótimo. A moto anda, só não sei a que velocidade, não consigo frear e ninguém sabe que estou andando. (...)




Me fizeram rir muito!



Desculpem pessoal, juro que não é pra ofender ninguém, quando eu leio outras bobeiras ( como este tópico ) também rio muito!



Para não avacalhar no tema, coloco minha opinião:



Fujo de marcas novas ou com grande quantidade de reclamações, pois sou pobre! Se pudesse, até arriscaria meu $$ numa delas, mas ralar 3 anos pra pagar boletos de algo que pode dar muitos problemas pra mim não dá. Com isto, até o momento só que dá pra mim são Hondas, Yamahas e Suzukis. Mesmo nestas marcas tenho medo de arriscar alguns produtos! Lí (acho que aqui mesmo) alguns acreditando que a moto não irá durar até o fim do boleto (eu sei, é triste mas eu rí tb!), o que na minha situação econômica é inaceitável: ela precisa durar até o fim do boleto e mais uns 5 anos depois disto!!!



Para mim tb outra coisa é importante: a moto é meu principal (quase único) meio de transporte, então preciso usar só pra ir na padaria. E pro trabalho. E no mercado, nos parentes, no restaurante, na praia, no médico... Ví pessoas dizendo "se vc usar normal, uns 30 km/dia ela dura...". Para mim, tem dias que rodo 10km de boa, e outros que rodo 600kms enrolando o cabo, com garupa e 20kg no bauleto! A moto tem que dar conta sim! Afinal, comprar um produto pra não usar, aqui é considerado, novamente, desperdício de $$...



Mas por favor coloquem mais relatos, entendo a "tristeza" de vocês, mas voltem aqui depois de 1 ou 2 anos e leiam novamente eles que garanto boas risadas!



Um abraço a todos.

É EU TENHO UMA SUZUKI E NÃO ME ARREPENDO ME ATENDE É O MAIS IMPORTANTE; MAS À SUNDOWN VENDE A MOTO E DEPOIS O INFELIZ "PROPIOTARIO" NAO CONSEGUE UMA ASSISTENCIA TECNICA E O CARA FICA COM O CARNET PRA PAGAR E SE ATRASAR O BANCO TEM UM POS FINANCIAMENTO QUE QUEREM RECEBER E NAO PEGAR A MOTO POIS É DIFICIL ELA SER COMPRADA NO LEILAO POBRE SUNDOWN , QUE SITUAÇÃO ELA TÁ CHEGANDO...

sou motociclista NÃO CONCORDO EM PAGAR PEDAGIO,no valor de carro , que o seguro obrigatorio abaixe o valor!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2008 01:48 #52 por #skymind#
Respondido por #skymind# no tópico vale a pena comprar uma sundown
neumar desculpa pelo strees e que eu escuto muitos falarem mas poucos tem a moto
sobre durabilidade eu reconheço quando me perguntam a stx não tolera maus tratos por isso o intervalo de 1500km pra cada revisão uma cg fan se o cara ta apertado ele troca oleo e dexa pra depois uma stx não de todos que me perguntão se a moto e boa depende de quem vai comprar do uso eu so uso a passeio quando pego estrada tambem e a passeio mas uma coisa e fato pra bater e ralar todo dia so a depenada fan aguenta nem a 150 ybr yes conseguem rodar 500km 700km em menos de uma semana e sobreviver

cair e uma arte que não demanda nenhum dom por isso cuidado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2008 06:52 #53 por J.Nilton
Respondido por J.Nilton no tópico vale a pena comprar uma sundown
REVISTA DUAS RODAS

A Revista Duas Rodas realizou um supercomparativo para eleger a melhor motocicleta, em cada uma das 13 categorias existentes no prêmio Moto do Ano.

Na categoria Trail, a Sundown STX conquistou o título de Motor do Ano 2008 por várias virtudes, segundo os sessenta jurados do prêmio.

Entre as principais, destaque para a boa relação custo/benfício, a melhoria de sua suspensão traseira, bem ajustada tanto para o uso off road quanto no asfalto, o seu design jovem e arrojado, a maneabilidade da motocicleta e seu preço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2008 06:53 #54 por J.Nilton
Respondido por J.Nilton no tópico vale a pena comprar uma sundown
REVISTA MOTOCICLISMO - MELHORES NEGÓCIOS 2008

A Revista Motociclismo, através de uma pesquisa de avaliação dos prós e contras de 188 motos, em 17 categorias, elegeu três modelos da Sundown como as melhores opções de compra em suas categorias.

No terceiro ano da pesquisa “Melhor Negócio”, foram avaliados sete itens para definir que se destaca em seu segmento: preço, desvalorização, manutenção, equipamentos, rede de concessionárias, potência da motocicleta e garantia.

A Hunter 100, não só conquistou a primeira colocação na categoria SCOOTER/CUB, como se tornou tricampeã, uma vez que o modelo também liderou a pesquisa nos dois anos anteriores com o modelo Hunter 90.

Na categoria CITY foi a vez o modelo Hunter 125 se destacar, e conquistar o bicampeonato.

E não foram apenas as motos de entrada que posicionaram a Sundown na primeira colocação. A STX 200 foi vencedora na categoria TRAIL.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2008 18:56 #55 por neumar
Respondido por neumar no tópico vale a pena comprar uma sundown

#skymind# escreveu: neumar desculpa pelo strees e que eu escuto muitos falarem mas poucos tem a moto
sobre durabilidade eu reconheço quando me perguntam a stx não tolera maus tratos por isso o intervalo de 1500km pra cada revisão uma cg fan se o cara ta apertado ele troca oleo e dexa pra depois uma stx não de todos que me perguntão se a moto e boa depende de quem vai comprar do uso eu so uso a passeio quando pego estrada tambem e a passeio mas uma coisa e fato pra bater e ralar todo dia so a depenada fan aguenta nem a 150 ybr yes conseguem rodar 500km 700km em menos de uma semana e sobreviver


Amigo, não precisa pedir desculpas por nada não! Eu mesmo relí meu post depois e acho que foi mal formulado, as vezes eu me expresso mal mesmo, e ficou parecendo que eu tava criticando! Depois vou tentar trabalhar nele! Mas pode ficar tranquilo!

Um abração!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2008 18:20 #56 por faelcr
Respondido por faelcr no tópico vale a pena comprar uma sundown
Pessoal é claro que as opinioes de propriétarios são muito validas, mas temos que levar muito as opiniões das revistas especializadas e neste quesito a Sundown foi muito elogiada. Realmente a Sundown tem uma grande gama de produtos e que atendem classes baixas e altas, e está cada vez mais se preocupando com o consumidor! Tenho uma Hunter 90 e digo; ETA MOTINHA BOA!. Além disto a Sundown tem 2 anos de garantia e assintencia 24hs que já usei e é 100% mandam o reboque a onde vc estiver sem demora . Enfim p quem quer uma moto barata, e quenão é visada de roubo é Sundown na Cabeça!!

Hunter 90 2007 a 2009
Ditally 50cc se a patroa deixar!!
Contagem-MG



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2008 16:20 #57 por Pé de Ferro
Tenho uma Stx com mais de 2mil km e nao deixou na mão nenhuma vez uso para ir e voltar do trab. e vou pro mato com ela no fim de semana, claro sem forçar demais vale a pena sim...

Pé de Ferro
Trilheiro sem Moto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2008 19:51 #58 por ivdl
Respondido por ivdl no tópico vale a pena comprar uma sundown

jabsb escreveu: Tenho uma Hunter 125. Fui com ela de Brasília a Curitiba, e depois até Florianópolis, e voltei rodando.



caraca!! vc é corajoso


eu fui de SP para Floripa de carro e é triste!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2008 10:10 #59 por Pé de Ferro
Cara corajem é pouco para o que o jabsb, fez ....parabéns pela empreitada ...Hunter gerreira essa.

Pé de Ferro
Trilheiro sem Moto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2008 06:48 #60 por henyv
Respondido por henyv no tópico vale a pena comprar uma sundown
Problema maior tá na revisão de pré venda.

Chega num loja e pergunta se a moto que vc olhou e gostou vc pode levar na hora, naquele momento??

Eles pré montam a moto e depois tem que revisar em cima da hora.

Só vi a suzuki com moto prontinha pra entregar até hoje.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.259 segundos