felip33 escreveu: bom.. estou trabalhando na sundwon da minha cidade.. então sempre que tiver novidades aviso aqui.. acabou de chegar as Web 09/09.. praticamente nenhuma mudança.. a unica visivel é que as descargas vem com protetores .. agora são pretas com protetor cromado.. ! ja recebi a ficha tecnica da STX e Motard 125cc aqui.. poucas mudanças tambem.. se quiserem foto posso escaniar e postar aqui.. abraços
Hoje passou uma motard por mim na marginal com uma placa verde, de experimento ou teste. A coisa mais perceptível foi o pneu traseiro que está mais fino, semelhante a da Stx Trail, mas de asfalto e não uso misto.
Realmente aquele pneu muito largo, deveria deixar ela lenta demais para o pequeno motor.
Foi rápido, não deu pra pegar mais detalhes, mas inicialmente, essa é a única mudança da Stx 200 pra Stx 125 Motard.
Vamos ver...
Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....
sei não em galera! o presidente só mandou nós aqui da concessionaria ter calma! pq vai vir mt coisa boa! mt surpresa apartir do salão.. então vamos ficar no suspense.. o diretor da região ta chegando aqui segunda feira! se tiver novidades ja posto pra vcs!
felip33 escreveu: sei não em galera! o presidente só mandou nós aqui da concessionaria ter calma! pq vai vir mt coisa boa! mt surpresa apartir do salão.. então vamos ficar no suspense.. o diretor da região ta chegando aqui segunda feira! se tiver novidades ja posto pra vcs!
O presidente da empresa tem que fazer o papel dele.... dar esperança aos clientes e parceiros dele. Será que ele sabe onde fica a embreagem de uma motocicleta? Duvido! A Sundown está sendo administrada por gente sem paixão e conhecimento do produto. Podem ser até muito bem graduados, mas tem o traseiro quadrado de tanto tempo que passaram estudando. Não tem conhecimento técnico do produto, ou, até mesmo industrial...
Não acredito mais na Sundown enquanto ela for uma empresa de almofadinhas que administram no papel... infelizmente foi nisso que ela se tornou.
cara.. não sei! até agora oq ele falou aconteceu. ele enfrentou varios problemas e a empresa ta mudando todo o pessoal! vou pensar positivo! tenho esperança! o pessoal ta trabalhando pra melhorar! pode ter certeza.. então vamos pensar positivo.. não vai doer
Com estes números de torque e potência em CV estas motos vão se arrastar pelas ruas muito fracas!!!!!!!!!!!!! Imagina a velocidade final então já que por serem modelos on off vão ter a relação muito curta.
Eu jamais compraria uma 125cc com apenas 10,87 cv a elevados 9500 rpm e torque de apenas 0,86 a 7000 Rpm, vai perder até para as 100cc se bobear!!!!!!!!!!!
madnando escreveu: Realmente, o motor está muito fraco, fraquíssimo.
Mas pra quem gosta mais de estilo do que potência, tá ai uma boa opção.
E mais fraca que a minha max que tem 0.92 kgfm de torque. Essa tem apenas 0.86.
Vamos ver o preço como será, se realmente vai ser competitivo. Em relação a motor, já ficou pra trás da XTZ sua principal rival.
Pois é Madnando e você que tem uma Max sabe que a potência da própria Max já é sofrivel imagina ainda menos que isto!!!!!!!!!!! numa moto mais cara que ela!!!!!!!!!!
Não vai emplacar escutem só, mais um tiro no pé da Sundown
E tem mais reparem este motor é o mesmo da Suzuki Intruder 125cc, mas como a Sundown conseguiu tirar tanta potência deste propulsor que na Intruder desenvolve 12,5Cv e tem também mais torque?????