sundown nao morreu

07 Dez 2009 08:47 #136 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico sundown nao morreu
Tomara que de certo essa parceria, que para uma marca se firmar no mercado não adianta só ter bons produtos, precisa também ter um exelente pós vendas, em veiculos o pós vendas tem um peso maior do que a propria venda.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Dez 2009 13:44 #137 por gilvane.neo
Respondido por gilvane.neo no tópico sundown nao morreu
Pelo menos no site da Sundown o número de concessionárias está aumentando bastante.

Sundown Max 2008 - De volta, mas com sequelas permanentes.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Dez 2009 19:46 #138 por IVAOZIM
Respondido por IVAOZIM no tópico sundown nao morreu
Infelismente aqui no GO esta diminuindo...
a que tinha na minha cidade fechou e a mais proxima fica a 50km...
Ou na Capital Goiania a 100km...





[]s

Stx 200 - Zulona - 2007/08

[EX] CG FAN 125 - 2007/07



www.fotolog.net/ivaozim

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2009 06:38 #139 por Francelino
Respondido por Francelino no tópico sundown nao morreu
E na minha, aumentou, apesar de no site só aparecer como tendo 2 lojas... Vai entender. Acho que a área de TI na Sundown tá meio às moscas...

Atual: Suzuki GSR 150i - DALILA - Amerela ~marca-texto/novo Uno/Post-it~ 2012/13
Anterior: Sundown Hunter 100 - JUDITH - Preta - 2008/2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2009 10:53 #140 por gilvane.neo
Respondido por gilvane.neo no tópico sundown nao morreu

IVAOZIM escreveu: Infelismente aqui no GO esta
diminuindo...a que tinha na minha cidade fechou e a mais
proxima fica a 50km...Ou na Capital Goiania a 100km...





[]s


Na minha cidade estamos sem nenhuma, se tivesse uam
50/100km tava ótimo, mas a mais próxima passa dos 300km. Só
pra constar minha cidade é Várzea Grande fica a 200m (é
metros mesmo) de Cuiabá que é a capital do estado.

Sundown Max 2008 - De volta, mas com sequelas permanentes.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2009 13:09 #141 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico sundown nao morreu
NOSSA É UM ROLE MESMO 300 KM ATÉ UMA LOJA SUNDOWN. MAIS AKI EM SP QUE TEMOS UMA LOJA HONDA A CADA ESQUINA E UMA YAMAHA A CADA 4 ESQUINAS E DAFRA A CADA MEIA ESQUINA SO TEMOS 2 LOJAS PARA UMA POPULAÇÃO DE 11 MILHOES DE PESSOAS, VCS NÃO CONCORDAM QUE É NADA??? E AINDA PARA AJUDAR AS LOJAS NÃO FAZEM ANUNCIOS EM LUGAR NENHUM AI PIORA MUITO.





MAIS O SETOR DE LOJISTICAS VÃO DOMINAR AS FABRICAS SINO_BRASILEIRAS DE MOTOS, DIGO ISTO POR QUE ATÉ POUCO TEMPO ATRAS A GREEN ERA DA RODOBENS, A DAFRA É DA ITAVEMA/TEGMA(TRANSPORTADORA DE VEICULOS DA PRINCIPAIS FABRICAS) A GARINI DA ITAPEMIRIM E AGORA A SUNDOWN DESTA OUTRA QUE ME FUGIU O NOME.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2009 13:50 #142 por Francelino
Respondido por Francelino no tópico sundown nao morreu

rodrigoalves100 escreveu: (...) E AGORA A SUNDOWN DESTA OUTRA QUE ME FUGIU O NOME.


É da Binotto, Rodrigo. Diz que é uma transportadora que também faz a logística da Volks (e coincidentemente tem a maior frota de caminhões VW).

Atual: Suzuki GSR 150i - DALILA - Amerela ~marca-texto/novo Uno/Post-it~ 2012/13
Anterior: Sundown Hunter 100 - JUDITH - Preta - 2008/2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2009 13:59 #143 por Francelino
Respondido por Francelino no tópico sundown nao morreu
Ainda citando o Rodrigo, o curioso é que aqui em Campo Grande - MS tem mais Sundown do que Dafra em número de lojas: 2 sundown com oficina, mas uma leva de revendores contra uma loja Dafra com oficina e uns revendedores pingados... Mas em número de motos, tem mais Dafra rodando (principalmente as Kansas 150cc e as Speed 150. Super 100 dá pra contar nos dedos de uma só mão e ainda sobra dedo pra segurar uma caneca) do que Sundown. As mais populares por aqui são as Max e as V-Blades (quando ainda tinham uma justificativa para o "V"), trocentas Hunter 90 e uma ou outra cenzinha...

FYM também tem às pencas. Principalmente aquela que é irmã-gêmea da Suzuki Yes / Sundown Max e eu nunca lembro o codinome... São só números, parece fast-food: "peça sua moto pelo número!... -Eu quero uma FY-125-1982/00;9+2-5².10xy..."

Garinni, MVK, Iros e outras ainda não chegaram por aqui. Mas é questão de tempo. Detalhe: a maior loja da Sundown aqui pertence à uma rede de farmácias. A Dafra daqui pertence a um empresário que tem uma franquia de uma loja de confecções, tipo a Riachuelo... Coisas de cap(e/i)talismo...

Atual: Suzuki GSR 150i - DALILA - Amerela ~marca-texto/novo Uno/Post-it~ 2012/13
Anterior: Sundown Hunter 100 - JUDITH - Preta - 2008/2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2009 19:41 #144 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico sundown nao morreu
é estas coisas do mundo capitalista e força da midia de massa( tv globo) deixa a sundown tomar vergonha na cara e colocar propaganda no bbb ou fantastico ou colocar uma mulher boa com ja fez com a grazi masafera, vai vender muito.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Dez 2009 16:51 #145 por Jo.Leal
Respondido por Jo.Leal no tópico sundown nao morreu
A Traxx fez campanha com a Ivete Sangalo fazendo propaganda e mesmo assim não teve vendas muito expressivas.

Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2009 08:43 #146 por gilvane.neo
Respondido por gilvane.neo no tópico sundown nao morreu
A dafra colocou o Capitão Nascimento, por aqui até que está
vendendo bem, porém haviam duas lojas, uma matriz e uma
filial, a filial fechou só tem a matriz agora.

Sundown Max 2008 - De volta, mas com sequelas permanentes.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2009 08:49 #147 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico sundown nao morreu
A propaganda pra funcionar tem que colocar mulher com pouca roupa .

Uma propaganda bem sucedida foi da suzuki que colocou a sabrina sato, vendeu yes e intruder de monte por ai.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2009 06:57 #148 por Pé de Ferro
Respondido por Pé de Ferro no tópico sundown nao morreu
Olá
Acho que essas campanhas de propaganda como o do capitão nascimento, lazaro ramos, sabrina sato etc...

Agora acho que vale apena investir em campanha interativas onde o publico possa participar ...mas nada desse negocio de SNS * torpedo ...
tem que ser uma coisa seria de grande impacto ...

Pé de Ferro
Trilheiro sem Moto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2009 11:02 #149 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico sundown nao morreu
A Traxx pagou tanto dinheiro pra Ivete Sangalo, que não sobrou para a veiculação da propaganda .


Só ví anuncio na TV em um final de semana, e em duas ou tres revistas, em poucos números.


Várias revendas fecharam.


A Dafra faz propagande em todos os jornais(pg inteira), BBB, novelas Globo, etc., etc., etc., assim vende.

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2009 12:15 #150 por Francelino
Respondido por Francelino no tópico sundown nao morreu
Dafra eu só vejo aqueles comerciais do Ziggy (clone da Traxx Sky, que é clone da C100 Dream...) e aquele outro que nunca lembro o nome mas é a cópia da Suzuki Burgman 125. E convenhamos, parece que cada comercial custou uns R$ 10,00 pra ser produzido... simplório ao extremo...

Da Sundown, a última vez que vi comercial foi em 2005, eu acho, quando teve o da Motard, que o cara saía fugido do escritório pra ficar em liberdade na moto. E só.

De lá pra cá, só um ou outro "merchan" em programas apelativos, como BBB (há tempos) e muito recentemente, no programa do Ratinho, no SBT. Era um dos prêmios de um sorteio ao vivo no palco do programa.

Até quando o Ídolos era no SBT, o prêmio para o melhor entre os piores candidatos a astro era uma Hunter cenzinha. Agora, depois de chamar "Qual é o seu talento", é uma Suzuki Yes... Poderia ser uma Max, se existisse alguma visão de marketing nessa combalida marca...


Francelino40161,5970023148

Atual: Suzuki GSR 150i - DALILA - Amerela ~marca-texto/novo Uno/Post-it~ 2012/13
Anterior: Sundown Hunter 100 - JUDITH - Preta - 2008/2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.210 segundos