sundown nao morreu

27 Jul 2009 10:32 #46 por rafaelmotard
Respondido por rafaelmotard no tópico sundown nao morreu
Cara a gerente da loja aqui da cidade ta batendo o pé falando que apenas a STX Trail vai vir 125cc. A motard ira continuar 200cc, agora nao sei como. So se colocarem um catalisador f*d**o de bom nela! O negocio é esperar para ver!

STX Motard 200cc "Rainha das Curvas"

Honda CG 125cc Fan "Pau para toda Obra "

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2009 18:27 #47 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico sundown nao morreu
é oq eu digo a stx e motard 200cc morreram e as que viram 2009 foram as fabricadas até 31/03/09 e agora pode vender até final de dezembro.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2009 21:11 #48 por asneto_3
Respondido por asneto_3 no tópico sundown nao morreu
fecharam uberlandia, uberaba, araxa, e prata, aqui na região, ta f*d* de acreditar, que vai continuar viva!


shineray, sei que até desmonta moto na concecionaria pra ter peças, pelomenos dão o jeito deles! menos mal, mas tmb, vendeu muitisimo bem no começo, e agora ta contando os dias!

Srad 750 K7

Iros One Ex

Subdouwn Web Evo (encalhada), vai ficar pra o irmãozinho!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2009 15:33 #49 por Ademir26
Respondido por Ademir26 no tópico sundown nao morreu
Fecho duas aqui em Rio Preto SP, agora só tem uma mesmo assim nao tem peças :(((((

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2009 14:07 #50 por Ademir26
Respondido por Ademir26 no tópico sundown nao morreu
Galera cansei de ouvir bafafa por ai que a Sundown esta falindo, fui ver uns preços de umas peças aqui (que por sinal todas não tinha kkkk), perguntei pra vendedora o seguinte:

(1) Demir , é verdade que a Sundown vai lançar modelos novos de motos?
Vendedora R: Sim, ano que vem estará a venda dois novos modelos mas não posso informar os nomes das mesmas, uma será uma MOTARD 125cc e a outra será uma STREET tipo a TWISTER de 250cc.

(2) Demir, eu ando lendo muito na internet que a sundown vai falir, por falta de peças e por não lançarem modelos novos em 2009 e tb estar fechando muitas revendedoras pelo brasil todo, inclusive 2 filias aqui de vcs fecho, isso procede?
Vendedora R: Isso é intriga da oposição, o que acontece é que o pós venda das mesmas devem ser muito ruins, e a Fabrica tira a conseção das mesmas, e tb todos temos um limite minimo de venda caso contrário a fabrica toma tb a conseção fechando as filiais.

(3) Demir, mas então porque fechou duas filiais aqui de vcs, heim heim heim :) (minha cara lavada kkk)
Vendedora R: 1 era apenas mecanica separada (isso era verdade) que resolvemos trazer aqui para esta filial (realmente procede mesmo eu ví) e a outra era mais um deposito de motos misturado com loja, vendemos bastante este ano e não renovamos nosso estoque para que entre no ano de 2010 já com novos modelo já citados.


Bom galera, isso é o que eu fiquei sabendo direto de uma venderoa da Sundown!!!!Ademir2640024,7161921296

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2009 14:13 #51 por Ademir26
Respondido por Ademir26 no tópico sundown nao morreu
Ah esqueci de dizer, ela não soube explicar a falta de peças, eu perguntei o pq da falta, ela respondeu que não sabe, ela faz os pedidos e a fabrica simplesmente não manda, e acha que pode ser por causa da crise mundial kkkkk

se fosse assim todas as montadoras estariam sem peças né :/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2009 16:38 #52 por watcher
Respondido por watcher no tópico sundown nao morreu
Sundown está morrendo aos poucos. Uma pena.

Duas rodas, motor, banco e guidão...MOTO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2009 13:12 #53 por EvTiNeLLi
Respondido por EvTiNeLLi no tópico sundown nao morreu

Ademir26 escreveu: Ah esqueci de dizer, ela não soube explicar a falta de peças, eu perguntei o pq da falta, ela respondeu que não sabe, ela faz os pedidos e a fabrica simplesmente não manda, e acha que pode ser por causa da crise mundial kkkkk



se fosse assim todas as montadoras estariam sem peças né :/


Ela devia ter sido mais sincera e ter dito que essa crise não é mundial, mas muito particular da Sundown!

"A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso manter-se em movimento!"
(Albert Einstein)

Atualmente sem moto...
2008-2012-> Hunter 100 07/08
2001-2005-> Titan 125 ES 01/01
___

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2009 13:25 #54 por rafaelmotard
Respondido por rafaelmotard no tópico sundown nao morreu
A CR Zongshen comprou a Kasinski... agora sim podemos começar a nos preocupar! Ou alguem compra a Sundown ou Deus ajude que ele sobreviva!

STX Motard 200cc "Rainha das Curvas"

Honda CG 125cc Fan "Pau para toda Obra "

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2009 13:58 #55 por Ademir26
Respondido por Ademir26 no tópico sundown nao morreu

rafaelmotard escreveu: A CR Zongshen comprou a Kasinski... agora sim podemos começar a nos preocupar! Ou alguem compra a Sundown ou Deus ajude que ele sobreviva!


Eu compro, será que eles fazem em suaves prestaçõs a perder de vista :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2009 19:47 #56 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico sundown nao morreu
é uma pena mesmo, eu compraria uma web ou uma stx trail, sao motocas legais

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2009 20:24 #57 por Pé de Ferro
Respondido por Pé de Ferro no tópico sundown nao morreu
Olá pessoal

Acho que posso ajudar a esclarecer de uma vez esta situação:

1º tudo começou com a restruturação da fabrica, vários cargos foram extintos como os supervisores, a fabrica estava inchada e com muito funcionário.
2º realmente a fábrica pisou no freio na questão dos comerciais a nivel nacional pelo que fiquei sabendo eles apostaram mas concessionárias onde cada concessionario faria seu comercial e campanhas com uma % apoiado pela fábrica, bom está claro que isso nao deu certo falta mesmo uma boa campanha nacional .
3º antes da crise estava com uma grande produção e com pouca divulgação ai o que acontece o povo esquece e os estoques incham com 50.000 motos em estouque.
4º sobre as peças nao podemos esquecer que o estoque da marca fica em itajai - sc e todo mundo sabe do que aconteceu em 03/2009 o centro de distribuição ficou em baixo d'agua, tinha peças saindo pela janela .

Realmente a Sundown passou por maus bocados, claro que nao justifica mas demos dar uma chance perto de outras marcas ela ainda e uma bebe

Referente ao lançamentos
Sim terá mudanças nas motos mesmo por que o Promot III nao permite a produção por ex. dos motores de 200cc da sundowm, pesqueisem sobre promot I, II, e III ai vao entender por que nao teve lançamentos nas chinesinhas

há só para ficar registrado tenho uma stx 200 com 20.000km sepre que precisei das peças que desgastam com o tempo encontrei facilmente aqui em curitiba



Pé de Ferro40025,976099537

Pé de Ferro
Trilheiro sem Moto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2009 20:30 #58 por Ademir26
Respondido por Ademir26 no tópico sundown nao morreu

Pé de Ferro escreveu:
Olá pessoal Acho que posso ajudar a esclarecer de uma vez esta situação: 1º tudo começou com a restruturação da fabrica, vários cargos foram extintos como os supervisores,  a fabrica estava inchada e com muito funcionário.2º realmente a fábrica pisou no freio na questão dos comerciais a nivel nacional pelo que fiquei sabendo eles apostaram mas concessionárias onde cada concessionario faria seu comercial e campanhas com uma % apoiado pela fábrica, bom está claro que isso nao deu certo falta mesmo uma boa campanha nacional .3º antes da crise estava com uma grande produção e com pouca divulgação ai o que acontece o povo esquece e os estoques incham com 50.000 motos em estouque.4º sobre as peças nao podemos esquecer que o estoque da marca fica em itajai - sc e todo mundo sabe do que aconteceu em 03/2009 o centro de distribuição ficou em baixo d'agua, tinha peças saindo pela janela . Realmente a Sundown passou por maus bocados, claro que nao justifica mas demos dar uma chance perto de outras marcas ela ainda e uma bebe Referente ao lançamentos Sim terá mudanças nas motos mesmo por que o Promot III nao permite a produção por ex. dos motores de 200cc da sundowm, pesqueisem sobre promot I, II, e III ai vao entender por que nao teve lançamentos nas chinesinhas há só para ficar registrado tenho uma stx 200 com 20.000km sepre que precisei das peças que desgastam com o tempo encontrei facilmente aqui em curitiba



quer dizer que nao faliu e nem vai por inquanto?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2009 17:22 #59 por Pé de Ferro
Respondido por Pé de Ferro no tópico sundown nao morreu
Não, isso não vai acontecer, todas as empresas estão com o mesmo problema devido o promot III

Pé de Ferro
Trilheiro sem Moto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2009 17:39 #60 por Ademir26
Respondido por Ademir26 no tópico sundown nao morreu

Pé de Ferro escreveu: Não, isso não vai acontecer, todas as empresas estão com  o mesmo problema devido o promot III


Se nao acontecer eu pego um MOTARD ou pego a 250 STREET que saira ano que vem ebaaaa

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.219 segundos