sundown nao morreu

14 Jul 2009 08:00 #16 por madnando
Respondido por madnando no tópico sundown nao morreu
Talvez a maior aversão que as pessos tem com as novatas, seja por causa da Sundown.

Tirando a kasinsky que atua no mercado a anos e nunca incomodou ninguem, a Sundown foi forte no começo, e quem comprou as motos, alastrou o péssimo pós venda e falta de peças. Isso fez com que possíveis compradores desistissem da marca.

A queima do nome foi muito forte. As que vieram depois da Sundown como a Dafra, sofre desse mal, pois são associadas à empresa mal estruturada, sem peças e de baixa qualidade.

A Dafra tá lutando pra mudar isso, e tá ganhando simpatia do público, e dos próprios motociclistas, que acham simpatia nas motos que ela vende. A sundown se mudar o pós venda, estoque de peças e renovar a frota de motos, continuará competitiva.

Mas como a primeira impressão é a que fica, serão muitos anos de batalha pra ela.

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2009 08:39 #17 por EvTiNeLLi
Respondido por EvTiNeLLi no tópico sundown nao morreu
Tenho minha Hunter 100 desde jan/08 e gosto da moto, foi exatamente o q eu estava procurando: moto barata tanto na compra quanto na manutenção e q me levasse pra todos os lugares dentro da cidade onde moro. Ela não deu nenhum problema sério até agora, se bem q ela ainda tá c/ 3200km pois rodo pouco pq meu trampo é pertinho e vou à pé, mas nas poucas vezes q precisei da concessionária me deixaram tão irritados q a gente acaba tranferindo a raiva pra motoca. Até a revisão dos 3000km ainda perdia meu humor e meu tempo achando q seriam capaz de atender a contento e, apesar de minha garantia terminar só em jan/10, já chutei o balde e a próxima vez q precisar de um mecânico com certeza não vai ser na Sundown q irei levá-la.

"A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso manter-se em movimento!"
(Albert Einstein)

Atualmente sem moto...
2008-2012-> Hunter 100 07/08
2001-2005-> Titan 125 ES 01/01
___

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2009 15:48 #18 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico sundown nao morreu

asneto_3 escreveu: aqui em uberlândia a concecionaria fechou também, e é de um grupo fortisimo, que tem concecionarias de caminhao, carros e tudo mais!


e não quer dizer que ela é a 5 no ranking de vendas que ela seja boa, só investiu em propaganda, e com o nome já existente no mercado, e motinhas atraentes, vendeu bem, vendeu bem até existirem outras,


Pois na Real, a marca é uma droga, e só traz problemas, peças?? hahaha, isso nunca existiu, desde o começo eles compram peças similares em outras concecionarias.


por mim que não volte nunca mais mesmo, eu sou totalmente a favor de novas marcas, mas ela não deu atenção a ninguem, e também acabou criando um rotulo fortisimo desas novas marcas!

camarada mais de boa as duas marcas de motos tbm não são la grande coisas de peças de reposição. conheço um cara que ficou 2 meses esperando um manete da yes dele na consessonaria. e a iros so deus sabe uma marca nova ainda. mais a sundown é insuperavel.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2009 15:53 #19 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico sundown nao morreu

madnando escreveu: Talvez a maior aversão que as pessos tem com as novatas, seja por causa da Sundown.

Tirando a kasinsky que atua no mercado a anos e nunca incomodou ninguem, a Sundown foi forte no começo, e quem comprou as motos, alastrou o péssimo pós venda e falta de peças. Isso fez com que possíveis compradores desistissem da marca.

A queima do nome foi muito forte. As que vieram depois da Sundown como a Dafra, sofre desse mal, pois são associadas à empresa mal estruturada, sem peças e de baixa qualidade.

A Dafra tá lutando pra mudar isso, e tá ganhando simpatia do público, e dos próprios motociclistas, que acham simpatia nas motos que ela vende. A sundown se mudar o pós venda, estoque de peças e renovar a frota de motos, continuará competitiva.

Mas como a primeira impressão é a que fica, serão muitos anos de batalha pra ela.

mais todas as marcas ja passaram por isto.
desde de carros até as motos. estas francesas que estão ai quando vieram iria perguntar para quem precisava de peças e pós-vendas aff o cara iria brigar com vc, porq para ele vc estava tentando enganar ele, pq para ele isto não existia no brasil de tam ruim é.
e hj quem não quer um 307, C4 ou megane???? e mesmo hj quando vc precisa de uma peça não comum a carros nacionais de marca ja batida de mercado, senta e chora pela demora. as motos um dia estas marcas chinesas chegam la em qualidade e pós-vendas. e penso que ajudaria se elas tivessem uma fabrica aki no brasil e não fossem so importadas.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2009 21:54 #20 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico sundown nao morreu
O motociclista precisa também procurar peças compativeis, e não ficar esperando a boa vontade da concessionária, leva a peça que precisa em mãos numa motopeças, que com certeza vai ter alguma que sirva.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2009 06:40 #21 por felip33
Respondido por felip33 no tópico sundown nao morreu
galera.. o dono da concessionaria aqui da minha cidade foi passar o dia na sundown em SP.. acho que amanha ou depois posso ter novidades

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2009 16:19 #22 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico sundown nao morreu
espero então amanha é um novo dia e tudo pode mudar. e concordo com o sevla não podemos ficar nas mãos de consessonario.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2009 16:42 #23 por Paulo Ceará
Respondido por Paulo Ceará no tópico sundown nao morreu
O grande problema que a Sundown vai enfrentar,mesmo melhorando produto/pós venda,vai ser reconquistar a credibilidade no mercado,pois cada problema não resolvido,gerou uma propaganda negativa, e esta propaganda negativa tem um custo financeiro muito alto para a empresa,eles vão ter que gastar muito dinheiro para poder reverter este quadro.

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2009 17:02 #24 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico sundown nao morreu
mais vendendo as coisas se tornam bem mais faceis.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2009 08:17 #25 por felip33
Respondido por felip33 no tópico sundown nao morreu
só vou ter amanhã(sabado) quando ele chega!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2009 15:31 #26 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico sundown nao morreu
a novidade é oq ja estou falando que é a motard 125cc e o resto so em outubro.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2009 06:59 #27 por EvTiNeLLi
Respondido por EvTiNeLLi no tópico sundown nao morreu

Paulo Ceará escreveu: O grande problema que a Sundown vai enfrentar,mesmo melhorando produto/pós venda,vai ser reconquistar a credibilidade no mercado,pois cada problema não resolvido,gerou uma propaganda negativa, e esta propaganda negativa tem um custo financeiro muito alto para a empresa,eles vão ter que gastar muito dinheiro para poder reverter este quadro.



Para começar a tentar reverter esse quadro eles poderiam começar trocando o nome para alguma coisa parecida com Sun-up! A Sundown está 'down' demais!

"A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso manter-se em movimento!"
(Albert Einstein)

Atualmente sem moto...
2008-2012-> Hunter 100 07/08
2001-2005-> Titan 125 ES 01/01
___

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2009 10:06 #28 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico sundown nao morreu

EvTiNeLLi escreveu:



Para começar a tentar reverter esse quadro eles poderiam começar trocando o nome para alguma coisa parecida com Sun-up! A Sundown está 'down' demais!

não acho eles devem manter o nome pq senão sempre aparece aquele que diz ta vendo era ruim mesmo que até mudou de nome para disfarçar mais as motos são o mesmo lixo, q na real não são.
sun-up era uma loja aqui em sp que traiu a marca e agora é dafra , saiu de uma bomba que esta querendo mudar e foi para outra que esta começando a armar a bomba que vai explodir na cara deles.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2009 10:31 #29 por felip33
Respondido por felip33 no tópico sundown nao morreu
motard e stx 125cc esse mes ja vai ser liberadas! as 200cc vão continuar, não vao sair de linha! ja vão vir 09/10.. e no salao duas rodas vai ser lançado o resto! a hunter via ficar mais arredondada.. a web via mudar tambem! a stx e motard mudaram pouca coisa.. o garfo da motard que era dourado agora ta prata.. e tem uma proteção no escapamento das duas!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2009 11:08 #30 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico sundown nao morreu
a 200cc não vai continuar, espera.
pq não tem cabimento a stx e motard 125cc e tbm 200cc a diferença de preço é pequena . a stx125cc por 5500 e a 200cc por 6500 a 7000 é pouca diferença. a motard125cc a 6500 e a 200cc a 8000. por um conto e meio nunk pegaria uma stx e motard manca com será com este motor 125cc, pq se a 200cc anda junto com a titan imagine esta 125cc, para a sundown vai fazer m*r*a. o garfo da motard 125cc é de cor igual das outras motos e então perde a tinta. a hunter ja era para ter mudado, mais a confusão foi grande que deixaram para este ano talvez. sim o

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.193 segundos