sundown nao morreu

18 Jul 2009 11:11 #31 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico sundown nao morreu
stx e motard 125cc so em a agosto.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2009 11:33 #32 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico sundown nao morreu
motard 125cc

em destaque o 125cc


que marca ruim que faz produtos de pessima qualidade igual aquela marca la na parede.

poderia ser o começo da nossa 250cc.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2009 12:17 #33 por EvTiNeLLi
Respondido por EvTiNeLLi no tópico sundown nao morreu

rodrigoalves10 escreveu:

EvTiNeLLi escreveu:




Para começar a tentar reverter esse quadro eles poderiam começar trocando o nome para alguma coisa parecida com Sun-up! A Sundown está 'down' demais!



não acho eles devem manter o nome pq senão sempre aparece aquele que diz ta vendo era ruim mesmo que até mudou de nome para disfarçar mais as motos são o mesmo lixo, q na real não são.
sun-up era uma loja aqui em sp que traiu a marca e agora é dafra , saiu de uma bomba que esta querendo mudar e foi para outra que esta começando a armar a bomba que vai explodir na cara deles.



Huahuahua...então o problema deve estar no 'Sun' e não no 'down'!


Brincadeiras à parte, eu disse isso pq toda vez q vejo o nome "Sundown" lembro como a marca tá pra baixo e isso me revolta pois, enquanto eu tiver minha Hunter na garagem, vou continuar sendo clientes deles mesmo q nunca mais volte à uma concessionária Sundown. A única novidade que quero ver é uma mudança radical no tratamento q hoje dão aos seus clientes, não são modelos novos de motos que irão salvar a Sundown, mas sim um novo modelo de gestão que dê importância e trate com respeito quem acreditou na marca e adquiriu seus produtos. Se eles já estão tendo dificuldades para lançar novos modelos, chegar nesse nível de atendimento no pós-venda será infinitamente mais complicado.

"A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso manter-se em movimento!"
(Albert Einstein)

Atualmente sem moto...
2008-2012-> Hunter 100 07/08
2001-2005-> Titan 125 ES 01/01
___

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2009 13:10 #34 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico sundown nao morreu
concordo, mais com um porem que ela deve atulizar sua linha e dar outro tratamento aos seus clientes, pq os modelos novos atraem novos clientes e assim eles começar a fazer a sua fama denovo e não de porcaria de pos-vendas.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2009 16:40 #35 por Paulo Ceará
Respondido por Paulo Ceará no tópico sundown nao morreu
Rodrigoalves10,eles vão descontinuar a linha 200cc?,as informações que o pessoal passa(posta) aqui no fórum,mostra que este motor tem uma boa relação custo/beneficio,uma street 200cc não seria uma boa idéia?,poderia se aproveitar toda a estrutura que envolve a linha 200cc.


Quanto a reestruturação da Sundown,torço para que dê tudo certo

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2009 09:39 #36 por madnando
Respondido por madnando no tópico sundown nao morreu
A motard continua linda.

Mais bonita que ela apenas a Lander 250X, mas com o preço da Lander, compro duas motards...

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2009 10:25 #37 por felip33
Respondido por felip33 no tópico sundown nao morreu
não vai sair de linha as 200cc! pelo menos é o que disse o diretor da região norte da sundown! elas vão continuar junto com as 125cc.. o preço sugerido para minha cidade! (Rio Branco no acre) foi de 6000 mil na motard 125cc.. mas ainda não sei quanto via ser

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2009 16:35 #38 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico sundown nao morreu
Tá bonita essa moto, mas o grande problema da sundawn, são seus revendedores, pois o péssimo atendimento parece ser geral, e isso acaba prejudicando a imagem da marca.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2009 17:49 #39 por LeandroTricolor
Respondido por LeandroTricolor no tópico sundown nao morreu
Em breve descobriremos quem é o culpado pela fama da Sundown. Pois a empresa esta com novo presidente e o antigo formou com os chineses a Zong...do Brasil em Manaus uma parceria. Aguardar e ver.


Pena que nos comerciais da Sundown não aparece em momento algum a V Blade que até aonde sei era fabricada pela Zong.... Gosto do estilo, será que a Sundown continuará neste mercado Custom?
LeandroTricolor40014,8683101852

Fly away! Run Away!!

Canoas-RS

Kansas 150cc "BRSun"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2009 22:34 #40 por MarceloM
Respondido por MarceloM no tópico sundown nao morreu
Que coisa... mas a Sundown ja vem sendo tratada como morta. Será que é fim...não sei de nem um lançamento, nem uma atualização das motos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2009 19:11 #41 por ivan_lima
Respondido por ivan_lima no tópico sundown nao morreu
Eu acho que tem que esperar para ver.

Só isso.

Ivan Lima

Cataguases - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2009 15:28 #42 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico sundown nao morreu
marcelom lançamento tem sim, a motard 125cc que chega agora no final de agosto (e não é de deus), agora sobre a linha 200cc o grande problema é que ele é um motor que não gosta do meio ambiente e para vcs terem uma ideia a sundown ja teve dificuldade para aprovar ele na lei antiga e image nesta agora. a V-BLADE apesar de ninguem confirmar ela saiu de linha neste modelo atual e devera vim uma em seu lugar e foi isto que o presidente da sundown foi tratar na china com o parceiro la.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2009 04:42 #43 por Orna
Respondido por Orna no tópico sundown nao morreu
Fecharam a autorizada Sundown da Alameda São Boa Ventura em Niterói/RJ.

Ronaldo Carvalho

Shadow750cc Intruder250cc Lead110cc(da patroa)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2009 11:36 #44 por MarceloM
Respondido por MarceloM no tópico sundown nao morreu

rodrigoalves10 escreveu: marcelom lançamento tem sim, a motard 125cc que chega agora no final de agosto (e não é de deus), agora sobre a linha 200cc o grande problema é que ele é um motor que não gosta do meio ambiente e para vcs terem uma ideia a sundown ja teve dificuldade para aprovar ele na lei antiga e image nesta agora. a V-BLADE apesar de ninguem confirmar ela saiu de linha neste modelo atual e devera vim uma em seu lugar e foi isto que o presidente da sundown foi tratar na china com o parceiro la.


Eu espero que de tudo certo para eles. Eu mesmo estou interessado em comprar uma stx motard 200cc. Mas fico com o cabelo em pé em saber que eu posso estar comprando uma motoca dessas, e depois acabar ficando com um motoca bonita, mas sem peças para reposição.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2009 16:40 #45 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico sundown nao morreu
eu nem conto com peças nas autorizadas mais sim em moto peças independente, mais oq me deixa mais de cabelo em pé é que desde quando ela chegou nas lojas ja veio com prazo de validade, então sei la.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.225 segundos