rodrigoalves100 escreveu: tudo bem suzuki, nem sabia que esta era é a segunda geração
da web, mais vou respeitar a suas opiniões, mais a minha é
totalmente diferente, compraria uma outra sundown sem medo
e se tivesse problema não mudaria a minha opnião, porq são
motos que tem um otimo custo beneficio.
Rodrigo, lhe apresento então a primeira geração da WEB foi lançada em 2002 e em 2005 mudou para o modelo atual
Era mais magrinha e não tinha nenhum espaço embaixo do banco no mais o mesmo motor QINGQI aliás este nome vinha gravado na chave de ignição e na carcaça do motor também, o nome Sundown somente os adesivos e os documentos denunciavam.
Realmente esta é a primeira Web, tanto que a segunda geraçao é tecnicamente chamada de New Web, se fomos ver o catálogo de fábrica e das fabricas de peças ela é assim chamada
nossa não sabia, até que não era feia, mais prefiro a new
web, e o motor não tem o P.E.A.R. então pode ser que alguma
qualidade a mais pode ter, vai saber.
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
luiz vc tem a new web neh, do mesmo ano e modelo da minha e
a sua tem, é um caninho que vc ve na frente do motor, que
sai da saida do escape e vai pra saida do carburador, é um
caninho cromado.
e veja nas fotos do suzuki boy pos da para ver que o motor
desta web não tem.
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
este sistema funciona em pegar os gases ja utilizados na
combustão e jogar novamente para dentro da camara de
combustão, assim diminuindo a quantidade de gases la
dentro, e assim a poluição ou tem outros que pegam ar limpo
depois da caixa do filtro de ar e joga no escape e assim o
resto de combustivel não queimado entra em combustão e
assim a poluição diminui, por isto quando a regulagem da
moto esta rica tem moto que fica dando uns estouros quando
se reduzi.
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
rodrigoalves100 escreveu: este sistema funciona em pegar os gases ja utilizados na
combustão e jogar novamente para dentro da camara de
combustão, assim diminuindo a quantidade de gases la
dentro, e assim a poluição ou tem outros que pegam ar limpo
depois da caixa do filtro de ar e joga no escape e assim o
resto de combustivel não queimado entra em combustão e
assim a poluição diminui, por isto quando a regulagem da
moto esta rica tem moto que fica dando uns estouros quando
se reduzi.
Não tinha mesmo o sistema P A I R pois não estava em vigor na época o Promot, ou seja ela poluia mais, mas era mais solta para andar que as com P A I R, inclusive a WEB 2010 foi testada pela Motociclismo num comparativo com KASINSKI WIN, DAFRA ZIG, IROS ACTION, HONDA BIZ e YAMAHA CRYPTON e foi a última colocada, com o PROMOT 3 a WEB ficou tão lenta que no teste não passou dos 87 Km/H foi a mais lenta de todas e a última colocada em um teste mto bem feito com dinamometro e tudo mais, a vencedora foi a nova Crypton, pra mim nenhuma surpresa pois a crypton antiga já era melhor que a Biz e a nova não foi diferente.
Aliás, a Yamaha tem todas suas motos mto melhores que as Honda seja em qual faixa de cc for, são sem dúvida as melhores motos do brasil atualmente os modelos da Yamaha
e olha que sou SUZUKEIRO de carteirinha,mas não sou xiita como os HONDEIROS e sei dar valor e reconhecer quem tem o melhor produto e este meríto atualmente é da Yamaha
é com esta nova fase da promot pode ser que ela ficou xoxa,
pq a minha não da so 87 km/h, e olha que não leve para uma
100cc, de que mes foi a revista?
a crypton o unico pecado dela é que ela voltou muito feia,
prefiro numa ordem a biz, web, win(que ficou muito mais
bonita), zig e depois a crypton em questão de beleza. a da
iros nunca vi.
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)