sundown nao morreu

16 Abr 2010 09:03 #256 por madnando
Respondido por madnando no tópico sundown nao morreu
Sim, mas veja um ponto.

A Hawk 150 que eles apresentaram na feira é feia. Acho a
Max mais simpática, ou a Speed.

A outlook seria bem vinda e tem jeito de moto boa. Mas
por hora só lenda.

Stx 125 foi a facada no coração de todos, pois a 200 além
de linda, tem um bom motor e bom desempenho. Simplesmente
sumiu das lojas, quem tem, tem, quem não tem, não vai ter
mais.

As esportivas, só em sonho.

E por enquanto, tem uma sundown aqui do lado do trampo,
enorme, não tem nada de Future sport, nada de stx 125,
nada de nada. Só as mesmas.

Portanto ainda tudo se resume à lenda, já que ninguem
viu...

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2010 09:33 #257 por Luiz Ribeiro
Respondido por Luiz Ribeiro no tópico sundown nao morreu
Quanto a beleza, é questao de gosto, a Hawk, nao achei nem feia nem bonita... achei moto normal, tipo para Motoboy mesmo. Eu acho que ela vem pois a Sundown deu inclusive um nome que ela já tem patenteado e utiliza nas bicicletas.


A Outlook seria a aposta do ano para recuperar vendas, eu acho que seria sucesso de vendas (mais de 1500 mês).


A Future Sport acabou de ser lançada, e consta venda também lá no Site da Abraciclo.


As STX e Motard... bem. Até agora já foram produzidas 755 STX e 358 Motard. Pelo que falaram colocaram o motorzinho porque o outro nao se adaptava ao Promot 3, ao mesmo tempo falaram que ia voltar o de 200, mas até agora , nada.


Quanto às esportivas... pô deixo o Rodrigo continuar sonhando. como dizem por aí "quem nao sonha..."


Como falei antes, ela pode estar andando devagar, mas nao faliu, nao quebrou, nao morreu, está em recuperação, e normalmente as recuperações sao lentas.

Sundown Web Evo 100 06/07 "Nigrinha"

luizleone.blogspot.com

twitter.com/LuizLeone

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2010 11:27 #258 por leoroveda
Respondido por leoroveda no tópico sundown nao morreu
Eu digo que as esportivas vem pra metade do ano.

Podem anotar isto ae. Se eles estão fazendo testes com a
moto em SP com certeza é pra preparar a moto a nossa
realidade.

Semana que vem vou pra Barueri e quem sabe não fico de
butuca na frente da B&M pra ver se flagro alguma coisa

Sundown Motard 200cc 08/09

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2010 11:34 #259 por Francelino
Respondido por Francelino no tópico sundown nao morreu
Boa, leoroveda! Fica na tocaia. Todos na expectativa.

Atual: Suzuki GSR 150i - DALILA - Amerela ~marca-texto/novo Uno/Post-it~ 2012/13
Anterior: Sundown Hunter 100 - JUDITH - Preta - 2008/2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2010 07:58 #260 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico sundown nao morreu
se fosse mais perto de casa barueri eu iria bater cartão la, tanto pra cobrar quanto pra verificar se tem alguma novidade!!!





sonha ainda é de graça neste pais então não custa nada.





hawk não acho feia para uma marca que fabrica a hunter 125cc, a outlook seria a scooter do ano conserteza porq ela não tem a marca honda, mais é muito mais linda que todas do segmento, a motard 125cc oque matou ela é falta de potencia e que o preço não abaixou o mesmo tanto que a cc, porque todo mundo da os parabens para a dafra e kasinski que trouxeram os primeiros motores OHC 150cc de marca chinesa, mais não podemos esquecer que mais uma vez a sundown saiu na frente e a motard 125cc é OHC, quanto as esportivas so o tempo dira.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2010 10:29 #261 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico sundown nao morreu
É uma pena que a maioria frefere acreditar nas várias mentiras de quem nunca teve a moto do que nas poucas verdades de quem teve.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2010 18:32 #262 por gilvane.neo
Respondido por gilvane.neo no tópico sundown nao morreu

MANDRUVADOIDAO escreveu: É uma pena que a maioria frefere
acreditar nas várias mentiras de quem nunca teve a moto do
que nas poucas verdades de quem teve.


Isso é verdade. Muitos só criticam, todos com quem já
esbarrei que tem uma Sundown não reclama (muito) da moto.

Sundown Max 2008 - De volta, mas com sequelas permanentes.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2010 19:29 #263 por Luiz Ribeiro
Respondido por Luiz Ribeiro no tópico sundown nao morreu

gilvane.neo escreveu:

MANDRUVADOIDAO escreveu:
É uma pena que a maioria frefere
acreditar nas várias mentiras de quem nunca teve a moto do
que nas poucas verdades de quem teve.


Isso é verdade. Muitos só criticam, todos com quem já
esbarrei que tem uma Sundown não reclama (muito) da moto.



Uma reclamaçaozinha, todo mundo tem. , Mas quem nunca teve problema com sua moto que atire a primeira pedra. Falando em pedras, a Sundown foi a primeira pedra no sapato dos Japas, aí já viu né?

Sundown Web Evo 100 06/07 "Nigrinha"

luizleone.blogspot.com

twitter.com/LuizLeone

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2010 19:38 #264 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico sundown nao morreu
é mesmo, a sundown foi a primeira a querer incomodar as 3
grandes e ai ja era os caras fazem de tudo para difamar.

é concordo com o mandrruvadoidão, gilvane.neo e luiz
ribeiro, muitos são papagaios de pirata, escuta oque os
outros falam e sai por ai espalhando.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2010 17:47 #265 por SUZUKI BOY
Respondido por SUZUKI BOY no tópico sundown nao morreu
Bom, conheço 04 casos da Sundown que acompanhei e acompanho um ainda de perto.


1 - Minha primeira moto foi uma WEB 2003/2004 era o modelo antigo que mtos não devem nem conhecer era mto parecida com a Green Easy no visual, bom esta moto ficou comigo até os 5000 Km e não deu nenhum problema grave.


2 - Meu sogro vendo minha Web comprou uma MAX SED 2004, esta sim foi triste, quebrava tudo, vibrava que parecia uma britadeira, não rendia, bebia mto, enfim um desastre total, a solução foi dar ela de entrada em uma WEB.


3 - A tal WEB substituta da MAX do meu sogro já era o modelo novo este que vemos ainda nas ruas, bom já saiu na loja com vazamento no retentor do pedal de click e fumando, com o passar de 500Km rodados o motor abriu o bico fumava mais que 02 tempos, teve de substituir camisa e pistão tudo em garantia mas para quem já vinha de um p**a prejuízo e aborrecimento com a MAX este problema da WEB que pode ser caso isolado foi a gota d,água a mesma foi dada de entrada em uma Intruder 0Km em 2007 e hoje ele não pode nem houvir o nome Sundown, já a Intruder só alegria até hoje nenhum problema.


4 - Um amigo comprou uma Motard por falta de grana para comprar seu sonho que era a Lander X Motard, bom a moto está com 01 ano e meio de uso, motor bom acho que anda mto e consome menos que os Honda de 150cc mas o resto da moto é brincadeira já foi inclusive motivo de publicação na seção de cartas do Motonline. Já quebrou as carenagens várias vezes, todas trocadas mas perdemos as contas de quantas, o amortecedor traseiro estourou com menos de 1000Km, o painel de instrumentos também quebrou em viagem, enfim um bom motor em uma péssima base e acabamento.


Sendo assim creio que infelizmente a Sundown tem um péssimo produto e um ainda pior ( Se é que existe ) controle de qualidade, e moto é para curtir e não para passar raiva


Por isso tenho certeza que a marca nunca mais volta ao patamar que um dia ocupou de quase 4% do mercado, pois o boca a boca contra a marca é muito grande só aí neste meu depoimento tem 04 pessoas que não compram nunca mais e não aconselham a ninguém, isso quando não tiram de cabeça de um amigo de cometer tamanho erro.


Ou seja a moto realmente não presta, assim como tantas outras chinesas mas a Sundown fez fama de ruim como nenhuma conseguiu sendo asssim é inevitável seu fim.


Eu não compro, meu sogro não compra, o André meu amigo da Motard não compra e todos ao nosso redor não compra imagina este efeito em cascata que é o que ocorre e reparem no Forum Sundown tem somente assuntos ligados a problemas, insatisfação e especulação.


Definitivamente não se trata de uma empresa séria

SUZUKI MOTORCYCLE WORLD'S BEST

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2010 18:16 #266 por Luiz Ribeiro
Respondido por Luiz Ribeiro no tópico sundown nao morreu

SUZUKI BOY escreveu:
Bom, conheço 04 casos da Sundown que acompanhei e acompanho um ainda de perto.


1 - Minha primeira moto foi uma WEB 2003/2004 era o modelo antigo que mtos não devem nem conhecer era mto parecida com a Green Easy no visual, bom esta moto ficou comigo até os 5000 Km e não deu nenhum problema grave.


2 - Meu sogro vendo minha Web comprou uma MAX SED 2004, esta sim foi triste, quebrava tudo, vibrava que parecia uma britadeira, não rendia, bebia mto, enfim um desastre total, a solução foi dar ela de entrada em uma WEB.


3 - A tal WEB substituta da MAX do meu sogro já era o modelo novo este que vemos ainda nas ruas, bom já saiu na loja com vazamento no retentor do pedal de click e fumando, com o passar de 500Km rodados o motor abriu o bico fumava mais que 02 tempos, teve de substituir camisa e pistão tudo em garantia mas para quem já vinha de um p**a prejuízo e aborrecimento com a MAX este problema da WEB que pode ser caso isolado foi a gota d,água a mesma foi dada de entrada em uma Intruder 0Km em 2007 e hoje ele não pode nem houvir o nome Sundown, já a Intruder só alegria até hoje nenhum problema.


4 - Um amigo comprou uma Motard por falta de grana para comprar seu sonho que era a Lander X Motard, bom a moto está com 01 ano e meio de uso, motor bom acho que anda mto e consome menos que os Honda de 150cc mas o resto da moto é brincadeira já foi inclusive motivo de publicação na seção de cartas do Motonline. Já quebrou as carenagens várias vezes, todas trocadas mas perdemos as contas de quantas, o amortecedor traseiro estourou com menos de 1000Km, o painel de instrumentos também quebrou em viagem, enfim um bom motor em uma péssima base e acabamento.


Sendo assim creio que infelizmente a Sundown tem um péssimo produto e um ainda pior ( Se é que existe ) controle de qualidade, e moto é para curtir e não para passar raiva




Por isso tenho certeza que a marca nunca mais volta ao patamar que um dia ocupou de quase 4% do mercado, pois o boca a boca contra a marca é muito grande só aí neste meu depoimento tem 04 pessoas que não compram nunca mais e não aconselham a ninguém, isso quando não tiram de cabeça de um amigo de cometer tamanho erro.


Ou seja a moto realmente não presta, assim como tantas outras chinesas mas a Sundown fez fama de ruim como nenhuma conseguiu sendo asssim é inevitável seu fim.


Eu não compro, meu sogro não compra, o André meu amigo da Motard não compra e todos ao nosso redor não compra imagina este efeito em cascata que é o que ocorre e reparem no Forum Sundown tem somente assuntos ligados a problemas, insatisfação e especulação.


Definitivamente não se trata de uma empresa séria






Experiencia e opiniao é como poupança, cada um tem a sua e é melhor nao mexer





Eu tenho experiencia com duas motos da Sundown, uma Web que está comigo há um ano, e até hoje só alegrias, nada de problema grave, peguei usadinha, paguei barato e até hoje só alegria


Meu pai comprou uma MAX com menos de 6 meses de uso, ficou quase um ano, e vendeu, sem nenhum problema grave. Eu nao quero saber de outra marca, motos fáceis simples e praticas, nao dao dor de cabeça e sao lindas...


Enfim, opiniao cada um tem a sua. E eu guardo a minha poupança

Sundown Web Evo 100 06/07 "Nigrinha"

luizleone.blogspot.com

twitter.com/LuizLeone

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2010 20:31 #267 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico sundown nao morreu
Falou quem tem experiência temos que respeitar.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2010 07:53 #268 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico sundown nao morreu
tudo bem suzuki, nem sabia que esta era é a segunda geração
da web, mais vou respeitar a suas opiniões, mais a minha é
totalmente diferente, compraria uma outra sundown sem medo
e se tivesse problema não mudaria a minha opnião, porq são
motos que tem um otimo custo beneficio.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2010 07:56 #269 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico sundown nao morreu
minha web esta com quase 20000 e nunca troquei uma peça
mecanica dela, abaixa menos oleo que a titan por exemplo,
de manha pega mais facil do que a honda, a minha grande não
digo arrependimento porque não se deve se arrepender de
nada na vida, mais uma mancada que dei foi não ter comprado
a motard em vez da titan.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2010 12:48 #270 por gilvane.neo
Respondido por gilvane.neo no tópico sundown nao morreu
Em 2008 quando peguei minha Max no consórcio, uma pá de gente admirava a moto
pelo visual e tal, e muitos diziam que iriam comprar uma moto mas, seria uma HONDA
150, depois de 2 anos tô feiliz da vida com a motinha enquanto que a maioria dos que
diziam que iriam comprar a 150 ainda andam a pé.

Como dizia o ditado mais vale uma Sundown na minha garagem do que 2 Hondas na
concessionária... gilvane.neo40289,6592476852

Sundown Max 2008 - De volta, mas com sequelas permanentes.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.262 segundos