eu acho que eles deveriam lancar primeiro a Pequena Outlook, moto que é mais barato e dá volume de venda, depois as esportivas, e por último a V-Blade.
nossa falando em v-blade nossa fazia tempo que não via uma
ou sei la não reparei muito nas custon que eu vi, mais
domingo vi uma e como anda aquela moto, pelo menos em até 3
marcha foi até onde eu vi ela, tem uma boa puxada, fiquei
surpreso.
acho que deveria voltar primeiro a V-BLADE que era depois
da mirage a melhor custon chinesa, lado a lado com a
viraguinho da dafra.
fui meio afastado do forum luiz ribeiro, mais vou te mandar
o e-mail da future sport.
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
Concordo com Luiz, primeiro deveriam realmente se recolocar
no mercado com produtos mais acessíveis, aí depois trazerem
os produtos digamos "elitizados".
Sundown Max 2008 - De volta, mas com sequelas permanentes.
é, mais com certeza lancaram um de cada vez, tambem para
ficar um bom tempo nas revistas.
EU acho que a primeira vai ser mesmo a Outlook, realmente
para dar volume de vendas. Eu creio que mais importante que
vender produtos caros, é vender muito.
Está na revista Motociclismo deste mes no ranking de
licenciamentos a Sundown ainda está em 5° lugar logo depois
da Dafra, agora o mais curioso, na minha cidade nem tem
concessionária e vira e mexe aparece uma Sundown zero,
geralmente uma Web.
Agora falta lançamentos, senão...
gilvane.neo40284,0283449074
Sundown Max 2008 - De volta, mas com sequelas permanentes.
A Sundown tem um nome ainda meio forte entre os
motoqueiros, pois foi uma das primeiras chinesas a se ver
de monte na rua.
Perdeu o foco é verdade, mas ainda é lembrada. Mas falta
essa reestruturação que está mais que demorada, senão cairá
no esquecimento e será lembrada como uma shineray
Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....
madnando escreveu: A Sundown tem um nome ainda meio forte entre os
motoqueiros, pois foi uma das primeiras chinesas a se ver
de monte na rua.
Perdeu o foco é verdade, mas ainda é lembrada. Mas falta
essa reestruturação que está mais que demorada, senão cairá
no esquecimento e será lembrada como uma shineray
Eu acho que esta força, se deve principalmente pela Hunter 125, os proprietários dizem que ela realmente é uma Caçadora, que nao quebra e é pau para toda obra
Pois é, Luiz, e olhe que o desenho dela é idêntico ao da
Honda CG125cc japonesa, que era feita até 1992. Parece
mesmo ser uma boa moto. Diria o mesmo da irmã menor, de
100cc. No quesito beleza ela parece saída dos anos 60-70,
mas é valente no trânsito, resistente e econômica.
O que mata são só duas coisas: erros de montagem pela loja
e o pós-venda. Não é regra, mas também não é raro.
PS> diz que a Sundown tá em 5º em número de vendas e
emplacamento. Atrás da Dafra, mas tá lá...Francelino40284,3912962963
é a sundown vende até quem bem para os outros considerar ela fora do mercado, questão de 3 mil motos por mes. agora é questão de sair ai pelo interior montando lojas que tenham alguma responsabilidade com o pos-vendas e aos pouco ir domindo os grandes centros.
hj um exmplo na baixada de SP não tem cc da sundown, campinas tbm, ribeirão preto acho que tem uma, então tudo cidades grandes que a sundown tem que entrar de cabeça, porq não tem a discriminação que temos por exemplo em sp capital.
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
rodrigoalves100 escreveu:
é a sundown vende até quem bem para os outros considerar ela fora do mercado, questão de 3 mil motos por mes. agora é questão de sair ai pelo interior montando lojas que tenham alguma responsabilidade com o pos-vendas e aos pouco ir domindo os grandes centros.
hj um exmplo na baixada de SP não tem cc da sundown, campinas tbm, ribeirão preto acho que tem uma, então tudo cidades grandes que a sundown tem que entrar de cabeça, porq não tem a discriminação que temos por exemplo em sp capital.
O pior é esat conversa mole que faliu
pô os caras tem conseguido se manter, aos trancos e barrancos te ido. Lancaram as STX e MOtard 125, lancaram a Scooter Future Sport, tem previsao de lancamento para este ano de uma Scooter de pneu alto, de Uma Street 150, Relancar a Custom, fora as esportivas (será que vem?) Mais, a empresa está viva, nao está com o pique todo, mais está a passos lentos caminhando.