SUZUKI BOULEVARD M1500 0KM com defeito

25 Out 2010 11:16 #61 por respino77
Arttacla
Já fiz um guidom "sob medida", tipo custom, e ficou excelente, apesar de ter que providenciar as extensões dos cabos. As dores na coluna melhoraram, mas não acabaram.
Já instalei, também, a trava mecânica do acelerador no modelo HD. Tudo OK!
Já encomendei de São Paulo o sissy-bar e a cobertura do radiador de óleo. Ver fotos no site da MOTRIX. Devem chegar até a próxima quarta-feira. Depois eu lhe aviso se ficou bom.
Estou desenvolvendo o encosto do piloto para proteger as costas e o mata-cachorro com possibilidade de receber os faróis de milha e o descanso dos pés para estrada. Falta descobrir como alterar os miolos das descargas. Devo desmontar essa semana, se der tudo certo.
Um forte abraço.
Respino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2010 12:34 #62 por Arttacla
Oi Respino
boa tarde
Muito obrigado pelas dicas e compartilhar sua experiência. Vou aproveitar ainda mais o que falou
O sissy bar que encomendou é fixo ou removível?
Vou visitar o site da Motrix como sugeriu.
amanhã, se tudo correr bem, devo retirar a minha.
E fiquei muito curosos sobre o desenvolvimento do mata cachorro.
Na minha antiga HD eu não usava.
Se tiver chance já vou andar pelas lojas de SP para ver o que há de acessórios.
conversei oc o gerente do loja da Suzuki e ele comentou que o pessoal da J Toledo foi ao Japão coonhecer os acessórios e vão importar para montar também uma loja de acessórios para as custons. Vamos ver.
Mais uma vez super obrigado pelas dicas e sugestões.
vou ocntinuar ocnsultando...
Um grande abraço
Artur

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2010 21:31 #63 por respino77
Arttacla
Em relação as dicas é um prazer compartilhar experiências com amigos.
Alterei as sequências de implementação de acessórios, pois descobri um outro modo de melhorar as dores na coluna velha de guerra. Enviei hoje o meu banco para ser revestido de forma anatômica com um revestimento especial e com um prolongamento para a servical, na Loja "Pedrinho Bancos", tratei diretamente com o seu filho "Kenny" e devo aguardar até aproximadamente segunda-feira que vem, após, sim, desenvolverei o apoio das costas.
Hoje, também, já fechei a peça com três funções: mata-cachorro, apoio para os faróis de milha e descanso para os pés na estrada. Vamos aguardar.
Cuidado com o papo-furado, diante do que aconteceu comigo, não confie na J.Toledo!
Amanhã estarei instalando o sissy-bar e a cobertura do radiador.
Um forte abraço.
Respino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2010 19:11 #64 por Arttacla
Oi Respino

Eu vou pesquisar o banco.

estou cuerioso para saber se o bvanco original é ocnfortável. Penso em trocá-lo por um mmais ocnfortável. Se eu falar no Serginho eles sabem o revestimento específico?
Sua moto es'ta ficando bem equipada.
Ela ficou boa depois da troca?
aproveit para mais uma ocnsulta ocntigo e os amigos do fórum: alguma sugestão para um capacete bem leve?
Sucesso e boas aventuras
um grande abraço
Artur

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2010 09:36 #65 por respino77
Arttacla
O banco original não é confortável e eu sentia dores na coluna, apesar de já ter feito uma cirurgia L4/L5. Daí mandei fazer um banco anatômico, largo e alto, com proteção na parte lombar; acho que é utilizado espuma injetada. Vamos aguardar semana que vem.
O sissy-bar é removível.
Em relação a moto, até agora não seu mais nenhuma zebra, mas sempre estou alerta, ou seja, ainda não confio na manutenção realizada pela J.Toledo (fábrica) e nem nas explicações infundadas da SMAFF Suzuki.
Não tenho sugestão de capacete, compro sempre em função do preço desde que possuem o selo exigido por lei.
Um forte abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2010 12:09 #66 por respino77
Caros amigos


[size=3>Segue abaixo cópia de um e-mail, mais uma caso sobre a M1500.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.101 segundos