SUZUKI BOULEVARD M1500 0KM com defeito

04 Set 2010 11:43 #32 por Medina
Bela maquina, vou trocar minha HD por uma dessa, sempre tive suzuki BVC1500 e fiz a besteira de trocar por uma HD que quebrou no primeiro mes e ta la na oficina ate hj, nesse feriadao to a pé, hd é assim tem que ter duas.
Pergunto:
Quando vc anda nessa moto nao doi os ombros devido ao guidao largo?

Road King
F800R
Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2010 14:09 #33 por respino77
Grande Medina


Na antiga moto C1500 eu viajei várias vezes e não senti nada. Eu já sou operado de coluna L4-L5 (hérnia de disco) há aproximadamente 17 anos e, de vez em quando, sinto sinto dores na coluna, por outros motivos. Também uso o protetor de coluna com 6 vértebras.


Na M1500 só rodei 40 km. na cidade, mas achei a posição mais em pé, sem aquele conforto das custom. Vamos ver nas estradas.


Em relação a HD tenho inúmeros amigos que elogiam as máquinas. Eu nunca tive uma HD, quase comprei uma Fat Boy, pois o preço era tentador (R$ 42.900,00) em Goiânia. Só não fiz negócio porque eles não aceitaram a minha de entrada.


Espero que sua máquina fique logo pronta.


Um forte abraço.


Respino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2010 20:00 #34 por MANDRUVADOIDAO
Não há palavras que consigam descrever a beleza dessa moto. Parabéns pela máquina Repino.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2010 16:21 #35 por Medina
Beleza

assim que tiver rodado mais com a nova maquina passe esta informacao, pois a fatboy tem uma boa postura e nao incomoda, ja a road king incomoda mais.

abc

Road King
F800R
Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2010 11:00 #36 por respino77
Caros amigos
Recebi a moto hoje e, aproveitei para testar, ou seja, já rodei aproximadamente 120 km., dentro dos padrões recomendados. A princípio não identifiquei nenhum defeito. Informaram-me que foi trocada toda a caixa de câmbio na fábrica.
Notei que em baixa RPM (< 1800) ela solicita a troca (redução) de marcha em comparação com a C1500.
Mais uma vez agradeço a atenção a mim dispensada.
Um forte abraço.
Respino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2010 07:12 #37 por Oakman
Vi o tópico e realmente tive que comentar.
Parabéns pela moto Respino!
Realmente muito bonita. Ainda vou ter uma.
E espero que todos os problemas tenham sido sanados.
Boa sorte com a máquina!

Suzuki Intruder 125 07/08

Suzuki Bandit 650S 09/10

Belo Horizonte/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2010 18:39 #38 por Medina
e o torque e força? melhor que a C1500?

Road King
F800R
Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2010 13:58 #39 por Paulo Couto
lá fora tem uma versão ainda maior, a M109R de 1800cc (a versão daqui é a menor, M90, de 1500cc). Sempre gostei dessa moto, finalmente ela chega ao brasil.



Existem umas cusomizações em cima desse modelo que são fantásticas.

Ainda falando da M109R, há uma versão (R2) com um farol dianteiro modificado que ficou muito legal:


a M90 vendida aqui tem um farol dianteiro meio estranho e não tem a carenagem sobre o radiador (que pode ser pintada em outra cor, como eu já vi) mas no resto é muito legal:

Paulo Couto40432,7100925926

Paulo Couto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2010 14:39 #40 por alvaromoto
Respino
Parabéns pela máquina.
Linda, linda, linda!
Se um dia eu optasse pelo estilo custom, esse seria o
modelo escolhido.
Fico feliz que tudo tenha se resolvido, acompanhei o drama
pelo forum.
Boa sorte com ela, desejo muitos kms de alegrias.
Nos passeios ao Jerivá, pelas manhãs de domingo, vou ficar
atento para algum dia vê-la ao vivo.
Abraço
Álvaroalvaromoto40432,7375231481

Goiânia
God´s power 4ever
Pilotar é preciso...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2010 10:18 #41 por MANDRUVADOIDAO
Paulo, isso seria uma resposta tardia da SUZUKI para a HD em relação a V-ROD?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2010 12:01 #42 por Paulo Couto
MANDRUVADOIDAO, não sei, mas tenho uma opinião muito particular em relação às customs americanas:

1) harley é harley, você espera comprar e desfilar com um modelo visualmente "vintage" com todas as caracteristicas que a marca tem, mas essencialmente preservando o visual retrô. todas as marcas japonesas que tentaram copiar fizeram produtos muito bons, melhores até, mas não venderam tanto. O valor da marca e o reconhecimento do estilo harley aqui são muito fortes.

2) por outro lado, todas as concorrentes da harley possuem modelos "modernizados", com uma inspiração na harley mas estilisticamente muito mais atuais, quase que um estilo novo, e por não ter vinculo com o passado abusam de alta tecnologia nos motores (comparado a harley) e fazem motos realmente espetaculates. a Harley atacou de VROD e se deu mal, a VROD não vende bem (é a menos vendida das harleys e perde de todos os seus concorrentes diretos). Nesse aspecto as suzuki M90 e M109R são concorrentes da VROD sim, mas o adversário não é a harley, mas sim as Yamaha Star, as Victory, e todas as outras que apostaram no visual "low rider".

pra quem não conhece:













Paulo Couto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2010 18:16 #43 por MANDRUVADOIDAO
Vc acha que a V-MAX se enquadra nesta categoria? Ela é uma muscle. Uma categoria alternativa ímpar entre as categorias.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2010 18:19 #44 por MANDRUVADOIDAO
Com relação a motorização das HD, vc disse que as outras investem em alta tecnologia. Isso quer dizer que a HD mantém os mesmo motores de antes sem ajustes as normas ambientais? Sinto se minhas perguntas não são muito técnicas, mas é que sou muito fã das HD, mas leigo no assunto.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2010 18:56 #45 por Paulo Couto
MANDRUVADOIDAO, coloquei a vmax porque o ESTILO é o mesmo. posição de pilotagem, limitações, tipo de passeio, etc (apesar da baixa autonomia). é moto "show", pra desfile, como as harleys tradicionais são.

o motor da harley é de concepção antiga, muito antiga. comando por varetas (nem a CG usa mais, mas é tipico dos motores V8 americanos mais antigos), duas valvulas por cilindro (baixa eficiencia volumetrica, por isso as cilindradas tão grandes), pesado, vibração, etc. Virou "caracteristica" da marca e que na minha opinião não deve ser mudada, apenas aprimorada. mas fazendo uma analogia meio estranha, é como se você pegasse o motor do fusca, levasse ao limite da potencia, colocasse um cambio de 6 marchas, infeção eletronica, freio abs, piloto automatico, e tudo mais. continua sendo um fusca, por mais moderno que seja.

os motores refrigerados a ar de alta cilindrada estão condenados por causa das emissões. é facil perceber porque: folgas maiores (dilatação maior), ineficiencia na queima do combustivel (se for eficiente, vai esquentar demais), muita inercia mecanica para pouca potencia (peso, varetas, pistões pesados, etc). Um dia nem a harley será capaz de mantê-lo comercialmente. Até lá, é importante pra ela fazer a transição para um modelo liquido. Me estranha o fato dela ter feito um motor (o da VROD) tão diferente em comportamento do tradicional v-twin. o v-rod gira alto, tem pouco torque em baixa, não lembra em nada o motor tradicional. por isso montaram ele em uma moto "esportiva" no conceito americano.

mas já estava na hora de ter motos "tradicionais" com esse motor modificado, emulando as sensações dos motores tradicionais. Só que tem um problema, o motor da v-rod não cabe nos quadros tradicionais, ele é bem mais alto (o tanque fica embaixo do banco, porque aonde é o tanque na verdade é o filtro de ar), requer o radiador frontal com carenagem (o quadro precisa ser redesenhado pra isso) e mais uma série de incompatibilidades em relação ao modelo "classico".

Paulo Couto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.171 segundos