se a suzuki nao resolver esse caso de uma forma favoravel, vou repensar para comprar a M1500, um caso tao grave assim sem solucao, imagine uma coisa mais simples, vai deixar pra la.
mas antes de criticar precisamos ver o final dessa novela.
abc
Medina, pelo que ouço por aqui, sem ter experiência para falar disso, o preço da M1500 vc compra uma HD. As infirmações passadas aqui são de elas aguentam o mesmo que um trator. Já pensou nisso? Entra em contato com o Leo e o JF que eles te falam tudo delas.
É só uma sugestão.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Caros amigos
Informando ao Mandruvadoidao, eu estive em Goiânia no representante da HD, acompanhando uns amigos que haviam comprado vários modelos da HD, daí uma HD Fat Boy R$ 42.900,00, uma HD Road King R$ 59.000,00. Esses foram os modelos que eu gostei, porém a representante não recebe a sua moto de entrada, eu teria que vender particularmente. Quando eu fiquei sabendo da M1500 R$ 47.000,00 e comparei o design entre elas, optei para SUZUKI que eu considerava uma excelente moto. Chegando na SMAFF o gerente avaliou a minha velha moto por baixo é claro, mas eu preferi assim para evitar aborrecimentos futuros como já aconteceu comigo aqui em Brasília, ou seja, a palavra de homem por aqui é muito debatida, ... Bem vamos a boa notícia, recebi no sábado um telefonema do Sr Edmilson, gerente de vendas da SMAFF, informando-me que a fábrica eatará enviando um motor completo zero km. nessa semana que se inicia. Estou aguardando a resposta do que houve com o primeiro motor???
Abraços a todos. Respino
Que ótima notícia Respino.
Estou feliz com o desenrolar das coisas !!!
E assim que souber o que houve com o motor antigo, se
puder, conte-nos !!!
Abraços
Caros amigos
Vamos a grande novidade: liguei hoje, quarta-feira, e fui atendido
pelo Gerente de Serviços, Sr. Alberto Culer, que não confirmou se a
fábrica estaria me enviando um conjunto completo novo: motor, caixa,
etc.., me informou que a notícia é oficiosa, e não, oficial!!!! Não
consegui falar com o Sr. Edmilson que havia falado comigo no sábado
sobre o conjunto novo.
Ou seja, estou voltando a estaca zero!
Um forte abraços a todos.
Respino
Nossa.. que pena.. isso é típico de "gerente enrolador"...
o cara fala que vão enviar um motor 0km, enquanto isso
o mecânico deles vai tentando descobrir o problema..
e se descobrir, conserta e bota na moto fingindo que é "novo"
Sou da mesma opinião do Comandante, é melhor torcer
para eles não resolverem dentro de 30 dias, e recorrer
ao procon exigindo uma motocicleta 0km, ou até o dinheiro
de volta (como não existe "troca", o valor do bem tem que ser
restituído integral, pois a venda de sua moto usada e a compra da M1500 0km são ações independentes).
Ou seja, aí você teria dinheiro pra comprar a HD e ser feliz
Respino, vou te passar a experiência do meu cunhado, com a visão de dentro da montadora (no caso dele, não é a Suzuki):
Modelo novo assim dando problema é sinal sério. Eles param tudo para ter certeza que não foi barbeiragem feia na montagem, pra não ter que fazer recall.
Modelo novo com sinistro/problema também serve de cobaia e laboratório para identificar problemas que podem ser crônicos na moto. Assim sendo, se a J Toledo for uma empresa com o mínimo de alinhamento com a indústria automibilística, a sua moto quebrada vale muito para eles, a fábrica se envolve diretamente.
Se houver razão para entender que o problema ocorreu ainda dentro da fábrica, é bem provável que troquem todo o motor/cambio sim, porque a fábrica quer saber o que dei errado em tão pouco tempo e reverter o problema antes que vire um recall.
Só não vão trocar a moto toda porque a J Toledo é ruim de mercado. Se tivesse mais preocupação com a imagem, já tinham te dado uma nova, ou senão uma moto equivalente.
Novidade quente: liguei hoje (5ªF) pela manhã para o Sr. Edmilson e ele
me disse que iria conversar com o Sr. Alberto Culer, esclarecer o que
estava previsto pela fábrica e iria me retornar informando. Às 11:20h.
retornou dizendo que o motor iria sair da fábrica à noite e chegaria
amanhã (6ªF) até às 12:00h., e que maiores detalhes eu conseguiria com o
Sr. Alberto Culer. Liguei às 11:40h. p’ra ele e fui informado que
haviam trocado toda a transmissão, inclusive a caixa de marcha, pois a
trava da 2ª marcha é que havia causado o problema. Acho que agora
estamos chegando aos últimos capítulos! Um abraço a todos. Respino
Respino, pelo código de defesa do consumidor, vc tem direito a saber todos os detalhes do que houve. Se isto for de seu interesse. É interessante estar ciente para que outras pessoas possam ser alertadas se seria isse um caso isolado ou não.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35